Grande Aldebaran 105 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Foda demais esse cloth. Boneco pelado, kals? hahahaha Eles procuraram algo para completar o cloth Myth e encontraram. Mas é algo bem caracterizado. Uma cena do enredo. A capa deve ser bacana... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Dá nada isso, gente, o boneco vai vir eunuco (se Athena quiser!!!), e será o de sempre só que cor de pele. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Eu curti deste CM. Acho que ficou fiel à versao animada da Misty. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Foda demais esse cloth. Boneco pelado, kals? hahahaha Eles procuraram algo para completar o cloth Myth e encontraram. Mas é algo bem caracterizado. Uma cena do enredo. A capa deve ser bacana... Hahaha, gostou da Notícia? Espere até sair o Saga tomando banho. Acho que isso não passou de uma brincadeira, apesar de ter sido noticiada em um blog confiável. Aqui a fonte: http://www.mythcloth.info/2009/naked-misty-seriously/ Link para o post Compartilhar em outros sites
marishiten 17 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Parece formidável! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 (editado) Lançamento do Misty de Lagarto confirmado para maio a 6000 Y, aproximadamente R$123,00. http://otakuhaiyuu.up.seesaa.net/image/tma8-5.jpg fonte: CyberGundam blog. Editado Fevereiro 2, 2010 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Tá bem baratinho. Também... Ele não tem nada de mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Eu achei feio =/ Muito amarelão, o rosto tá feio e ele está estranho, não sei o que é... acho que não souberam representar bem o Misty. Como assim pelado, kals? Provavelmente será eunuco... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 (editado) @Rafael Mas nunca chega pra nós aqui no Brasil a esse preço, Rafael. Ainda tem o frete mais o lucro do vendedor. :S @Dani-san Ainda é um protótipo, deusa_eris. Pode melhorar muito até o lançamento em maio. Pelo menos o cabelo eles têm a obrigação de melhorar, pois está muito amarelo. Com certeza seria um eunuco, mas isso não passou de uma brincadeira (acho). Hehehe Já estava pensando num Ikki pelado também, né!? è.é Editado Fevereiro 2, 2010 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Tomara que melhorem então, porque tá feio. Eu não gostaria de um CM do Ikki pelado, mesmo que não fosse eunuco, mas se fosse um boneco tamanho real de cera como já vi numa revista do Japão... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Nada de capa, nas fotos. Se não vier será uma decepção. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 23, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 Figure OU 145 http://img684.imageshack.us/img684/5867/ap20100223113411447.jpg Confirmado para maio a 6300Y. Um preço bem alto. Blog PopeShion Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Fevereiro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Scan da revista Hobby Japan http://farm3.static.flickr.com/2543/4384090111_b2869c36b2_o.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 25, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2010 Essas são imagens do potótipo. O CM do Misty seguirá o mesmo estilo do Algol, podendo ser montado na versão do anime ou do mangá. Um detalhe interessante é que a Bandai não mostrou ainda nenhuma foto com o rosto do Misty. Veja que em todas as imagens os olhos estão cobertos pelo cabelo. Depois dessas fotos, os boatos do corpo extra nu voltaram, isso porque apareceu ali na imagem um par de mãos abertas sem armadura. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 A Armadura de Lagarto em si, não tem muitos detalhes. É simples, daí a facilidade de sair fiel. Agora sobre o corpo nu, ROGO que não venha, fala muito sério... C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 Pra quem duvidava do corpo nu, olhe ele aí.Finalmente o rosto do Misty foi mostrado. http://img444.imageshack.us/img444/7548/misty.th.jpg 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 Não acredito que eles realmente vão lançar o corpo nu dele o.o Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 Não acredito que eles realmente vão lançar o corpo nu dele o.oVão sim, ele está ali na imagem. Mas não tem nada demais nele, como se esperava. É um ótimo extra, pena que não vem duas armaduras também. Hehehe Não ficou uma coisinha meiga!? Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 Ahhhhhh mas ele é eunuco!!! >. Podiam fazer isso com todos os cavaleiros, e que não fossem eunucos! kals, a galera está revoltada com isso ainda? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 (editado) Ahhhhhh mas ele é eunuco!!! >. Podiam fazer isso com todos os cavaleiros, e que não fossem eunucos! kals, a galera está revoltada com isso ainda?Não, ninguém está revoltado não. Alguns acharam estranho/feio/sem sentido, outros até gostaram da "novidade" depois que viram a imagem. Eu gostei por ser um extra, que dá pra aproveitar/customizar. Editado Março 23, 2010 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 É uma das características do personagem. Ponto para a BANDAI em incluí-lo. Certamente esse é mais um que vou querer (o que difere de "poder") =D Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 24, 2010 Compartilhar Postado Março 24, 2010 Scans da Figure OU http://portada.saintseiyagallery.com/figureoumarzo01mini.jpghttp://portada.saintseiyagallery.com/figureoumarzo02mini.jpg Achei diferente esse rosto do Misty. Não lembra o personagem e parece um pouco "gordinho", tal como o da Hilda. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 24, 2010 Compartilhar Postado Março 24, 2010 Hahaha... Amei essa publicidade do Misty! Muito boa, apesar de ser estranho o boneco nu. Mesmo assim, vale pela ousadia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 (editado) Curti muito essa idéia de lançar o CM do Misty nú. Uma surpresa, porém muito criativa! Além disso, quem adquirir esse boneco pode usar a criatividade e criar visuais inusitados quem sabe. Editado Março 25, 2010 por *Jeu* Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 Que tosco. Eu não gostei. Mas enfim... foi lançado assim, compre quem gostar e quiser... <_> Estava indo tão bem o detalhismo na armadura... =/ E sobre o rosto, tá FEIO mesmo. Misty tem um rosto mais fino, tipo o do Miro... Agora... isso me dá margem para lembrar sobre minha premonição aterrorizante sobre os mil Seiyas... Adicionem na lista o Seiya EUNUCO do Overture! C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados