NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 6, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 (editado) A sua categoria é de simples cavaleiros de bronze, mas eles de bronze não têm nada. Eles conseguiram coisas que um bronze ditamente 'normal' nao conseguiria. Não é preciso dizer que são especiais, está implicito. Em todo anime acontece isso e existe lógica nisso. Os humanos em momentos dificieis são capazes de grandes feitos, é esta a base que serve de apoio ao desenvolvimento dos personagens principais de qualquer série ou anime. Editado Dezembro 6, 2009 por NunoEddie Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 6, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 (editado) A sua categoria é de simples cavaleiros de bronze, mas eles de bronze não têm nada. Eles conseguiram coisas que um bronze ditamente 'normal' nao conseguiria. Não é preciso dizer que são especiais, está implicito. Em todo anime acontece isso e existe lógica nisso. Os humanos em momentos dificieis são capazes de grandes feitos, é esta a base que serve de apoio ao desenvolvimento dos personagens principais de qualquer série ou anime. Quando você diz "os humanos", se refere a todos e por tabela deixa evidente que é uma regra universal... Então se vale para todos, por que não Yato? Editado Dezembro 6, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Dezembro 6, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 Embora isso afirme exatamente o que eu disse: cinco cavaleiros de bronze. Só. 5 Cavaleiros de Bronze que realizam milagres. ''Só''? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 6, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 5 Cavaleiros de Bronze que realizam milagres. ''Só''? E desde quando foi dito que SÓ ELES podem fazer isso? Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 6, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 (editado) Mas há humanos mais especiais do que outros ou não? Lol, e não dize que Yato nao poderia, só dize que duvidada que isso acontecesse, porque ele é diferente de Tenma, e ele próprio o dize, se não me engano antes de ficar petrificado. E se Yato nem conseguiu fazer frente ao espectro Stand, como conseguiria fazer frente a um guardião? Além de que Hades dize que as lutas dos templos seriam diferentes, algo como enfrentarem os seus piores receios ou coisa assim. O que significa que aquele que lutará com um guardião do templo terá que ter uma 'ligação' (não encontro melhor palavra de momento) com esse espectro. Acho que niguém dize que só os 5 de bronze poderiam. No meu caso o que dize é que os personagens principais de qualquer anime tem essa característica. E como Yato é secundário, duvido que isso ocorra com ele. Editado Dezembro 6, 2009 por NunoEddie Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 6, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 Mas há humanos mais especiais do que outros ou não? Não sob a luz do que estamos debatendo, que é o cosmo. Lol, e não dize que Yato nao poderia, só dize que duvidada que isso acontecesse, porque ele é diferente de Tenma, e ele próprio o dize, se não me engano antes de ficar petrificado. "Ser diferente" tem N sentidos possíveis. E se Yato nem conseguiu fazer frente ao espectro Stand, como conseguiria fazer frente a um guardião? Da mesma forma que cavaleiros de bronze fizeram frente a deuses no clássico. Além de que Hades dize que as lutas dos templos seriam diferentes, algo como enfrentarem os seus piores receios ou coisa assim. O que significa que aquele que lutará com um guardião do templo terá que ter uma 'ligação' (não encontro melhor palavra de momento) com esse espectro. Pode ser que Yato lute junto com Yuzuriha. Acho que niguém dize que só os 5 de bronze poderiam. No meu caso o que dize é que os personagens principais de qualquer anime tem essa característica. E como Yato é secundário, duvido que isso ocorra com ele. Já eu TORÇO para isso! Yato MERECE Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 6, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 Mas os 5 cavaleiros de bronze nao se debateram logo com deuses lol foram lutando com cavaleiros de prata, depois os de ouro, os guerreiros deuses, e por aí adiante. Ou seja foram ganhando experiência e progredindo no seu nível de poder. E isso não aconteceu com Yato, daí eu duvidar que ele vá lutar com algum guardião, não digo que seja impossível de ocorrer, só digo que duvido que aconteça. É normal em qualquer anime/mangá que a ênfase seja dada aos protagonistas e que os secundários sejam 'postos' de lado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra no Pablo 4 Postado Dezembro 6, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 Talvez ele e Yuzuriha possam dar conta de algum guardião, ainda que fiquem em pedaços, mas é uma possibilidade. Não vejo como Yato ter uma ascensão tão grande a ponto de vencer sozinho alguém de alto nível, até mesmo por conta do histórico dele em LC. Acho ele um baita personagem, gosto mesmo de Yato, mas como combatente está muito aquém do que eu desejaria. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Dezembro 6, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 (editado) Seria legal mesmo se Lune estivesse puto da vida por que seu mestre foi morto.Imagina a cena de Minos e seu exército saindo e Lune indo atrás, então Minos pede que Lune fique. Lune reclama e diz que quer acompanha-lo. Minos pergunta se o Espectro pretende ir contra suas decisões... Lune fica e depois descobre que seu mestre é morto. FODA! Pior seria Minos dizendo para Lune ficar por que ele é muito fraco... Ai Lune fica puto da vida e vira o demonio hahaha Eu cá tenho mais esperança que Lune desmerecesse e invejasse o posto de Minos e na verdade agradecia aos cavaleiros por o terem morto, porque agora ele era o novo Kyoto que governava o Templo que outrora foi feito para Minos - isso sim seria FODA! Para espectros cor de rosa que beijam o rabo do Kyoto, já temos o exército de Radamanthys. Eu nunca senti que Lune fosse do tipo leal a algum juiz, até porque ele adorou o seu papel no tribunal. Lune pareceu-me gostar de poder e não estar sob as ordens de outrem, mas no fundo era fraco e tinha medo dos mais fortes (como aconteceu com o sermão de Hades no clássico) - ai que lindo isso seria Editado Dezembro 6, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 6, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 Mas os 5 cavaleiros de bronze nao se debateram logo com deuses lol foram lutando com cavaleiros de prata, depois os de ouro, os guerreiros deuses, e por aí adiante. Ou seja foram ganhando experiência e progredindo no seu nível de poder. E isso não aconteceu com Yato, daí eu duvidar que ele vá lutar com algum guardião, não digo que seja impossível de ocorrer, só digo que duvido que aconteça. É normal em qualquer anime/mangá que a ênfase seja dada aos protagonistas e que os secundários sejam 'postos' de lado. Mas em LC seria impossível que qualquer personagem tivesse essa oportunidade que o quinteto do clássico teve, portanto, caminhos alternativos podem ser tomados - como foi o caso do treinamento de Tenma. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 6, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 (editado) Sim, Tenma teve essa oportunidade. Treinar com vários cavaleiros de ouro. Já Yato não, daí a diferença entre Tenma e Yato. Editado Dezembro 6, 2009 por NunoEddie Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 6, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 E Yato treinou junto com Regulus, que era um prodígio. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 6, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 Sabia que eram amigos, mas desconhecia que treinavam mesmo juntos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra no Pablo 4 Postado Dezembro 6, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 (editado) Na verdade, no volume 13 é dito que foram colegas de treinamento, o que espanta Yuzuriha que exclama: "Um cavaleiro de ouro e outro de bronze!" Editado por erro de português! Editado Dezembro 6, 2009 por Libra no Pablo Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 6, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 Obrigado pela informação Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 20, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2009 Retomando o assunto. Agora já sabemos que Youma é o guardião do primeiro templo, Mercúrio. Com isso também sabemos que a ordem dos templos será simplesmente a dos planetas do sistema solar: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/c/c4/Planets2008.jpg/800px-Planets2008.jpg Ou seja: 1° Mercúrio - Youma 2° Vênus - Lune (!?) 3° Terra - Não sei, mas chuto o Tokusa. 4° Marte - Aspros. Luta já encerrada 5° Júpiter - Leão-past-past 6° Saturno - Radav2.0 7° Uranus - Poderia ser Kagaho 8° Netuno - Poseidon Não faço a mínima idéia =p Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 20, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2009 (editado) O oitavo templo não era a Lua? É que não faz muito sentido ter um templo da Terra =X Editado Dezembro 20, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Dezembro 20, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2009 É, como Floss já disse no tópico do capítulo, talvez seja simplesmente que a Esfera da Lua da Divina Comédia passou de primeira para a última no LC. Nesse caso, o terceiro seria o Sol, não a Terra e não haveria Netuno. Se Leão-past-past for um Espectro (espero que não!), acho que ele estaria no Sol já que é o astro correspondente a esse signo pela astrologia. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 20, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2009 (editado) Concordo Access. Na verdade segue a mesma linha que sempre imaginamos. O templo da lua subiu, então mudando essa sequencia fica perfeitamente conforme a Divina Comédia. Já era sabido a tempos que Mercuria seria o primeiro templo hahaha Pelo menos pela previsão conforme a divina comédia. Editado Dezembro 20, 2009 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 20, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2009 Ou seja: 1° Mercúrio - Youma 2° Vênus - Lune (!?) 3° Terra - Não sei, mas chuto o Tokusa. 4° Marte - Aspros. Luta já encerrada 5° Júpiter - Leão-past-past 6° Saturno - Radav2.0 7° Uranus - Poderia ser Kagaho 8° Netuno - Poseidon Não faço a mínima idéia =p Urano e Netuno não faziam parte das esferas/templos do Paraíso, pois ainda não eram conhecidos na época. E a Terra também não, já que encontrava-se fora do Paraíso. É, como Floss já disse no tópico do capítulo, talvez seja simplesmente que a Esfera da Lua da Divina Comédia passou de primeira para a última no LC. Nesse caso, o terceiro seria o Sol, não a Terra e não haveria Netuno. Pois é, era o que eu imaginava desde o princípio e, aparentemente, foi o que a Shiori fez. Se Leão-past-past for um Espectro (espero que não!), acho que ele estaria no Sol já que é o astro correspondente a esse signo pela astrologia. Sim. Ou então em Júpiter, devido a associação simbólica deste com Leão na mitologia de SS. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Dezembro 20, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2009 (editado) Será que existe a possibilidade de a Lua de fato ser a primeira esfera? Bem... ela não estaria lá agora, porque o Tenma já a destruiu, no último confronto dele com Alone, se lembram? De todo modo, aí vão os meus palpites atualizados: Mercúrio: Youma Vênus: Tokusa Sol: Kagaho (Corona Blast; Controlador de chamas capaz de incinerar a Sapuris de Garuda; Bennu; Fênix; Ikki; Ilha da Rainha da Morte debaixo de um sol escaldante... se o Kagaho for um dos Guardiões, acho que não tem templo mais apropriado para ele. E também não há guardião mais apropriado para essa esfera) Marte: Aspros Júpiter: Antigo Leão (O trovão contido no punho do Leão, pelo Lightning Bolt e Lightning Plasma, é dito por ser o mesmo trovão empunho por Zeus. E como sou um fã incondicional de Episode G e jamais aceitarei a sua extinção ou desconsideração do universo SS oficial, continuo apostando nisso... Se o Leão-past não for um guardião, acredito que Regulus lutará aqui de qualquer forma. Saturno: Radamanthys Lua: Lune (Sou só eu que acha o nome do Lune originário de Lua? Nas línguas latinas "Lune" é adjetivo de "da Lua", né? Algo equivalente a "Lunar".) EDIT: "Lune or Luna is a poetic name for Earth's Moon. Lune is French for Moon. Luna is Spanish/Italian for Moon." -by wikipedia. Estrelas Fixas: Pandora (Ela ainda vai lutar... acho que talvez ela enfrente uma Sasha com 50% dos poderes. Acham que retiraram o poder de Athena a toa?) Primun Mobile: Hades Editado Dezembro 20, 2009 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Dezembro 20, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2009 Onde está a confirmação que Youma é o Guardião do 1º Templo? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 20, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2009 Voncroy, ele está no primeiro templo e nenhum espectro apareceu lá sem ser ele. Acho que isso meio que confirma, né? hehehe Só se o espectro de Mercúrio tá com diarréia e está no banheiro Aliás, ontem estava conversando com o Floss (também conhecido como Defteros ) e me empolguei com uma coisa. Acho que só eu e ele nos empolgaremos com isso, mas enfim. Há um templo no Lost Canvas que lembra muito o templo de Atlantis. Inclusive há uma silhueta de uma estátua ou algo do tipo e ela parece estar segurando um tridente. Pensei que o guardião desse templo poderia ser ninguém mais do que Kardia! E para guardar o templo em forma de catedral poderia ser Hakurei que lutaria contra Shion e - assim como Sage - teria sua alma destruída para sempre, por isso não apareceria mais no ciclo de encarnações. Forçadex ao extremo, mas eu, como fã do Kardia, amaria vê-lo! Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 20, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2009 Nao acho que Kardia volte, muito menos como um guardião dos templos. E porque haveria ele representar um templo que faz lembrar Atlantis? So pq ele lutou lá e morreu lá? Nao acho isso o suficiente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Dezembro 20, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2009 Voncroy, ele está no primeiro templo e nenhum espectro apareceu lá sem ser ele. Acho que isso meio que confirma, né? hehehe Só se o espectro de Mercúrio tá com diarréia e está no banheiro Acho que não. Lembra-te que ele parou o tempo. Tanto que 2 dourados ficaram paralisados, logo é bem provável que o Guardião, se for outro, também esteja... Esta entrada de Youma pareceu-me mais uma introdução para se apresentar e revelar o passado de Tenma, Pandora e Youma mesmo), não o vejo ali para lutar com quem quer que seja (por enquanto). Para mim, é óbvio que será Aspros a lutar com Youma. Tenma lutará mas Aspros irá intrevir. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados