Vilão 883 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Primeiro: Desde quando fazer uma escala de poder entre os dourados da era atual significa algo em LC? Até o final do mangá pode não significar nada, mas enquanto nenhuma outra informação é dada no LC, fico com o que o clássico sugere. Lá é dito que Mu tem o melhor transporte da matéria pelo espaço. Provavelmente uma característica dos lemurianos. Sendo Shion e Atla da mesma raça... Segundo: Quem te disse que Atla e Mu são a mesma pessoa? Aqui já é teoria minha: Shiori usa a reencarnação em LC. E ao que parece, Atla é a antiga encarnação de Mu. Concordo em quase tudo com Sakuragi. o arco do Dohko não me empolgou. Mas ele vem crescendo a cada capítulo. Comparem o primeiro deles, com Gordon, com esse de agora. Quanto a AD, espero algo mais criativo da Shiori... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Até o final do mangá pode não significar nada, mas enquanto nenhuma outra informação é dada no LC, fico com o que o clássico sugere. O que é um erro, já que simplesmente não tem como se comparar nem assumir nada só por serem do mesmo signo. Há técnicas diferentes envolvidas. Lá é dito que Mu tem o melhor transporte da matéria pelo espaço. Provavelmente uma característica dos lemurianos. Sendo Shion e Atla da mesma raça... Aqui já é teoria minha: Shiori usa a reencarnação em LC. E ao que parece, Atla é a antiga encarnação de Mu. Enfim, sem evidências. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 O que é um erro, já que simplesmente não tem como se comparar nem assumir nada só por serem do mesmo signo. Há técnicas diferentes envolvidas. Não há técnicas diferentes. As técnicas são as mesmas, Dáblio. O que pode mudar é o manejo delas. Defteros pode até se mostrar mais competente que Saga manejando o golpe, mas ainda é a AD usada por Gêmeos. Enfim, sem evidências. rolleyes.gif Evidências sim. Provas não (ainda). Quanto ao surgimento de Defteros ali, pode ser furo sim. Recordem que nunca vimos o Santuário sendo destruído, mesmo quando Atena não estava encarnada. Logo o cosmo mitológico da mesma sempre está lá, independente da presença dela ou não. Mas ainda não temos certeza se ele chegou lá assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 PEDROCA meus olhos brilham de emoção! huahauahua Sobre essa coisa da proteção, o Defteros só apareceu com o AD quando o Dohko saiu do território do Santuário não? Pelo menos foi isso que eu entendi desde o início vendo as imagens... e de qualquer forma, quebrar dimensões parece não ser uma restrição dentro do Santuário senão, o Gêmeos só poderia usar a explosão Galática hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Se Defteros e Dohko forem para o LC através dessa técnica eu ficarei um pouco REVOLTADO. Será um dos maiores desastres de roteiro. Apesar de ter personagens muitíssimos bem elaborados, bem abordados e um bom foco nas lutas, LC tá uma lástima GRANDE em termos de história. Tô muito decepcionado. :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Acho melhor esperar o que vai acontecer que fazer comentários precipitados, na minha concepção pelo menos em termos de história LC é muito bem abordado, mesmo tendo suas limitações sendo uma saga de Hades do passado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 (editado) Nova imagem e outras duas com melhor qualidade. http://img97.imageshack.us/img97/8884/up400945.th.jpghttp://img185.imageshack.us/img185/6506/up400946.th.jpghttp://img185.imageshack.us/img185/1700/up400947.th.jpg http://farm3.static.flickr.com/2545/3966511570_c04854094f_b.jpg http://farm4.static.flickr.com/3431/3966511042_7fc9dcb295_b.jpg http://farm3.static.flickr.com/2546/3966510128_f2bb0e7648_b.jpg Editado Setembro 29, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 (editado) UUUUUUHHH!!! Alone no início do capítulo! Isso está me cheirando EXPLICAÇÂO! hihihi que perfume delicioso! espero que eu goste hihihi edit: Tradutores...Galoman, Marecel, SanAMO? Alguém aí? POR FAVOR hihihi Editado Setembro 29, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Acho que Defteros chegou para salvar Dohko da Crucificação Ank e logo após ele foge do Santuário na forma de dragão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Não Libra, o capítulo fecha com o Defteros salvando o Dohko hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 MEU DEUS VOU TER UM ATAQUE! Novamente Shiori me presenteia com meu casalzinho lindo e maravilhoso Mas pelo visto Halone vai aprontar uma boa, Pan novamente tá com cara de quem viu o diabo hmm Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Não Libra, o capítulo fecha com o Defteros salvando o Dohko hehe Certeza ? Na última página não diz aquela imagem que geralmente tem nos finais de capítulos. Eu tinha entendido que Defteros salva Dohko, depos ele foge com a armadura de Athena, na hora que Kagaho vai atrás dele... ... Mas tambem pode ser ao contrário, com Dohko saindo da Crucificação Ank sozinho, fugindo com a armadura de Athena e ocorrendo uma perseguição aéria alá "batalha naval", fora do Santuário ele cai cansado, Kagaho o alcança e depos Defteros aparece. Nesse caso não teriamos "furo". Mas não importa qual seja, gostei de ambos :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 (editado) ops! Libra apertei o obrigado sem querer rsrsrs sempre faço isso...uma droga...queria apertar no "Post rápido" rs Mas enfim... Sim, é certeza. sempre que o capítulo acaba, tem aquelas letrinhas do canto. http://img19.imageshack.us/img19/1762/562770.jpg repare e provavelmente, o que vai acontecer é essa sua segunda previsão aí hehehe pelo menos é isso que as imagens deixaram a entender. e veja tbm que na próxima página já é a página de notícias do LC anime... que aliás, anda BOM né? NOT! Editado Setembro 29, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 (editado) Vocês perceberam que na primeira página, Alone está pintando aquela cena em que Dohko está na ilha de Kanon e recebe o sangue de Atena? Agora to curioso. Será que Hades fez com que Defteros curasse Dohko? Será que Defteros está do lado de Hades? Espero que não... Editado Setembro 29, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 (editado) Será que Hades também tem o poder de manipular as acções das pessoas que pinta? Editado Setembro 29, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 (editado) Vocês perceberam que na primeira página, Alone está pintando aquela cena em que Dohko está na ilha de Kanon e recebe o sangue de Atena? Agora to curioso. Será que Hades fez com que Defteros curasse Dohko? Será que Defteros está do lado de Hades? Espero que não... Não consegui enxergar nada ali, mas aquilo não parece pintura. É o "caldeirão" da Pandora. Ele está molhando o pincel ali somente. Possivelmente está só vendo o que aconteceu... Editado Setembro 29, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 A última página diz: Def: Aproveite e vá dizer a Hades: Gêmeos e Libra estão indo para o Lost Canvas. E será a hora em que você será derrotado! Impressionante. Defteros consegue ficar mais e mais foda cada vez que aparece. Pensei que ele utilizaria a AD para "banir" Kagaho, mas parece que será só para chegar até o LC com Dohko mesmo. O uso da AD ficou visualmente lindo e bem feito, porém cada vez mais o Santuário tem suas regras quebradas, afinal Defteros parece ter se teleportado. Eu sei que há um momento com certa semelhança nas 12 casas e no uso da AD por Saga em Hyoga, que para em Libra, mas sempre vi essa parte como uma tremenda furada que foi propositalmente esquecida por Kuru em termos de explicação. No entanto havia ali Athena, Saori para que possamos argumentar em prol da cena com ela tendo trazido Hyoga. Aqui no LC não. Ainda assim, não é a primeira vez que aconteçe, já tivemos Tenma antes e Defteros é um personagem que embora possua as mesmas técnicas possa ter um controle diferenciado e foda-se o cosmos mitológico, não deixa de ser um erro, mas eu tolero esse. IMPO, fendas dimensionais não são a mesma coisa que teleportes "comuns", Sakuragi. Por isso que aquela cena no clássico foi possível. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Valeu pelas imagens! Estão lindas! A primeira imagem, com Alone, me parece que ele pode ver todos os acontecimentos naquela água. Isso explicaria ele saber da existência de Defteros e do sangue de Atena. Aí Kagaho apenas levou o Libriano até lá e o resto nós já sabemos. Muito legal! Guidãozinho de EG, pero muy bueno! \o\ Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Verdade, agora que vi novamente, não parece uma pintura mesmo. Dá pra perceber o toque do pincel na água. Mas pela cara da Pandora, ele faz alguma revelação bombástica. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Então, a Shiori sempre conseguiu explicar como Hades soube de Defteros, Dohko, sangue de Atena e quem ia buscá-la. Esse caldeirão com o pincel de Hades de facto dá-lhe o poder para explicar os facto na Terra, logo ele saberia de todos os planos de Atena e assim poderia enviar Kagaho facilmente! Esta parte esta explicada! Ainda assim falta saber: Porquê Kagaho levou Dohko para Defteros especificamente? Como Defteros tinha o sangue de Atena? Veremos se o Sanamo se alegra com o LC Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Sanamo ama LC. Ele é igual eu! A irmandade dos fanboys! hehehe Se com aquele 'espelho de água' ele pode ver tudo, quem sabe ele já sabia que Defteros possuia o sangue de Atena. OOOOOOOU.... Kagaho salvou Dohko pra depois lutarem e Hades viu Defteros usando o sangue nele e pediu para Kagaho ir até o Santuário pegar a armadura, pois Dohko iria para lá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Impressionante. Defteros consegue ficar mais e mais foda cada vez que aparece. Pensei que ele utilizaria a AD para "banir" Kagaho, mas parece que será só para chegar até o LC com Dohko mesmo. IMPO, fendas dimensionais não são a mesma coisa que teleportes "comuns", Sakuragi. Por isso que aquela cena no clássico foi possível. Loss, sabemos que teleporte entre as 12 casas é impugnado pelo cosmos mitológico. Teleportes podem ser essencialmente dimensionais ou desmaterializações e materializações instantâneas, o caso do Defteros seria o primeiro. Mas como mencionado antes, o fato de Athena estar selada e o Santuário abandonado, além da armadura ter sido removida de lá, tornam essa aparição justificada. Não seria como eu preferia, mas acho válido. E como bem lembrado, pode ter rolado uma perseguição já fora do Santuário antes da aparição do geminiano... Esses calderões que tudo vêem, aparentemente, podem ser tiros no pé se não possuirem restrições. Espero que as explicações sejam convincentes Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Com isto, faz sentido que Hades e Pandora soubessem da armadura de Atena e não a própria Atena (ainda se queixam que ela é burra ). Justificaria sim as acções de Pandora e Hades sem explicação antes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 (editado) A primeira imagem, com Alone, me parece que ele pode ver todos os acontecimentos naquela água. Isso explicaria ele saber da existência de Defteros e do sangue de Atena. Aí Kagaho apenas levou o Libriano até lá e o resto nós já sabemos. Não seria a primeira vez que o Alone demonstra esse tipo de poder. A primeira vez ele mostrou todos os soldados menores da Atena morrendo pro Tenma em uma imagem no ar. Então isso explica o porque de Alone ainda não suspeitar do Kagaho, quando Kagaho salvou Tenma do Zelos, Alone estava ocupado pintando o Lost Canvas e quando Kagaho não eliminou Suikyo provavelmente Alone estava indo em direção ao Lost Canvas. Editado Setembro 29, 2009 por Uchiha Madara Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 280 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 (editado) Desculpem se não li as oito páginas de comentários para tecer o meu. O que mais gostei... Na verdade, o que eu ADOREI é ver que toda expectativa em Suikyo, Kardiá ou Unity não deu em nada. Finito, acabou... Game Over para eles nesse arco coroado pela aparição sensacional de Defteros, aquele que era sinônimo de fake e agora, ao que tudo indica, vai lutar contra Kagaho e, se Benu não ficou mais forte, criou outra tecnica; em minha opinião ele não dura. Hasgard foi bonzinho, mas Gêmeos não parece ter a mesma postura de Touro, sendo muito mais direto e sem paciência. Dohko se consolida como um tremendo personagem e subiu como um foguete em meu Top Dourados. Editado Setembro 29, 2009 por Hiyuuga Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados