Voncroy 105 Postado Dezembro 23, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 Aiacos também é dos mais buchas e em Lost Canvas olhem o que ele foi... Para mim, fez todo o sentido Pharaoh ser o guardião do portal e ainda deu um sermão num kyoto. Lune de certeza que será foda com a Shiori - ele vai odiar e gozar com Minos, notem o que eu digo Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Dezembro 23, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 (editado) Eu ainda gostava de saber donde vocês tiraram a conclusão que Youma é o Guardião de Mercúrio. Contrariamente a Aspros e a Radamanthys, onde ficou 100% explícito que eles eram os guardiões daqueles templos, até agora nada nos disse que Youma é o 1º Guardião. Ele já se apresentou e nem mencionou essa posição. Hades igualmente o apresentou e também nem sequer referiu essa posição. Veremos... Ué. Tenma e os outros chegaram ao templo de Mercúrio, e quem eles encontraram? Youma! E antes de Youma se apresentar eles haviam dito "Chegamos ao templo de Mercúrio, mas... ué, não tem nenhum guardião" Então, até o presente momento, não existe ninguém guardando o templo de Mercúrio, senão o Youma. E um guardião, geralmente, tem como função guardar Editado Dezembro 23, 2009 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Dezembro 23, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 Sim, mas a questão é que já vamos para o 4º capítulo desde que Youma surgiu e nada nos afirmou isso. Mais, Youma não estava a guardar o templo, ele invadiu-o quando o grupo entrou nele. Para mim, Youma foi mais um intruso que um guardião, até porque quando Atena e companhia estavam a entrar no templo, ele estava a chegar com o seu cavalo alado. Ele parou o tempo para se apresentar ao Tenma e parece-me óbvio se ele fosse o Guardião de Mercúrio, ele já o tinha dito, como aconteceu com Radamanthys e com Aspros. Mas veremos quem tem razão no final Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Dezembro 23, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 (editado) Bem... tudo pode acontecer. Mas o Youma parece do tipo desleixado, que deixaria seu templo desprotegido, para chegar só na última hora. E isso de "Eu sou o guardião do Pilar do Pacífico do Oeste, Clint Eastwodd de Faroeste!", era uma prática muito comum no clássico. Mas no Lost Canvas há uma visão mais modernista e mais pessoal dos personagens e do modo em que eles agem. Várias coisas no Lost Canvas são deixadas de forma implícita, ou sem muita ênfase. O Youma não precisa dizer que é o guardião. Basta se comportar como um, para sê-lo. A informação não precisa vir toda mastigadinha para ser informação... Além disso, no Episode G, também, todos os Titãs até agora é que interceptam os dourados, enquanto eles avançam, e não o contrário. Editado Dezembro 23, 2009 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Dezembro 23, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 Mesmo ele tendo mostrado liberdade pra ir e vir no Lost Canvas, acho mais provável ele ser o guardião. Ele interceptou o grupo assim que eles entraram no templo e pelo menos até agora nenhum outro Espectro apareceu. Shiori já mostrou que não segue uma ordem muito linear, não acharia estranho ter um guardião tão poderoso logo no primeiro templo; até porque, dependendo de quem estiver protegendo Vênus, precisaremos de algum tempo pra que os personagens petrificados retornem pra se unir ao grupo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Dezembro 24, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2009 Só uma dúvida: eu sou o único que quer ver a aparição do Lune de Balrog como guardião??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Dezembro 24, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2009 Não é o único não, eu também estou ansioso para vê-lo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Dezembro 24, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2009 Faraó daria um maravilhoso Guardião, sim, mas ele também estava perfeito no seu lugar de guardião da entrada do Paraíso, já que, para os antigos egípcios, a esfinge é a guardiã dos túmulos dos faraós (e podemos pensar no reino de Hades como um imenso túmulo do rei das trevas). Outra coisa que queria compartilhar com voces é essa imagem clássica do demônio Mefistófeles. Vejam que ele possui asas de penas, tal como na silhueta do "Angelical" mostrada no momento do retorno de Radamantes: http://www.dailyinfo.co.uk/reviews/theatre/mephistopheles.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 878 Postado Dezembro 26, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2009 Para mim já está meio claro que ele é o Guardião sim de Mercúrio. Se existisse outro, já saberíamos algo sobre o mesmo, já que acredito que Shiori vá desenvolver de maneira bem razoável todos esses guardiões. Como o Youma já vem aparecendo... onde estará Lune? poderia jurar que era Mercúrio... Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Dezembro 26, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2009 Eu mantenho a minha opinião. Se Youma fosse o Guardião de Mercúrio, isso ficava logo óbvio desde o princípio e já vamos para o 4º capítulo com ele e até agora NADA. Ainda por cima os espectros que têm a mania de se apresentar... Não esquecer o facto que ele invadiu o templo quando Atena e companhia chegou, não o estava propriamente a protegê-lo. Espero mesmo que o guardião verdadeiro do templo chegue lá e ze zangue com Youma Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 26, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2009 De acordo com o cap. 163 Youma parece que é mesmo o guardião de Mercurio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Dezembro 26, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2009 De acordo com o cap. 163 Youma parece que é mesmo o guardião de Mercurio. Li o script e nada ainda nos afirmou que Youma é o Guardião de Mercúrio e este é o 4º capítulo que ele aparece. Estranho ele não se apresentar como tal se ele o for Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 26, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2009 Como já alguém disse neste fórum. As coisas não têm todas que ser ditas explicitamente. Há coisas que simplesmente estao implicitas, e não é preciso dizê-las. Se ele nao fosse o guardiao, porque aparecia naquele templo e iria interferir na batalha de outro espectro guardiao? Isso a meu ver é que nao faz muito sentido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Dezembro 26, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2009 Nuno, eu é que sou chato mesmo. Mas no que se diz respeito a guardiões de templos, 12 casas, pilares centrais, todos os guardiões sempre se apresentaram e disseram o seu posto. Mesmo em Lost Canvas, assim o foi com Radamanthys e Aspros. Porque não faz sentido que ele entre no templo? Para mim está claro que foi lá trollar com Pégaso e se apresentar ao seu filho, uma vez que é lá onde Tenma está. O que não faz sentido para mim é, se ele for guardião de Mercúrio, não se ter apresentado como tal, nem Hades o ter feito, e apenas estar no templo quando Atena e a sua trupe estão prestes a entrar. E também porque eu quero que o guardião seja outro e que mande Youma para o caralhinho Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 878 Postado Dezembro 26, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2009 Tudo leva a crer que ele é mesmo o Guardião. Mas algo me chama atenção: Youma está se mostrando um personagem bem importante para a trama, e estou começando a duvidar que ele morrerá agora. Ou ele sai de cena, abrindo caminho para outro personagem(aí Voncroy pode estar certo),ou ele simplesmente sobrevive a luta e reaparece depois. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Dezembro 27, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 Não é que seja impossível que Youma morra agora. Mas se ele morrer, talvez isso tenha alguma importância, especialmente se for Tenma quem der cabo dele; digamos que não é todo mundo que mata o pai e nem liga pra isso, mesmo se o pai for um bandido como Youma. Por outro lado, ele pode não morrer e voltar depois. Se o Marvelous Room não mata o oponente, e sim manda-o pra longe, nada o impede de submeter-se ao próprio golpe pra sair de Mercúrio e se recuperar com calma. Mas se ele for o guardião de Mercúrio - e há uma boa chance de que seja - será que Alone não tem algum "motivo secreto e obscuro" pra nomear Youma o primeiro guardião? Acho difícil ter sido só um "Toma, seu bêbado ordinário, me empurrou o espírito de Hades, agora fica logo no primeiro templo, se chegar gente você é o primeiro em quem vão descer o cacete." (e, claro, Defteros e Aspros teriam estragado os planos do jovem Alone, pois lavaram a roupa suja com sangue no quarto templo antes da batalha começar nos outros) Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 Bom, agora que Youma foi confirmado não sendo o Angelical, eu acho que ele será o Leão-past-past. Angelical também tem um cabelo curto e lembra um pouco o cabelo do Leão-past naquela imagem extra dele no volume 15 (ou 16, sei lá) E acho que ele guardará a igreja. Acho que a igreja é o terceiro templo, então não demorará muito para descobrirmos sobre ele. O problema é que se o Angelical for o Leão-past, será a hora em que diremos adeus a Regulus. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 27, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 Lá no fundo eu espero que realmente não tenhamos um Leão-past-past como espectro. Queria que Regulus enfrentasse Lune, onde com Reencarnation descobríssemos o passado do Regulus e pronto. Regulus mata Lune e morre para algum outro Guardião depois. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 27, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 Concordo com o Mark disse. Ja chegou ver Aspros como espectro. Outro cavaleiro de Athena como espectro nao, e por cima Leao-Past-Past, que era dito como o cavaleiro mais justo e um dos mais fortes. Que razao teria ele pra se juntar a Hades? Nao vejo que haja alguma razao pra isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 27, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 Acho que a luta contra Lune seria ideal. Lune poderia usar o passado do Regulus para tentar vence-lo. Seria legal aqueles comentários: "Lune?! É o espectro mais 'terrível' de Hades e bla bla bla". hehehe Ele seria tipo um Kasa, só que não toma forma, ele traz o passado para o presente para fazer com que a pessoa perca o controle de sí. E sinceramente vendo aquela imagem láááá onde Sisifo encontra Regulus não acho dificil que Regulus fique atacado hehehe Seria diferente e daria um Up no Lune e na sua tecnica, assim como tem sido com todos os outros. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Dezembro 27, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 De fato, seria mais interessante ver o Regulus lutando com o Rune, até porque fiquei muito apegado ao personagem e confesso que gostaria que ele morresse mais perto do fim da história, já que vai ter que morrer mesmo. E é como disseram, Rune poderia ver os pecados passados do Regulus e usar contra ele, daí teríamos Leo-past-past sem tirá-lo da tumba. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Dezembro 27, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 Eu penso que no fundo todos nós sabemos que Shiori irá colocar o Leo-past-past como um espectro Pessoalmente, não me importava de ver uma armadura negra de Leão. Sei lá, só Aspros sendo um dourado renegado, sempre acharia mais interessante haver outro. O que eu não gostava é que o Leo-past-past fosse uma Estrela Maligna, para isso já temos o desaparecido do Suikyou. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 Concordo com vocês que daria para usar Lune para mostrar o passado de Regulus e seus pecados. Quem sabe ele tenha matado o Leão-past-past e Lune o julgue culpado. Porém eu acharia mais emocionante um encontro entre os dois. Seria uma batalha mais densa e de morte para ambos. Aí nessa batalha Regulus morreria junto com ele. Se Regulus morrer para derrotar Lune, muitos vão começar a chorar e xingar. Mas o que vier está bom! Ao menos Tokusa está garantido como espectro dos templos e espero que ele lute com Yuzuriha. Estou torcendo para Cheshire também ser um guardião, apesar de ele ser estrela terrestre. Não sabemos o potencial dele, pois ele nunca lutou a sério. Vai saber, quem sabe ele seja forte. Sem falar que os guardiões foram potencializados por Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Dezembro 27, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 Acho que a Shiori vai ser bem rigorosa em relação a isso. No Lost Canvas, há uma clara distinção de poder entre as Estrelas Celestes e Terrestres, e se são Templos Malignos dos Astros, nada mais lógico que os guardiões sejam Celestes - com a excepção de Dourados renegado claro... Myuu não será guardião de certeza. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Dezembro 27, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 Talvez o Cheshire não seja um Guardião propriamente dito, mas ele parece servir de assistente direto da Pandora. Aposto que no final, quando chegar o momento de enfrentar Pandora, Cheshire vai estar lá e vai lutar primeiro. Falta saber contra quem, mas eu acharia legal se fosse o Yato. Myu não vai ser Guardião também, mas ele era um espectro do Radamanthys; parte da tropa dele já apareceu, e se o templo do Rada for o último, pode ter mais "sub-bosses" pra impedir o avanço dos Cavaleiros. Assim, um deles luta contra o Radamanthys e os outros se ocupam dos subordinados dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados