Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Caramba, esse capítulo nem precisava ter falas! As imagens falaram mais que as falas desta vez. Gostei muito!

Hades naquela água (acho que com os pinceis) pode ver tudo. Tanto é que na água podiamos ver o que estava ocorrendo na hora e também vimos Dohko sendo curado e por aí vai. Então foi assim que ele armou seu plano!

Kagaho é muito frio! Estatelou Dohko contra a estátua de Atena e ele mesmo quebrou seu golpe. Ou seja, se não fosse ele o Libriano estaria morto.

A transformação da estátua em armadura ficou linda demais. Aquela sequência com Dohko caindo, o sangue respingando... caramba, ficou demais!

Pra finalizar surge Defteros e ameaça Kagaho. Realmente Defteros começa a virar um personagem interessante para mim.

Capítulo nota 10. Realmente lavou minha alma do capítulo anterior que eu não havia curtido muito.

PS: Defteros e Dohko irão via AD pro LC. Anotem aí. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 263
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Script do japonês:

01

P: Bennu?

O Bennu!? Onde aquele homem estava até agora!!

No entanto, ele também almeja a Armadura de Athena...

Será que...

O senhor Hades...

A participação na guerra que surpreende Pandora. No entanto, este plano é!?

02

151: Disputa pela Armadura

H: Isso mesmo.

Ocasionalmente, quando a verdade é escondida, a vivacidade aumenta.

A carta na manga é Kagaho!!

O plano secreto do Rei do Submundo!!

03

H: Todos os fenômenos são criações de cores.

Bennu vai criar para mim, com muita devoção, a cor que desejo.

P: Uma tarefa tão importante para alguém como Bennu.

Você acha que isso não é importante para mim...!?

E afinal, o que é essa tal de cor...!!

04

P: A cor¹ verdadeira...!!

D: Haa...

Haa...

Kagaho...

Afinal de contas, não era só mais uma Estrela Maligna...

N/T¹: Jogo de palavras com 'sentimento' e 'cor'.

05

D: Me salvar era o objetivo de Hades!!!

K: Agora você está com seu orgulho ferido

Seu corpo...

06

K: Eu vou rasgá-lo em pedaços!!!

Crucificação Ansata!!!

07

D: Guuaaaaaaaahhhh!!!

K: O desejo de Hades é a Armadura de Athena.

Dohko.

O sangue de Athena que está escondido no seu coração...

D: Desse jeito...

A missão vai...

08

K: Você vai revelá-lo, junto com a Estátua de Athena de vocês.

09

(sem falas)

10

D: A Armadura de Athena

Realmente renascerá se este sangue for oferecido.

Athena.

Eu...

Eu...

11

K: A Armadura de Athena!

Finalmente apareceu!?

12

K: Para dominar

Essa Guerra Santa!!

13

K: Dizer que a própria Estátua era a Armadura...

Então acabou.

14

D: Athena.

Eu...

K: Você... ainda não...

D: Mesmo que eu morra...

Cumprirei minhaa missão!!!

15

K: Uma dimensão diferente...

Você é.....

Defteros: Desculpa aí!

Isso não é uma coisa com a qual vocês possam brincar.

16

Um plano contra um plano, a tática de Gêmeos!

Defteros: Quando tiver a oportunidade, diga isso a Hades.

Gêmeos e Libra irão se dirigir ao Lost Canvas.

E nessa hora, você irá perder!!!

Editado por animeman
Link para o post
Defteros: "E assim que chegarmos lá, vocês serão derrotados!!!"

Nossa, estava sentindo falta dessas frases feitas de CDZ. :lol:

Sensacional, Defteros é fodão, animal e vai sair no braço contra Radamanthys :kosumo:

Link para o post

Valeu pela tradução, Felippe! \o

O volume 18 começou bem legal. Nem imagino como será o próximo capítulo.

Será que Defteros terá uma luta rápida? Será que 'fugirão' e irão já aparecer no Lost Canvas? Ou será que irão pra outro lugar? Mas eu acho que no próximo capítulo o foco já mudará para Tenma e cia, mesmo que seja no fim do capítulo. Aí teremos Valentine e, depois, templos! TEEEEMPLOS! hehehehe

Link para o post

Um capítulo pequeno, rápido. Pareceu que eu lia Bleach. Ainda assim, eu ostei bastante do Kagaho e de Defteros. Embora os dialógos até as ultimas 2 páginas tenham sido aquele feijão com arroz, as cenas foram bem desenhadas com o espectro. Ele é muito imponente e cheio de estilo, gosto dele. Acho que Shiori poderia ter feito mais uma pégina para a entrada de Defteros, senti falta de uma página extra, ele simplesmente brotou em cena. Porém, aparição espetacular assim como suas falas. Como diria uns, mandou o papo reto /evil

:kosumo: Enfim, Gêmeos em ação. Espero que morra no fim do mangá pra que eu acompanhe tudo, mas creio que ficarei mal acostumado ( de novo)

Link para o post

Realmente Defteros tá prometendo. Não faz muito o meu tipo de personagem, mas o jeitão diferente dele (em todos os sentidos, a começar pelo visual) tem me agradado bastante.

Já paguei um dez federal pelo controle dimensional dele. Ele dentro da dimensão e voando já me fez gostar mais dessa técnica que eu sempre achei sacal, hehehe (apesar de muito útil e forte)

Link para o post

Defteros não me soou muito diferente de Kanon ainda. Claro, há toda aquela história de monstro a se resolver, mas fora isso, desde que vestiu sua armadura, ele me lembra muito o Kanon.

Dohko foi transformado no Cavaleiro de ouro de DRAGÃO.

Link para o post

Capítulo magnífico!! Adorei!!

O script é nota 10, as imagens são nota 1000.

Defteros e Dohko indo direto ao LC!!! /rock Aposto nisso.

Só tenho curiosidade de saber o que Def ficou fazendo nesse meio tempo//

Contudo, isso deve demorar a se revelar... O foco deve mudar de novo agora.

Acredito num capítulo que misture o feedback de Kagaho junto a Hades e o caminho até o primeiro templo, talvez com o guardião aparecendo no final.

Link para o post
Defteros: "E assim que chegarmos lá, vocês serão derrotados!!!"

Uau! Essa frase foi o bicho /rock

Se continuar assim é possivel que eu comece a gostar de Defteros. XD

E Kagaho? Vai fugir? se fingir de morto? ou vai cair na porrada com Defteros?

Link para o post

Paar que curte guidão, nos OVAs de Hades, Libra e Gêmeos descem ao mundo inferior para lutar cnontra hades. Em Lost Canvas, Libra e Gêmeos SOBEM aos céus do LC para lutar contra Hades.

Guidão Rulez *-*

Link para o post
O golpe, o estilo, a simbologia, o visual..........

OK, I miss your point...

Fora as armas de Libra — o que nem tem nome, como os golpes 'normais' de CDZ — , Dohko não tem nenhum ataque que não seja de Dragão... então...?

E não podia ter outra coisa na cena da fuga que não fosse um dragão. Até porque tigres não sabem voar. :lol:

Link para o post
Alone deposita confiança demais no Kagaho, acredito que ele provavelmente será o ultimo obstáculo além de Pandora antes de Hades.

Também acho, Madara ^^

Aliás, aproveitando que abri aqui um post, vou dizer algo que esse capítulo me fez pensar sobre o Kagaho e a relação dele com Alone.

Pra mim oque ocorre é o seguinte: Kagaho tinha um irmão pequeno que se parecia muito com Alone. Ambos foram separados por algum motivo desconhecido. Kagaho após algum tempo vai em busca desse irmão tendo como única informação que ele foi levado pra um orfanato italiano. Então ele conhece Alone e passa a achar que é o irmão perdido dele. Alone, que é um ser extremamente egoísta e invejoso, ilude Kagaho, pegando para si, todo o amor que o espectro teria para com seu irmão. Logo, Kagaho crê que está defendendo o seu irmão.

O termo "Cores verdadeiras" que Alone usa, seria o mesmo que "Sentimentos verdadeiros", ao menos foi o que eu entendi. Pandora não é tão especial como Kagaho porque não nutre sentimentos verdadeiros por ele, Alone, e sim por Hades. Se ela for esperta já sacou isso.

Bom povo, desculpa ter postado aqui!

Infelizmente o nível do tópico aberto para postar teorias do "Halone" foi trancado graças a falta de respeito entre os membros, por isso, deixei minha idéia mirabolante aqui mesmo ^^

Link para o post
Paar que curte guidão, nos OVAs de Hades, Libra e Gêmeos descem ao mundo inferior para lutar cnontra hades. Em Lost Canvas, Libra e Gêmeos SOBEM aos céus do LC para lutar contra Hades.

Guidão Rulez felix.gif

Boa Hyuuga! Não tinha reparado. Adoro esses "guidões" mais discretos, desses que nem percebemos de cara. Muito legal!

O plano de Hades, pelo que entendi da tradução, ainda não foi todo revelado.

Pandora ficou com ciúmes da confiança que Hades depositou em Kagaho. Estou achando que ela tomaraá alguma atitude impulsiva em breve.

Um ótimo capítulo. O melhor desse arco do Dohko, e o primeiro realmente empolgante.

Link para o post

A parte do Queen me agradou mais, mas gostei bastante do final (será que é o final?) desse mini-arco do Dohko. E o que eu mais gostei, com todas as minhas forças: Dohko conseguiu a armadura de Atena, mas não fez isso vencendo Kagaho e tirando forças do além, gritando o nome de sua deusa e elevando seu cosmo ao infinito. GRAÇAS a Deus não teve isso!

EDIT:

E PandoraLC ganhou um 'obrigado' só por causa de sua assinatura. Simplesmente a melhor!

Dégel + Kardia + Pandora = Amor perfeito e infinito! \o\

Editado por drustann
Link para o post

o que foi essa sequência da estátua de Atena???

me digam, por favor, pq estou desidratado, pois babeimares!

QUE CAPÌTULO MARAVILHOSO!

estou sem palavras pra colocar a mais aqui pra elogiar!

E vou ficar quieto por enquanto sobre essa ajuda mal explicada do Katarro, pq a sequência da armadura de Atena foi simplesmente A sequência mais magistral q eu já vi na vida hahuahaua

Link para o post
Legal são as dohketes no orkut gozando litros e melando o tópico todo, dizendo que Dohko resistiu a Kagaho. kkkkkkkkkkkkkkk

Dohko não resistiu coisa nenhuma, ele foi surrado, apanhou mais que sparring de lutador de boxe e estava na mão do palhaço (sem referências, Joker :lol:) até apostar numa última cartada e roubar a armadura da mão do espectro... e por uma dessas incríveis coincidências roteirísticas, foi exatamente quando Deuteros surgiu... imagino que ele estivesse observando a luta e esperando a missão ser cumprida (ou a coisa ficar realmente feia) pra agir.
Link para o post

Kagaho é forte, mas Dohko deveria poder enfrenta-lo de igual para igual. Gordon, Queen e Sylphide o deixaram bem debilitado, afinal. Só gostaria que Sylphide tivesse sido um desafio maior.

Link para o post

Pois é, eu também. Queria que o Silfide fosse o 'final boss', mas infelizmente não foi bem assim.

Ao menos Kagaho espancou Dohko que não pôde fazer nada e não tirou cosmo do além para lutar contra ele. A batalha entre os dois será no Lost Canvas, felizmente.

Link para o post

Eu estou a ver que fui dos poucos que gosto MESMO deste arco /cry1

Achei a batalha contra Gordon fantástica usando as espadas de Libra (até agora Dohko já usou o escudo, o tridente e a espada - gostava de o ver usar as armas restantes), dando-lhes alguma utilidade.

A batalha contra Queen foi MAGISTRAL, a mais foda de todas. Queen foi um personagem fantástico.

E a batalha contra Sylphid foi excelentemente bem desenvolvida - a Shiori SABE trabalhar personagens - com uma morte bem emocional e simbólica.

Nenhuma destas lutas foram GUIDÃO de Shyriu. A Shiori é um máximo.

Ah e claro Kagaho aparece no final com a cereja do bolo em Defteros. Sério, gostei deste arco e coloco-o no top 5 do Lost Canvas (em 5º lugar claro /evil). Finalmente levei a sério o Dohko e levei a sério os espectros mais "fracos" (não só os Juízes têm força para lutar contra um Dourado).

Link para o post

pois eu gostei foi dos momentos "Ihhhh!!! fudeu!" que os 4 espectros deixaram no ar (por alguns segundos que fossem hehehe, né gordon?), principalmente quando Silphylde e, obviamente, Kagaho chegaram.

Goprdon quando mostrou a potência destruidora de seu golpe

Queen quando quebrou o vidro de perfume do sangue de menstruação

Silphylde quando chegou espancando

e Katarro só pela presença rsrsrs

Gente

esse capítulo foi um show!

COmeça com Alone falando sobre os plnos secretos com o Katarro por ele ser totalmente fiel ao Deus, depois aparece o Katarro simplesmente humilhando o DOhko.

Depois vem o Dohko numa jogada FODA e imediata e rouba a armadua das mãos do Katarro pra ser recolhido pela dimensão de Defteros, que por sua vez, fecha o capítulo com as falas empolgantes pra ir plantando os seus futuros fãs*! UUUUUUH

Coisa POUCA né?

Perdi meu fôlego!

e os desenhos então, nem se fala. Dessa vez a Shiori quis esmagar.

Sèrio, acho qé o mangá com o traço mais bonito...pelo menos dos q eu acompanho é o q eu mais gosto hehehe

Esa estátua de Atena cara....sem explicação! coisa mais linda do mundo!!

E eu não acho que Dohko e Defteros vão imediatamente pro Lost Canvas não...Dohko tem que se recuperar né?/

E cura imediata quer dizer O QUÊ?

CRATERIS! hihihi

Acho que Defteros, inclusive, pode ter ido procurar essa bendita armadura!

E enquanto isso, SHiori, MOSTRE O 1º TEMPLOOOOO!!!!

*eu já estou sendo cultivado a tempos! e vocês? hihihi

rock'n'roll Saint!!! /yeah

Editado por Joker
Link para o post

A parte da estátua de Atena está extremamente bem desenhada. O legal é o detalhe do sangue do Dohko bem no olho da estátua dando a impressão que ela está chorando sangue por tudo que está acontecendo.

É como eu disse inicialmente: Esse capítulo nem de falas precisava; as imagens falam muito mais que qualquer fala.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...