Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Defteros não estava interessado e participar na guerra, apenas Asmita o convenceu para tal e isso foi na altura que Kardia e Dégel tinham ido para a Sibéria - o que há de errado por aqui. Mais, ninguém tinha conhecimento do poder de Defteros, ninguém sabia a identidade do monstro da ilha e ninguém sequer sabia das intenções (nem nós sabemos sequer

Quem te disse isso?

Quando os arcos de Poseidon e do barco aconteceram, Defteros não estava em cena e provavelmente ainda se mantinha na ilha por uma boa razão. Ele provavelmente nem sabia que Atena estava a planear o plano do barco...

Quem te disse isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 263
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Libra, acharia ótimo isso, porém, o que impede a chegada dos cavaleiros ao Lost Canvas é uma espécie de barreira, que com certeza, não atrapalha os espectros né?

Link para o post
Libra, acharia ótimo isso, porém, o que impede a chegada dos cavaleiros ao Lost Canvas é uma espécie de barreira, que com certeza, não atrapalha os espectros né?

Depende de como a barreira pode ser neutralizada. Se for como a barreira do castelo de Hades ela pode ser anulada com o sangue de Athena, Dohko já tem no seu corpo só falta saber de Defteros.

Ou então pode ser que nem o magma da ilha Kanon, precisando elevar o cosmo ao nível máximo para poder evitar que as nuvens os atingissem, como Corvo não devia possuir 7º sentido foi afetado.

Link para o post
Quem te disse isso?

"Defteros não estava interessado e participar na guerra, apenas Asmita o convenceu para tal e isso foi na altura que Kardia e Dégel tinham ido para a Sibéria."

Quem me disse isso? Vai ler as páginas na conversa entre Asmita e Defteros e elas aconteceram depois de Dégel e Kardia decidirem partir para a Sibéria como missão de Atena. Alguma coisa errada aqui???

"Mais, ninguém tinha conhecimento do poder de Defteros, ninguém sabia a identidade do monstro da ilha e ninguém sequer sabia das intenções (nem nós sabemos sequer."

Em momento algum - e corrija-me se estiver enganado - alguém nomeou o monstro da ilha até Asmita o fazer. Dégel não o fez, tanto que Gémeos nem estava no Santuário. E quem me disse que eles não sabem as intenções dele? Bem o que te faz pensar que eles sabem? :huh: Nem Dohko parece saber. Alguma coisa errada aqui?

"Quando os arcos de Poseidon e do barco aconteceram, Defteros não estava em cena e provavelmente ainda se mantinha na ilha por uma boa razão."

Quem me disse? Corrige-me se estiver enganado, mas quando Sisyphus morreu, Defteros não estava AINDA na ilha? Corrige-me novamente se estiver enganado, quando toda a cena do barco aconteceu, Defteros nem deu sinal de vida porque precisamente ele ainda estava na ilha? Qual a razão para ele estar na ilha? Olha, ele gosta de se bronzear por lá XD

"Ele provavelmente nem sabia que Atena estava a planear o plano do barco..."

Quem me disse que ele não sabia? Bem, o que te faz pensar que ele sabia? :huh: Ele não assistiu a nenhum dos preparativos no outro lado do mundo para o arco do barco, nem provavelmente sabe o que se passou na Atlântida, agora uma das habilidades de Gémeos é ser medium? Pergunto: disse alguma coisa de errado aqui?

Editado por Voncroy
Link para o post

passei batido pelos floods, espero q a primeira pagina esteja atualizada hein `_´

achei foda.. kagaho chutou a bunda do dohko, desmoralizou um poko o status dos golds. defteros aparecendo foi demais, mas acho q naum vai rolar akela luta ainda. defteros deve se mandar depois q uma boa explosão galáctica.

veremos!

Link para o post

LC está cada vez melhor!!! :kosumo:

Fechou com chave de ouro o arco das batalhas do Dohko!!!

A última página diz:

Def: Aproveite e vá dizer a Hades:

Gêmeos e Libra estão indo para o Lost Canvas.

E será a hora em que você será derrotado!

:rox!: Defteros no melhor estilo Ikki de Fênix!!

Só essa última página valeu o capítulo todo!!

E parece mesmo que eles vão direto pra lá. E não vejo nada de mais nisso.... Peculiaridade de Gêmeos.

Link para o post

Pois é, o caso é que você AFIRMOU.

Minha pergunta foi especificamente para:

"Mais, ninguém tinha conhecimento do poder de Defteros, ninguém sabia a identidade do monstro da ilha e ninguém sequer sabia das intenções (nem nós sabemos sequer)."

Tendo em vista que Degél sabia, Asmita sabia, Sisifo provavelmente sabia e até um Cavaleiro de Prata sabia... Acho que pessoas conhecem ele sim. No entanto é uma conjectura. Nem você nem eu podemos afirmar nada.

E:

"Ele provavelmente nem sabia que Atena estava a planear o plano do barco..."

Nada me faz pensar que ele sabia, ao mesmo tempo que nada me faz pensar que ele não sabia.

Link para o post
Tendo em vista que Degél sabia, Asmita sabia, Sisifo provavelmente sabia e até um Cavaleiro de Prata sabia... Acho que pessoas conhecem ele sim. No entanto é uma conjectura. Nem você nem eu podemos afirmar nada.

Isso é o que você acha. Diga-me ONDE no manga Dégel nomeia Defteros, onde Sisyphus o fez e onde um Cavaleiro de Prata o chamou pelo nome dele e pela sua armadura - eu nunca li nada a esse respeito no manga. Estou a afirmar coisas que eu SEI que o MANGA não mostrou. É facto que ninguém, à parte do Asmita, sabia quem o monstro da ilha era e quais eram os seus poderes. Prove-me que eu estou errado então :)

Nada me faz pensar que ele sabia, ao mesmo tempo que nada me faz pensar que ele não sabia.

Nada faz pensar que Defteros sabia que Seiya no futuro seria amaldiçoado por Hades, ao mesmo tempo nada faz pensar que ele não sabia :huh:

Acho que passei o meu ponto de vista ;) A não ser que no manga, ele diga EXPLICITAMENTE que ele sabia das acções de Atena, não há porque pensar que ele sabia. Ele não estava lá tanto quanto sabemos, o que o faz pensar que ele sabia? :huh:

Editado por Voncroy
Link para o post

Ela tá com o Dohko, Rafa! Kagaho 'falhou'!

Isso queeu achei demais, o espectro de Bennu falhou e não houve luta propriamente dita. Dohko não conquistou a armadura ao derrotar Kagaho e sim usou sua 'malandragem' e roubou dele. Nesse momento Defteros apareceu e o resgatou com o Outra Dimensão.

Putz, eu achei perfeito isso! Lavou minha alma até não poder mais!

Link para o post
Eu só fico imaginando esse capítulo animado. Vai ser de outro mundo.

Acabou que eles não levaram a armadura de Atena, é isso mesmo?

Levaram sim, Rafael. Dhoko rouba a armadura de Atena das mãos de Kagaho. Cena perfeita, a melhor do capítulo.

Link para o post
Ela tá com o Dohko, Rafa! Kagaho 'falhou'!

Isso queeu achei demais, o espectro de Bennu falhou e não houve luta propriamente dita. Dohko não conquistou a armadura ao derrotar Kagaho e sim usou sua 'malandragem' e roubou dele. Nesse momento Defteros apareceu e o resgatou com o Outra Dimensão.

Putz, eu achei perfeito isso! Lavou minha alma até não poder mais!

Dohko saiu voando como um dragão com ela ^^

OMG!!! Só agora que vi isso!!!! rsrsrsrs

Eu estava achando o capítulo muito bom. Agora subiu ainda mais!!! Dohko mandou muito.

Kagaho vai voltar pra Hades com as mãos abanando.

Link para o post

Opiniões Voncroy. Tenho quase certeza que depois teremos uma história do Defteros e saberemos que não era somente Asmita que conhecia Defteros. Você não pode afirmar, nem eu. Esse é o ponto.

Sisifo, Degel, Asmita e um Cavaleiro de Prata (e provavelmente muito outros) sabiam do 'demonio' da Ilha Kanon. Assim como não tenho duvidas de que conheciam mais a fundo Defteros. Enfim...

Link para o post

A relação de ódio com Dohko está evoluindo tanto, que estou achando cada vez mais difícil a ideia dele trocar de lado na guerra. Pode até ser, mas só no leito de morte ou depois de ser derrotado por Libra.

Kagaho é um personagem fodástico!! Não é a toa que será o segundo CM lançado da série LC. Não seria assim se fosse mais um fortinho somente.

Link para o post

Ele é um personagem muito querido. Só por terem colocado o Jun para dublá-lo já mostra isso, já que esse cara é um 'astro' no Japão (no meio das dublagens, claro)

Eu detestava Kagaho. Achava um Ikki 2, ou seja... urgggh. Mas agora tô começando a realmente curtir o personagem. Ele tem se mostrado uma verdadeira incógnita e estou muito interessado no passado dele.

Dohko cresceu demais pra mim, também. Foi de cavaleiro 'meh' para 'opa, esse cara é legal mesmo, hein!'

E finalmente os templos do Lost Canvas estão mais próximos! Para minha felicidade e de tantos outros (Floss, Vilão, Will, Dio e outros que não consigo me lembrar de cabeça, mas moram em meu coração /evil )

Link para o post
Kagaho é um personagem fodástico!! Não é a toa que será o segundo CM lançado da série LC. Não seria assim se fosse mais um fortinho somente.

Esse CM foi lançado por causa de uma pesquisa com os japas. Era o personagem que os japoneses queriam que fosse lançado, o preferido entre os espectros.

Dohko já era legal, agora então... Nem sei o que falar. Perfeito! A luta dele contra Kagaho deverá ficar entre as melhores do mangá.

No templo, finalmente veremos Shion em ação. Aliás, quero ver como ele reagirá ao ver Dohko vivinho da silva.

Link para o post
Poios é. Eu sinceramente quero que se dane como é que eles vão chegar lá, as brigas Kagaho X Dohko e Deuteros X uaréva serão com toda a certeza ANIMALESCAS. Esse foi um dos capítulos mais porreta de todo o arco, LC gettin' better n' better :kosumo:
Link para o post
Eu detestava Kagaho. Achava um Ikki 2, ou seja... urgggh.

:huh:

Defteros. Kagaho. Nao importa o que aconteça no episodio, com eles dois já sou feliz.

Another Dimension...eu sabia que Deuteros ia utilizar pra chegar até o Canvas!

Link para o post

Cara, Shiori TEM que dar uma valorizada absurda no Shion. Um personagem com excelentes características e uma perícia invejável entre os guerreiros: Grande capacidade em telecinese.

Como Dohko machucado vai aguentar a pressão dos inimigos "mais fortes"? Com os ferimentos que apresenta, tanto faz libra enfrentar Kagaho agora ou horas mais tarde.

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post
Cara, Shiori TEM que dar uma valorizada absurda no Shion. Um personagem com excelentes características e uma perícia invejável entre os guerreiros: Grande capacidade em telecinese.

Como Dohko machucado vai aguentar a pressão dos inimigos "mais fortes"? Com os ferimentos que apresenta, tanto faz libra enfrentar Kagaho agora ou horas mais tarde.

Pois eu acho que o sangue de Atena vai curar ele.

Imagino que brevemente Dohko estará 100%

Link para o post

Primeiro de Tudo:

Que imagens lindas! O traço está magnífico!

As imagens de Dohko roubando a armadura em forma de Dragão, e de Dohko sendo crucificado em frente a estátua, são de uma inspiração ímpar. Lindíssimas.

Defteros surgindo. Gostaria que rolasse uma batalha ali, assim poreíamos saber qual a relação Defteros/Kagaho.

Quanto a AD, vou chiar SIM se ele usá-la pra chegar no LC. Se poderes dimensionais bastam pra chegar no LC, Atena tem em seu exército duas pessoas mais poderosas que Defteros nesse quesito: Shion e principalmente, Atla. Pra que matar meio mundo e buscar o barco?

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...