Ir para conteúdo

::: Sobre os oito templos malignos [LC] :::

Posts Recomendados

O quarto templo, Marte, deve ser aquele templo duplo. Sabem? Vejam nas imagens que eu postei e verão que há um templo duplo. Deve ser o Marte, de Aspros.

Eu acho que o Chicotinho será um personagem novo. Não acho que será nem Cheshire e nem o Leão-past-past.

E eu quero MUITO o Angelical no templo em forma de igreja. Tomara que seja assim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Também prefiriria que a Shiori utilizasse o termo Sol por conta dos capítulos atuais. Mas não vi nenhum problema no fato dela ter mudado o nome para Terra.   Como escritora, a Shiori não precisa ficar

Pior ainda é gente que não sabe distinguir algo BASEADO numa obra literária com REPRESENTAÇÃO FIEL de uma obra literária. LC nunca se propôs a representar fielmente a Divina Comédia. Podem procurar e

Bom, agora que a Shiori resolveu arruinar de vez o Lost Canvas, com Áries usando um técnica de Câncer e com aquele maldito Templo da Terra (sério, tenho vontade de vomitar só em ler alguém falando nel

O quarto templo, Marte, deve ser aquele templo duplo. Sabem? Vejam nas imagens que eu postei e verão que há um templo duplo. Deve ser o Marte, de Aspros.

Seria legal se fosse, mas o "templo duplo" é o sexto (Saturno, de Radamanthys), não o quarto. Veja que ele está logo acima da Catedral (quinto templo).

E eu quero MUITO o Angelical no templo em forma de igreja. Tomara que seja assim.

[iI]

Pode ser Leão-past² também, como o Fëanor disse, pois esse provavelmente é o templo de Júpiter.

Editado por King of Loss
Link para o post

O Lune aparece nas imagens do canto superior e inferior direito. Dessa forma temos 2 imagens do Espectro de Balrog. Será, então, que nas imagens centrais superior e inferior temos o mesmo guardião?

Dessa forma teriam aparecido apenas 4 guardiões nessa imagem, contando com o Radamanthys lá embaixo. Não concordam?

Link para o post

Quadro superior, da esquerda pra direita: Cabeludão (Aspros), Chicotinho (Cheshire, Leão-past², whatevah...) e Lune.

Quadros inferiores, da esquerda pra direita: Cabeludão (Aspros), Angelical (Tokusa), Chicotinho (Cheshire, Leão-past², whatevah...) e Lune.

Ou seja, são quatro guardiões mais o Radamanthys. Só não me pergunte como o Angelical apareceu entre Aspros e Chicotinho... [/)]

Editado por King of Loss
Link para o post

Bem... então temos aí 5 guardiões. Faltam mais 3.

Dadas essas circunstâncias, eu creio que o Pharao já foi o primeiro Guardião. O primeiro templo deve ter sido a entrada.

Link para o post

Não, aquela era apenas o portal. Há ainda mais oito templos.

Kagaho não é certeza que seja um guardião, mas é 99% de certeza que seja.

Então já conhecemos: Kagaho, Rada, Chicote, Lune, Aspros e Lune. O Angelical aparecer apenas a sua silhueta e o oitavo templo deve já ser aquele último e lá deve estar Hades, pois o templo é bem imponente. Mas acho que a luta final nem ocorrerá lá. Imagino que lá lutarão alguns espectros importantes tipo Cheshire e cia. E acho que é onde Pandora morrerá.

Link para o post
Bem... então temos aí 5 guardiões. Faltam mais 3.

Dadas essas circunstâncias, eu creio que o Pharao já foi o primeiro Guardião. O primeiro templo deve ter sido a entrada.

Não... neste caso, ele teria apresentado o portal como templo de "X" astro e se revelado como guardião dele, não acha?

Não, aquela era apenas o portal. Há ainda mais oito templos.

Kagaho não é certeza que seja um guardião, mas é 99% de certeza que seja.

Então já conhecemos: Kagaho, Rada, Chicote, Lune, Aspros e Lune. O Angelical aparecer apenas a sua silhueta e o oitavo templo deve já ser aquele último e lá deve estar Hades, pois o templo é bem imponente. Mas acho que a luta final nem ocorrerá lá. Imagino que lá lutarão alguns espectros importantes tipo Cheshire e cia. E acho que é onde Pandora morrerá.

Levando em consideração o que você e o pessoal falou, eu mudei a minha lista:

1º Templo: Mercúrio (Lune)

2º Templo: Vênus (Chicotinho/Cheshire)

3º Templo: Sol (Kagaho)

4º Templo: Marte (Aspros)

5º Templo: Júpiter (Angelical/Tokusa ou Leão-past²)

6º Templo: Saturno (Radamanthys)

7º Templo: Estrelas Fixas (Angelical/Tokusa ou Leão-past²)

8º Templo: Primum Mobile (último guardião, Pandora e Hades - Round 1)

Último Templo: Lua (Hades - Round 2)

Hades disse que são oito templos. Logo, existem oito guardiões. O oitavo templo não poderia conter apenas Hades, pois faz parte dos oito astros e, sendo assim, deve possuir um guardião também.

Editado por King of Loss
Link para o post

Então ainda tem muitos caras misteriosos por aí...

De todo modo, já notaram que o cabelo do "Angelical" parece com o do Tokusa? Eu acho que tem uma chance de esse cara ser de fato ele. E, bem... talvez ele passe pela metamorfose de Papillon ainda, e se transforme no Myu por completo.

Pensem bem... o Myu controlava a telecinése quase tão bem quanto o Mu (muito melhor do que o Shion). E já sabia tudo sobre o Mu. Ele nem era do exército do Radamanthys. Foi lá especialmente para enfrentar o Cavaleiro de Áries. Para completar, esse foi o maior combate do Mu (O cavaleiro de Áries, o signo da Shiori!) em todo o mangá.

Acha mesmo que a Shiori vai deixar essa chance passar de não fazer uma história bem fundada para o Myu? Eu aposto os meus cavalos de que Myu é Tokusa!

Editado por Feanor
Link para o post
Já é certeza de que aquele é o Lune, Libra. Veja:

http://img7.imageshack.us/img7/8711/lunex.jpg

Sobre a sua personalidade, acho que Lune se tornará um personagem muito interessante, desde que a Shiori lhe dê o mesmo tratamento que deu à Pharaoh e Caronte, por exemplo. Além de, é claro, não lhe deixar morrer para o dedo indicador de um cavaleiro. [/)]

Realmente nessa montagem ta bem parecido com o vulto, mas sei lá, se for ver todos os guardiões são meio que "importantes" e tem bastante força, Lune no clássico não me passava isso =S

Bem, se ele não morrer com um dedo indicador, quem sabe ele não morre com um super-soco [/)]

Outra coisa, fui apenas eu ou mais alguém achou curioso que Byaku de Necromancer (um Espectro que morreu lá no início do mangá e que nem golpe mostrou) ter sua Surplice divulgada com destaque num desses últimos volumes de LC?! /pensa

Realmente foi estranho, já que Byaku foi um dos primeiros espectros novos a aparecer, e depos de quase 100 capítulos e 12 volumes depos finalmente tivemos seu esquema.

Que pra mim ficou muito manero com os braços saindo do chão :D

Link para o post

Aqui... vejam como o Tokusa é a cara do Myu:

http://img.photobucket.com/albums/v114/lsgoku/tokusa.png

A metamorfose faz as mudanças necessárias.

Editado por Feanor
Link para o post
De todo modo, já notaram que o cabelo do "Angelical" parece com o do Tokusa? Eu acho que tem uma chance de esse cara ser de fato ele. E, bem... talvez ele passe pela metamorfose de Papillon ainda, e se transforme no Myu por completo.

Peraí... você quer dizer que o Tokusa é o Angelical e que o Angelical (Tokusa revivido e transformado em guardião) passará pela metamorfose de Papillon e virará o Myu!? /Oo

Link para o post

Eu acho que Tokusa não será guardião. Seu desenvolvimento deve ser no Yuzuriha Gaiden mesmo. Fora que eu vou achar forçado tantos guerreiros de Atena sendo guardiões. Um já está ótimo, dois é um pouco forçado mas ainda vai, agora três?!! Não...

Lune é quase certeza de ser o primeiro. Markino ainda vive? Se sim, tenho certeza que estará lá pra recepcionar Shion e cia.

Link para o post

Bom de qualquer forma so vamus ter certeza sobre Tokusa com o gaiden..

De quem foi a ideia que Tokusa poderia ser um guardião de algum templo?

Editado por FAKE
Link para o post
É exatamente isso que eu acho, King of Loss!

Cara, isso é INSANO! :lol:

A parte da telecinese tem lógica, mas Angelical virando Papillon? Um não tem nada a ver com o outro. :P

Aliás, Myu já apareceu em LC. Olha ele aqui:

http://img237.imageshack.us/img237/963/1920.jpg

Editado por King of Loss
Link para o post

É. Eu já havia conferido essa imagem antes. Mas esta imagem não "aconteceu". Ela é só uma imagem retratando a historinha que fala sobre o Hades, imperador do submundo.

(Se não fosse pedir muito, será que alguém podia colocar a imagem dos guardiões no tópico inicial?)

Editado por Feanor
Link para o post
Cara, mesmo que Myu não seja um guardião, o espectro tem de ser muito bem desenvolvido. Afinal, ele é um guerreiro de atributos totalmente relevantes, além de uma aparência magnífica. E cá entre nos, em destaque, deve ficar lindo no traço da Shiori.

No clássico, acho Myu muito mais forte que Lune e afins... Seria desperdício de um puta personagem se tranformá-lo em "apenas mais um obstáculo". Queen, Gordon e Basilisco foram bem elaborados, espero que o Papilon apareça e quebre nossa cara.

E outra... Pelo andar da carruagem, acho muito difícil seu adversário não ser o Shion de Áries (sugestivo, não?). Envolvidos (mesmo que seja) em uma batalha transitória/extra-templo.
Editado por Grande Aldebaran
Link para o post
Cara, mesmo que Myu não seja um guardião, o espectro tem de ser muito bem desenvolvido. Afinal, ele é um guerreiro de atributos totalmente relevantes, além de uma aparência magnífica. E cá entre nos, em destaque, deve ficar lindo no traço da Shiori.

No clássico, acho Myu muito mais forte que Lune e afins... Seria desperdício de um puta personagem se tranformá-lo em "apenas mais um obstáculo". Queen, Gordon e Basilisco foram bem elaborados, espero que o Papilon apareça e quebre nossa cara.

Inclusive no mangá clássico, Radamanthys tinha total confiança no Myu, a ponto de dizer que ele podia, mesmo sozinho, eliminar todos os cavaleiros de ouro que se encontravam no santuário...

Eu acho que o Rada exagerou, mas cá entre nós, se ele não enfrentasse logo de cara o Mu, que era alguém que tinha habilidades parecidas com as dele, bem que poderia mesmo ter matado alguns Saints poderosos...

Link para o post
Inclusive no mangá clássico, Radamanthys tinha total confiança no Myu, a ponto de dizer que ele podia, mesmo sozinho, eliminar todos os cavaleiros de ouro que se encontravam no santuário...

Eu acho que o Rada exagerou, mas cá entre nós, se ele não enfrentasse logo de cara o Mu, que era alguém que tinha habilidades parecidas com as dele, bem que poderia mesmo ter matado alguns Saints poderosos...

Não acredito que ele poderia matar tantos dourados assim, no máximo matar 1 e morrer junto. É igual ao Niobe x Aldebaran, Niobe tinha plena vantagem e matou Aldebaran, mas morreu junto.

Link para o post

A batalha nos Templos me recorda à Guerra Santa atual contra Poseidon, e também com outras Sagas. São muitas semelhanças, como um antigo amigo voltando como inimigo (Isaak/Leão), Gêmeo mal e Espectro esquisito (Kasa/Lúcifer, ex-Angelical). Chesire deve recepcioná-los e explicar sobre o Lost Canvas, assim como Tetis. Valentine deve fazer alguma maldade com Sasha, aprisioná-la de alguma forma, já que não tem nada a ver eles carregarem a menina por aí, lembrando o Cavaleiro de Sagita, ou roubar a armadura de Atena, e morrer em seguida.

1° Templo - Tenma (Com a Armadura de Sagitário) vs Lune

Seguindo o clichê de CDZ, Tenma deve ser o primeiro a lutar, ao ser provocado e ver Lune debochando de Sasha. A Armadura de Sagitário vem para ajudá-lo, mas não é o suficiente. Ele então desperta o Oitavo Sentido e vence Lune.

2° Templo - Regulus vs Myu

Creio que Regulus deve lutar duas vezes no Lost Canvas, e um inimigo com poderes telecinéticos é ideal para testar a genialidade de um Cavaleiro 100% físico, que é tradicionalmente limitado.

3° Templo - Dohko vs Kagaho

Explicação sobre o passado de Kagaho e sua redenção no final, almejando lutar ao lado de Atena algum dia.

4° Templo - Defteros vs Aspros

Shiori vai ter que caprichar para essa luta de iguais não ficar maçante.

5° Templo - Shion vs Espectro Feminino

Não sei o que esperar dessa luta

6° Templo - Dohko vs Radamanthys

Esse combate entre os Principais Guerreiros de cada exército, turbinados pelo sangue de seus deuses, vai fazer estremecer o Lost Canvas.

7° Templo - Regulus vs Leão Folgado

Na última luta do prodígio, teremos muitas revelações e, com certeza, um combate espetacular.

8° Templo - Shion vs Lúcifer (Ex-Angelical)

Angelical deve ter alguma habilidade especial, como mudar de forma ou algo assim. Por ser o último Guardião, espera-se que seja bem poderoso. É a chance de Shion provar que não é um inútil.

Estou extremante empolgado com essa nova etapa de LC!!!!

Edit 1: Quem disse que o Sol é o 3° Templo?

Edit 2: Editei o Angelical em meu post como Lúcifer, o Anjo caído!!!! Creio que o aspecto dele, bem como sua MaSei, estejam relacionados a algum Anjo maligno, por isso o chamei de Lúcifer. O que vocês acham?

Editado por Karioca
Link para o post

Não se esqueçam que o Valentine é pre-Templo. Só não sabemos se ele vai lutar antes do primeiro ou antes do Sexto.

Uma coisa que eu tava lembrando é que os espectro Ox de Górgona, Miles de Elfo e Iawn de Troll ainda não apareceram, alem do Myuu.

Será que eles serão inseridos como pré-templos?

Link para o post
Edit 1: Quem disse que o Sol é o 3° Templo?

Eu, baseado no ordem das Nove Esferas do Paraíso (Lua, Mercúrio, Vênus, Sol, Marte, Júpiter, Saturno, Estrelas Fixas e Primum Mobile), da Divina Comédia. Como a ordem dos templos de LC parece ter descido uma casa (possivelmente devido a localização da Lua) em relação a ordem da Divina Comédia, deduzi que o Sol será o terceiro templo.

8° Templo - Shion vs Lúcifer (Ex-Angelical)

Angelical deve ter alguma habilidade especial, como mudar de forma ou algo assim. Por ser o último Guardião, espera-se que seja bem poderoso. É a chance de Shion provar que não é um inútil.

Estou extremante empolgado com essa nova etapa de LC!!!!

Edit 2: Editei o Angelical em meu post como Lúcifer, o Anjo caído!!!! Creio que o aspecto dele, bem como sua MaSei, estejam relacionados a algum Anjo maligno, por isso o chamei de Lúcifer. O que vocês acham?

Gostei!

Se Angelical não for Tokusa, poderia ser algo como Lúcifer de Querubim, a Estrela Celeste do Orgulho! /evil

Ou então algo menos óbvio, hehehe. :lol:

Editado por King of Loss
Link para o post

Nossa, vc adoram o Capeta /evil

Prefiro que o Angelical seja um anjinho com a aparencia de bonzinho, mas que de bonzinho não tem nada.

Concerteza ele deve defender o Templo que parece uma Igreja.

Bem... mas e o Aspros, ein? Será que ele vai vestir uma Masei ou será o Espectro de Gemeos?

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...