Ir para conteúdo

::: Sobre os oito templos malignos [LC] :::

Posts Recomendados

Prefiro milhares de vezes Regulus Vs Lune do que Regulus Vs Leão-past-past. Sem nenhuma duvida, alias imagino que vou odiar quando o Leão-past-past aparecer (já que imagino que seja quase certa sua aparição, a luta pode até parecer legal, mas já me deixa irritado independente de como ela aconteça.

E não imagino por que Regulus teria que morrer contra o primeiro Guardião que encontrar. Ele pode vencer Lune e perder para outro. INdependente de ser Guardião ou não. Quem sabe para o Valentine que DIZEM ser forte. Ou até mesmo morra para o próprio Radamanthys (ou Pandora ou Hades ou Youma)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Também prefiriria que a Shiori utilizasse o termo Sol por conta dos capítulos atuais. Mas não vi nenhum problema no fato dela ter mudado o nome para Terra.   Como escritora, a Shiori não precisa ficar

Pior ainda é gente que não sabe distinguir algo BASEADO numa obra literária com REPRESENTAÇÃO FIEL de uma obra literária. LC nunca se propôs a representar fielmente a Divina Comédia. Podem procurar e

Bom, agora que a Shiori resolveu arruinar de vez o Lost Canvas, com Áries usando um técnica de Câncer e com aquele maldito Templo da Terra (sério, tenho vontade de vomitar só em ler alguém falando nel

Se o Regulus enfrentar o Lune, creio que ele o vencerá e depois enfrentará o Radamanthys em um combate que ambos se matarão. Eu gostaria se isso acontecesse. Até porque seria uma espécie de revanche pela surra que o Ramdanthys deu no Aiolia 10% no clássico.

Mas de fato temos um Angelical totalmente em aberto, e o único candidato real para ser ele é o Leão Antigo. Se não for ele, será um personagem inteiramente novo. De um jeito ou de outro, eu gostaria de ver muito sobre o Leão Antigo, nem que seja por flashback. É um personagem interessante e essencial para o desenvolvimento do Regulus.

Link para o post

Youma, Kagaho, Lune, Aspros, Angelical, Radamanthys, Tokusa, Hades.

Com exceção do Kagaho, todos os outros já estão confirmados. Mas, falando sério, é muito provável que o Kagaho seja, sim, um guardião. Principalmente pela relação mitológica da ave Bennu e o planeta Vênus.

Então já temos 7 guardiões confirmados, 1 semi-confirmado, e 1 guardião totalmente em aberto.

Link para o post

São 8 Templos = 8 Guardiões:

1 - Aspros

2 - Tokusa

3 - Radamanthys

4 - Youma (se...)

5 - Kagaho (se...)

6 - Lune

Falta sabermos 2 ;)

Hades está no castelo dele, duvido, mas DUVIDO MESMO que ele ou Pandora estejam num dos 8 Templos...

Link para o post

o Angelical é uma figura já confirmada como guardião, Voncroy. Não sabemos a identidade dele, mas sabemos que ele não é nenhum dos outros guardiões, simplesmente pela aparência.

E, se eu não me engano, na porta do Lost Canvas onde mostra um mapa das esferas, são mostradas 9 esferas no total, e não 8. Portanto, creio que o local em que Hades esteja seja considerado um dos templos, sim.

Editado por Feanor
Link para o post

Hades confirmou que eram 8 Templos. Seria no mínimo estranho ele estar no último. Quando foi as 12 Casas, o Grande Mestre não estava na 12º, nem Poseidon estava num dos 7 Pilares. Aliás, Hades já foi mostrado estar num castelo quando Aspros foi falar com ele. Mas até pode ser, sei lá, mas acho bem idiota, especialmente quando há ainda a Lua que será o 9º local a batalhar - aí acredito que já esteja Hades...

E o Angelical, enquanto não tiver nome, eu considerar-lo-ei um espectro novo conhecer :D

Link para o post
Prefiro esperar antes de ter certeza de que Youma é um guardião. O poder que ele tem de parar o tempo, pode proporcionar a ele um arco inteiro ao lado de Tenma sem que de fato o primeiro guardião tenha aparecido. Ele poderia aparecer tanto no primeiro como no sétimo templo.

Nada confirmado ainda.
Link para o post

Ok, vou revelar quem são os guardiões para vocês. Vamos lá:

1- Youma

2- Lune

3- Angelical (Leão-past)

4 - Aspros

5 - Tokusa

6 - Radamanthys

7 - O tio do Yato ( [/] )

8 - Kagaho

Aí as lutas continuam na falsa lua, onde a península itálica foi anexada. Lá teremos Cheshire e Pandora. Claro, teremos Hades também.

Link para o post

Parece que então dos 8 guardiões, só falta saber 2 deles. Quase que todos gurdiões sao personagens criadas por Shiori, embora curtisse que surgissem personagens exclusivamente novas, sem terem aparecido anteriormente.

Link para o post

Eu tbm duvido muito que o Yoma seja mesmo um guardião.

Ele me pareceu muito avulso nessa história toda de Templos e parece que ele tinha acabado de chegar de sabe-se onde na hora em que ele salva Alone.

Eu acharia o máximo se ele realmente não for o Guardião de Mercúrio.

Eu espero que o Espectro Samurai, antigamente chamado de Proteu de Funil e o um Barbado lá da reunião dos Espectros sejam guardiões.

Link para o post
Exatamente, Chemist... Youma pode parar o tempo, portanto nada impede que haja um guardião lá no templo, mas que foi afetado pelo poder dele, assim como Regulus e Shion.
Link para o post

Pois é. Kagaho e Youma não podem ainda serem confirmados como Guardiões.

Pensando imagino que Youma realmente seja um guardião (mas pode não ser), mas estou mais propenso a imaginar que Kagaho não será Guardião de Templo. Imagino que ele ficará ao lado de Hades na batalha final.

Link para o post

Eu ainda mantenho a minha opinião que, se Youma fosse mesmo o Guardião de Mercúrio, isso já teria sido confirmado há muito tempo.

Já Kagaho acredito que seja. Lembrem-se que ficou implícito que ele tomou o lugar de Aiacos e sabemos que os kyotos perderam o seu posto e consideração para Hades, sendo substituídos pelos Guardiões Celestes. Se Kagaho tomou o lugar de Aiacos, não faria sentido que fosse para kyoto se Hades já não dá sequer valor a esse termo. Eu acredito que os 3 Juízes seriam Guardiões Celestes inicialmente, tanto que Radamanthys já tinha o seu lugar guardado, uma vez que Hades sabia que ele não estava morto e apenas precisou da prova da sua lealdade. Já Minos, esse está morto, e Aiacos só ganhou antipatia por Hades, portanto eu acredito que as suas posições foram colocadas em Lune e Kagaho (espero mesmo que seja isso *-*). E para quem diz que Minos morreu muito cedo, lembrem-se que no dia que Minos morreu, Hades mostrou o Lost Canvas incompleto, mas já com uma considerável parte pintada, portanto teria sentido que um dos Templos Malignos fosse dele. Sei lá, acharia um máximo se Shiori afirmasse isso no manga.

Eu por acaso gostava de ver o Leo-past-past como um dourado renegado e com uma armadura de Leão negra. Só Aspros como dourado renegado ficaria cheirar a menos, 2 então melhor :D

Link para o post

Mas tendo em vista a ligação que Kagaho tem com Hades, não duvido nada que este fique ao lado de Hades na batalha final.

Imagino que Kagaho tenha uma importancia tão grande quanto um Guardião, mas não imagino que ele estará em um dos templos. Até por que ele não deixaria Hades enfrentar ninguém sozinho.

Tenho 99,9% que ele não será uma guardião por isso. Ele lutará ao lado de Hades até o final.

Link para o post

Sabe Mark? O belo do Lost Canvas é que nada acontece como nós esperamos, a Shiori arranja sempre das suas e vejam Youma - quem no mundo esperava por um personagens desses? Eu ainda prevejo muitos espectros novos a aparecerem por aí. Começo a acreditar que este manga não terminara em 2010, porque isso significaria que durasse até ao capítulo 200. Ora, já vamos no 162 e falta tanta coisa :unsure: Espero que até ao capítulo 200, Aspros e Regulus morram assim ficaria o ciclo das mortes do dourado completo:

Nos primeiros 100 capítulos, morreram 5 dourados: Albafica, Asmita, Rasgado, Manigoldo e El Cid;

Nos capítulo 100-200, morreriam os restantes 5 dourados: Dégel, Kardia, Sisyphus, Aspros/Defteros e Regulus.

Ficaria perfeito para mim, depois do capítulo 200, a Shiori que invente desafios para Shion e Dohko /kaka

Link para o post

Muito obrigado, D-Wheel.

Bem, será que Shiori não alterou as asas do "Angelical" e as transformou naquelas ombreiras enormes de Mefistófeles? Ela também alterou relativamente bastante a Sobrepeliz de Hanuman.

Link para o post
Eu tbm duvido muito que o Yoma seja mesmo um guardião.

Ele me pareceu muito avulso nessa história toda de Templos e parece que ele tinha acabado de chegar de sabe-se onde na hora em que ele salva Alone.

Eu acharia o máximo se ele realmente não for o Guardião de Mercúrio.

Eu espero que o Espectro Samurai, antigamente chamado de Proteu de Funil e o um Barbado lá da reunião dos Espectros sejam guardiões.

Já eu vou achar um porre se ele não for o Guardião. Imaginem só, temos vários e vários capítulos com Youma e Tenma ali. Quando a luta finalmente acaba , e achamos que eles sairão dali e irão até o Templo de Vênus, surge um Guardião para segurá-los em Mercúrio por mais um volume... <_>

Link para o post

Ué, eu já discordo Vilão. Esta parte do Youma e Pégaso não é desnecessário, pelo menos por enquanto, Youma não sendo o Guardião só significaria mais um espectro novo, o que é sempre positivo. Eu não vejo as coisas nesse sentido: eles têm que ficar x de capítulos num templo e se estiverem mais será chato. E tenho a certeza se surgir o Guardião de Mercúrio, alguém ficará para lutar enquanto os outros avançam...

E, agora que me lembro, de facto, Funil e Barbudo ainda não apareceram...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...