Vilão 883 Postado Outubro 1, 2009 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 Também adorei esse sangue respingando no olho da estátua. Como adorei Dohko virando um dragão ao roubar a armadura, e ele sendo sacrificado pelo golpe de kagaho. Esse capítulo nos ganhou pelas imagens. Lindíssimo. E a armadura de Atena? Que traço é esse! Kurumada devia estar iluminado quando escolheu Shiori pra desenhar o LC. :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 1, 2009 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 Pois é, eu também. Queria que o Silfide fosse o 'final boss', mas infelizmente não foi bem assim. Ao menos Kagaho espancou Dohko que não pôde fazer nada e não tirou cosmo do além para lutar contra ele. A batalha entre os dois será no Lost Canvas, felizmente. Felizmente será depois, contudo apesar das bofetadas Dohko venceu na malandragem. Eu estou a ver que fui dos poucos que gosto MESMO deste arco Somos dois. Alguém mais arrisca o que acontecerá no próximo capítulo? Eu acho que teremos o retorno de Kagaho até Hades e o caminho até o primeiro templo, talvez com o guardião aparecendo no final. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 1, 2009 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 Eu estou a ver que fui dos poucos que gosto MESMO deste arco Não estais só. Também gostei muito desse arco. Dohko passou por uma prova de fogo, um verdadeiro Iron Man dos cavaleiros. Está rumo à lenda que todos conhecemos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 1, 2009 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 eu tbm gostei muito desse arco! É sempre bom ver os cavaleiros passando por apertos.. odeio posudos que matam todo mundo com os olhos fechados...isso é tão sem graça! E Dohko já era um personagem agradável, e agora continuou sendo! hahauhaua Digo, não precisei dessas lutas pra gostar dele. Pra mim, nada mudou, pois sempre gostei demais do Dohko...ele só não faz parte dos meus preferidos hehehe Se bem que acho que ando gostando mais dele que do Hasgard hehehehe =X Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Outubro 1, 2009 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 Kagaho não parece muito preocupado com o furto da armadura da Atena. Alone provavelmente não irá deixar passar esse fracasso e pelo visto assim como Pandora, ele tá ferrado Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 1, 2009 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 tbm estou curioso em relação à reação do ALone com esse Fracasso! MAs quero mesmo é a Pandiva tendo um ataque de FELICIDADE! hahahahaha Não nos decepcione Pandiva!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Outubro 1, 2009 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 Essa é A HORA pra Pandora surrar Kagaho pela falha... Ela, vingativa, é uma personagem magnífica. Além do fato de unir seu ciúme momentâneo com a sua obrigação. E Kagaho? Espero uma Bennu possessa depois de uma punição bem aplicada (ainda mais se vier diretamente do seu querido Alone/Hades). Odiando tudo e doido para acabar com a raça do Dohko. Na boa, essa batalha tem tudo para ser a mais cruel e violenta de Lost Canvas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Outubro 1, 2009 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 Não diria nem surrar, acredito que Pandora irá tentar desmascarar/matar Kagaho ou algo do tipo lá pra frente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Hades parece ter uma grande confiança em Kagaho. Porém, Bennu falhou. Como será a reação dele? Quando Aiacos perdeu, Hades foi até lá puni-lo. O tratamento a Kagaho será diferente? Pandora deve ter adorado. Ela não deve gostar do Kagahopor que além da confiança que ele tem de Hades, Bennu ainda se nega a obedecer outro que não seja Hades. Ou seja, a ignora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Em espanhol: http://i154.photobucket.com/albums/s240/heramanga/submanga.jpg Gaia ou http://www.ssiceplanet.net/mangaonline/ind...p/LOSTCANVAS151 Ice Planet: Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Olhem, eu posso estar viajando no orégano, mas não acredito que o fato de Hades mandar dar cabo de Garuda seja apenas o fato dele ter "perdido". Derrota por derrota Radamanthys também perdeu e teve sua chance de "redenção". Acredito que o grande motivo de ter enviado Kagaho foi o fato de Aiacos estar tendo pensamentos independentes e mostrando um sentimento de afeição muito forte, amor mesmo, por Violeta... Algo que não condiz em nada com suas funções de espectro, principalmente de Juiz. Somando isso ao fato de haver uma possibilidade (Mesmo que remota) dele ser um Cavaleiro de Atena "possuido", seria dar de presente para Sasha um novo/velho guerreiro, com algum conhecimento sobre o Lost Canvas, tropa de Hades e todo o restante. Era melhor não arriscar. Já sobre Kagaho, como ele é cegamente leal e iria contra todos os doze Dourados diretamente, em luta franca e aberta, se Halone pedisse, não é inteligente destrui-lo ou puni-lo muito nesse momento. Ainda mais com a iminente chegada de um Cavaleiro que NÃO PRECISA DO NAVIO para chegar ao Lost Canvas e controla um poder absurdo. Kagaho é necessário... E creio que Hades vai atormenta-lo com pressão psicológica ao invés de física, o que deixaria nosso irado Benu muito mais afetado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Hiyuuga, Defteros realmente não precisa de um barco para chegar ao LC, porem imagino que isso seja possivel agora que o Alone liberou geral e baixou todas as defesas do lugar. Quem sabe quando a Nevoa-Negra-Assassina-du-Mal ainda tava ativa isso nãos eria tão trivial assim. Falando do capítulo... Foi Incrível! Kagaho simplesmente humilhou Dohko espetacularmente, mas tenho que confessar que Dohko está cada vez mostrando pq ele é uma lenda e essa sequencia de lutar foi de tirar o fôlego. Acredito que as passagens do Dohko no LC teriam mais emoção se já não soubessemos que ele não vai morrer no final. Voltando ao Kagaho... Essa relação de fidelidade dele para com Alone é muito entrigante. Alias, Kagaho é entrigante. Espero que seja revelado mais dele e se rolar punição vou achar legal. E pra finalizar... ELE! Defteros roubou o capítulo inteiro com sua aparição inexperada e ainda mais com suas falas. Resumindo ele disse: "Hades, nos vemos no LC, onde chutarei seu traseiro /evil". Fico cada vez mais louco para vê-lo lutar. Concordando o Joker, acho que essa é uma deixa legal para a armadura de Crateris entrar em cena já que Dohko está em frangalhos. Outra questão é se Dohko voltará a vestir sua armadura ou ficará desnudo até o final. Acredito que não, já que na famigerada cena do final da Guerra, ele e Shion estão vestindo toda a armadura. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Dohko passou por sua prova de fogo e sobreviveu para se tornar a lenda que conhecemos, mas certamente ele ainda terá muito o que lutar ainda no LC. Resta agora SHion realmente mostrar todo o seu poder nos próximos capítulos para que ele realmente se torne a lenda que conhecemos. Isso certamente ocorrerá nos templos. Agora fica a pergunta: será que Shiori usará aquela cena do Episódio G que mostra os dois sozinhos no campo de batalha enquanto chove? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Alone abaixou as defesas? Então, é o fim daquele chororô do pessoal que não gostou que Deuteros pudesse usar a AD para ir até o LC. Não gostaram sabe-se lá porque, mas não gostaram. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Dohko passou por sua prova de fogo e sobreviveu para se tornar a lenda que conhecemos, mas certamente ele ainda terá muito o que lutar ainda no LC. Resta agora SHion realmente mostrar todo o seu poder nos próximos capítulos para que ele realmente se torne a lenda que conhecemos. Isso certamente ocorrerá nos templos. Agora fica a pergunta: será que Shiori usará aquela cena do Episódio G que mostra os dois sozinhos no campo de batalha enquanto chove? No Eps. G mostra aquela cena deles derrotando alguns espectros, mas a cena deles junto existe desde o clássico, então é bem capaz de Shiori usar ela como homenagem e conectar o LC ao clássico e para alguns como guidão /// Realmente Alone retirou algumas barreiras do LC para que os cavaleiros pudessem chegar ate lá, então agora pra mim não teria problemas se Defteros e Dohko chegassem lá com a AD. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 O capítulo terminou bem, com Defteros mostrando o verdadeiro poder de um cavaleiro de ouro. Isso sim é um cavaleiro temido, deixou Kagaho chupando manga, completamente pasmo com o imenso poder do cavaleiro de Gêmeos. No entanto, uma ressalva cabal deve ser feita. No mangá clássico, Shion é firme ao dizer que ele só aceitou a proposta de Hades para ser ressuscitado com o intuito de informar a Atena sobre a armadura dela, algo que SOMENTE ELE SABIA. Pra quem discorda basta pegar o mangá volume 37 página 89 no qual ele afirma que somente ele, o ex-grande mestre sabia sobre a armadura de Atena. Para isso ele aceitou ressuscitar e Saga e cia chegaram a usar até mesmo a Exclamação de Atena contra um dourado por uma causa justa, com o com o intuito de informar a deusa para que ela pudesse lutar em condições de igualdade com Hades. Agora Shiori mostrou que Dohko sabe sobre a armadura de Atena, afinal a missão dele no LC era essa, ele sabia que a estátua de Atena banhada com o sangue da deusa resultaria na armadura de Atena. Ou seja, CONTRADIÇÃO com o mangá clássico. Shion não precisaria ter ressuscitado junto com Saga e os outros. Dohko sempre soube da armadura de Atena. Total incoerência entre a história da Shiori e o mangá clássico. Dohko poderia muito bem ter informado a Atena sobre sua armadura, Shion e os outros causaram um baita transtorno a toa. Para que LC fosse coerente com o mangá clássico, Dohko não poderia ter recebido essa missão, mas sim o Shion. Aí estaria tudo nos conformes com relação à obra do Kururu, dos sobreviventes somente Shion saberia sobre a armadura, mas o que vemos é o contrário. Com essa revelação de Shiori, Shion ressuscitou a toa, provocou combates totalmente desnecessários, colocou em risco a vida de todos os cavaleiros, inclusive Atena por um propósito totalmente infundado. Shiori realmente não presta atenção no que faz e é por essas e outras que alguns ainda são críticos vorazes dessa pessoa sem juízo e que não presta atenção no que faz. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 É mesmo?E quem garante que Shion sabia disso? Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 É mesmo? E quem garante que Shion sabia disso? Realmente até o presente momento SHion não sabe que Dohko foi buscar a armadura de Athena e não há garantias de que ele fique sabebdo que foi Dohko quem a busco. Teremos que aguardar para ver como essa questão ficará. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Por isos que não dá pra sair acusando de nada ainda... End of. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 O capítulo terminou bem, com Defteros mostrando o verdadeiro poder de um cavaleiro de ouro. Isso sim é um cavaleiro temido, deixou Kagaho chupando manga, completamente pasmo com o imenso poder do cavaleiro de Gêmeos. No entanto, uma ressalva cabal deve ser feita. No mangá clássico, Shion é firme ao dizer que ele só aceitou a proposta de Hades para ser ressuscitado com o intuito de informar a Atena sobre a armadura dela, algo que SOMENTE ELE SABIA. Pra quem discorda basta pegar o mangá volume 37 página 89 no qual ele afirma que somente ele, o ex-grande mestre sabia sobre a armadura de Atena. Para isso ele aceitou ressuscitar e Saga e cia chegaram a usar até mesmo a Exclamação de Atena contra um dourado por uma causa justa, com o com o intuito de informar a deusa para que ela pudesse lutar em condições de igualdade com Hades. Agora Shiori mostrou que Dohko sabe sobre a armadura de Atena, afinal a missão dele no LC era essa, ele sabia que a estátua de Atena banhada com o sangue da deusa resultaria na armadura de Atena. Ou seja, CONTRADIÇÃO com o mangá clássico. Shion não precisaria ter ressuscitado junto com Saga e os outros. Dohko sempre soube da armadura de Atena. Total incoerência entre a história da Shiori e o mangá clássico. Dohko poderia muito bem ter informado a Atena sobre sua armadura, Shion e os outros causaram um baita transtorno a toa. Para que LC fosse coerente com o mangá clássico, Dohko não poderia ter recebido essa missão, mas sim o Shion. Aí estaria tudo nos conformes com relação à obra do Kururu, dos sobreviventes somente Shion saberia sobre a armadura, mas o que vemos é o contrário. Com essa revelação de Shiori, Shion ressuscitou a toa, provocou combates totalmente desnecessários, colocou em risco a vida de todos os cavaleiros, inclusive Atena por um propósito totalmente infundado. Shiori realmente não presta atenção no que faz e é por essas e outras que alguns ainda são críticos vorazes dessa pessoa sem juízo e que não presta atenção no que faz. Chega a ser engraçado alguem pensar assim Muito bem, no clássico vc viu Shion e Dohko conversando sobre segredos que ambos tinham ? Se vc conhecesse bem o clássico saberia que mesmo se Dohko soubesse da armadura, não poderia contar por não poder sair dos 5 picos antigos para vigiar a torre dos Espectros. Ele só saiu quando Hades desperta e logo quando chega ao Santuário Shion já está lá com os cavaleiros de ouro mortos o esperando. Com LC chegando ao fim é muito improvável que Dohko e Shion ainda possam ter tempo de por os assuntos em dia, afinal teremos uma batalha final e logo após deverá ter a nomeação de tarefas para ambos. Ou seja... essa pessoa sem juízo e que não presta atenção no que faz não criou contradição alguma, só nos olhos de quem procura adoidado por contradições Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 2, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Ai... de novo essa história. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 3, 2009 Compartilhar Postado Outubro 3, 2009 Eu não sei o que é pior: Dohko não saber da armadura de Atena (quando ele mesmo lutou na Guerra Santa anterior e a deve ter vista a usá-la) ou a própria Atena não saber que tem sequer uma armadura. Honestamente, se olharmos friamente, Dohko não pareceu nem um pouco chocado com a missão de Shion de conseguir a armadura no clássico. Mas como quem diz: só apanha defeito quem quer mas essas pessoas são as que mais gostam do manga que tanto desdenham, otherwise eles não o estariam a ler. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Outubro 3, 2009 Compartilhar Postado Outubro 3, 2009 O capítulo foi ótimo, mas Lord Hypnos tem razão. Essa missão deveria ser do Shion. Faria MUITO mais sentido com o clássico. Vamos admitir, Shiori é humana e erra, aqui foi o caso. Dohko não deveria saber da missão. Só Shion pode saber disso, já que essa é justificativa dele para voltar a vida. A única desculpa que poderemos dar agora é que Shion vai esconder a armadura no mesmo lugar e achar que Dohko não sabe. Faria sentido? Até faria, mas é tosco, não? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 3, 2009 Compartilhar Postado Outubro 3, 2009 Não há nada o que ser admitido, Vilão. Ainda não tem como saber se foi erro ou não. Ponto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Outubro 3, 2009 Compartilhar Postado Outubro 3, 2009 Eu também percebo que Shion parecia ter planos secretos.Ele foi bem engenhoso. Mas Dohko poderia ter buscado a armadura sozinho, antes mesmo de Shion renascer. O que pode fechar um pouco esse furo pra mim, é se Shion ver Tenma de God Cloth e entendendo que aquilo foi pelo sangue de Atena. Aí um dos motivos de voltar a vida seria banhar os cavaleiros de bronze com o sangue, principalmente Pégaso. Seria perfeito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados