.Mark 604 Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Uma pena é que eles postaram as MESMAS imagens hehehe Mas tudo bem... Muito melhor agora! Não consigo parar de ver o olhar de ALEGRIA na cara dos dois! MEU DEUS! hahahaha Eles são loucos! Tenho muito que conhecer a história deles! E vocês viram o 'pingente' do Aspros? Bem legal. Me lembrou a Adaga Mata-Deuses lá, só que compacta Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Realmente parece a adaga que aliás eu tenho uma forte impressão que ainda vai aparecer no LC. É uma pena mesmo que ainda não surgiram novas imagens, estou super ansioso. Vendo as imagens do aspros com os olhos vermelhos para mim ficou claro que ele está no seu lado 'cramulhão' como falam por aqui. Mas será que ele também vai ser 'exorcizado' e se voltará contra hades? Porque eu acho muito díficil a shiori ter a coragem de fazer ele ser derrotado (morto) pelo seu irmão, porque os cavaleiros de gemeos são quase deuses para os seus fans e não vão admitir alguem falar que um é mais forte que outro. Alías, indo para esse lado e tocando no assunto da invencibilidade do cavaleiro de gemeos, acabou de me ocorrer que provavelmente não foi um único cavaleiro de ouro que deve ter derrotado aspros. Imagina se foi somente o asmita que realizou tal façanha? Explode uma nova guerra santa entre os shaketes e saguetes. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Pensando... E se Defteros e Aspros eram malignos mesmo? Vai que eram gemeos homicidas hehe Como foi dito. No entanto Asmita conseguiu 'transformar' Defteros em uma pessoa boa. Defteros tenta converter Aspros, mas vê que é impossivel, e ao saber que Aspros iria querer matar o Patriarca... Decidiu (1) mata-lo (2) dedura-lo para o santuário. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Não sei se perdi alguma coisa, mas tô achando que é o contrário por causa dessa imagem aqui: o Aspros dizendo que é o irmão mais velho (no balão da esquerda)... O sentido que eu quis dar foi o mesmo que o Sanamo falou É porque Aspros falou que era o "segundo" dos irmãos. Acho que essa fala ficou no sentido de "outro", o "outro dos dois irmãos". ------------------------------------------------------------- *http://img96.imageshack.us/img96/1663/up403193.jpg A ambição agarrada Em prol do trono do Grande Mestre!! *http://img53.imageshack.us/img53/2577/up403194.jpg A: Como eu pensava, é você. Onde está a Armadura de Athena! Defteros¹!!! N/T¹: Aqui ele escreve o nome de Defteros utilizando o numeral cardinal 'segundo'. *http://img524.imageshack.us/img524/4433/up403195.jpg D: Há dois anos... teria sido bom se eu tivesse furado mais fundo com meus punhos. A: Tolo! Não serei morto novamente por alguém como você!! E eu sou Aspros de Gêmeos!! O segundo dos irmãos homicidas!! O ódio que atinge Defteros¹ no Santuário!! Os irmãos vinculados, o confronto inevitável!! N/T¹: Aqui Defteros é escrito com os caracteres de 'irmão mais novo de sangue'. Ou seja, confirma que Aspros é o mais velho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 *http://img524.imageshack.us/img524/4433/up403195.jpgD: Há dois anos... teria sido bom se eu tivesse furado mais fundo com meus punhos. A: Tolo! Não serei morto novamente por alguém como você!! E eu sou Aspros de Gêmeos!! O segundo dos irmãos homicidas!! O ódio que atinge Defteros¹ no Santuário!! Os irmãos vinculados, o confronto inevitável!! N/T¹: Aqui Defteros é escrito com os caracteres de 'irmão mais novo de sangue'. Ou seja, confirma que Aspros é o mais velho. E tambem confirma que Defteros que matou seu irmão Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Eis ai o que eu imaginava hehehe Foi o proprio Defteros que matou o Aspros! Obviamente que isso não impede que outros ajudaram nesse luta, mas basicamente foi Defteros que o matou! Foda! Espero que seja mais ou menos o que eu estou pensando, seria legal se os dois fossem malvadões e que Defteros tenha se 'convertido' e ao tentar ajudar o irmão e ver que era impossivel... Bem, teve que mata-lo ao descubrir que ele queria o lutar do Grande mestre! FODA! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 (editado) Obrigado pelas imagens e traduções! Então é como eu pensava: Defteros foi quem matou Aspros. Quem sabe ninguém do Santuário ficou sabendo disso, pois Defteros o eliminou antes que Aspros mostrasse seu verdadeiro rosto e com isso Def foi considerado culpado do assassinato de um 'inocente' e foi aprisionado em Kanon. Poderia ser isso, sei lá. Repararam que ambos têm dentões? Vide essa imagem: http://img53.imageshack.us/img53/2577/up403194.jpg E, ao que parece, nenhum dos dois presta. Foi isso que deu pra entender, hehehe E vou entrar no coral: SAGA WHO? Editado Outubro 6, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Asmitetes, acabou a esperança de vocês de que Asmita houvesse matado Aspros Ainda bem que isso se resolveu logo antes que os degeletes chegassem Bem, as imagens empolgam, disso não ha dúvida. O modo como Aspros rasga a dimensão, o que na verdade, ele INVADIU a dimensão em que Defeteros estava, quase que como rompendo a tecnica (Nossa, que foda), já diz bem o que podemos esperar. Tomara que não haja luta ainda... Quero muito Defteros chegando ao Lost Canvas já possesso para encontrar seu irmão e "afundar mais forte o punho". Ah, estou começando a achar que Defteros tinha a armadura mas nunca chegou a usa-la em combate, ou mesmo reunião, sendo a primeira vez que ele a verga como Cavaleiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 GRAÇAS A DEUs não inventaram que foi Asmita quem o matou. Cruzes. Shaketes já são insuportáveis, com isso iriam se achar os reis da cocada preta de vez Claro, só um Gêmeos para matar outro Gêmeos. FATO ABSOLUTO Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Maneiro! Gente, se foi o Defteros quem matou Aspros, logo ele é um homicida, mas não necessáriamente mal. (Bom tbm ele não é ) Eu acredito que o Defteros teve uma ajudinha nessa historia, mas vemos na cara de ambos que eles querem resolver esse embate novamente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Bem... segundo Sysiphus, o antigo Leão era o Cavaleiro mais poderoso e nobre que ele já conheceu. Seria muito legal se quem tivesse assassinado ele fossem os Mario Brothers. E está realmente muito interessante. Não há nada de "plágio" nem "homenagens" à Saga Clássica. A Shiori simplesmente está explicando melhor cada um dos Cavaleiros de Ouro no Lost Canvas. Está explicando o por quê de cada Gold ser como é na próxima encarnação. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Então é como eu pensava: Defteros foi quem matou Aspros. Quem sabe ninguém do Santuário ficou sabendo disso, pois Defteros o eliminou antes que Aspros mostrasse seu verdadeiro rosto e com isso Def foi considerado culpado do assassinato de um 'inocente' e foi aprisionado em Kanon. Poderia ser isso, sei lá. Eu também pensei nisso, drustann. Mas Hades diz à Pandora que o Santuário o executou por tramar uma rebelião. Ou seja, eles sabiam da verdade sobre Aspros. Como eu disse no outro tópico, talvez tenha sido Aspros quem baniu Defteros para a ilha Kanon, sob falsa acusação. Ou, quem sabe, o próprio Defteros tenha se exilado por ter assassinado seu irmão... E vou entrar no coral: SAGA WHO? Já somos dois! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 (editado) "Plágio" eu acho uma palavra forte demais, mas até o momento, a história dos gêmeos já possui algumas referências ao clássico. Além da rebelião de Aspros, agora, ao que tudo indica, sabemos que Defteros se levantou para deter as ambições do irmão; assim como temos a rebelião do Saga e uma atitude (do próprio Saga) para deter as ambições de seu irmão Kanon. Shiori está fazendo agora o que já fez antes: coletando fatos/acontecimento de outras obras de Saint Seiya e repaginando/desenvolvendo segundo a sua visão. Quando, ou SE, a própria autora começar a falar sobre reencarnações no mangá aí sim entramos por essa questão. No mais, a primeira impressão que ficou para mim é que Aspros será tão violento quanto o irmão. Espero que a Shiori não o torne um Defteros "dumau", que ele tenha um estilo de luta e comportamento mais diferente de seu irmão. O que, convenhamos, para um novo leitor, é tudo novidade. Para nós, uma imensa satisfação (ou não) de encontrar as referências. Editado Outubro 6, 2009 por Hiyuuga Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 http://img38.imageshack.us/img38/8053/cw423423.th.jpg Doh: Que... Deu: É pena, mas ninguém além do patriarca conhece o segredo da armadura de Atena, deixarei que você se lembre um pouco... Doh: Deuteros... você... Deu: A pessoa que está vindo é muito fote. Leve a armadura ao LC e entregue-a a Atena! EVA Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Z, essa é a tradução do SSYE. Eu só mudei para português... Sendo isso, eu gostei. E muito! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Problema resolvido... Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 É isso? Se for, então temos um Professor Charles X entre os Cavaleiros de Ouro. Decisão sábia de Defteros em retirar a armadura do campo de batalha. Mesmo sendo dois cavaleiros de ouro, o inimigo apresenta nível de dourado e é perigosissimo arriscar... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 E pensar que reclamaram tanto pq Dohko sabia da armadura... ai ...ai... se for verdade, problema resolvido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Parece ser verdade. Veja que Def coloca a mão na cabeça de Dohko como se tivesse fazendo algo com a mente dele. Mas refresquem minha memória: Foi citado como Defteros sabia da armadura? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Problema resolvido... Problema resolvido [2] Então Lord Hypnos, qual é o próximo furo ? Que os cavaleiros de ouro não podem retirar memórias ? Lembrando que Shaka fez o mesmo com Ikki naquela mini história solo /// Não acho que seja "plágio", veja bem, Shiori não copio tudo do clássico, no clássico a rebelião acaba mas com os 2 geminianos vivos em lugares diferentes. Em LC ela não existe, a rebelião acabou com 1 geminiano morto e outro isolado... são coisas bem diferentes Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 (editado) Esqueci de acrescentar: Problema resolvido, se é que algum dia houve algum problema.CRÉÉÉÉÉUUU!!! Cavaleiros de Ouro não só podem apagar memórias, como Shaka fez com Ikki no mangá clássico, como podem curar ferimentos (Aiolia curou a perna deSeiya. Então, Deuteros pode ter curado Dohko, se a hipótese do sangue de Athena regenerá-lo não parecer válida). Editado Outubro 6, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 LC é cheio de furos ........ Inventados por alguns que criam caso, furos que nunca existiram. Digo mais.... é muito próvavel que essa do "plágio" termine com cara de taxo de muitos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Knave of Hearts 0 Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Amigos voces já estao se armando por uma suposta traducao de uma pagina que tem caracteres ilegiveis. Esperemos. ABS, Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Melhor uma correção simples e eficiente do que deixar uim furo aberto, não? (Apesar disso nunca ter sido furo pra mim)Mostra que a autora está sim prestando atenção no que faz e fazendo com cuidado, a despeito do que uns e outros dizem. Amarrando todas as pontas. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 http://img38.imageshack.us/img38/8053/cw423423.th.jpg Doh: Que... Deu: É pena, mas ninguém além do patriarca e dos gêmeos homicidas conhece o segredo da armadura de Atena, deixarei que você se lembre um pouco... Doh: Deuteros... você... Deu: A pessoa que está vindo é muito fote. Leve a armadura ao LC e entregue-a a Atena! EVA Corrigido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados