animeman 962 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 *http://img195.imageshack.us/img195/451/550620.jpg K: Eu vou te rasgar em pedaços!!! Crucificação Ansata!!! *http://img193.imageshack.us/img193/2866/549200.jpg D: Guuaaaaaaaahhhh!!! K: O desejo de Hades é a Armadura de Athena. Dohko. O sangue de Athena que está escondido no seu coração... D: Desse jeito... A missão vai... K: Você vai revelar, junto com a Estátua de Athena de vocês. *http://img19.imageshack.us/img19/6104/559490.jpg D: Athena. Eu... K: Você... ainda não... D: Mesmo que eu morra... Cumprirei a missão!!! *http://img9.imageshack.us/img9/9061/561260.jpg K: Uma dimensão diferente... Você é.... Defteros: Desculpe... (fala imcompleta). Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 (editado) bom, as palavras finais do Defteros não me passaram a certeza de que eles estavam indo pro Lost Canvas naquele exato momento não, mas sim que eles iriam mais tarde. Por isso ele manda Katarro dar uma alô pro ALÔne e falar que daqui a poquim eles tão lá hihihihi Eu não gostaria que ele entrasse no Lost Canvas por esse portal. Por mais que vocês tentem argumentar, nada me tira da cabeça o quanto foi estúpida a missão de Bluegraad e os sacrfícios em Jamir caso isso se confirme. E vou rezar alto pra Shiori escutar minhas preces e atendê-las hihihi Pra mim, esse portal aí foi só pra tirar o Dohko daí e assegurar a armadura de Atena. Just It. E tomarI que eles partam em busca do Sukinhô e do Garuda Jet. problema é que nenhum dos dois (Defteros e Dohko) participaram do combate contra Aiacos...nem sabem da existência do barco né? Assim fica difícil... PORÉM, Defteros pode ter recebido a mensagem do MSN Angelical das penas da Sísifo rsrsrs. edit: Ops, Defteros até me fez esquecer do mistério do capítulo passado. COmo se deu toda a artimanha do Hades hehehe espero que as páginas que estão faltando responda essas dúvidas gigantes em nossos corações apertados e frágeis edit 2 Obrigado Galoman!!! Katarro parece ter reconhecido o demônio da Ilha e se surpeendido com ele vestindo uma armadura de ouro \o/ edit TRÊS agora q eu percebi... o Katarro parece ter desistido de atacar o Defteros. Percebeu que era inútil hehe. E agora tbm q eu reparei melhor na imagem, com o portal dimensional aberto no nada! Incrível! hehehe Editado Setembro 29, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Eu estou achando é que ele não vai usar o AD pra tirá-los dali, e sim vai usar no Kagaho! Mas sendo ele o Ikkipast, vai voltar mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Que venha mais imagens, se essas foram fodasticas imagina as outras, aguardando script pra matar as minha curiosidades. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Bom, eu penso que eles irão com o AD pro Lost Canvas porque o Garuda Jet não me parece em condições em sair voando. E outra: Será que Suikyô será o típico aliado? Quem sabe ele só surja no LC pra se vingar e lutar contra alguém, mas sem necessariamente fazer isso pelos principios dos cavaleiros de Atena. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 (editado) é, e levando em conta que eles tem que levar com uma certa urgência essa armadura, duvido que eles vão esperar que concertem o garuda Jet hehehe ôu Jizus! vou odiar esse portal abrindo lá no Lost Canvas! a propósito, uma parte do capítulo 141, capítulo onde DOhko é desperto por Defteros (vejam só! lá se vão 10 semanas!) que ainda instiga nossos ticos e tecos: Doko: Mas antes, há uma coisa que eu gostaria que você explicasse. Doko: Mesmo sabendo desse importante segredo… Doko: Por que você se ocultou e não nos ajudou nessa guerra? Deuteros: Ah, bem... Deuteros: Eu poderia dizer Deuteros: Que eu esperava o momento certo para agir. hmmmmmmmm duas coisas... Defteros não era nenhum desconhecido do Santuário e se Dégel sabia que ele estava lá no vulcão, duvido que Sasha não soubesse dele. AH! e vale lembrar que DOhko parecia saber q ele era o Santo de gêmeos. Ou seja...sem desculpas hihihihi Editado Setembro 29, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Bom, eu penso que eles irão com o AD pro Lost Canvas porque o Garuda Jet não me parece em condições em sair voando. Mas eu não entendo é: Se usar dimensões serve pra chegar no LC, Por que Atena não usou Shion e Atla, que são mais poderosos nesse quesito que o próprio Defteros? E outra: Será que Suikyô será o típico aliado? Quem sabe ele só surja no LC pra se vingar e lutar contra alguém, mas sem necessariamente fazer isso pelos principios dos cavaleiros de Atena. Eu não queria Suikyo o vilão arrependido a la Malhação não. A não ser que ele seja Taça... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Mas eu não entendo é: Se usar dimensões serve pra chegar no LC, Por que Atena não usou Shion e Atla, que são mais poderosos nesse quesito que o próprio Defteros? Daonde você tirou isso? Concluiu isso como? O que pode ser afirmado é que Deuteros jamais poderia ser usado para levar todos para o LC, porque se isso fosse possível, o próprio Atla teria feito isso, e dane-se o barco. Se Atla não foi usado, a limitação que expliquei posts atrás existe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Daonde você tirou isso? Concluiu isso como? O que pode ser afirmado é que Deuteros jamais poderia ser usado para levar todos para o LC, porque se isso fosse possível, o próprio Atla teria feito isso, e dane-se o barco. Se Atla não foi usado, a limitação que expliquei posts atrás existe. "Daonde você tirou isso? Concluiu isso como?" Puxa, e não é que essa frase coube perfeitamente aqui tbm? hihihihihi Nada contra, mas não se pode afirmar NADA por enquanto... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Nada contra, mas não se pode afirmar NADA por enquanto... Concluí analisando o óbvio Se fosse fácil assim, Atla teria feito o serviço todo e não precisariam do barco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 (editado) A Shiori pode dar a explicação que a Outra Dimensão apenas funciona enquanto tele-transporte com o controlo de Defteros e navegado por pessoas protegidas pelo seu cosmo - mas o número de pessoas que ele pode transportar com segurança é limitado, uma vez que a força das dimensões suga qualquer um que lá entre, especialmente aqueles que não têm um cosmo elevado como o 7º sentido (se assim não o fosse, não teria nenhum usá-lo como ataque ofensivo, já que qualquer um navegaria livremente). Então, Joker, se a Shiori fizesse isto, já engoliria melhor? Editado Setembro 29, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 (editado) Mas eu acho tão fácil quanto o Defteros aparecer e levar todo mundo através de um portal dimensional... E não sei de onde vcs tiraram que ele só pode levar 1 pessoa pelo AD huahua Shun e Hyoga mandam lembranças no momento em que estavam sendo engolidos juntos por uma. A Shiori pode dar a explicação que a Outra Dimensão apenas funciona enquanto tele-transporte com o controlo de Defteros e navegado por pessoas protegidas pelo seu cosmo - mas o número de pessoas que ele pode transportar com segurança é limitado, uma vez que a força das dimensões suga qualquer um que lá entre, especialmente aqueles que não têm um cosmo elevado como o 7º sentido (se assim não o fosse, não teria nenhum usá-lo como ataque ofensivo, já que qualquer um navegaria livremente). Então, Joker, se a Shiori fizesse isto, já engoliria melhor? smile.gif Com esse monte de desculpas e restrições cheirando a peido? Não mesmo hehehehe Gente, vamos combinar né? Seria uma BOSTA! hauahuahua Não o fato do Defteros poder chegar lá com esse golpe...muito pelo contrário, acho ótimo.. Mas a total burrice da Sasha e do desperdício que isso pode ter gerado. E tipo, Dégel, o cavaleiro mais sábio do santuário, nem PENSOU nisso, mesmo sabendo que Defteros existia...é forçar demais né? Por isso vou odiar se isso acontecer... Mas isso não vai mudar o meu amor pelo LC de maneira alguma. Não se preocupem! Editado Setembro 29, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Shun e Hyoga mandam lembranças no momento em que estavam sendo engolidos juntos por uma. Engolidos, não transportados pra um local predefinido... Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 (editado) Eu cá acho que faria sentido. A Outra Dimensão serve como força absorvente para mandar qualquer adversário para dimensões perdidas - não foi à toa que nem com a corrente de Andrómeda Shun mal se conseguia segurar. Defteros deve ter o controlo de navegação por ele mesmo, mas levar todo um exército conseguido com guerreiros fracos como bronzeados e soldados??? Teria bem mais lógica afirmar que um número restrito de pessoas apenas podem navegar com segurança do cosmo de Defteros e o resto seria simplesmente absorvido. Desculpas esfarrapadas? Isso é Saint Seiya muahahaha Olhem, basicamente, por mim, aceito bem essa mudança de ataque. So, no problem... Mas a total burrice da Sasha e do desperdício que isso pode ter gerado. E tipo, Dégel, o cavaleiro mais sábio do santuário, nem PENSOU nisso, mesmo sabendo que Defteros existia...é forçar demais né? Então você já odiou várias coisas em LC porque desde a morte de Sage, as decisões de Sasha e Sisyphus foram um desastre - perderam diversos soldados, bronzeados, prateados e um dourado numa invasão sem sentido ao castelo de Hades que não funcionou em nada basicamente (só mesmo para Hakurei prender Hypnos), a missão da Atlântida basicamente resultou na morte de dois dourados que seriam preciosos nesta altura - Atena tomou livremente a decisão de pedir ajuda a Poseidon - WTF? Bem, mas uma Guerra é feito disso mesmo - boas e más decisões, que por vezes são geniais e por outras são merda. Mesmo Hades já tem a sua quota parte nessa área. Editado Setembro 29, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 (editado) Engolidos, não transportados pra um local predefinido... claro, claro mais uma desculpinha boa! hihihi Boa pra boi dormir! MAs gente, não sei pq ainda tentam..isso é só a minha opnião. Nem duvido que a SHiori irá usar isso...mas eu vou achar tosco pelos motivos já citados hehehe E esse monte de desculpas que vcs tiveram que criar só piora a situação... pq né? Ter que CRIAR uma desculpa é no mínimo triste hehehe minha opnião é claro! edit: Agora, se o Defteros conseguir entrar lá pq o Dohko está com o sangue de Atena e, como a Sasha mesmo disse, era necessário um poder divino tão forte quanto o de Atena, Poseidon e Sasha pra adentrar lá, aí sim eu vou aceitar e ainda pagar pau hahaha Mas com essas desculpinhas de que o número é limitado e etc....vamos combinar né? Aliás, nada é dito sobre essa barreira que matou o Corvo. O poder de Poseidon era pra despertar o barco em si né? Mas existia uma barreira que, pelo visto, só foi tranpassada pq o barco estava com o poder divino. Lembram da coisa negra que atacou o corvo né? AInda nem explicaram isso. De repente, essa coisa do sangue ajude a abrir passagem... e aí sim eu vou gostar. Editado Setembro 29, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Não é desculpa pra boi dormir. Se nunca foi provado que é possível, não quer dizer que realmente seja. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 (editado) Voncroy, as falhas de Sasha e Sísifos nada tiveram a ver com o fator BURRICE ou LERDEZA né? Cadê a Deusa da SABEDORIA nessas horas? rsrsrsrs aliás, Sísifos até pode ser hahaha tô brincando...nem ele tomou decisões burras Editado Setembro 29, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Voncroy, as falhas de Sasha e Sísifos nada tiveram a ver com o fator BURRICE né? rsrsrsrs aliás, Sìsifos até pode ser hahaha Talvez, mas honestamente Defteros sempre deixou claro que não suporta guerreiros fracos, logo não o vejo ajudar Atena a levar o seu exército de incompetentes que foram logo todos transformados em pedra. Joker, eu não estou tentando mudar a sua opinião ou dizer que está errado, apenas estou a escrever o meu ponto de vista. De facto, eu acho que faz sentido, mas claro nem toda a gente acha assim claro Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 (editado) Eu sei que vcs não estão tentando mudar minha cabeça Voncroy hahahaha Não se preocupe pq, gralças a deus, a gente sabe debater sem fazer arruaça e acusações né? Estamos apenas discutindo fatores e está interessante, diga-se de passagem. Mas quando disse aquilo de vcs desistirem hahahaha, é que, por enquanto, não vão conseguir me convencer de que Defteros entrando no Lost Canvas pelo AD tira o atestado de burrice da Deusa da Sabedoria hehehe edit: Não acredito! PEDROCA ONLINE!!!! Será que ele já está gosandolitrus? Aguardamos o resultado desse capítulo ansiosamente! kkkkkk Editado Setembro 29, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Daonde você tirou isso? Concluiu isso como? Levando em consideração clássico, que Shiori tem seguido a risca até aqui. Shaka se mostrou mais competente que Saga nesse quesito, ao voltar do principal golpe do Geminiano nessa área. Logo Shaka>Saga. O mesmo Shaka pede a ajuda de Mu pra sair de um "lugar desconhecido" junto de Ikki. Logo Mu> Shaka>Saga em poderes dimensionais. E ao que parece Mu e Atla são a mesma alma. E concordo com Joker. Seria uma droga se eles fossem pra lá no AD. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Levando em consideração clássico, que Shiori tem seguido a risca até aqui. Shaka se mostrou mais competente que Saga nesse quesito, ao voltar do principal golpe do Geminiano nessa área. Logo Shaka>Saga. O mesmo Shaka pede a ajuda de Mu pra sair de um "lugar desconhecido" junto de Ikki. Logo Mu> Shaka>Saga em poderes dimensionais. E ao que parece Mu e Atla são a mesma alma. Primeiro: Desde quando fazer uma escala de poder entre os dourados da era atual significa algo em LC? Segundo: Quem te disse que Atla e Mu são a mesma pessoa? Sério, tão exagerando nas teorias... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Eu nem iria comentar nada, pra falar a verdade, mas como o Thiaguious já chorou duas vezes pela minha presença aí vai : Não sou fan do Dohko e não gostei desse arco dele. Achei as lutas todas bem chatas e com um cavaleiro de Libra fraco e bem falho. Admito no entanto que os espectros tiveram um brilho maior nos capítulos em termos de personalidade, ganharam contrastes bons e o próprio Dohko até teve tmb em alguns raros momentos, mas como cavaleiro foi desastroso. Fatos sucessivos e sem muito sentido. Porém como Defteros apareceu agora, não vou dizer que não gostei. Foi uma participação breve no fim do capítulo, aparentemente e foi foda. Não sei se salva tudo, mas eu gostei das ações do Kagaho também que está magistralmente bem desenhado com sua surplice nova e tem estilo pra caraleo, assim como o geminiano que passo a gostar a partir do momento que se distancia daquela coisa forçada, poser do mosntro da ilha, do demônio. Li recentemente o treino e embora tenha achado triste essa passagem antes, ela desceu melhor agora, mas realmente não aprecio aquele Defteros. Felizmente ele não chegou fazendo bizarrices como canibais pra fora e salivantes e comendo armaduras. O uso da AD ficou visualmente lindo e bem feito, porém cada vez mais o Santuário tem suas regras quebradas, afinal Defteros parece ter se teleportado. Eu sei que há um momento com certa semelhança nas 12 casas e no uso da AD por Saga em Hyoga, que para em Libra, mas sempre vi essa parte como uma tremenda furada que foi propositalmente esquecida por Kuru em termos de explicação. No entanto havia ali Athena, Saori para que possamos argumentar em prol da cena com ela tendo trazido Hyoga. Aqui no LC não. Ainda assim, não é a primeira vez que aconteçe, já tivemos Tenma antes e Defteros é um personagem que embora possua as mesmas técnicas possa ter um controle diferenciado e foda-se o cosmos mitológico, não deixa de ser um erro, mas eu tolero esse. Não sei se usarão essa técnica dimensional para irem ao LC, dependendo de como for feito pode ficar algo certo e coerente, caso contrário temos dois arcos bem inúteis anteriormente. Já achava o barco uma fraude incrivel antes, desnecessário, isso só atestaria. Usando meu lado fanboy, que na verdade é fanboy do Saga Thiago e não do cavaleiro de gêmeos em si (não sou fan do Kanon), o Defs pode quebrar todas as leis de SS e deixar sua marca que não ligarei, se for boa vou gostar demais demais, o homi tá mostrando que é foda Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Acho que no clássico é dito que o cosmo de Atena sela o santuário e não permite que ninguém se teleporte ali. Como agora Atena está selada, o santuário ficou sem a proteção de seu cosmo, talvez seja por isso que Defteros conseguiu chegar ali com a AD. Ou então, foi mais uma regra quebrada mesmo. hehehe Será que o santuário começará a ruir, agora que a armadura de Atena foi levada? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Acho que no clássico é dito que o cosmo de Atena sela o santuário e não permite que ninguém se teleporte ali. Como agora Atena está selada, o santuário ficou sem a proteção de seu cosmo, talvez seja por isso que Defteros conseguiu chegar ali com a AD. Penso dessa forma. E antes que digam "Mas afirmaram isso no clássico quando Athena não estava lá", eu pergunto: No clássico, alguém TENTOU? Lendas tem poder, e aposto que ninguém nem tentou desafiar... E para finalizar, não está claro se Deuteros chegou lá via AD. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Acho que no clássico é dito que o cosmo de Atena sela o santuário e não permite que ninguém se teleporte ali. Como agora Atena está selada, o santuário ficou sem a proteção de seu cosmo, talvez seja por isso que Defteros conseguiu chegar ali com a AD. Ou então, foi mais uma regra quebrada mesmo. hehehe Será que o santuário começará a ruir, agora que a armadura de Atena foi levada? Kals, eles se referem ao cosmo mitológico de Athena, não ao da encarnação atual dela. Porém também levei em conta o selamento de Sasha, pode ter haver sim, vai depender dos próximos desenrolares dos fatos. Acho que o Santuário não ruirá, não vejo porque ou teria acontecido antes, porém se de fato ocorrer, vai ser mesmo um erro o teleporte pela AD levando em conta o clássico. No mais, é algo que a essa altura do campeonato, com o local abandonado não prejudica em nada... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados