Karioca 2 Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Cara, sai pra lá!!!! Eu sou de Jesus!!!! Mas gostei da idéia de Lúcifer de Querubim, a Estrela Celeste do Orgulho, defendendo o Templo que parece uma Igreja. Sobre o Aspros, acho que ele deveria vestir uma MaSei e ser um Espectro legítimo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Não se esqueçam que o Valentine é pre-Templo. Só não sabemos se ele vai lutar antes do primeiro ou antes do Sexto. Uma coisa que eu tava lembrando é que os espectro Ox de Górgona, Miles de Elfo e Iawn de Troll ainda não apareceram, alem do Myuu. Será que eles serão inseridos como pré-templos? Não há nenhum indicio de que SHiori vá utiliza-los, mas tudo pode acontecer, inclusive algum deles aparecendo no caminho entre os templos para, imagino eu, tentar eleiminar um cavaleiro que tenha sobrevivido ao guardião do templo e esteja muito ferido e passivel de ser vencido facilmente. Teriamos assim o sub-chefe e depois um chefe, e assim sucessivamente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 878 Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Eu acho que é exatamente isso que vai acontecer. Shiori gostar de deixar um personagem destacado por volume. Como as lutas delas são curtas (três ou quatro capítulos) ela vai "gastar" os capítulos que sobram do volume com desafios extra-templos. Pode ser que Myu seja inserido aí (apesar de achar que Shiori está reservando algo especial pra ele). Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Eu já acho que alguns templos terão mais destaque e durarão um volume todo, com alguma situações extra-templo enquanto outros durarão menos e teremos dois templos em um único volume. O templo do Rada, Aspros, Kagaho e, se existir, Leão-past-past com certeza terão bastante destaque. Lune e alguns outros podem durar menos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 878 Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 (editado) Será Daniel? Sabemos que Shiori tem recebido "recomendações" para que seu mangá se alongue devido ao sucesso. Talvez a ideia inicial dela fosse até essa, mas agora tenho certeza que teremos um volume por templo. E quanto ao Myu: Ou ele é guardião, ou terá algo especial reservado. Ele é O espectro do clássico. Está abaixo apenas dos juízes, e é dos poucos com personalidade. Editado Outubro 10, 2009 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 (editado) Nossa, vc adoram o Capeta Bom, o meu filme favorito é o de Lúcifer... Aliás, falando no Diabo, eu sentia falta de uma abordagem mais ampla à temática judaico-cristã em SS para reforçar a ideia de um Hipermito. Felizmente, LC está carregado de simbolismos e alusões ao Cristianismo e eu estou adorando. Eu gostei do movie de Lúcifer justamente por causa disso e espero que a Shiori use "Angelical" para ampliar ainda mais este conceito na série. Se ele não for Tokusa, é claro... Bem... mas e o Aspros, ein? Será que ele vai vestir uma Masei ou será o Espectro de Gemeos? Ele usará uma surplice de Gêmeos, tenho certeza. Aspros não é um ser humano comum que foi dominado por uma MaSei, ele é um ex-cavaleiro que se aliou à Hades em troca de uma nova vida, assim como Saga no clássico (embora eles tenham motivações diferentes). Logo, não faria sentido ele voltar como um espectro das 108 MaSeis, mas sim como um espectro de Gêmeos. Mas gostei da idéia de Lúcifer de Querubim, a Estrela Celeste do Orgulho, defendendo o Templo que parece uma Igreja. Yeah! EDIT: Btw, em relação ao Myu, ele é foda e todo mundo sabe disso. É impossível que a Shiori, sendo boa em desenvolver as personalidades de seus personagens, falhe com aquele que é, de longe, o espectro mais interessante do clássico. Estou certo de que ela guarda algo especial para Papillon, como o Vilão disse. Não acho que ele se revelará um guardião, mas com certeza terá um papel tão importante quanto no arco dos Templos Astrais. Editado Outubro 10, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Eu ainda defendo a idéia de haver armadilhas, desafios e espectros serviçais antes do Guardião do Templo. E concerteza alguns Templos durarão praticamente um volume inteirinho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 (editado) Uma coisa que eu tava lembrando é que os espectro Ox de Górgona, Miles de Elfo e Iawn de Troll ainda não apareceram, alem do Myuu. Esses todos já apareceram, exceptuando o Iwan. O Rock também já apareceu. Nenhum deles foi obviamente morto. Segundo a minha contagem, a Shiori já apresentou mais de 80 espectros em Lost Canvas, mas apenas metade das 108 estrelas por enquanto morreu. Eu pessoalmente cá prefiro espectros novos nesta fase dos Templos dos Astros, logo decepcionar-me-ia se Myu fosse um deles. Toda a gente quer espectro repetido 1º Templo - Mercúrio: Será o Lune de certeza e quase que aposto que o primeiro a lutar será Shion. Dohko já teve o seu arco, penso que Shiori o colocará em acção agora. Shiori nunca repete os adversários do clássico e Seiya desafiou Lune na saga de Hades - duvido mesmo que Tenma o enfrente neste momento. 2º Templo - Vénus: Como Vénus é referente à Afrodite na mitologia romana e sempre foi visto como um planeta com conotações femininas, logo é impossível que a Shiori não crie um espectro feminino novo extremamente poderoso para este templo. Aqui, aposto no Tenma para lutar sem dúvida, é a vez de ele brilhar... 3º Templo - Sol: Pessoalmente, não queria que fosse Kagaho, mas aparentemente a posição que ele "roubou" de Aiacos foi mesmo de Guardião dos Astros e não de Juíz de Submundo - nesta fase, os Kyotos já foram "demitidos" diga-se de passagem. É bem provável que ele tome a frente de Atena, mas sabemos que ele terá de morrer mais cedo ou mais tarde, visto que nenhum espectro pode ficar vivo no final da Guerra Santa. Como a Shiori resolverá a questão da reencarnação do Ikki? Estou confiante que ela será genial O seu adversário será Dohko como é óbvio (é impossível que esta luta seja melhor que a de Rasgado honestamente...) 4º Templo - Marte: Confirmadíssimo que será Aspros, o ex-cavaleiro de Gémeos que apenas Defteros poderá derrotar. É o único Guardião dos Astros que não é um espectro propriamente dito, mas sim um dourado ressuscitado por Hades. Esta será "A" luta dos 8 templos e ainda vamos a metade! Go, go, go Aspros!!! Ambos morrerão. 5º Templo - Júpiter: Eu inicialmente previria Leo past-past cuja masei apossou do seu corpo e não como dourado ressuscitado por Hades. Se ele era toda essa virtude que a galinha choca afirmava, não creio que ele se torne maligno. Se não for Leo past-past, então contaremos com um espectro novo!!! Regulus entrará em acção e provavelmente morrerá neste templo. 6º Templo - Saturno: Já todos sabemos quem será o espectro responsável por este templo: nada mais que o ex-kyoto Radamanthys. Eu acho que ele como Juiz do Submundo foi o menos desenvolvido dos três, mas carismático minimamente, ele aqui estará um tanque de guerra. Sinceramente, ver Dohko a lutar com ele não me entusiasma mas é principalmente porque nenhum dos personagens me é relevante honestamente. Acho sim que Radamanthys não será morto por Dohko, mas sucumbirá à pressão do sangue de um Deus em seu corpo - portanto ele basicamente se auto-destruirá (e Albafica continuará a ser o único Dourado que matou um Juiz e o mais forte dos 3 ). Faça isso por mim Shiori, ok? 7º Templo - Estrelas Fixas: Agora estou pé atrás porque não se trata mais de "planetas", mas creio que teremos mais um espectro novo neste templo que Shion enfrentará e vencerá com toda a sua glória. 8º Templo - Primum Mobile: Aqui teremos outro espectro novo que guardará algum tipo de protecção até à Lua onde a batalha final se realizará. Eu sei que as pessoas esperam espectros conhecidos ou até mesmo Pandora neste templo em particular, eu cá prefiro sangue novo e espectros novos. Faltam muitas Estrelas Celestes para a Shiori apresentar que seria um desperdício ela colocar aqui espectros que já apareceram no Lost Canvas. Acho que aqui teremos algo relacionado com a volta dos Dourados que terão de voltar e dar caminho para que Tenma e Sasha se dirijam à Lua onde Cheshire, Pandora e Hades se encontram. Batalha Final - Lua: Sinceramente não faço a mínima do que se passará por aqui... Notem que ainda falta coisas para a Shiori desenvolver e uma delas é exactamente como Shion e Dohko têm o conhecimento do Arayashiki. É provável que ela use Myu numa ocasião muitíssimo especial e até pode ser o vilão para um volume inteiro Basicamente, para os 8 templos, espero 4 espectros novos. Espero que esteja certo. Editado Outubro 10, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 A única coisa que gostaria de saber a dispeito dos 8 Templos e seus guardiões é se Shiori utilizará a imagem final da Guerra Santa que foi apresentada em Episódio G, onde a batalha está claramente na terra e com um monte de corpos espalhados e vários espectros cercam SHion e Dohko. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 878 Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Eu creio que o LC se destrói antes do final da guerra. Provavelmente a batalha final será na terra. Porém, fica difícil usar essa imagem do Ep.G já que lá, Shion e Dohko estão inteiros, contrariando a imagem do clássico que mostra os dois destruídos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 (editado) Eu acredito que a batalha final será no LC sim e quando Hades sucumbir, o LC vai cair dos céus e as almas serão libertas. Voltando ao Templos... Vou gostar se o Templo das Estrelas Fixas tiver mais de um Guardião. Povo, e o Espectro de Funil? Vcs acham que será um Guardião? E aquele ruivo barbudo da Reunião dos Espectros? Editado Outubro 10, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 878 Postado Outubro 11, 2009 Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 EStava pensando aqui, o Leão Past Past poderia estar no Templo do Sol também, não? Afinal Leão combina com Sol. Mas nesse caso, Kagaho estaria em outro templo, ou nem seria um Guardião... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 11, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 Kagaho poderia ser simplesmente o guardião do último templo, o templo gigante e branco ao fundo. Hades parece ter uma certa predileção por ele e ele mesmo se faz de 'cão de guarda' do deus dos mortos, então seria bem coerente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 878 Postado Outubro 11, 2009 Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 É verdade. Faria muito sentido. Se bem que nem sabemos se ele é um Guardião. O managá não deixa claro em momento algum. Apenas diz que ele é o novo Juíz. Mas se considerarmos que Radamanthys voltou e era um juíz... Estou curioso com o templo de Vênus. Quem Shiori colocará lá? Não acredito na Pandora, mas vai saber? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 11, 2009 Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 Pandora morrendo tão cedo? Não creio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 878 Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Também acho difícil, mas Venus remete a uma figura feminina, e a única mulher vilã em LC é ela. Ou Shiori criará alguém novo (alguma mulher nova, ou um homem andrógino), ou ela simplesmente vai ignorar essa característica do planeta e colocar qualquer um lá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Eu prefiro que tenha uma mulher ou alguem andrógeno. Violet é a primeira espectra, mas ela é mais macho que muitos poraí Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 878 Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 É Violet não é exatamente "feminina". Um personagem legal pra se colocar lá seria Verônica. Mas já morreu, e o rosário o impede de voltar a vida... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Eu acho que Vênus é a cara do Myuu... mas sei lá, né? Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 878 Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Myu? Nunca tinha pensado nele. Ele é meio feminino, poderia ser. Será que ele já surgiria na forma de borboleta, ou teríamos toda aquela enrolação? Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Se for, concerteza haverá aquela enrolação e se for mesmo Shion o seu oponente, a Shiori vai ter que usar muito de sua criatividade para diferir esse momento do clássico, pois as condições seriam identicas, já que Myuu fez um emboscada para Mu em uma das 12 casas e no caso do LC seria um Templo. Mas espero que ele já surja como borboleta e que não lute contra Shion (coisa que duvido não acontecer) Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Gostaria mais é que fossem todos espectros novos os guardiões e que entre os templos eles enfrentassem espectros conhecidos como sub-chefes. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Todos não será possível, Bysshe, já que nós sabemos que Lune e Radamanthys, por exemplo, são guardiões. Mas a ideia de mini-bosses é legal, e espero ver Myu e outros entre eles antes dos templos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Todos não será possível, Bysshe, já que nós sabemos que Lune e Radamanthys, por exemplo, são guardiões. Mas a ideia de mini-bosses é legal, e espero ver Myu e outros entre eles antes dos templos. Bom, sonhar não custa nada. Mas quem sabe a Shiori não nos surpreende. Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 (editado) Bom eu teva lendo um pouco sobre a Ave Benu e achei algo interessante. O planeta Vênus foi chamado de "estrela do navio do Bennu-Asar" (Asar é o nome egípcio de Osiris). O Bennu também foi muitas vezes associada a Alto Egito. Durante o Império Médio (c. 2040 a 1640 a.C.) a Ave Benu torna-se a "alma" de Osíris e símbolo do planeta Vênus, a estrela da manhã que precede o Sol vindo do mundo inferior e anuncia um novo dia. Será que Kagaho assumira o templo de Vênus? Editado Outubro 13, 2009 por FAKE Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados