animeman 958 Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Alguem me tire uma dúvida... Ares é o nome do 4° Templo Maléfico ou Aspros se entitula Ares? O nome do quarto templo é Ares. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 (editado) 01 A fonte da informação sobre a Armadura de Athena é...!? P: Senhor Hades. Me diga, por favor. Como você soube da localização da Armadura de Athena? H: Você quer saber? Pandora. 02 O novo fato surpreendente!! O traidor é!? H: Existe alguém que traiu o Santuário. Para aqueles que ainda tinham dúvidas, aqui está: SURPRESA! O TRAIDOR do Santuário foi quem informou Hades sobre armadura de Athena! H: É um homem interessante.Mesmo morto, veio negociar comigo, que sou o Rei do Submundo. Aquela audácia intrépida também... Hades pagou um pau pro Aspros... Ele está em um dos 8 Templos, o 4º Templos Maléficos, Ares.Eu o fiz um Guardião!! É tudo pela vingança contra o Santuário. Ares, é? Eu devia ter imaginado... Caiu como uma luva para ele. +1 pra Shiori por essa. Aliás, Ares = Marte. Como Hades confirmou a existência de OITO (!) Templos Astrais, agora nós temos (me baseando ordem da Divina Comédia, como sempre): 1º Templo: Mercúrio 2º Templo: Vênus 3º Templo: Sol 4º Templo: Marte (Aspros) 5º Templo: Júpiter 6º Templo: Saturno (Radamanthys) 7º Templo: Estrelas Fixas (?) 8º Templo: Lua? A: Senhor Grande Mestre Sage.Mesmo se tornando uma parte morta do Lost Canvas, você diz que sua imponência está em boa forma...? A alma de Sage faz parte do LC agora? Interessante. Talvez nós o vejamos em ação novamente. Ter roubado o posto e a Armadura do seu irmão mais velho Hakurei duzentos e poucos anos atrás e ter continuado a olhar para baixo Sage ladrão? Duvido. Ainda há muito a ser explicado sobre o ocorrido durante e após a tentativa de rebelião de Aspros. A: Certamente deve ter sido uma sensação boa, não!Como um segundo lugar!!! Você me disse que eu seria o primeiro na sucessão do posto de Grande Mestre. Hahaha, quem será que era o primeiro? Editado Outubro 8, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Alguem ainda lembra se o numero revelado bate com o da Divina Comédia? E quais serias os possíveis nomes dos Templos? Dez, pelo que entendi: Paradise is depicted as concentric spheres surrounding the earth, consisting of the Moon, Mercury, Venus, the Sun, Mars, Jupiter, Saturn, the Fixed Stars, the Primum Mobile and finally, the Empyrean." Acho que a ordem foi trocada, sendo a Lua o último templo, retirando-se as Estrelas Fixas e tornando o Primum Mobile e o Empíreo como uma coisa só. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Ri alto com a praga do Kururu, T-ago chato! Enfim, vamos ao capítulo: Aspros foi quem revelou sobre a armadura, já era esperado. Agora ele ter feito uma rebelião pra se tornar o Mestre pois ficou revoltado por Sage não ter escolhido ele pois ele era o primeiro na sucessão e aparece caracterizado como o Mestre... enfim, isso foi a coisa mais pobre em termos de guidão que eu já vi, tudo bem os guidões remeterem cenas, situações, mas acho que tudo tem um limite. Aspros é um fanboy bait gigante, é até o momento o personagem menos original de todos. Dohko FOI mandado para o LC pela técnica. Defteros usou isso justamente para chegar até lá e disse isso a Kagaho (que com a dimensão aberta - estaria indo para o Lost Canvas), agora mandou Dohko ir na frente. Acho bastante improvável que ele mandou Dohko de volta pro Santuário. Mas nunca se sabe... no próximo capítulo Shiori pode mudar de idéia. Sobre o Canvas: realmente as almas de todos os mortos não estão sendo redirecionadas ao Meikai e sim para o LC, a parte morta como eles chamam. Acho que os petrificados agora são parte daquilo também. Será que todos os dourados que morreram até agora estão vagando por ali? Gostei do Hades e Cérbero na Giudecca. Gosto muito dos ambientes do Meikai, era pra ter mais algumas cenas de Hades e Pandora por lá. Mas o capítulo bem ruinzinho, mesmo com o apelo ultra-fuderoso do Mestre Ares, colocado como Guardião de Ares (que era pra ser Marte, mas até o nome foi copiado) gosto é gosto, mas essa "originalidade" não tem muito o que dizer não. =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Sanamo, porque você acha que Hades está no Meikai, junto com Cérbero, e não no Lost Canvas? 3° Templo, o do Sol, é do Kagaho, com certeza. São 4 Cavaleiros de Ouro + 1 de Bronze Versus 8 Guardiões dos Astros. Quem vai lutar mais de uma vez? Será que Tenma verga a Armadura de Sagitário? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Acho que a ordem foi trocada, sendo a Lua o último templo, retirando-se as Estrelas Fixas e tornando o Primum Mobile e o Empíreo como uma coisa só. Sim, Saturno era a sétima esfera e agora é o sexto templo. Marte era a quinta esfera e agora é o quarto templo. Seguindo este padrão, tudo indica que o Templo da Lua será o último, já que cada templo/esfera desceu uma casa, sem falar que a própria lua se encontra no fim da espiral do Lost Canvas. Minha dúvida fica por conta do penúltimo templo, que pode ser das Estrelas Fixas ou o Primum Mobile. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Interessante... Nem havia lembrado que Ares = Marte. Ponto para Shiori pela grande sacada. Então é provável que Defteros não passe do Quarto Templo, pois duvido que essa batalha não será duplamente mortal. Sage viu ou ficou sabendo de algo que condenasse Aspros, então resolveu mudar de candidato. Sei não, mas essa idéia de rebelião me faz pensar em um grupo de pessoas e não apenas uma. Seria legal se Aspros tivesse Silvers e Bronzes com ele nessa. Uma coisa que eu espero que a Shiori trabalhe bem nessa história é a situação do segundo gêmeo. Sabemos que o primeiro se torna o Cavaleiro de Gêmeos, mas e o segundo? Faz o que de sua vida? Fica esperando o seu irmão morrer para assumir o posto? Acredito que o segundo não possa pegar outra armadura qualquer, mas fiquei curioso em saber o que o pobre e infeliz segundo gemeos faz de seu vida enquanto o seu irmão tem a glória de ser um Gold. Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 (editado) Mas que capitulo BÃO esse hein? D: Rume ao Lost CanvasE entregue a Armadura à senhorita Athena. Deuteros deve ter mandado Dohko para os arredores do santuário, pra mim ele foi bem claro quando falou: RUME ao Lost Canvas, ou seja Dohko ainda tem uma bela jornada pela frente ate chegar no LC. Quem sabe não encontre Suikyu no caminho. Editado Outubro 8, 2009 por Uchiha Madara Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 (editado) 1º Templo: Mercúrio 2º Templo: Vênus 3º Templo: Sol (Kagaho) 4º Templo: Marte (Aspros) 5º Templo: Júpiter 6º Templo: Saturno (Radamanthys) 7º Templo: Estrelas Fixas (?) 8º Templo: Lua? Alguem consegue especular mais alguma posição alem da que foi dita aki? Eu aposto que o 'Chicotinho' defende o Templo de Vênus ou da Lua, pela sua aparencia meio afeminada E o Lune eu não faço a menor ideia de como relaciona-lo a algum dos Templos. Já o Espectro de Funil deve defender o Templo de Arquitetura Oriental. (Se ele for um Guardião) Editado Outubro 8, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 (editado) Sei não, mas essa idéia de rebelião me faz pensar em um grupo de pessoas e não apenas uma. Seria legal se Aspros tivesse Silvers e Bronzes com ele nessa. É uma das coisas que eu mais gostaria de ver num dos inevitáveis flashbacks que teremos neste arco, Chemist. E tomara que role Leão-past² dominado pelo SI! 3° Templo, o do Sol, é do Kagaho, com certeza. São 4 Cavaleiros de Ouro + 1 de Bronze Versus 8 Guardiões dos Astros. Quem vai lutar mais de uma vez? Será que Tenma verga a Armadura de Sagitário? Faz sentido, Karioca. Vou tentar chutar os outros: 1º Templo: Mercúrio (Lune) 2º Templo: Vênus (Chicotinho/Cheshire) 3º Templo: Sol (Kagaho) 4º Templo: Marte (Aspros) 5º Templo: Júpiter (Tokusa/Leão-past²) 6º Templo: Saturno (Radamanthys) 7º Templo: Estrelas Fixas (ZOMBIE Sage & Hakurei!!!) 8º Templo: Lua (Hades) Lune seria o primeiro para seguir a ordem clássica, Cheshire o segundo pois não é tão importante quanto os outros e, finalmente, Tokusa antes do mini-boss (Rada) num confronto contra Yuzuhira ou Leão-past² contra Regulus. EDIT: Na velocidade da luz, Chemist. Editado Outubro 8, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Muito show esse capítulo!! Seria interessante se a Shiori contasse melhor sobre essa rebelião, e pelo que vejo não é tão cópia assim, esses dois tão me parecendo um pouco diferente do Saga e do Kanon, apesar da história do Saga ser parecida, esse Aspros tá parecendo bem mais from hell. E o Defteros bem mais malucão que o Kanon! Mas achei eles fodas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Já disse que Leão past-past sob dominio do SI é guidão Mas é válido. Lune no primeiro faz todo sentido, já que ele é um bucha, porem vai levar um power up concerteza. E o chicotinho no segundo tbm seria legal e ainda mais se ele for o Chesire. Já Tokusa e Zombie Hakurei e Sage é meio viajante, não? hahahhahah Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Hehehe, eu vi a reclamação do Mick aí. Parece maridão apaixonado reclamando da mulher. Eu acho o enredo de LC bem amarrado. Parece uma guerra santa genuina? (no sentido de guerra, mesmo). Não, nem de longe. Lost Canvas pra mim tem uma estrutura de rpg. LC tem clichês pra caramba, tem os guidões e tem uma estrutura bem simples de narração. Mas sei lá, isso é feito de uma maneira tão legal e apaixonada que eu acho demais. É meu mangá favorito, com certeza! Li uma penca de mangás nesse tempo. Uma penca, MESMO. Muitos tinham um baita enredo interessante, criativo e bem estruturado, mas pouquíssimos dos que eu li (muitos renomados, outros desconhecidos) têm o carisma que LC tem. Pelo menos comigo, claro. Mas sei lá, cada um tem uma opinião. Só discordo com força das reclamações feitas. Agora ao capítulos: CARAMBA! CARAMBA! - Hades e Pandora = Amor! Tô adorando que Shiori esteja mostrando mais esses dois juntos. - CÉRBERO! Putz, finalmente ele de volta. Pensei que ele tinha morrido no volume 6, mas aí está ele. - 8 TEMPLOS!!!! Caramba, após meses finalmente foi revelado quantos templos temos. E eu não sei não se Shiori usará a divina comédia como base. Quem sabe ela use apenas nosso sistema solar. Vai saber. - Gostei muito de Aspros. Tem uma premissa clichê. Putz, se tem! Mas o arco de Atlantis também tem (amigo x amigo) e eu sou apaixonado por aquele arco. Aspros, pra mim, tem algo que falta pro Defteros: Carisma; pose! Aspros falando com o espírito preso de Sage e o esmagando foi demais. O ressentimento do bicho ficou muito legal! - Defteros mandou mesmo Dohko pro Lost Canvas. Com certeza ele mandou e eu nem ligo. Caras, qual o problema disso? Dégel sabia da existência de Defteros, mas vai saber quantos sabiam. Quando Sasha tomou sua decisão nem Sage ou Hakurei estavam vivos, então ela tomou a decisão mais cabivel dentro das coisas que ela sabiam. Vocês se pegam em cada detalhe... hehehe. Eu sou fanzoca do Dégel e tô peidando pra isso, então desencanem! Ah, sobre a conversa de Aspros e o espírito de Sage: O que eu entendi é que, na verdade, Sage era o 'segundo', pois Hakurei deveria ser o Patriarca e o cavaleiro de Câncer, porém Sage, na concepção de Aspros, usurpou isso tudo dele. Acho que ele se sente assim: Usurpado, pois, ao que parece, ele seria o substituto de Sage. Capítulo bom pra caramba. Pelo menos pra mim. SAGA WHO? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 (editado) Já disse que Leão past-past sob dominio do SI é guidão Mas é válido. Quanto mais guidões melhor! E que a Shiori continue a transformar LC em uma versão melhorada (e muito, diga-se de passagem) do clássico!!! Lune no primeiro faz todo sentido, já que ele é um bucha, porem vai levar um power up concerteza. E o chicotinho no segundo tbm seria legal e ainda mais se ele for o Chesire. Já Tokusa e Zombie Hakurei e Sage é meio viajante, não? hahahhahah Sage e Hakurei zumbis foi zueira (ou não... ). Nós podemos colocar, sei lá, Leão-past² como gold revivido no lugar deles. Editado Outubro 8, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Ok, irei revelar quais serão os inimigos nos templos. Anotem aí, pois direi uma verdade; um spoiler em primeira mão pra todos: 1 - Lune 2 - Chicotinho 3 - Kagaho (que voltará mais pra frente, do lado de Atena) 4 - Aspargos 5 - Leão-past-past²³ 6 - Rada 7 - Tokusa (vs Shion, pois Tokusa disputava a armadura de Áries com Shion) 8 - Cheshire + Pandora + Alone Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Tenho quase certeza que Deuteros não mandou Dohko pro Lost Canvas. Se Dohko ja tivesse no LC o "Rume ao Lost Canvas" da frase do Deuteros perderia o sentido, lembrando que ele fala isso quando Dohko ja tinha sumido da OD. Dohko ainda precisa ser ajudado por alguem pra se recuperar das feridas o mais rapido possivel. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Primeiro que eu ODIEI esse guidão TÃO descarado. Shiori poderia inovar mais um pouquinho aqui, vamos concordar... Odiarei também se Dohko ou qualquer um que seja chegue lá no LC pela AD. Se isso era possível, Atla e Shion que levassem todo mundo. Fora esses dois pontos, ADOREI o capítulo! Shiori fechando o furo da armadura de Atena foi ótimo! Já gosto mais do Aspros (que nome...) do que do Defteros. Ele tem mais carisma, como bem disse o Daniel. A conversa dele com Sage já demonstra os sentimentos de inveja e rancor que ele nutria. MUITO BOM! O que entendi dessa conversa: Aspros provoca Sage, dizendo que ele não seria um GM legítimo, já que teria "tomado" o lugar de Hakurei, e lhe questiona como ele se sente nessa posição. Na verdade Hakurei cedeu o lugar, mas pra alguém invejoso como Aspros, isso não interessa. E quanto a Hades e Pandora, excelentes como sempre. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 (editado) Ah tá, a cena era um flashback. Droga, gostava tanto do Cérbero =/ E eu aposto o WAN + o fórum que Dohko foi enviado ao Lost Canvas! Foi enviado pra onde? Pro Guarujá? Aruba? =p Ah, e só explicando o que eu disse acima: Eu acho o enredo de LC realmente 'redondo'. Já li e reli o mangá e nunca sinto falta de nada ou me pergunto 'opa, ficou estranho isso aqui'. Já conversei com pessoas que conheceram SS através de LC e mesmo assim não ficaram com dúvidas na trama. Muitas coisas poderiam ser aprofundadas, isso sim eu concordo; mas no que Shiori se propõe ela faz direitinho. LC não é FMA. Aquilo sim é um shonen 'bem profundo', com muitos detalhes e explicações. LC é mais simples. É um mangá de uma fã para outros fãs. É assim que eu o entendo. Sei lá, sendo sincero: Me doí como fã (naquelas) lendo as críticas do Mickael. Mas como eu amo ele eu me entendo pelo msn heuheuehuehue Editado Outubro 8, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 (editado) Não, não concordo Vilão... Há mais diferenças entre Aspros e Saga do que semelhanças, mas é inútil discutir opinião.Só acho forçado bagarai quererem Tokusa entre os guardiões, WTF? Mó nadaver, se fosse pra aparecer teria que lutar contra a Yuzu, claro. A menos que o gaiden da Yuzu contrarie o que vou dizer agora, Shion e Tokusa não tinham qualquer relacionamento que saibamos, além de serem da mesma raça. E eu aposto o WAN + o fórum que Dohko foi enviado ao Lost Canvas! Foi enviado pra onde? Pro Guarujá? Aruba? =p Acho que não foi ao LC mesmo, pelo motivo que o Madara explicou. E também pra sossegar o facho dos xiitas chatos catadores de piolho PhDs em roteiro pentelhos fãs que porventura possam não gostar da passagem 'alternativa' pro LC.Mas a passagem secreta do Santuário que desobedece na cara dura a regra do cosmo de Athena que protege o local todo mundo engole... Editado Outubro 8, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Não, não concordo Vilão... Há mais diferenças entre Aspros e Saga do que semelhanças, mas é inútil discutir opinião. Só acho forçado bagarai quererem Tokusa entre os guardiões, WTF? Mó nadaver, se fosse pra aparecer teria que lutar contra a Yuzu, claro. A menos que o gaiden da Yuzu contrarie o que vou dizer agora, Shion e Tokusa não tinham qualquer relacionamento que saibamos, além de serem da mesma raça. Acho que não foi ao LC mesmo, pelo motivo que o Madara explicou. E também pra sossegar o facho dos xiitas chatos catadores de piolho PhDs em roteiro pentelhos fãs que porventura possam não gostar da passagem 'alternativa' pro LC. Mas a passagem secreta do Santuário que desobedece na cara dura a regra do cosmo de Athena que protege o local todo mundo engole... Mas em que parte Defteros fala e fica claro que ele não enviou Dohko pro LC? Sério, não achei essa parte. E sinceramente falando: Não vejo problemas de Dohko ser transportado pra lá pela outra dimensão. É uma dimensão paralela, oras. Sasha nem sabia que esse mané do Defteros existia, então óbvio que ela fez seus planos sem saber da existência desse pangaré. Ah sei lá, eu realmente não vejo problema nisso. Mas sacumé: Cada um com sua opinião. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Mas Dan, não te parece esquisito alguém te deixar na Rua das Alamedas e falar: "Vá pra Rua das Alamedas?" É isso o que houve aí. De resto concordo, não vejo problemas na AD usada como meio de transporte nesse caso. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 (editado) Mas Dan, não te parece esquisito alguém te deixar na Rua das Alamedas e falar: "Vá pra Rua das Alamedas?" É isso o que houve aí. Acho que a representação mais exata seria alguém sobrevoar a Rua das Alamedas, alterar as suas memórias, te jogar de lá de cima e dizer: RUME À RUA DAS ALAMEDAS, JOVEM TIGGGGRRRRREEEE!!! Editado Outubro 8, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Mas acho que foi tipo uma força de expressão, Leo. Tipo Saga gritando: "Vá para uma outra dimensão!" enquanto abre uma dimensão com o seu golpe. É claro que o inimigo irá pra uma outra dimensão e não para um, sei lá, buraco de minhoca no espaço Ah, que se exploda! Só sei que se eu fosse Dohko eu ficaria fulo se Defteros me enviasse para, sei lá, Jamil. Já imagino a cena: * Dohko surge em Jamil * D: Ahn? Que raios de lugar é esse? D: Valeu, Defterão! Agora eu vou entregar como essa armadura? *Dohko fica jogando a armadura pro alto tentando lança-la dentro do Lost Canvas * Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Aí surge Suikyô e salva o dia. SE, eu disse SE, Dohko não for direto pro LC com essa, ele vai pegar carona no Garuda Jet... That's what I believe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Com as informações atuais, a linha de acontecimentos ainda carece de maior sentido. Como não há detalhes sobre quando exatamente Aspros e Hades negociaram uma nova vida em troca da localização da armadura de Atena, não dá pra estabelecer a ordem com certeza. Afinal, se o cavaleiro morreu há 2 anos e não muito após isso, encontrou-se com o deus e passou a informação, Hades poderia ter agido há muito tempo e realizado o roubo/destruição da armadura, afinal, nesses 2 anos, o que não faltou foram oportunidades, inclusive Santuário desguarnecido. Se o conluio é recente, ainda fica estranho. Aspros, morto esse tempo todo, demorar para encontrar-se com o deus não me parece crível. Sendo antes ou depois da "morte" de Dohko, o caso me parece o mesmo. No primeiro, a maldição teria sido imposta propositalmente, pois somente com sangue divino seria curada e serviria de isca, porém a conveniência é grande demais, e o cavaleiro de libra para na ilha do milagre levado por Kagaho ( que alguns supõem já tê-la conhecido/usada), lugar onde os cavaleiros se curam e onde está justamente o homem responsável pela guarda do sangue de Athena. Este teria de ter permitido a estadia do espectro uma vez e permitido a sua segunda vinda, saindo novamente ileso de lá. Dohko então é curado e encarregado de uma missão que Defteros poderia ter realizado há muito ou quando quisesse, mas supõe-se também que ele fora fazer algo enfim, além de perder tempo. Caso seja o segundo, é pior. Afinal, Hades não sabia de nada ainda, "mata" o infeliz (sequer é capaz de se assegurar disso) e tudo ainda assim ocorreu maravilhosamente bem para ele que só então, ao saber nesse interim, dá origem aos ultimos acontecimentos, através de Kagaho. Falando do Aspros aliás, é um personagem sem uma sombra de originalidade. A base toda dele e da sua história é a do Saga, e até aqui não me empolgou. Nem poderia, já vi isso antes e feito de maneira melhor. Até mesmo a roupa do patriarca foi desnecessariamente usada. Mesmo que fosse um escárnio ou zoação com o GM, poderia ter sido diferente a vestimenta, porém o capítulo não sugere isso e o traidor a leva bem a sério, fora que até o momento ela não tem nada de especial. Essa trama induz a um padrão de comportamento do signo que eu desgosto, acho pobre. Vou esperar ansioso os flashbacks da rebelião do Sa...Aspros. Quem sabe com o tempo, melhore, assim como foi com Defteros, ou ambos serão apenas dois caras retardados e bizarros, apesar de extraordinariamente fortes. A projeção em Sage da própria situação, de uma forma irônica pelo traidor foi a única parte que ostei, mas foi um mero detalhe. Os templos e suas mitologias não é algo com o qual eu digladio em dúvidas, mas finalmente esses dados apareceram. Com a oficialização do quarto deles como Ares/Marte para Aspros, definitivamente a luta deles no espaço-tempo não será definitiva e terá mais diálogos. Com Dohko tendo sido removido de lá com a armadura, será a deixa para Aspros se mandar antes de uma conclusão. Por ordem dos templos, Defeteros não dura até o final, mas caso as lutas sejam randômicas e eu desejo que sim, ele vai até o fim do mangá, sendo o último dourado a morrer. Falando no Defteros aliás, eu me enganei. Previa e desejava que não tivesse enfrentado o irmão na situação de outrora. Porém foi bom saber que tendo o enfrentado, foi quem de fato lhe tirou a vida. Mas prevejo de novo que, deve ter hesitado até o fim e Aspros lutou contra os outros dourados, seria um fanservice que eu adoraria Quanto a ele ter mandado Dohko para o LC e apagado sua memória, ou a alterado. Se a tradução do Galoman estiver tinindo (e não duvido que está), o "rume" da frase ainda deixa um fio de esperanças. Caso contrário e seja apenas a negação falando, não preciso repetir as palavras dos usuários que descreveram perfeitamente a perda de tempo dos arcos envolvendo o oricalco e o barco. Desde aquele tempo, isso já se fazia perceptível e agora está na mão do palhaço. Próxima semana, tendo o destino de Dohko definitivamente estabelecido, isso se resolve para o bem ou para o mal. Já quanto a memória alterada, bem, é ruim de duas maneiras: uma porque foi uma solução cretina, a mais óbvia e da maneira mais óbvia; duas porque sem motivo aparente até aqui, Dohko protagonizou um arco que não devia ser seu desde o princípio, e ruim infelizmente. A única coisa divertida disso, foi ver a explosão de posts defensivos (ou desesperados) daqueles que não viam nenhum mal nisso em absoluto mas que regozijaram-se por terem o problemão resolvido, que "só" passou existir após a solução. Elelê... Como curiosidade desse capítulo, temos um Dohko já bem recuperado dos ferimentos e com sua armadura toda sobreposta novamente. Cenas editadas ...o grande barato foi Defs alterando memórias. Falaram tanto nisso sendo algo super foda e que Shaka demonstrara, mas apenas remete as habilidades já mostradas por Saga. Com exceção dessa manipulação extra com a AD, as habilidades tem sido tais quais, com lógico, maiores detalhes Aqui a execução foi diferente, não espero um Satã Imperial. Caso surja, ainda terei dúvidas se Shiori vê a técnica como sendo dos geminianos ou como sendo dos patriarcas, até porque poderá se argumentar por ambos. Por fim, apesar de novamente muito bem desenhado e conter os personagens do meu signo, torço pra que a história melhore muito. Ainda que use das intermináveis e muitas vezes cretinas "homenagens", dá pra reciclar isso e explorar os personagens já conhecidos num contexto interno do Santuário de uma maneira bem interessante ainda que tenha iniciado fraco. Fora isso... EXPLOSÃO GALÁCTICA!!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados