Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Sage!!! :rox!: Que bom revê-lo *-* Já lá vai quase 80 capítulos...

Aspros está acima de tudo! Esta Shiori não existe - adorei eles frente a frente, bem contra o mal! Só essas imagens já foram melhores que Saga facilmente matar o idiota do Shion no clássico. Eu quero ver é Sage a dar uma lição de moral a Aspros *-*

LC só melhora de capítulo para capítulo.

Editado por Voncroy
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 469
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meu deus, que imagens fodas, muito diferente do que eu estava esperando!!

O que o Alone e a Pandora tanto conversam? Cerberus!! Achei que ele já tinha sido derrotado, não? E essa conversa do Aspros com o Sage, será que foi uma ilusão do Defteros, assim que Aspros conseguiu rastreá-lo? Gente, pelo amor de deus, script já!!! Dhoko apareceu com a armadura de libra do nada? E o Kagaho? Só ficou naquilo e ele foi embora?

Link para o post

puta quil paril!!!!!11ONE!!""!@@

sério, e tem nego q SERIAMENTE reclama de guidão?

shiori tah fazendo um FAVOR pra gente, uma homenagem de graça....

continue reciclando o clássico

o bom gosto agradece!!

Link para o post
Discordo. Pelo que entendi de todo o mangá Atena não via outra forma de chegar ao Lost Canvas, inclusive teleporte não deveria funcionar. O base está NO CÉU! Pode até ser idiota, mas se fosse na guerra santa atual Atena poderia pegar um helicoptero ou jatinho e ir pra lá hehehe Mas não era o caso. Eles não tinham como fazer todos voarem. Inclusive IMAGINO que nem teleporte seria possivel sem conhecer o local para onde será teleportado.

Atena conseguiu transportar a todos do ELÍSIOS pra TERRA, quanto mais da Terra pra algo que flutua. Atla conseguiu fazer a todos irem da Grécia até a Itália poderia fazer ir ao céu. NÃO se trata de necessáriamente teletransporte da parte de Atena, ela pode fazer aquelas "bolhas", que foram usadas pela primeira vez no anime e Kurumada reutilizou nos Elísios. Outro que os Santos possuem aquele "teletransporte a la Power Rangers", pelo menos os 5 bronzeados o tinham e no anime de LC é mostrado que os Espectros também fazem aquilo, e nem precisaram ter o destino conhecido.

Se fosse Kurumada quem estivesse escrevendo isso, ele jamais iria dedicar 5 Volumes inteiros e milhares de mortes pra um trambolho completamente inútil e descartável pra história. Bem, que eu queria estar falando algo por gosto mesmo, mas só agora reli vários capítulos de uma vez e percebi o quanto a "necessidade" desse barco acabou com boa parte da estória de LC, bem como a vida de vários e vários personagens.

O que restaria unicamente o Outra Dimensão para chegar lá. Mas não sabemos a história ainda de Defteros para saber o por que ninguém falou com ele sobre tal poder, SE é que alguém conhece o poder da Outra Dimensão. Sem contar que nem sabemos EXATAMENTE se Dohko foi para o Lost Canvas, as vezes ele foi levado até o Suikyo e o Garuda Jet... Vai saber.

A Outra Dimensão é o de menos, o desastre do barco já foi feito. O que eu quero dizer é que também estão argumentando que o LC com os Templos Malignos não possuem nenhuma barreira ou névoas negras em volta e o barco foi apenas um veículo voador nisso tudo.

Agora transformar LC em um dos piores mangás da história por causa disso... Consegue ser pior que o WAN fazendo uma analise critica de Lost Canvas. Viajou.

Talvez tenha até exagerado, LC é o mangá de SS com os melhores e mais bem aprofundados personagens, a melhor simplicidade de narrar os fatos e o traço que é matando a pau, e até o roteiro que é de saltar aos olhos até o arco Manigoldo. Desde quando que ela teve essa "idéia" do barco, conseguiu manter os personagens cativantes e o relacionamento entre eles, mas o enredo da guerra desceu ladeira abaixo, tudo começou a ser contado em cima das coxas e toda semana essa mulher derruba o que faz pra contar totalmente diferente, mesmo que isso cague completamente o que vinha sendo trabalhado. Realmente se for pra analisar a sucessão dos elementos de uma batalha em SS, está realmente nos piores histórias que eu já li.

LC erra justamente no ponto onde eu mais admiro Kurumada no clássico. Se no clássico é dito que uma bola é verde, lá no finalzinho vemos que aquela mesma bola ainda é verde. Se em LC é dito que uma bola é verde, no final vemos que ela é um triângulo azul cheio de pintinhas amarelas. Alguns podem gostar disso, eu digo que isso é coisa de amador, nem numa simples redação isso é aceito.

No mais não estou fazendo críticas gratuitas, o rumo desses últimos volumes está fazendo com que eu e outros mundo a fora sintam o mesmo que sentiram quando acompanhavam o EpiG.

Link para o post
Atena conseguiu transportar a todos do ELÍSIOS pra TERRA, quanto mais da Terra pra algo que flutua.

São situações diferentes. Quando ela transportou a todos dos Elíseos para a Terra, Hades já tinha morrido e todo e qualquer impedimento a isso não existia. Em LC temos o campo protetor que Hades ergueu em volta do LC, o mesmo que Corvopast relatou.

Atla conseguiu fazer a todos irem da Grécia até a Itália poderia fazer ir ao céu.

Quem garante? Isso são assunções, não se pode afirmar que aquele garotinho conseguiria levar a todos até o LC, ignorando barreiras, ignorando quantidade de pessoas, ignorando a tudo... Pare e pense que seria uma cena bizarra, simplória e patética, além de inverossímil.

NÃO se trata de necessáriamente teletransporte da parte de Atena, ela pode fazer aquelas "bolhas", que foram usadas pela primeira vez no anime e Kurumada reutilizou nos Elísios.

Novamente, aquelas bolhas de nada adiantariam se há a vontade de um deus impedindo o caminho, diferente do que houve na saída dos Elíseos. Se Sasha se sentisse confiante o suficiente pra enfrentar o poder de Hades desse jeito, teria encarado. E eu acho novamente ABSURDO aquela cambada toda ser transportada em bolhas. Uma coisa são cinco pessoas, outra são DEZENAS, e ainda por cima enfrentando Hades ao mesmo tempo!

Outro que os Santos possuem aquele "teletransporte a la Power Rangers", pelo menos os 5 bronzeados o tinham e no anime de LC é mostrado que os Espectros também fazem aquilo, e nem precisaram ter o destino conhecido.

Novamente, isso de nada vale se há uma barreira divina no caminho.

Um bom exemplo de barreira divina do próprio clássico é o Muro das Lamentações, e todos vimos a MERDA que foi para derrubá-lo, e quanta gente morreu para isso. Teve até que voltar gente do além-túmulo pra ajudar.

Link para o post

Socorro! Vamos abrir um tópico para falar dessa 'desgraça' que ocorre em LC que eu quero entender também. ENTENDO quanto ao barco, no entanto existem explicações e até que boas, mas... Alba... O que mais tem caido tanto FORA o barco?

Enfim, felizmente isso é opinião sua e de poucos. Olha que eu leio MUITOS mangás e... Deixa pra lá.

Se puder Alba abrir tal topico para mostrar toda essa desgraça que tem sido Lost Canvas eu ia adorar. Tentaria entender esses 'furos'. E se você for mente aberta (espero) poderia ver se esse traingulo azul com pintinhas amarelas vira pelo menos uma bola verdade azulada =) As vezes é você que não está entendendo direito...

Link para o post

Ja confirmou que Defteros mandou o DOhko pro Lost Canvas via Outra Dimensao???

A proposito...nao estou acentuando as palavras por conta de um probleminha aqui no meu pc hehehe

vejam: ~~ ´´

hehe =(

Mas entao...

isso joga pra merda tudo que Kardia, Degel, Carpinteiros, soldados, Sisifos e etc, etc etc, fizeram.

Nao adianta falarem que se for so um nao tem problema...

Ao fazer uma manobra dessas, sabendo que Defteros estava vivo (Dohko sabia que Defteros era o cavaleiro de Gemeos e Degel sabia de sua existencia na ilha Kanon...sendo asism, nao ha desculpas pra Sasha n saber de sua localidade) sasha perdeu 3 cavaleiros de ouro e mais uma parte de seu exercito...

Nao existem desculpa pra essa cagada. realmente foi uma merda isso.

Mas eu creio no poder divino de que Shiori n mandou Dohko pras terras Canvanescas pelo AD...OREMOS TODOS! hihihi

Mas ainda assim, LC consegue me fazer ficar doido!!!

Hasbro e do caralho mesmo!

e pelo visto, e mesmo um defensor dos templos divinos do Lost Canvas...

caralho, tenhoi medo so de imaginar os outros moinstros q la existem...

agora tbm e quase certeza que o Leao past-past tbm ta la pro Regulus enfrentar...

Ai...mas pena q essa cagada dupla dessa semana me desanimou muito..

Gemeos tentando ser GM e AD servindo de transporte publico pro Lost Canvas...

Nao quero entrar pra turma do Pedroca de "Elele pro Los Canvas" nao...mas q ultimamente a Shiori n anda bem, isso tbm e fato...

Mandarei Dohko dar um Abraço de rozan nela, pra ver se ela acorda!

ACORDA MENINA! /Namariabraga

Pior q depois vem essa coisa 12 casas, que, vamos combinar, n e um luxo em termos de historia ne?

Ai meu deoooos...sera q eu vou parar de gostar de LC?

"DEUSULIVRI JOKER!"

por favor digam em voz alta!! hihi

Sera q Okada ta mandando maldiçao ou ´e o Kurru que manda os autores cagarem na obra quando completa 4 anos? hihihi

Link para o post
Concordo com o Mark... também não estou entendendo qual é a grande desgraça.

E Joker, teu caso é gosto pessoal, nada mais...
Link para o post

Ah, que se dane! O LC é o meu mangá predileto dentre os que estão em curso e me diverte muito. Com furos ou sem furos o LC me tira mais o fôlego que Bleach, Fairy Tail, Naruto e FMA que eu tbm amo (não necessáriamente nessa ordem).

Voltando ao Capítulo... Povo, aquele alié é o Sage ou Haku? /Oo

Aspros é mal puro! Cheio de sangue nos zóios /evil

Espero muito que ele seja mesmo um Guardião dos Templos e que essa batalha se encerre lá.

Quanto ao Dohko ter ido pro LC de AD... prefiro esperar a tradução do Galoman.

Link para o post

ROENDO AZUINHA!!

ansioso pela traduçao de Galoman!

Espero que Defteros diga: Esta louco? Nao posso te mandar pro Lost Canvas via Outra DImensao...Voce possui uma nova missao agora: Procure pelo cavaleiro de prata de Crateris. Seu nome e Sukinho, e ele era mais conhecido como AIACOS DE GARUDA.

*MOMENTO ESPANTO*

porem, como eu sei q isso n rolou...

chorarei LITRUS de barro!!

De qualquer forma, tem o seguinte. Ao que parece, Hasbro tbm entrou nessa dimensao la do Lost Canvas ne?

Pelo visto, poderes divinos nunca foram um problema pro cavaleiro de Gemeos, afinal...

E por isso mesmo eu nao me conformo da Shiori ter jogado na merda todos os esforços de Kardia e etc...

Eu AMEI a saga de Poseidon do LC...achei maravilhosa mesmo!

A do barco, apesar de muito enrolada, tbm foi bem interessante, mesmo com coisas estupidas do tipo: armadilhas mata-caveliros dentro do barco DOS CAVALEIROS hehehe.

A ideia do braco eu achei genial, inclusive...Shiori mandou ver nessa...

e agora, com um golpe, ela ACABA com tudo!

Deus queira que ela n mandou o DOhko pra la..

e ele quer, num e???

Ate pq ne? Defteros tava prevendo que o Hasbro iria chegar ali pra mandar o Dohko sozinho pro Lost Canvas?

Ele mesmo falou q os dois iriam juntos pra la, pra acabar com o Alone...

Mas pelo q se entende nas imagens, Defteros mandou DOhko pra la mesmo, e previu a chegada do irmao...tanto que nem se espantou quando o Hasbro entrou rasgando hahaha

Editado por Joker
Link para o post

Script:

01

A fonte da informação sobre a Armadura de Athena é...!?

P: Senhor Hades.

Me diga, por favor.

Como você soube da localização da Armadura de Athena?

H: Você quer saber? Pandora. 

02

O novo fato surpreendente!!

O traidor é!?

H: Existe alguém que traiu o Santuário.

03

P: ...não pode ser!?

Vindo daquele Santuário que tem uma forte união!?

Por que esta pessoa está aqui...

H: ...porque ela foi morta. No Santuário...

Um crime de rebelião!!

Ele é um homem que foi executado há dois anos por esse crime.

04

P: Rebelião!?

Esse tipo de coisa.

H: É um homem interessante.

Mesmo morto, veio negociar comigo, que sou o Rei do Submundo. Aquela audácia intrépida também...

A: Hades!

Desejo que você me dê novamente vida.

Em troca, eu te direi o segredo da Armadura de Athena, que só os Grandes Mestres sabem.

O meu desejo é somente um.

05

A: Athena estar morta e me apoderar do Santuário!!!

H: Esses pensamentos também são cores verdadeiras...

Ele não está indo por lealdade, mas...

P: Então, não pode ser...!

Essa pessoa já...

H: Ahh.

Ele está em um dos 8 Templos, o 4º Templos Maléficos, Marte.

Eu o fiz um Guardião!!

É tudo pela vingança contra o Santuário.

06

H: A ambição agarrada.

Em prol do trono do Grande Mestre!!

07

A: Finalmente...

Parece que a Armadura de Athena foi levada para fora do Santuário...

08

A: Senhor Grande Mestre Sage.

Mesmo se tornando uma parte morta do Lost Canvas, você diz que sua imponência está em boa forma...?

Como era o mundo que você via do trono do Grande Mestre?

Ter roubado o posto e a Armadura do seu irmão mais velho Hakurei duzentos e poucos anos atrás e ter continuado a olhar para baixo

09

A: Certamente deve ter sido uma sensação boa, não!

Como um segundo lugar!!!

Você me disse que eu seria o primeiro na sucessão do posto de Grande Mestre.

10

A: Não se importou!?

Mesmo que eu obtenha a Armadura de Athena

Eu vou dominar o Santuário com essa força!!!

11

D: Está vindo...?

Finalmente

Chegou a hora.

12

Dohko: ...Def...

Teros...

Isso é sobre aquele cosmo agressivo...?

Ele, que está se aproximando estranho espaço da sua técnica, a Outra Dimensão, é...

D: Dohko.

Segure firme essa Armadura de Athena que você protegeu até o fim com um esforço estraordinário.

13

Dohko: ...O q...!?

Desculpe Dohko. Originalmente, somente os Grandes Mestres possuem o conhecimento do segredo da Armadura de Athena.

Eu farei sua memória mudar um pouco.

Dohko: Defteros, você...!!

D: Aquele que está vindo é forte.

Você, tendo essa Armadura de Athena

14

D: Rume ao Lost Canvas

E entregue a Armadura à senhorita Athena.

15

(Sem falas)

16

A: Como eu pensava, é você.

Onde está a Armadura de Athena!

Defteros¹!!!

N/T¹: Aqui ele escreve o nome de Defteros utilizando o numeral cardinal 'segundo'.

17

(Sem falas)

18

D: Há dois anos... teria sido bom se eu tivesse furado mais fundo com meus punhos.

A: Tolo! Não serei morto novamente por alguém como você!!

19

Eu sou Aspros de Gêmeos!!

O segundo dos irmãos homicidas!!

O ódio que atinge Defteros¹ no Santuário!!

Os irmãos vinculados, o confronto inevitável!!

N/T¹: Aqui Defteros é escrito com os caracteres de 'irmão mais novo de sangue'. Ou seja, confirma que Aspros é o mais velho.

Não deu para dizer o nome do capítulo graças à marca d'água :(

Editado por animeman
Link para o post
Eu vou morrer sem entender aonde que isso joga os esforços de Kardia, Dégel e cia no lixo...
Link para o post

Parece que Dohko foi mesmo para o Lost Canvas... mas só por esse capítulo deixa uma dúvida: Defteros mandou diretamente para lá ou para um lugar onde ele poderá ir para o Lost Canvas ?

Temos que esperar os próximos capítulos então.

///

Interessante, parece que Hades nomeo os Templos com os nomes dos deuses gregos, e curiosamente o templo do Asbros é o templo de Ares... alguma referência ao nome que ele usava no anime ? /evil

Editado por Libra
Link para o post

Seria melhor que ele chegar la pelo AD...

iso eu posso garantir hihi

Sem falar que, indo com o Garuda Jet, ele ainda estaria acompanhado de Crateris!

QUando e que a Shiori pretende levar o Sukinhaiacos pra la?

Nao...pq e obvio que Sukinho voltou a ser humano pra ter alguma funçao dentro do manga...

e como sabemos pelo Lost Canvas que Sukinho e o nome do Crateris...bem, so posso afirmar q ele vai se tornar o cavaleiro de prata de crateris e chegar no Lost Canvas.

Como ele n tem AD, vai ter q ser pelo Garuda Jet mesmo...

Podia estar caindo pedaços enquanto ele voa pra la...e que Crateris chegue voando numa tabua voadora...mas tudo e melhor que chegar pelo AD...

Se bem que o Garuda Jet ja nem deve poder entrar la no Lost Canvas tbm...

ao que se entende, o navio da Sasha so pode entrar pq tyem um poder divino encrustado hehe

E isso a SHiori nem explicou tbm ne? ou explicou e eu n lembro?

Oh...entao faz o seguinte Saori...

arranja uma boa explicaçao pra Sasha n poder contar com o Defteros naquele momento.

A gente sabe q ele estava esperando alguma coisa pra poder se mover.

Explique MUITO BEM pra eu poder engulir tudo sem precisar de ´´agua!

Link para o post

Morrí com esse Capítulo!

Quer dizer que o Sage não tomou o posto de GM no lugar do Hakurei por opção do Haku, o usurpou e ainda tomou o lugar como Cavaleiro de Cancer? /BABADO!

É por isso que o Haku tbm usa os golpes de Cancer!

E esse Aspros, ein? Quê grande fdm safado!

Só pq não teve o cargo na hora que bem quiz e resolveu trair o Santuba?

Parece que ele estava sendo preparado para o cargo de GM, por isso já sabia dos segredos do Santuba.

E o Dohko teve mesmo sua memória alterada... E nada foi dito sobre ele ir direto ao LC pela AD, apenas que ele RUME até lá.

E por fim... SÃO 8 TEMPLOS !!! /evil

Link para o post
13

D: Desculpe Dohko. Originalmente, somente os Grandes Mestres possuem o conhecimento do segredo da Armadura de Athena. Eu farei sua memória mudar um pouco.

D: Aquele que está vindo é forte. Você, tendo essa Armadura de Athena...

Problema resolvido.

14

D: Rume ao Lost Canvas, e entregue a Armadura à senhorita Athena.

Problema resolvido². Nada sobre deixar ele lá via AD.

Novamente, se isso acontecer não haverá nada errado, apenas gostos pessoais...

Link para o post

ESTOU ENGOLINDO TODAS AS OFENSAS QUE VOMITEI CONTRA A SHIORI NESSE EXATO MOMENTO

SENTE SO O IXXXXTILO!!!

13

Desculpe Dohko. Originalmente, somente os Grandes Mestres possuem o conhecimento do segredo da Armadura de Athena.

Eu farei sua memória mudar um pouco.

D: Aquele que está vindo é forte.

Você, tendo essa Armadura de Athena

SEM MAIS!

Shiori e a mulher mais foda do mundo e eu amo eternamente!

Desculpe por duvidar de vc meu amooor!

huahaahuauhua

ai que alegria gente!!!!!

E ao que parece, nao se sabe pra onde Dohko foi mandado!

UHUUUUUUUUUU

GOZEI LITROS!!!!!!!

Mais uma coisa...

Hasbro e o guardiao do planeta MARTE ne???

Marte = Ares! UHUUUU

Shiori IXXPERTA!!

Como n pensamos nisso antes gente?

Gozo mais litrus ainda huahaua

ai que felicidade QUE IRRADIA!!!

E essa historia de que o Aspros seria o novo GM heim?

aiai

Mas como ele sempre perde, mesmo tendo o peito duro, nenhuma estria e sendo todo natural, Gemos nunca ganha o posto e perde pq ta sempre cotado e aposto q pro Sagitario!!

Hasbros e a nova Garota da Laje revoltada!! kkkkkkkkkkkk

JA AMOOO

Editado por Joker
Link para o post

Alguem me tire uma dúvida... Ares é o nome do 4° Templo Maléfico ou Aspros se entitula Ares?

Cara, eu amei essa história do Sage ter roubado o posto do seu irmão mais velho. Eu sempre acreditei que o Haku não queria ser o GM e passou o posto, mas parece que rolava uma invejinha entre eles e o Sage por ser o segundo, malocou tudo do pobre Haku. Talvez seja por isso que eles ficaram tão afastados um do outro.

Shiori sempre me supreendendo e acrescentando mais aos personagens que já tiveram seu desenvolvimento.

Shiori eu te amo mulher!

Link para o post

esse negocio do Hakurei e Sage ja tinha sido falado no Lost Canvas.

Hakurei que passou o posto de GM pro Sage, pq ele n gostava do posto de Cavaleiro de Ouro e muito menos o de um GM. Ele mesmo trocou as bolas com Sage.

Mas se Sage tiver desejado isso, ai sim as coisas serao FODAS!

Para d e maltratar minha imaginaçao Shiori!

Nao me machuque por eu ter duvidado de vc!

EU sei q eu ja deveria ter aprendido isso a muito tempo, e na verdade eu sempre soube..

mas e q tava orevel isso! hehehe

Link para o post
Eu acho que Aspros falou que Sage roubou o trono como ironia, é só lembrar do capítulo em que os dois gêmeos de Câncer falam sobre isso.

Agora, saber que Aspros era candidato a GM foi afudê demais! E a expressão dos dois, se encarando?

LOST CANVAS: Que bonito é.

(Guidão do slogan do Maracanã. /evil)
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Daniemo vai enlouquecer quando finalmente souber o numero de Templos do LC.

Alguem ainda lembra se o numero revelado bate com o da Divina Comédia? E quais serias os possíveis nomes dos Templos?

Senão me engano, Saturno (Templo do Rada) é o Sexto, né? E agora Aspros... quero dizer, Aries defende o Quarto Templo.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...