Ir para conteúdo

[Cloth Myth]Daichi - Cavaleiro de Aço da Terra

Posts Recomendados

Mais um protótipo dos cavaleiros de aço, agora o da terra.

http://www.mythcloth.info/wp-content/uploads/2009/10/tn09-autumn-akibahobby-15.jpg

http://img183.imageshack.us/img183/6742/200910016003297d1f39606.jpg

Aí Shô, acho que seu sonho está perto de ser realizado. Já temos dois protótipos, isso é sinal de que a Bandai de alguma forma tem interesse em produzir a linha dos cavaleiros de Aço.

Particularmente não gostei do Daichi, está parecendo brinquedo do Paraguai. /evil

O Shô sim, está magnifíco e merece ser lançado logo.

Vamos ficar de olho no relógio de fogo desse protótipo...

Editado por Kals
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas esse é oficial? O Shô foi descoberto que era fanmade...

O Shô foi exposto pela Bandai ano passado no Tamashii e o Daichi também será no tamashii desse ano.

No Shô exposto ano passado, a Bandai colocou o relógio de fogo que indica a percentagem de chance de ser lançado. Se o boneco não é oficial, pelo menos o interesse em lançá-lo deve ser. hehehe

Editado por Kals
Link para o post

Olha... sou suspeito pra caramba pra falar, pelo elevado nível de ansiedade, mas enfim...

O Daichi (Se for mesmo factual esse lançamento), tem uns problemas pra mim... e olha que sou EU falando: :D

* O laranja do colant está muito forte;

* Achei o acabamento das peças (falo de formas, não cores) bem ruim. A mim, parece coisa de torneiro mecânico novato mesmo;

* O protetor dos braços está MUITO pequeno. Até onde eu entenda, os dele são um pouco maiores, como são os dos CMs dos Cavaleiros de Bronze menores (que é a referência que tá aqui à minha vista :P).

* Apesar de entender que é natural dos protótipos a ausência de um rosto/cabelos no boneco torna tudo muito vago.

TALVEZ ele ainda melhore, mas agora eu vou com os pés no chão. :rolleyes:

Um abraço de aço.

Shô

C*

Link para o post

Ué, mas é evidente! O melhor sempre fica para o final! /evil

E ademais... numa das fotos aí, o Shô está ao lado do Daichi... mas pelamordeathena!! Ainda não tem um rosto? A esperança é a última que morre, mas a pobrezinha tá agonizando no asfalto quente a MESES. ¬¬

Ainda no aguardo. :P

C*

Link para o post

Bem não costumo comprar os Cloth Myths mas tenho que dizer que realmente achei esses bonecos muito feiozinhos, e até meio mal-feitos.Se forem lançar espero que melhorem a qualidade disso

Link para o post

Acho que um CM do Vovozimho ou do Hayate ficariam mais bonitos que esse do Daichi, uma pena. Em compensação, o do Sho continua bem legal.

A Bandai poderia lançar um fôlder com explicações detalhadas desses CM, especialmente por não terem sido lançados (ainda? Mwahahahaha!).

Link para o post

Bem, ainda é o mesmo boneco, mas achei o ângulo ali onde tiraram a foto pelo lado direito dele, um pouco melhor. Não que mude minha opinião.

Vermilion:

pobre Shô

estão sacaneando com os seus "Açados".

Nem me fale... daqui a pouco o Aço estraga nessa "geladeira". ¬¬

Ferques:

A Bandai poderia lançar um fôlder com explicações detalhadas desses CM, especialmente por não terem sido lançados (ainda? Mwahahahaha!).

Sim, ainda, AINDA! /evil Vou colocar o nome de todos vocês na macumba rogadores de praga infelizes! XD

C*

Link para o post

Realmente, Grande Aldebaran.

Eu reparei no tamanho dele. Mas não seria o primeiro a ser um tanto menor. Nachi também tem alguns milímetros a menos que os demais. Ba, por exemplo, tem alguns milímetros a MAIS.

Interessante isso. Se não é um primor (ainda) de CM, pelo menos com o detalhe tão evidente da altura, no anime se preocuparam. :D

C*

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Gente, vcs tem q lembrar q a Bandai tá seguindo a mesma proporção do tamanho dos personagens, é só lembrar o q fizeram com o gigantesco Thor q, aliás, chegou aqui em casa ontem (eu sabia q ele era grande, mas tomei um susto qdo abri a caixa, ele é ainda maior !!! rs)

E com relação à armadura, ñ há muito o q se melhorar, ela é feia e quadradona assim mesmo, o q a Bandai pode fazer pra dar uma melhorada é na colorização.

Link para o post
  • 4 meses depois...

Eu opinaria para que o amarelo ficasse um pouquinho menos brilhante, ou que mudasse a tonalidade mesmo, para algo ligeiramente mais escuro. Acho o amarelo brilhante daquele jeito um pouco agresivo aos olhos.

Mas eu ainda mantenho uma boa expectativa. ^^

Ou seria mínima esperança...? :unsure:

C*

Link para o post
  • 1 mês depois...

Bem, é apenas um protótipo ainda.

Se bem que o Shô tá no "protótipo" aí tem anos já.... ¬¬ Quanto tempo exatamente, nem sei...

E extras, será que poderia vir com uma cabeça dele com a faixinha? [/)]

C*

Link para o post
  • 9 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...