Ir para conteúdo

::: Sobre os oito templos malignos [LC] :::

Posts Recomendados

Há um templo no Lost Canvas que lembra muito o templo de Atlantis. Inclusive há uma silhueta de uma estátua ou algo do tipo e ela parece estar segurando um tridente. Pensei que o guardião desse templo poderia ser ninguém mais do que Kardia!

Mas, veja bem, faria muito mais sentido se o tal guardião fosse sim Dégel, pois foi ele que morreu lá.

Aí Kardia reapareceria vivo para que os dois lutassem um contra o outro e ele pudesse salvar o amigo, através de uma segunda morte, do controle de Hades.

*espera para ver a reação de Daniel a essa ideia ridícula*

Editado por Masked Access
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Também prefiriria que a Shiori utilizasse o termo Sol por conta dos capítulos atuais. Mas não vi nenhum problema no fato dela ter mudado o nome para Terra.   Como escritora, a Shiori não precisa ficar

Pior ainda é gente que não sabe distinguir algo BASEADO numa obra literária com REPRESENTAÇÃO FIEL de uma obra literária. LC nunca se propôs a representar fielmente a Divina Comédia. Podem procurar e

Bom, agora que a Shiori resolveu arruinar de vez o Lost Canvas, com Áries usando um técnica de Câncer e com aquele maldito Templo da Terra (sério, tenho vontade de vomitar só em ler alguém falando nel

O_O

Melhor idéia do mundo! Terei que fazer Shiori ler essa minh sua idéia para que aconteça em LC!

Mas você viu o templo que parece que tem a estátua de Poseidon? Veja na imagem que postei no primeiro post. É o templo de número 7.

Link para o post

Oh não, sério Drustan, Dégel teve uma participação excelente, teve uma luta com toques shoujo (sim e depois?), mas mostrou um Esquife de Gelo incrivelmente potente capaz de deter a fúria de Poseidon. Para não falar que ele foi dos Dourados mais desenvolvidos. Já Kardia, esse merece mesmo uma desforra!

Link para o post

Falei zoando sobre uma volta de Dégel. Pra mim a participação dele realmente acabou, não teria um porquê de ele voltar. Num flashback ou coisa assim tudo bem, mas só assim. Mas Kardia eu já acho que poderia sim aparecer.

Acho que Veronica não volta mais, mesmo. O corpo era imortal, mas o espírito não e o que Manigoldo "matou" foi o espírito. Tanto é que Tenma e cia viram o corpo de Veronia caindo na floresta. Mani era o cara certo pra vencer Veronica.

Mas aquele sétimo templo é bem estranho. Realmente parece ser uma estátua aquilo e me lembrou um pouco a de Poseidon que vimos em Atlantis. Aí pensei que Kardia poderia ser o guardião daquele templo e Unity lutaria contra ele. Nada de Dégel ou coisa do tipo.

Vou manter a minha esperança nisso. [/)]

Aliás, Mercúrio seria o templo "5" que eu coloquei na primeira página, certo?

Mercúrio:

http://img17.imageshack.us/img17/4685/lc1621.jpg

Nas imagens da primeira página:

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/t02.jpg

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/t03.jpg

Editado por drustann
Link para o post

Pode ATÉ ser que seja, mas eu acharia a pior cagada de todos os tempos Kardia voltar como Guardião e pior ainda Unity como oponente dele.

Seria o maior FAIL que a Shiori poderia fazer no mangá.

Link para o post

Mercúrio é o quinto templo naquela imagem sim, mas parece que você enumerou errado. [/)]

Sobre aquele templo ser parecido com o de Poseidon, é algo que eu tinha reparado quando o spoiler saiu, mas não dei muita importância. Aí, quando o DanTop veio me falar de Netuno, eu comentei sobre a semelhança entre eles e disse que talvez ocorram batalhas baseadas em eventos anteriores, com ressurreição ou reaparição dos personagens envolvidos nestes.

Enfim, aqui vai uma imagem comparativa dos dois templos (Atlantis e o Makyuu):

http://img163.imageshack.us/img163/1647/atlantismakyuu.jpg

Viagem? Talvez, mas a semelhança é digna de observação.

Editado por King of Loss
Link para o post

Eu realmente não consigo entender como vocês observam certas coisas!!!!

Aquele Templo com um sujeito portando um tridente foi uma tremenda sacada. Mas seria mesmo algo ligado a Poseidon?

Talvez o tridente seja de algum demônio, já que a estátua parece ter a cabeça pontiaguda, assemelhando-se a dois chifres.

Link para o post

Oh não, sério Drustan, Dégel teve uma participação excelente, teve uma luta com toques shoujo (sim e depois?), mas mostrou um Esquife de Gelo incrivelmente potente capaz de deter a fúria de Poseidon. Para não falar que ele foi dos Dourados mais desenvolvidos. Já Kardia, esse merece mesmo uma desforra!

Seria legal se o Unity virasse cavaleiro de cisne e aparecesse no arco do templo de netuno... :lol:

Link para o post

Não acredito muito que esse templo de Neptuno tenha algo a ver com Poseidon, pois nao faz muito sentido. Muito menos pra fazer trazer de volta Kardia ou Degel. Pra mim estes cavaleiros de ouro já foram bem utilizados e já tiveram o seu papel, nao ha necessidade de os trazer de novo.

Link para o post

Uai... Se Marte teve relação com "Ares"... Netuno poderia ter relação com Poseidon. Poderia ser um Marina convertido em espectro. Algo inédito até então. Quem sabe o VERDADEIRO dragão marinho...

O que explicaria ele não aparecer na série clássica. Sua alma seria destruída ou selada de alguma outra forma... :D

Link para o post

Os Marinas são pessoas escolhidas por Poseidon para ocuparem aquele posto, então não existe nenhum Dragão Marinho verdadeiro que ficou oculto.

O Dragão Marinho dessa geração foi Unity, atraído pela própria Escama, e o da geração atual foi Kanon, que se concedeu o título (dispensando Poseidon de escolher alguém para ocupar essa posição).

Link para o post

Exato. Não tem essa de "marina original de...", pois os Marinas são quem Poseidon quer que seja.

Mas o que Floss quis dizer é que alguns cenários da Terra (Atlantis, Catedral) poderiam se repetir no Lost Canvas, pois seriam torturas ideais contra os cavaleiros que invadiram aquele local. Exemplo: Marte, de Aspros, era uma réplica do templo de Gêmeos, no Santuário. Quem sabe Saturno, de Rada, seja uma réplica de seu templo no submundo (acho que o dele é Caina). Ou seja, quem sabe Netuno seja guardado por Kardia ou por algo relacionado àquele arco assim como a igreja poderia ser guardada por Hakurei.

São só idéias, claro. Mas eu acharia bem legal! (Ainda mais Hakurei e Kardia, dois personagens que estou afim de ver novamente. Sem falar que Unity x Kardia seria um sonho! *_* )

Link para o post

RÁ !!!!

NÃO DISSE QUE LUNE NÃO SERIA GUARDIÃO DO 1º TEMPLO ?? /evil

Agora sim teremos uma luta boa de verdade.

E Shiori parece seguir o mesmo caminho de Kurumada, Tenma será o primeiro a lutar e depos teremos Shion. Régulos, Dohko...

Assim como no clássico, onde Seiya foi o primeiro a lutar como nas 12 Casas, Asgard, Poseidon e Hades Inferno.

Não conto com Hades-Santuário porque não tem o estilo "12 casas" para os principais onde tem que derrotar inimigos fortes um atrás do outro.

Link para o post

Sério que estou tentando encontrar até agora algum sentido para Kardia voltar e lutar contra Unity hahaha

Faria algum sentido (mesmo que fosse ridiculo) Degél estar no templo (ele não foi congelado em Atlantis? Pode ser que Hades tenha levado Atlantis para o Lost Canvas) e Unity ou Kardia enfrentarem ele. Agora não consigo ver nenhuma ligação importante entre Kardia e Unity. A luta não seria nada emocionante.

Quanto a Hakurei eu vejo possibilidades menores ainda.

O unico que realmente voltou até agora foi Aspros. E ele tinha um GRANDE motivo para fazer isso. O restante sinceramente eu acharia ridículo. Poderia até ser aceito o Leão-past por algum motivo que seria explicado depois, mas fora isso... Me daria náuseas.

Com certeza na hora talvez eu me empolgaria com a luta e tudo mais, mas isso não mudaria o fato de ser uma idéia estúpida.

Link para o post

Até que é possível que as 9 esferas sejam equivalentes aos 9 planetas, já que o 9º seria Plutão; o que seria muito apropriado para ser a esfera de Hades. Se tivesse uma esfera de Netuno, provavelmente seria este mesmo em que possivelmente temos uma estátua segurando um cetro ou tridente (não consegui identificar). Mas eu acho que ficaria mais interessante se fossem utilizadas as esferas originais da Divina Comédia mesmo. E também quase que dou como certo que os guardiões serão: Youma, Aspros, Radamanthys, Kagaho, Lune, Leão-past, Pandora e Hades.

Pode ser mesmo que o Leão-past seja apresentado pelo Reencarnation do Lune, e então teríamos um templo vago. Daí poderia se encaixar alguém relacionado a Poseidon... mas eu duvidaria que tivesse algo a ver com Kardia ou Dégel. Talvez um Marina que tenha morrido em algum flashback passado. Não acho que ficaria mal se na era do Lost Canvas tivesse tido um Dragão Marinho antes do Unity ser seduzido pela escama. Poderia até ser o combate do próprio Unity (trajando a Armadura de Blue Warrior), enfrentando-o. Creio que seria mais interessante do que ele contra o Dégel.

Link para o post

Na minha opinião, a ordem dos templos será algo assim:

1° Youma - Luta contra o Tenma e morre

2° Lune - Enfrenta Régulus e morre de uma forma patética, tipo no clássico (Deus, q ele morra dignamente!!!)

3° Kagaho - Dohko chega pra acertar as contas com Kagaho e quase perde, mas se recupera e dá uma surra no espctro.

4° Aspros - Já se foi a tempos, mas vlw a luta dele com o Deuteros.

5° Tokusa - Yuzu, já recuperada pelas mãos de Suikyo, enfrenta Tokusa em uma batalha de tirar o fôlego.

6° Algum Marina ressucitado ou Myu de Papillon - No caso de Marina, luta o Shion. Agora, se for o Myu, o Yato, tbm recuperado pelo Suikyô, enfrenta o mesmo com o Régulus.

7° Valentine - Antes do mini-boss Rada, tem um de seus fervorosos seguidores. Assim como no clássico, Pégaso derrota o mesmo.

8º Radamanthys - Primeiro Régulus o enfrenta e fica malzão. Depois vem o Aiacos/Suikyô e ajuda ele, mas todos morrem.

No capítulo em q Rada ganha a armadura 2.0, da para ver +- quem serão os guardiões.

http://i294.photobucket.com/albums/mm117/GD2ZCH/Pag2.jpg

Cor da Marca - Espectro

Verde Claro - Lune (A marca está focado num chicote e olhando atentamente pode-se ver as asas da armadura.)

Laranja - A julgar pela pose, alguma espectra ou, quem sabe, até mesmo Cheshire.

Rosa - Indefinido, mas pode ser Youma, já q ele é um dos ÚNICOS guardiões confirmados (o outro é o Aspros).

Roxo - Rada

Turquesa - Indefinido.

Amarelo - Tokusa

Azul - Youma ou algum espectro alado.

Vermelho - A julgar pelo que aparece, q é o cabelo, é o Aspros

Editado por Albafica du Poisson
Link para o post

Agora as colocações dos templos se as esferas forem simplesmente os 9 planetas do Sistema Solar.

1- Mercúrio - Youma

2- Vênus - Kagaho

3- Lua (no lugar de Terra) - Lune

4- Marte - Aspros

5- Júpiter - Leo-past²

6- Saturno - Radamanthys

7- Urano - Tokusa

8- Netuno - ???O Charada??? (Pode ser Isaak-past, pode ser Kaysa-past, pode ser Pandora, ou um personagem completamente novo. Só não pode ser Kardia, nem Dégel)

9- Plutão - Hades

EDIT: Nossa! Pensei em uma coisa aqui. Já pensaram se o Shiryu-past for o guardião da esfera de netuno? Talvez seja a última chance de Violate não ser o Shiryu-past. E, putz... Shiryu é um dos caras mais casca grossa em combate. Seria um combate e tanto contra Dohko.

Editado por Feanor
Link para o post

Nao sei pq gostam tanto considerarem personagens do LC serem os pasts do classico. Simplesmente nao podem haver personagens sem essa caracteristica? XD

Link para o post
NunoEddie

Nao sei pq gostam tanto considerarem personagens do LC serem os pasts do classico. Simplesmente nao podem haver personagens sem essa caracteristica?

Os cavaleiros de LC são completamente diferentes dos de SS. De similar, só a aparência. Mas são outras pessoas com personalidades completamente distintas.

Albafica du Poisson

Cor da Marca - Espectro

Verde Claro - Lune (A marca está focado num chicote e olhando atentamente pode-se ver as asas da armadura.)

Laranja - A julgar pela pose, alguma espectra ou, quem sabe, até mesmo Cheshire.

Rosa - Indefinido, mas pode ser Youma, já q ele é um dos ÚNICOS guardiões confirmados (o outro é o Aspros).

Roxo - Rada

Turquesa - Indefinido.

Amarelo - Tokusa

Azul - Youma ou algum espectro alado.

Vermelho - A julgar pelo que aparece, q é o cabelo, é o Aspros

Albafica, os dois da direita da imagem de baixo são os mesmos da direita em cima, que são Tokusa (Laranja e Amarelo) e Lune (Azul Claro e Verde). O rosa ainda não foi identificado. O vermelho eu também julgo ser Aspros, pelo cabelo. E o Azul Escuro, com pequenas asas de anjo, foi apelidado aqui no Fórum de "Angelical". Meu palpite é que este Espectro seria alguma espécie de "Anjo Caído". Aparentemente ele possui cabelos curtos, e eu diria que ele é Youma.

Link para o post

Nao sei pq gostam tanto considerarem personagens do LC serem os pasts do classico. Simplesmente nao podem haver personagens sem essa caracteristica? XD

Bem... Tenma, ao meu ver, é tão diferente de Seiya quanto Kardia é de Milo. Eu acho que tem diferenças entre Tenma e Seiya, mas também vejo semelhanças. Acho Kardia também diferente de Milo, mas vejo semelhanças. O mesmo acontece com todos os dourados de Lost Canvas. E, ainda assim, já temos certeza de que Tenma é a encarnação passada de Seiya.

Então, acredito que o meu pensamento, assim como o de vários outros, é algo bem natural.

Mesmo q haja um Shiryu past, a luta do Dogko já está marcada com o Kagaho há um tempão, desde o início do Lost Canvas, quando o cavaleiro de Libra fere Alone.

Eu pensei assim durante um longo tempo... mas essa luta tinha que ter vindo mais cedo para que o "rematch" se concretizasse. Hoje eu já acho que seria previsível demais se Kagaho enfrentasse Dohko... e a Shiori é altamente imprevisível. Logo, eu aposto que o adversário de Kagaho será Suikyo, e não Dohko. Acho que uma surpresa melhor aguarda o futuro Mestre Ancião.

Link para o post

Eu ainda gostava de saber donde vocês tiraram a conclusão que Youma é o Guardião de Mercúrio. Contrariamente a Aspros e a Radamanthys, onde ficou 100% explícito que eles eram os guardiões daqueles templos, até agora nada nos disse que Youma é o 1º Guardião. Ele já se apresentou e nem mencionou essa posição. Hades igualmente o apresentou e também nem sequer referiu essa posição.

Veremos...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...