Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Essa é a armadura falsa de Sagitário. Ela foi mostrada no Tamashii do ano passado. Acho mais provável que saia como exclusiva de algum evento, ou que venha em partes separadas como extras dos cavaleiros negros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha já tem até a caixa... [/)].

E nem mesmo a qualidade da Bandai com os Cloth Myths conseguiu corrigir os pés da vestimenta. Continua o mesmo trambolho da Cloth Series [/)].

Mas para que é colecionador ou aficcionados pela série é mais uma que dá vontade de ter.

Link para o post

é isso me pegou desprevinido, taí uma coisa que eu nunca achei que fosse virar CM... será que é possível colocá-la no corpo de algum CM dos brozeados como o do Ikki por exemplo? Bem eu nunca gostei dessa armadura e não acho que vai ser agora que eu vou consguir mudar de opinião.

Link para o post
Essa é a armadura falsa de Sagitário. Ela foi mostrada no Tamashii do ano passado. Acho mais provável que saia como exclusiva de algum evento, ou que venha em partes separadas como extras dos cavaleiros negros.

Não é falsa. É a versão modificada, antes dela assumir a forma que Seiya vestiu.

é isso me pegou desprevinido, taí uma coisa que eu nunca achei que fosse virar CM... será que é possível colocá-la no corpo de algum CM dos brozeados como o do Ikki por exemplo? Bem eu nunca gostei dessa armadura e não acho que vai ser agora que eu vou consguir mudar de opinião.

Eu também jamais achei que viraria CM. E acho muito difícil que dê para colocar em algum boneco.

Mas deve dar pra montar o object naquele suporte em forma de um centauro.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...