King of Loss 275 Postado Dezembro 4, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 Mas onde ele seria querido amigo?!?! Na verdade é o contrário. Lune ficaria com ódio de Minos por que o mesmo não o considerou nem como espectro para morrer em batalha. Seria o ódio de Lune que o transformaria em forte. Eu ia gostar, mostraria que o Minos é ainda mais FDP e Lune um personagem que de um 'nada' se tornou um grande espectro. Ué, se ele ficou puto com a morte de seu mestre significa que obviamente havia algum laço afetivo entre os dois, não? Por isso o "querido amigo subalterno" (argh...). Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 4, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 Ué, se ele ficou puto com a morte de seu mestre significa que obviamente havia algum laço afetivo entre os dois, não? Por isso o "querido amigo subalterno" (argh...). Alguém te considerar fraco pra ir na batalha e chegar lá e morrer é de dar raiva. hehehe Eu teria. Mas enfim, o caso é que quero Minos humilhando de alguma forma Lune e Lune, obviamente, tomando seu lugar. Independente quem enfrentar Lune deverá ter seu passado revelado... Estou entre Regulus e Yato. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 4, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 Tenho a impressão de que Rune será aquele personagem sábio e idealista, que só está do lado do vilão porque realmente acredita nele. Queria vê-lo como um juíz mesmo, que não concordava com o atitude sádica de Minos e almejava sua posição para fazer a "verdadeira justiça". Sobre quem irá enfrentá-lo, acho que será Yato, pois Regulus provavelmente terá Leo-past². E nós saberemos mais sobre o seu passado através do Reincarnation de Rune, que revelará seu grau de parentesco com Angelical (eu aposto que é o seu avô). Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 4, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 É justamente por isso que ele pode se tornar um ótimo personagem em LC, pois a Shiori pode fazer o que quiser com ele. Lembra de como o Aiacos clássico era um nada e ficou fodão em LC? Então, mesma coisa. Pessoalmente, eu guardo grandes expectativas pra ele e espero ver um personagem completamente novo e diferente daquele que vimos no clássico. Mas Aiacos era um JUIZ, e de fato ficou devendo. Lune não. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Dezembro 4, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 Ué, Gemini Saga WL, você não achou o Aiacos um personagem completo? Eu achei que ele foi muito bem explorado... o mais explorado dos Kyotos. E a sua história nem terminou ainda, já que ele continua como Suikyo ainda. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 4, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 Tô falando do clássico, Fëanor. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 4, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 Mas Aiacos era um JUIZ, e de fato ficou devendo. Lune não. E...? Isso não a impede de desenvolver bem um personagem que foi negligenciado no clássico. Ela fez o mesmo com espectros normais como Pharaoh, Gordon, Queen, Sylphid e outros, porque não faria logo com Rune que, por sinal, agora também será um guardião? Não vejo lógica nenhuma nisso, Dáblio. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 4, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 Bom, mas se vermos no clássico Lune já era muito diferente dos demais espectros. Por isso eu já gosto dele desde aquela época. Vejam: Ele pune Shun, mas ele mesmo admite que ele e Seiya eram puros e não deveriam sequer estar lá (no inferno), mas ele fez o que deveria, pois era a sua obrigação. Mas isso é algo tão sutil que quem sabe Shiori nem utilize isso. Eu, se escrevesse LC, utilizaria e faria de Lune um cara extremamente austero, que exige que todas as regras e leis sejam cumpridas à risca; mas nem por isso ele concorda com tudo que ele mesmo faça. Ele só faz porque é a lei e ponto final. Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Tenho a impressão de que Rune será aquele personagem sábio e idealista, que só está do lado do vilão porque realmente acredita nele. Queria vê-lo como um juíz mesmo, que não concordava com o atitude sádica de Minos e almejava sua posição para fazer a "verdadeira justiça". Sobre quem irá enfrentá-lo, acho que será Yato, pois Regulus provavelmente terá Leo-past². Mas se no clássico nem mesmo Seiya e Shun que eram bronzeados prodígio conseguiram fazer frente a Lune, pq Yato conseguiria? Ainda mais se o espectro estiver a nível de um Kyoto. Provavelmente os únicos a altura do desafio dos templos são os dourados restantes e Tenma. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Mas se no clássico nem mesmo Seiya e Shun que eram bronzeados prodígio conseguiram fazer frente a Lune, pq Yato conseguiria? Ainda mais se o espectro estiver a nível de um Kyoto.Provavelmente os únicos a altura do desafio dos templos são os dourados restantes e Tenma. Pois é. Mas Yato algum momento terá que lutar (e morrer) contra alguém, não? Melhor que seja se superando e vencendo um oponente de nível que morrendo pra Hades ou quem quer que seja depois em vão. Digo isso porque Yuzuriha certamente terá seu momento contra Tokusa e Yato não poderia ficar sobrando. Então, se não for lutar contra um guardião, que pelo menos lute contra algum espectro decente. Mas enfim, me esqueci que Rune provavelmente será um dos - senão o - primeiros guardiões e Yato ainda está petrificado. Ou seja, teremos que esperar Angelical, seu primo, para vermos a luta dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 (editado) Eu acho que vocês estão superestimando demais o Yato e a Yuzuriha. Acho que ambos terão o seu momento, mas não enfrentando um dos guardiões. Seria incoerente se um dos dois conseguisse ter um combate de igual para igual contra alguém próximo ao poder de um Kyoto, não acham? Eu tenho um outro palpite para a participação deles... O Radamanthys disse para o Valentine ir para a vanguarda (onde possivelmente teríamos um contingente de espectros). Vou colocar aqui uma lista de espectros que ainda não apareceram e que podem estar nessa última tropa de Hades: Valentine de Harpia Myu de Pappilon Cheshire de Caith Sith Miles de Elfo Ox de Gorgon Rock de Golem Ivan de Troll Ainda há aqueles que já morreram, mas que foram revividos por Hades: Giganto de Ciclope Flegyas de Lycaon Fiodor de Mandrágora Obs.: Um detalhe é que Myu, Miles, Ox, Rock e Ivan são os únicos espectros que ainda não apareceram... creio que Shiori não vai escolher para boicotar só esses. E pode ser essa a força que o exército de Atena irá enfrentar, enquanto Tenma e alguns dourados avançam nas 12 casas. Se vocês pensarem bem, os Cavaleiros de Prata simplesmente desapareceram da trama sem nem ao menos dar explicação. Acredito que eles podem estar tendo uma missão especial nesse momento... talvez eles apareçam para combater essas tropas. Vou citar alguns Santos/Guerreiros que ainda não apareceram/morreram que acho possível de aparecerem e enfrentarem esse exército de Hades: Suykyu de Crateris Lyra Lacerta (Ele já apareceu, na primeira missão, e sobreviveu) Cepheu (seria muito interessante ver ele antes que o Lost Canvas terminasse, não?) Atla (Talvez ele encontre Myu. Talvez seja desse encontro que Myu guardaria rancor durante os séculos) Perseu (Talvez o Defteros tenha polpado a vida dele, e o tenha treinado. Todos sabemos que o Defteros era bonzinho, né?) Corvo Cão Menor Yuzuriha Yato Unity Teneo Editado Dezembro 5, 2009 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 (editado) Não seria incoerente, Fëanor. Saint Seiya é superação. Exemplo: Uma luta bem dramática com Yato vencendo ao tocar o sétimo sentido à beira da morte seria um final épico para um grande personagem. Pelo menos eu acho. E...? Isso não a impede de desenvolver bem um personagem que foi negligenciado no clássico. Ela fez o mesmo com espectros normais como Pharaoh, Gordon, Queen, Sylphid e outros, porque não faria logo com Rune que, por sinal, agora também será um guardião?Não vejo lógica nenhuma nisso, Dáblio. Lune nem de longe foi tão negligenciado como Aiacos, Floss. É claro que tem lógica. Editado Dezembro 5, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 (editado) Sim, Saint Seiya é superação. Mas a superação é quando alguém se esforça ao máximo, dentro das suas capacidades, e por algum momento consegue extrapolar esse limite por um pequeno detalhe que faz a diferença... Quando Seiya e os outros alcançaram o Sétimo Sentido, eles já estavam bem próximos dele. Com o poder base deles eles conseguiam segurar um combate razoável contra os dourados. Só atingiam o Sétimo Sentido por um breve momento. Mas o Yato tem o poder que o Seiya tinha quando lutou na Guerra Galática (ou talvez até um pouco mais fraco). Seria muito incoerente ele não ser evaporado pelo primeiro ataque de um Lune, por exemplo. Eu acho que a superação que seria interessante, seria ele derrotar no sufoco um Rock de Golem... ou até mesmo o Iwan de Troll. Eu acho que seria realmente emocionante ver o Yato se esforçando para vencer o Iwan. Editado Dezembro 5, 2009 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Dentro de suas capacidades? Qualquer um dos cinco cavaleiros de Bronze no clássico foi muito além do que se espera de um bronzeado. Não tem sentido querer que ele fiquei nesse limite se já foi provado que esse limite não existe. Esse é o mote de Saint Seiya e ao meu ver, entre outros é seu grande charme. Colocar isso em LC faria o mangá subir astronomicamente no meu conceito, mais alto do que já está Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Não acho que foi provado que qualquer um pode atingir qualquer nível cósmico não. Todos aqueles que se superaram em Saint Seiya, conseguiram apenas ir um pouco mais além de suas capacidades naturais. Inicialmente, todos os 5 de bronze eram prodígios... não eram simples cavaleiros de bronze. Seiya e Shiryu já chegaram na Guerra Galática com nível prata. Hyoga, Shun e Ikki sempre foram acima desse nível. Em seguida, eles foram progredindo de poder após árduas batalhas. Enfrentaram-se entre eles próprios, depois os Cavaleiros Negros, e por fim os Cavaleiros de Prata. Já o Yato, recentemente nem conseguiu vencer o Stand em um rematch. Ao meu ver seria muito incoerente ele conseguir peitar um cara do nível do Aiacos! Sei lá... isso seria um deslize de coerência enorme. E também estragaria o personagem, ao meu ver. O Yato é um personagem interessante porque é daquele tipo que não tem muito poder, mas que faz tudo o que pode... aquele tipo de cara que aguenta até o último suspiro. Ele simplesmente despertar um cosmo de um nível de um deus (sim, porque Cavaleiros de Ouro são deuses em corpos mortais), seria um deslize enorme que creio que Shiori jamais cometeria. Mas vocês vão ver... Shiori vai fazer o Yato vencer um combate ainda, imagino. Vai ser um combate suado contra um espectro de baixa categoria, mas vai ser muito emocionante. Quando acontecer, todos vocês vão ficar babando ovo da Shiori, como sempre. Aguardem. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 (editado) Lune nem de longe foi tão negligenciado como Aiacos, Floss. É claro que tem lógica. Mas isso não interfere em nada no desenvolvimento de suas contra-partes em LC, Dáblio, é isso que eu estou falando. Seja totalmente ou parcialmente negligenciado, a Shiori fará um bom trabalho com ele, assim como vem fazendo com todos os personagens clássicos. E eu quero ver Yato! Nem que seja empurrando um guardião de um penhasco com o Galope do Unicórnio! Editado Dezembro 5, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 (editado) Não acho que foi provado que qualquer um pode atingir qualquer nível cósmico não. Todos aqueles que se superaram em Saint Seiya, conseguiram apenas ir um pouco mais além de suas capacidades naturais. Um pouco? Os cinco derrotaram DEUSES. Inicialmente, todos os 5 de bronze eram prodígios... não eram simples cavaleiros de bronze. Seiya e Shiryu já chegaram na Guerra Galática com nível prata. Hyoga, Shun e Ikki sempre foram acima desse nível. Em seguida, eles foram progredindo de poder após árduas batalhas. Enfrentaram-se entre eles próprios, depois os Cavaleiros Negros, e por fim os Cavaleiros de Prata. Achismo, desculpe. Na Guerra Galáctica todos tinham nível bronze, prova disso foi a dificuldade que foi pra vencer Ikki. Nível Prata só depois que os prateados começaram a aparecer. E não há nenhuma prova formal de que sejam realmente prodígios, uma vez que o clássico não faz restrições dizendo que só eles poderiam alcançar aquele nível. Já o Yato, recentemente nem conseguiu vencer o Stand em um rematch. Ao meu ver seria muito incoerente ele conseguir peitar um cara do nível do Aiacos! Sei lá... isso seria um deslize de coerência enorme. Não se Yato morresse em seguida. Não seria simplesmente peitar, e sim derrotar com muito sofrimento. E também estragaria o personagem, ao meu ver. O Yato é um personagem interessante porque é daquele tipo que não tem muito poder, mas que faz tudo o que pode... aquele tipo de cara que aguenta até o último suspiro. Ele simplesmente despertar um cosmo de um nível de um deus (sim, porque Cavaleiros de Ouro são deuses em corpos mortais), seria um deslize enorme que creio que Shiori jamais cometeria. Não se esqueça que os cavaleiros de Bronze "secundários" conseguiram até mesmo segurar o poder de Thanatos por alguns minutos no clássico. O próprio ficou surpreso e teve que se esforçar para derrubá-los. Saint Seiya é a obra onde nada é impossível. GO GO GO YATO Mas vocês vão ver... Shiori vai fazer o Yato vencer um combate ainda, imagino. Vai ser um combate suado contra um espectro de baixa categoria, mas vai ser muito emocionante. Quando acontecer, todos vocês vão ficar babando ovo da Shiori, como sempre. Aguardem. Seria um desperdício Yato morrendo pra vencer um zé ninguém. Mas isso não interfere em nada no desenvolvimento de suas contra-partes em LC, Dáblio, é isso que eu estou falando. Seja totalmente ou parcialmente negligenciado, a Shiori fará um bom trabalho com ele, assim como vem fazendo com todos os personagens clássicos. Tenho plena fé de que ela pode fazer um bom trabalho, mas justamente por Lune ter recebido alguma atenção no clássico eu não vejo necessidade dele como guardião. Mas vou acabar gostando, sem sombra de dúvida Editado Dezembro 5, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Tenho plena fé de que ela pode fazer um bom trabalho, mas justamente por Lune ter recebido alguma atenção no clássico eu não vejo necessidade dele como guardião. Mas vou acabar gostando, sem sombra de dúvida Eu também não. Pra falar a verdade, eu preferia alguém novo como guardião no lugar dele. Mas sim, acabaremos amando ele de um jeito ou de outro. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Ou, quem sabe, Yato e Yuzuhira lutem JUNTOS contra algum inimigo ou guardião. Seria legal, desenvolveria o sentimento entre os dois e mostraria tudo que eles podem fazer. Sem contar que não seria forçado já que é 2 contra 1. Seria legal. Apesar que imagino que Yuzuhira irá peitar Tokusa sozinha... Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 (editado) Acho que nos templos, os combates serão um contra um, como tem sido grande parte das lutas em LC. E duvido que Yato e Yuzuhira tenham poder suficiente pra combaterem alguém dos templos. Afinal estes espectros têm o nivel de poder dos Kyotos. Se até pra os dourados é dificil, quanto mais pra cavaleiros menores. E vejamos que tirando Tenma, os outros mantêm-se no nível de cavaleiros que são, não são como os 5 bronze do clássico. Editado Dezembro 5, 2009 por NunoEddie Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 E, de facto só aparecer espectros novos nos templos seria mais fixe do que ver alguns do classico. Lune até que teve uma participaçao razoável no clássico, apesar de ter sido derrotado facilmente por Kanon. Será que outros espectros do clássico e que ainda nao apareceram, como o caso de Myu ainda irão aparecer em LC? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 E, de facto só aparecer espectros novos nos templos seria mais fixe do que ver alguns do classico. Lune até que teve uma participaçao razoável no clássico, apesar de ter sido derrotado facilmente por Kanon. Será que outros espectros do clássico e que ainda nao apareceram, como o caso de Myu ainda irão aparecer em LC? Obviamente não dá pra saber do futuro, mas tenho certeza ABSOLUTA (MESMO) que Shiori não esquecerá de Myuu e que o espectro terá uma grande participação ainda (provavelmente numa luta contra Yuzuriha). Imagino que ele terá mais destaque do que muitos espectros por ai. O que será ótimo já que ele já no mangá clássico é sensacional. Até por que ela já até desenhou o Myuu numa determinada parte do mangá. Era uma imagem só de divulgação, mas quer dizer que ela sabe do Myuu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 (editado) O Myu aparece no primeiro capítulo de Lost Canvas: http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000029140/19-20.jpg reparem o espectro no canto inferior direito. Editado Dezembro 5, 2009 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 (editado) Mas se Myu aparecer quer dizer que haverá mais lutas pra além das dos templos. Se isso acontecer será apenas pra enrolar mais o LC ainda. Tal como Lune, Myu tambem ja foi bem aproveitado no classico. Talvez ele nao chegue a aparecer. E pelo que me lembro Myu foi ao santuario pq quis, nao foi enviado como os outros, mas sim porque quis lutar com Mu, pois soube das suas capacidades telecineticas, e queria ver qual dos dois era o melhor. Se Myu aparecer em LC, provavelmente ele lutará com Shion Editado Dezembro 5, 2009 por NunoEddie Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Tava vendo essa imagem de novo do Feanor, e reparem no espectro acima do Myu, ele não se parece com alguem ? Sim, ele mesmo http://img33.imageshack.us/img33/5796/lc1526.jpg Achei muito semelhante a ele, apesar que no meu volume só da pra ter certeza de 3 espectros, Valentine, Myu e Farao. Esse acima do Myu não da pra ter tanta certeza. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados