Vilão 883 Postado Outubro 11, 2009 Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 Pode até ser, mas como ela mesma disse que troca e-mails constantemente com o Kurumada, ele não parece tão alheio ao LC quanto pensávamos. Ou seja, Suikyo ter sido inserido no LC não me parece apenas uma citação ao ND. Tem algo por trás disso e Kurumada sabe do que se trata... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 11, 2009 Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 Acho que Suikyô ainda vai ser desenvolvido sim. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Saiu um apontado como falso, onde supostamente Kardia interrompe a luta dos gêmeos. Mas não deram crédito pra ele no 2ch. Lá falaram a mesma coisa que aqui: apareceu Kardia no spoiler = falso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Na verdade o que eu queria era comentar o 153, mas como parece que só porque estou em casa hoje ele vai atrasar vo dizer o que achei do 152. Perfeito :rox!: Fazia um tempo que os capítulos de The Lost Canvas não me empolgavam, sei que alguns aqui adoraram mais ou particularmente não gostei nem um pouco do arco do Dohko Não acho ele um personagem carismático e só de saber que por mais que ele possa ter um inimigo ou uma batalha espetacular no final das contas ele vai sobreviver tira todo o encanto das batalhas. Espero que com Shion isso mude um pouco, apesar de que quando se lê a compilação de capítulos até que as lutas ficam mais legalzinhas ainda sim foi muito chato acompanhar esta fase do manga. Entretanto... Este capitulo foi muito bom, sempre gostei do Defteros e pelo que vi vou gostar ainda mais do Aspros, quero muito que ele seja o mal em forma de gente Alone e Pandora espetaculares como sempre, Sage e mais cenas dos templos, isso ai Shiori continue assim, mas pelo amor de Deus, não enrola muito que estou doido para ver os Templos Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Que pena, mas Kardia interrompendo uma luta na Outra Dimensão é um pouco d+ kkkk Que o spoiler verdadeiro saia e logo. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Kardietes são uma PRAGA. Kardia interrompendo uma luta NA OUTRA DIMENSÃO chega a ser tão absurdo quanto as aparições inexplicáveis de Ikki Aguardemos... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 (editado) Kardietes são uma PRAGA. Kardia interrompendo uma luta NA OUTRA DIMENSÃO chega a ser tão absurdo quanto as aparições inexplicáveis de Ikki Aguardemos... Kardia é o novo Defteros, Dáblio. Ele continuará sendo inserido nas situações mais improváveis por spoilers fakes até que apareça novamente. Editado Outubro 12, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Isso que eu ia dizer... A tempos atras era Gemeos = Fake, mas agora é Kardia = Fake Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Kardia é o novo Defteros, Dáblio. Ele continuará sendo inserido nas situações mais improváveis por spoilers fakes até que apareça novamente. Que dizer que vão soltar spoilers fake com ele para sempre? Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Não sei porque essa obsessão pelo Kardia. Acho que a participação dele já foi muito bem feita e resolvida. Não vejo porque mostrar mais dele. Agora eu acho que a Shiori tem que centrar fogo em Regulus e Defteros, afinal só sobraram eles para morrer (tem o Tenma também mas esse ainda vai demorar ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Eu acho o volume mais chato de LC é o da Floresta da Morte, de todos os volumes que tenho o 7 é o que menos leio... é muito chato Agora do Dohko eu achei bom pq diversificou as lutas e a morte... tivemos armas de Libra, espectros se matando e tudo mais, se não me engano nenhum espectro morreu com o Cólera dos 100 Dragões, o que pra mim foi muito já que toda cena do Dohko antigamente ele usava Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Eu não acho o arco do Dohko fraco, mas não empolga, e está baixo de outros já criados pela Shiori. Quanto ao Aspros, que ele seja mal mesmo. Sem conlitos de personalidade dessa vez. Chega de guidão!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Engraçado, o volume 7 é o meu favorito, mas nem tanto pela floresta, ou essas coisas e sim por mostrar a Trindade Tenma/Yato/Yuzu em ação Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 O volume 2 também tem a participação do trio, Spider. E é bem melhor que a floresta. Estava pensando em algo aqui: Se Defteros apagou a memória de Dohko, ele então esqueceu do combate com o trio? Esqueceu até mesmo de Kagaho? Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Ah eu gostei mais do volume 7. Nele a Yuzu já tinha sido revelada prateada, estava com armadura e pelo menos teve uma presença relevante, chegando até a usar um ataque (e falar o nome dele) Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 (editado) Assim, pra mim Kurumada ainda não explicou bem. Se pararmos pra analisar Saga, vemos que ele não possuia "dupla personalidade", mas sim uma "multi-personalidade". Dupla é quando as personalidades alternam entre si e uma nunca tem o conhecimento da existência da outra, multi é quando uma está ativa e coexistindo junto com a outra, dois espíritos brigando por um corpo. Shun e Hades estavam nessa situação, "duas almas disputando o controle no cérebro". Hades toma de conta e a cor do cabelo muda por algum motivo, acho que a comparação com Saga não foi algo à toa. O que se mais falou no clássico foi o caso de um espírito "partido", era como se Saga tivesse realmente duas almas, uma verdadeira e outra falsa. Shaka por sua vez, que consegue exergar a essência de todos os homens, só exergava a verdadeira essência de Saga, o Saga bom. Quando o escudo disparou aquela luz, imediatamente o espírito falso e maligno saiu do corpo de Saga, o cabelo voltou ao normal e Seiya diz que até as feições do rosto dele voltaram ao normal, o escudo representou ali a força da razão e prevaleceu a verdadeira essência de Saga, a da justiça que Shaka tanto defendia. Se assim não fosse, Saga teria uma essencia dupla, onde nenhuma das duas era a verdadeira. Isso já prova que o lado maligno não foi uma patologia oriunda de "processo natural" decorrente de traumas e remorsos e sim um fenômeno planejado. E Kanon foi o causador de tudo isso, mesmo que tenha sido só colocando "pilha" em Saga. Então, eu vejo que o caso de Saga era realmente de dois espíritos, uma alma que devido às tentações, criou outra com tudo de ruim, mas a verdadeira alma de Saga ainda ficou lá. A "dupla personalidade" é uma consequencia disso. Como essa outra alma se criou, eu não sei, Kanon só deu de "comer", ele era um "pseudo-Saga". Em um trecho do clássico Saori fala que existe realmente uma ligação entre o signo de Gêmeos e os aspectos das "duas caras", acho que algo realmente deve existir na constelação e assim como a armadura, um gêmeo sempre vai representar a bondade e o outro, a maldade - isso se forem mesmo gêmeos. Se existir um dia um Cavaleiro de Gêmeos filho único, acredito que ele também terá um senso de bondade e maldade bem dúbio, já que Kurumada atribui muito caracteristicas da armadura e a constelação ao personagem. Pode ser que Aspros siga isso com uma boa cobertura de guidão em cima. Editado Outubro 12, 2009 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Eu ainda mantenho dúvidas sobre ess questão. Na minha visão Kurumada nunca deixou exatamente claro o que aconteceu com Saga. Com as palavras ele diz uma coisa, mas algumas imagens mostram outra. Quanto a Kanon, não acredito que ele tenha plantando o mal em Saga.O mal já estava lá. Ele apenas percebeu isso antes de todo mundo, e tentou tramar junto de seu irmão justamente por isso. Mas naquela época Saga ainda estava no controle de si mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Apesar de tudo, são só conjecturas... As duas hipóteses são plausíveis, mas ainda tendo a crer que tratava-se apenas de distúrbio de bipolaridade. Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Quando o escudo disparou aquela luz, imediatamente o espírito falso e maligno saiu do corpo de Saga, o cabelo voltou ao normal e Seiya diz que até as feições do rosto dele voltaram ao normal, o escudo representou ali a força da razão e prevaleceu a verdadeira essência de Saga, a da justiça que Shaka tanto defendia. No mangá é mesmo possível ver uma espécie de alma saido do Saga quando a luz do escudo ilumina ele. Por isso, eu concordo contigo. Só não me lembro de ter visto isso no anime. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 No anime não temos o "fantasma". Ainda está no início, mas até agora não temos nehuma fala que mostre que Aspros era alguém dividido, ou que era bom e mudou repentinamente. Se bem que temos a fala dele dizendo que Sage o desconsiderou para o cargo de GM... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados