Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Por falar em volume, em que capítulo termina este?

Segundo Archange, no 159, WL.

Eu não gosto da ideia de Defteros usar o AD para ir ao Lost Canvas. Ainda acho que eles vão usar o barco e ainda dar um jeito de salvar Yato e Yuzu que devem estar em terra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 263
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então esse volume deve ter começado no 150 ou 149... estranho, começou quase que no meio da luta de Dohko contra o trio de espectros.

Também não acho que seja isso que vá ocorrer. Ainda aposto em uma ajuda de Suikyô.
Link para o post

vlw Marcel, quiridu!

UUUUUUUHHHH

Defteros é o mais ROCK 'N' ROLL!!!!!!!!

Será que é cedo demais pra dizer que AMO?

Editado por Joker
Link para o post
Então esse volume deve ter começado no 150 ou 149... estranho, começou quase que no meio da luta de Dohko contra o trio de espectros.

O volume 17 acabou com a vinda de Kagaho (142-150)

O capítulo 151 é o 1º do Volume 18.

A última página diz:

Def: Aproveite e vá dizer a Hades:

Gêmeos e Libra estão indo para o Lost Canvas.

E será a hora em que você será derrotado!

QUE FODA! :rox!:

Adoro Lost Canvas :kosumo:

Editado por Voncroy
Link para o post
A última página diz:

Toooooooooooooooooooooooooooooooooooma! /rock

Tenho vontade de ver logo Gêmeos em ação. Nem falo nada de Shion...

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post
A última página diz:

/rock Deuteros botou o capítulo no bolso, indubitavelmente.

Muito obrigado, aries. Agora acho que alguns podem ficar sossegados, pelo menos até semana que vem... :lol:

Link para o post

Ah, essas imagens lavaram a minha alma!

Não tinha gostado tanto do capítulo anterior e nesse aconteceu coisas que me deixaram muito felizes!

1) Dohko não lutará contra Kagaho. PONTO! Eu não acreditaria se ele tivesse condições de lidar com esse espectro e felizmente Shiori foi sensata nisso.

2) Dohko dando um owned em Kagaho e roubando a armadura dele! Cara, demais. Cumpriu sua missão não à força e sim na malícia, sendo esperto. Pontos e mais pontos pra Dohko.

3) Por fim: Defteros. Diferentemente da maioria aqui eu nem espero nada do personagem, mas sempre quis ver o cavaleiro de Gêmeos manipulando suas dimensões assim como Japeto fazia no EG. Pra mim tinha tudo a ver e FINALMENTE isso acontece em LC. Lá está Defteros dentro da dimensão, sem ser sugado e tendo controle absoluto dela. Perfeitão!

O capítulo parece ser fantástico. Pelo menos lavei a alma após o capítulo anterior.

Já até prevejo o capítulo 152: A dimensão fecha e deixa Kagaho com cara de bocó. Defteros aparece com Dohko em um lugar e quando o Libriano abre os olhos ele vê um novo personagem: Suikyô.

Bem, é isso ou eles irão direto ao Lost Canvas, que foi como eu sempre imaginei que Defteros chegaria lá.

Suikyô é um personagem que voltará a aparecer. Certeza. Mas os outros (Kardia e Unity) eu meio que já estou perdendo as esperanças.

Link para o post

Eu btbm acho que Sukyô vai voltar à trama...Kardia eu dispenso, ele já foi incrível e tenho medo de ver todo o ótimo trabalho com ele ir por água abaixo caso ele volte

Unity tbm me pareceu bem completo...não sei se ele voltaria não..

Mas seria interessante uma investida dele e dos Blue Warriors em alguns esqueletos que fiquem na Terra e ameacem, por exemplo, a vila de rodório. Seria legal se isso rolasse.

Agora, como a Pandora falou, Se Defteros e Dohko simplesmente surgirem lá com o Outra DImensão, vai jogar no lixo todo o trabalho de Dègel, Kardia, Unity, Sísifo, Carpinteiros e todos os outros soldados que morreram pra cumprir a missão do barco de Atena...

Pq se é tão simples assim entrar no Lost Canvas, pq ela não fez isso antes?

Não vou aceitar a desculpa "ah...a gente não sabia onde tava o gêmeos..." pq o Dègel mesmo quem mandou o Tenma pra ilha sabendo da existência dele.

Sendo assim, o único jeito seria indo com o Garuda Jet.

E com o piloto da nave, ele, Sukyô, cavaleiro de prata de Taça!

E aí, eles chegam no céu e despeja seu sukinhô da cura no lago e todos os cavaleiros que viraram pedra se recuperam!

Nussa, mal posso esperar pra que isso deixe de ser sonho e vire realidade

e é claro, gostaria que isso não aocntecesse agora. Quero que Defteros e Dohko, antes de irem por Lost Canvas, procurem o Sukinhô e façam com que ele entre no exército de Atena. E enquanto isso, Shion, Regulos e Tenma enfrentam os primeiros perigos do Lost Canvas!

Mas quem sabe até um passado entre Sukinhô e Violet não seja revelado heim????

Nossa, estou ficando DOIDO

tudo por conta desse capítulo espetacular!

Editado por Joker
Link para o post

Não veria problemas em Defteros ir direto pro Lost Canvas. É uma particularidade dele e ele levaria Dohko consigo e não um exército inteiro.

Fora que o que você falou é válido, sim: Ele estava em Kanon e Dégel sabia disso, mas vai saber por que ele estava lá. Quem sabe eles nem contavam mais com a ajuda dele, pois algum motivo tem para esse isolamento.

Mas enfim, vamos esperar. Se eles se transportarem eu acharei legal, mas o garuda jet é realmente mais legal e visualmente mais bonito.

Link para o post

Pois é...tem essa tbm

como n sabemos os motivos que fizeram Defteros ficar lá na ilha, não podemos tbm dizer muito sobre isso.

Asmita, na conversa que teve espiritualmente com o Defteros, parecai estar pedindo pra ele lutar em nome dele. PArece que Defteros está na ilha por alguma razão que me faz imaginar, inclusive, numa revolta....pra Asmita pedir pra ele lutar, é pq alguma coisa o impede e fazer isso...As vezes, é até parte de uma revolta contra Sasha...imaginem? As vezes, Proteus 9chute de nome) morreu em batalha, e Defteros, que era muito ligado nele, acabou se revoltando por perder o irmão por "culpa" de Atena. Seria uma relação completamente diferente entre os gêmeos do clássico. Eu ia gostar hehe

Vale lembrar tbm q Dohko o questiona sobre seu sumiço. Pode ser que só o Dègel tbm sabia sobre ele hehehe

E aí, Sasha já nem estaria contando com ele, ou por não saber da existência ou por saber que não poderia contar com a sua ajuda, resolve usar o barco. Acho meio tosco isso, mas seria uma desculpa aceitável né? hehehe

Editado por Joker
Link para o post
Agora, como a Pandora falou, Se Defteros e Dohko simplesmente surgirem lá com o Outra DImensão, vai jogar no lixo todo o trabalho de Dègel, Kardia, Unity, Sísifo, Carpinteiros e todos os outros soldados que morreram pra cumprir a missão do barco de Atena...

Pq se é tão simples assim entrar no Lost Canvas, pq ela não fez isso antes?

Não vou aceitar a desculpa "ah...a gente não sabia onde tava o gêmeos..." pq o Dègel mesmo quem mandou o Tenma pra ilha sabendo da existência dele.

Então aceite esta: Pelo simples fato de levar para lá UMA pessoa, não dá para afirmar que Gêmeos teria como transportar um exército inteiro até o LC. É absurdo.

Sem falar que não sabemos qual o motivo de Deuteros estar isolado na ilha, então não dá para afirmar que seria um erro ele levar Dohko.

Link para o post

... Se Defteros pode abrir uma dimensão e controla-la isso independeria da quantidade de pessoas, não? Pra mim isso é óbvio ao menos. É como um portal.

Atena preferiria pedir para Degel e outro cavaleiro de ouro fossem pedir ajuda de POSEIDON ao invés de Defteros? Ah. Sei lá... Eu não ia gostar. Teria que ter uma explicação MUUUITO boa.

Link para o post

OK. Então aceite essa: pq Atena não mandou Defteros abrir um portal pro Lost Canvas antes de enviar o pobre Corvo pra morte?

hihihihi

Como eu falei, não podemos falar muito sobre ele, pois não sabemos os motivos dele ficar isolado na ilha. Mas independente de ser uma pessoa só, eu não iria gostar de ver Defteros jogar tuudo no lixo com essa ida através do portal dimensional. Prefiro mil vezes indo com o Garuda Jet...

edit:

vou com vc dessa vez Mark. Penso igual hehehe

Editado por Joker
Link para o post

Em comemoração ao personagem FODA que Defteros é, fiz uma carta de combate para ele:

http://img182.imageshack.us/img182/5667/defteroscard.jpg

Texto:

"Holding the power to destroy the stars of the galaxy, Defteros shows no mercy towards his pitful enemies."

:rox!:

Tenho pena do Kagaho...

Ah, eu espero que Suquinho apareça também, mas estou preocupado que Kurumada o proíba porque ele também o está a usar. Sei lá, mania da perseguição. Acho que Kardia e Unity não vão aparecer, mas também eles já foram personagens amplamente desenvolvidos!

Provavelmente no próximo capítulo já teremos os templos :) Acho que Defteros levará Dohko para algum lugar e acção pára aí e os últimos capítulos do volume abordariam o seu destino.

Link para o post

Olha pessoal, se vocês virem a última imagem - a que Defteros está voando dentro da dimensão - verão que em um dos balões de fala há a sigla "LC".

Eu tô achando que eles irão direto pro Lost Canvas pelo Outra Dimensão e haverá choro e ranger de dentes aqui. /evil

Link para o post
... Se Defteros pode abrir uma dimensão e controla-la isso independeria da quantidade de pessoas, não? Pra mim isso é óbvio ao menos. É como um portal.

Atena preferiria pedir para Degel e outro cavaleiro de ouro fossem pedir ajuda de POSEIDON ao invés de Defteros? Ah. Sei lá... Eu não ia gostar. Teria que ter uma explicação MUUUITO boa.

Não vejo de que forma isso independeria da quantidade de pessoas. Pra mim as duas coisas estão interligadas, pelo simples motivo de que se fosse assim, realmente não teria lógica todo o arco do barco.

Então, nesse caso, o bom senso me faz limitar esse ataque. ;)

OK. Então aceite essa: pq Atena não mandou Defteros abrir um portal pro Lost Canvas antes de enviar o pobre Corvo pra morte?

Ela nem sabe que ele ainda existia. Posso apostar. Quem sabia era Dégel. E mesmo assim, não estou certo de que Dégel sabia que ele era um cavaleiro de Ouro. ^^
Link para o post

Vou chorar mesmo. Não sou acostumado a me decepcionar com Lost Canvas hehehe

Mesmo que o poder do AD fosse limitado (o que eu DUVIDO MUITO e acho EXTREMAMENTE improvavel) ele poderia levar um por um hahaha Pode parecer idiota, mas teriamos Degel e Kardia vimos. Sisifo também talvez... Enfim, vamos torcer

Link para o post
Se fosse assim, realmente não teria lógica todo o arco do barco. Então, nesse caso, o bom senso me faz limitar esse ataque. ;)

E realmente, isso que propôs é idiota. :lol: Desse jeito, o tempo que levaria pra todo mundo chegar lá é mais do que suficiente pra chamar a atenção dos espectros sobre a presença de invasores no LC.
Link para o post

hehehe, eu acharia normal os dois (e somente os dois) indo pro LC pelo AD. Sei lá, não vejo muito problema, mas cada um, cada um.

Poréééém, eu acharia visualmente mais bonito o Garuda Jet chegando no Lost Canvas.

Link para o post
Acho que o Garuda Jet chamaria muita atenção... Não acho adequado os caras a bordo de um trambolhão daqueles avisarem a todo o mundo e sua esposa que estavam chegando. Seria no mínimo bem tosco :lol:
Link para o post

Talvez haja um outro jeito de ir até o Lost Canvas: do mesmo jeito que os espectros.

Se Kagaho for um dos guardiões, ele deve saber como ir até o LC, então nada atrapalha um novo jeito de ir até lá, seja voando ou apartir de Outra Dimensão.

Link para o post

Defteros não estava interessado e participar na guerra, apenas Asmita o convenceu para tal e isso foi na altura que Kardia e Dégel tinham ido para a Sibéria - não vejo o que há de errado por aqui. Mais, ninguém tinha conhecimento do poder de Defteros, ninguém sabia a identidade do monstro da ilha e ninguém sequer sabia das intenções (nem nós sabemos sequer), portanto pergunto: qual é o problema???

Quando os arcos de Poseidon e do barco aconteceram, Defteros não estava em cena e provavelmente ainda se mantinha na ilha por uma boa razão. Ele provavelmente nem sabia que Atena estava a planear o plano do barco...

As pessoas falam como se Defteros pudesse ter salvo esses dourados todos que morreram, quando ele mesmo nem estava interessado para entrar em cena porque ele só avançou quando Sisyphus morreu e isso foi JÁ NO LOST CANVAS - digam-me novamente o que há de errado aqui? Defteros podia ter levado o pessoal todo depois de eles já estarem no Lost Canvas, uh???

Editado por Voncroy
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...