Kals 391 Postado Outubro 1, 2009 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 (editado) Mais um protótipo dos cavaleiros de aço, agora o da terra. http://www.mythcloth.info/wp-content/uploads/2009/10/tn09-autumn-akibahobby-15.jpg http://img183.imageshack.us/img183/6742/200910016003297d1f39606.jpg Aí Shô, acho que seu sonho está perto de ser realizado. Já temos dois protótipos, isso é sinal de que a Bandai de alguma forma tem interesse em produzir a linha dos cavaleiros de Aço. Particularmente não gostei do Daichi, está parecendo brinquedo do Paraguai. O Shô sim, está magnifíco e merece ser lançado logo. Vamos ficar de olho no relógio de fogo desse protótipo... Editado Outubro 1, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 1, 2009 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 Mas esse é oficial? O Shô foi descoberto que era fanmade... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Outubro 1, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 (editado) Mas esse é oficial? O Shô foi descoberto que era fanmade... O Shô foi exposto pela Bandai ano passado no Tamashii e o Daichi também será no tamashii desse ano. No Shô exposto ano passado, a Bandai colocou o relógio de fogo que indica a percentagem de chance de ser lançado. Se o boneco não é oficial, pelo menos o interesse em lançá-lo deve ser. hehehe Editado Outubro 1, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 1, 2009 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 Ao que parece, o Shô não foi:http://www.cdz.com.br/forum/index.php?s=&a...st&p=183707Então eu diria que é preciso esperar com mais cautela. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 1, 2009 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 Eu não gostei de nenhum dos dois... Parecem brinquedinhos vagabundos.... Tem que melhorar muito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Outubro 1, 2009 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 Olha... sou suspeito pra caramba pra falar, pelo elevado nível de ansiedade, mas enfim... O Daichi (Se for mesmo factual esse lançamento), tem uns problemas pra mim... e olha que sou EU falando: * O laranja do colant está muito forte; * Achei o acabamento das peças (falo de formas, não cores) bem ruim. A mim, parece coisa de torneiro mecânico novato mesmo; * O protetor dos braços está MUITO pequeno. Até onde eu entenda, os dele são um pouco maiores, como são os dos CMs dos Cavaleiros de Bronze menores (que é a referência que tá aqui à minha vista ). * Apesar de entender que é natural dos protótipos a ausência de um rosto/cabelos no boneco torna tudo muito vago. TALVEZ ele ainda melhore, mas agora eu vou com os pés no chão. Um abraço de aço. Shô C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Outubro 1, 2009 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 Háháhá ... olha aí minha previsão se confirmando, Shô !!!! Não lembro qual era o tópico em q eu disse q o Daishi iria sair primeiro q o Shô, e talvez até o Ushô saísse antes !!!! rsrsrsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Ué, mas é evidente! O melhor sempre fica para o final! E ademais... numa das fotos aí, o Shô está ao lado do Daichi... mas pelamordeathena!! Ainda não tem um rosto? A esperança é a última que morre, mas a pobrezinha tá agonizando no asfalto quente a MESES. Ainda no aguardo. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Bem não costumo comprar os Cloth Myths mas tenho que dizer que realmente achei esses bonecos muito feiozinhos, e até meio mal-feitos.Se forem lançar espero que melhorem a qualidade disso Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 http://img121.imageshack.us/img121/9323/acero1.jpg http://img121.imageshack.us/img121/4514/acero2.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Rapaz... Feikidóy Link para o post Compartilhar em outros sites
Vermilion 0 Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 pobre Shô estão sacaneando com os seus "Açados" Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Acho que um CM do Vovozimho ou do Hayate ficariam mais bonitos que esse do Daichi, uma pena. Em compensação, o do Sho continua bem legal. A Bandai poderia lançar um fôlder com explicações detalhadas desses CM, especialmente por não terem sido lançados (ainda? Mwahahahaha!). Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Bem, ainda é o mesmo boneco, mas achei o ângulo ali onde tiraram a foto pelo lado direito dele, um pouco melhor. Não que mude minha opinião. Vermilion: pobre Shôestão sacaneando com os seus "Açados". Nem me fale... daqui a pouco o Aço estraga nessa "geladeira". Ferques: A Bandai poderia lançar um fôlder com explicações detalhadas desses CM, especialmente por não terem sido lançados (ainda? Mwahahahaha!). Sim, ainda, AINDA! Vou colocar o nome de todos vocês na macumba rogadores de praga infelizes! C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 (editado) Gostei muito não, mas da para engolir... Ele é pequenino, assim como na série animada. Editado Outubro 2, 2009 por Grande Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Outubro 3, 2009 Compartilhar Postado Outubro 3, 2009 Realmente, Grande Aldebaran. Eu reparei no tamanho dele. Mas não seria o primeiro a ser um tanto menor. Nachi também tem alguns milímetros a menos que os demais. Ba, por exemplo, tem alguns milímetros a MAIS. Interessante isso. Se não é um primor (ainda) de CM, pelo menos com o detalhe tão evidente da altura, no anime se preocuparam. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Outubro 24, 2009 Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 Gente, vcs tem q lembrar q a Bandai tá seguindo a mesma proporção do tamanho dos personagens, é só lembrar o q fizeram com o gigantesco Thor q, aliás, chegou aqui em casa ontem (eu sabia q ele era grande, mas tomei um susto qdo abri a caixa, ele é ainda maior !!! rs) E com relação à armadura, ñ há muito o q se melhorar, ela é feia e quadradona assim mesmo, o q a Bandai pode fazer pra dar uma melhorada é na colorização. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Outubro 24, 2009 Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 Colocar mais amarelo ajuda. Dá meio que um "charme extra" a armadura Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Mais amarelo ?????????? rsrsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Eles podiam tirar um pouco do amarelo do cabelo do Misty e por ai Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Março 12, 2010 Compartilhar Postado Março 12, 2010 Eu opinaria para que o amarelo ficasse um pouquinho menos brilhante, ou que mudasse a tonalidade mesmo, para algo ligeiramente mais escuro. Acho o amarelo brilhante daquele jeito um pouco agresivo aos olhos. Mas eu ainda mantenho uma boa expectativa. Ou seria mínima esperança...? :unsure: C* Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 12, 2010 Compartilhar Postado Março 12, 2010 Nao gostei muito das cores usadas e parece muito robotizado. Podia ter sido melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Abril 18, 2010 Compartilhar Postado Abril 18, 2010 Bem, é apenas um protótipo ainda. Se bem que o Shô tá no "protótipo" aí tem anos já.... Quanto tempo exatamente, nem sei... E extras, será que poderia vir com uma cabeça dele com a faixinha? C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 http://www.mythcloth.info/wp-content/uploads/2011/02/tf-vol2-hobbystock-02.jpg//CMB O cabelo ficou estranho com essa mecha pra cima. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Muito feio. Esse cabelo partido fica muito ridículo também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados