Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Bom eu teva lendo um pouco sobre a Ave Benu e achei algo interessante.O planeta Vênus foi chamado de "estrela do navio do Bennu-Asar" (Asar é o nome egípcio de Osiris). O Bennu também foi muitas vezes associada a Alto Egito. Durante o Império Médio (c. 2040 a 1640 a.C.) a Ave Benu torna-se a "alma" de Osíris e símbolo do planeta Vênus, a estrela da manhã que precede o Sol vindo do mundo inferior e anuncia um novo dia. Será que Kagaho assumira o templo de Vênus? Não sabia dessa FAKE. Mas espero que a Shiori saiba e realmente coloque o Kagaho no Templo de Vênus. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Seria bastante coerente, mas por o Kagaho no segundo Templo é muito dificil. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Seria bastante coerente, mas por o Kagaho no segundo Templo é muito dificil. Também acho. Ao menos que tenha ocorrido alguma mudança, vale lembrar que Kagaho pegou o Templo de Aiacos, logo este vai guardar o Templo respectivo de Garuda. Talvez outro guardião tenha ficado com o lugar que era originalmente Minos, mas como ele morreu há um tempão, acho que ele não tinha um Templo ainda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Dos espectros de Kurumada, só falta Myu e Lune mesmo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Caos Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Ivan, Rock, Ochs e Mills já lutaram? (não só deram as caras?) Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Não me lembro de nenhum deles no LC não. Provavelmente surgirão entre os templos pra gastar capítulo e servir de escada pros protagonistas... Quer dizer que Bennu tem relação com Vênus? Gostei. Isso abriria caminho para que Leão Past Past fosse o guardião do templo do Sol... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 (editado) @Sanamo Mas Kagaho não pegou nada de Aiacos, só o posto de Júiz, até agora não falaram que os 3 Juízes teriam templos especiais caso estivessem vivos (fora Radamanthys) Editado Outubro 14, 2009 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 (editado) Interessante a relação entre Bennu e Vênus, FAKE. Falando nisso, a Divina Comédia descreve as características daqueles que residem em cada esfera, o que pode ou não estar relacionado com quem a Shiori inseriu em cada templo: 1ª - Lua: Aqui se encontram aqueles que abandonaram seus juramentos e, portanto, foram deficientes na virtude da Coragem. 2ª - Mercúrio: Nesta esfera se encontram aqueles que realizaram boas ações afim de conseguirem fama, mas que, por serem ambiciosos, eram deficientes na virtude da Justiça. 3ª - Vênus: Em Vênus se encontram aqueles que fizeram o bem por Amor, mas eram deficientes na virtude da Temperança. 4ª - Sol: Na esfera do Sol encontram-se as almas dos sábios, que incorporam a Prudência. 5ª - Marte: Esta é a esfera daqueles que lutaram pelo Cristianismo, incorporando a Coragem. 6ª - Júpiter: Na esfera de Júpiter residem as almas daqueles que personificavam a Justiça. 7ª - Saturno: Esta é a esfera dos contemplativos, que incorporam a Temperança. 8ª - Estrelas Fixas: A esfera das Estrelas Fixas é a esfera do Triunfo da Igreja, onde se encontram as constelações e a fé de Dante é testada. 9ª - Primum Mobile: A "Primeira Esfera Movida" é a abóbada de anjos, onde Deus pode ser visto como um ponto de luz cercado por nove anéis de anjos e representa a criação do universo. Após o Primum Mobile existe uma região além da existência física, chamada Empírio, a residência de Deus, onde as almas dos crentes formam as pétalas de uma enorme rosa branca. ----- Considerando apenas as descrições das esferas segundo a Divina Comédia, eu colocaria Leão-past² no Sol (por ser dito um cavaleiro muito sábio e virtuoso, além de Leão estar relacionado com o Sol), Lune em Mercúrio (representando a "falsa justiça") e Hades no Primum Mobile, mas não sei o que pensar sobre os outros. Talvez Kagaho realmente esteja em Vênus, pois ele é um dos poucos espectros "bons" e que já demonstrou sinais de compaixão. Editado Outubro 14, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Eu colocaria Hades na Lua, veja só: "aqueles que abandonaram seus juramentos". Tudo a ver com Alone. Kagaho pode ser mesmo Vênus hein? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Verdade, não tinha pensado nisso, Vilão. Acho que a Lua será o "Bonus Stage" de LC. A primeira luta contra Hades ocorreria no Primum Mobile e depois continuaria naquela vila da Itália, que agora se encontra na lua, onde aconteceria a batalha final. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Deixa eu fazer uma lista baseada na sua Loss. 1ª - Lua: Aqui se encontram aqueles que abandonaram seus juramentos e, portanto, foram deficientes na virtude da Coragem. Hades, ou talvez, Alone revelando seu passado? "Abandonaram seus juramentos" é prefeito pro trio... 2ª - Mercúrio: Nesta esfera se encontram aqueles que realizaram boas ações afim de conseguirem fama, mas que, por serem ambiciosos, eram deficientes na virtude da Justiça. Lune. Guidão do clássico, onde ele guardava o ptimeiro templo, e a deficiência na virtude da justiça combina com Lune julgando os outros... 3ª - Vênus: Em Vênus se encontram aqueles que fizeram o bem por Amor, mas eram deficientes na virtude da Temperança. Acho que combina com Kagaho sim... 4ª - Sol: Na esfera do Sol encontram-se as almas dos sábios, que incorporam a Prudência. Leão Past Past, é ele! Tem de ser! 5ª - Marte: Esta é a esfera daqueles que lutaram pelo Cristianismo, incorporando a Coragem. Todos já sabem, Aspros... 6ª - Júpiter: Na esfera de Júpiter residem as almas daqueles que personificavam a Justiça. Estou bem curioso com essa, teremos surpresas aqui... 7ª - Saturno: Esta é a esfera dos contemplativos, que incorporam a Temperança. Radamanthys tunado... 8ª - Estrelas Fixas: A esfera das Estrelas Fixas é a esfera do Triunfo da Igreja, onde se encontram as constelações e a fé de Dante é testada. Acredito que aquele anjo vai aparecer aqui. Aliás, falando em anjo... Sísifo? 9ª - Primum Mobile: A "Primeira Esfera Movida" é a abóbada de anjos, onde Deus pode ser visto como um ponto de luz cercado por nove anéis de anjos e representa a criação do universo. Aqui uma outra surpresa... Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Caraio acertaram em cheio em dizer que Tokusa seria guardião de um templo ahsuhausha. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Eu acertei! Ou foi o Floss? Agora eu não me lembro quem foi o primeiro a dizer que ele seria um guardião, hehehe O legal é que a vaga do Angelical ainda está aberto e o cabelo dele não se parece com o do Leão-past-past. Quem sabe até seja o Leão, mas tô achando que será um espectro novo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Ah não, não quero Leão past-past como guardião... deixem o defunto descançar. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Não queriam Tokusa? Tá ae... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Caos Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Oi, galera. Como eu não gosto de ler os spoilers na seção de notícias, mas sempre busco informações mais "gerais" sobre o andamento de CdZ, gostaria de saber em que templo Tokusa está, quais outras informações já liberadas sobre ele, qual armadura utiliza, etc. Valeu! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Lembrando de cabeça aqui, ele é o espectro Tokusa de Hanuman, A Estrela Celeste da Habilidade. Seu golpe é o Sekishiki Nyoi Reirin. Não foi confirmado ainda que ele seja um Guardião, mas um destes guerreiros tem a surplice MUITO parecida com a dele, então é praticamente certo. Seu templo ainda não foi revelado... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 http://img97.imageshack.us/img97/6313/tokusachicotinho.pngO saiote não é muito igual não... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 É parecida sim, Dáblio, olhe bem Além disso, ele tem esse "rabo" acima da cabeça, e os ombros nus. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 O saiote do Chicotinho tem dois segmentos, o de Tokusa tem três. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Exato. No primeiro desenho tá diferente. Errinhos.... Deve ser o mesmo camarada. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 (editado) Eu acertei! Ou foi o Floss? Agora eu não me lembro quem foi o primeiro a dizer que ele seria um guardião, hehehe O legal é que a vaga do Angelical ainda está aberto e o cabelo dele não se parece com o do Leão-past-past. Quem sabe até seja o Leão, mas tô achando que será um espectro novo. Foi você mesmo, DanBoy. Eu só aderi à ideia após analisá-la cuidadosamente. Sobre Leão-past², pode ter CERTEZA de que ele será "Leão Espectro", assim como Aspros é "Gêmeos Espectro". Como eu disse a respeito do geminiano, não faz o menor sentido ele ser um dos 108 espectros normais, pois se trata de um ex-cavaleiro revivido e, portanto, deve trajar a surplice correspondente à sua armadura em vida. Editado Outubro 17, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Eu falava dos laterais.... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Me too. O da frente está correto, mas os laterais estão diferentes. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 (editado) Ah, entendi. Falha minha, Rafael. Me too. O da frente está correto, mas os laterais estão diferentes. Acho que eles só estão menores mesmo. Como é apenas uma silhueta, a Shiori não deve ter prestado muita atenção aos detalhes. Editado Outubro 17, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados