King of Loss 275 Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Já eu vou achar um porre se ele não for o Guardião. Imaginem só, temos vários e vários capítulos com Youma e Tenma ali. Quando a luta finalmente acaba , e achamos que eles sairão dali e irão até o Templo de Vênus, surge um Guardião para segurá-los em Mercúrio por mais um volume... <_> Relaxa, Vilão. Se for Rune, a luta acaba logo no começo do capítulo seguinte, com Shion ou Regulus matando o infeliz com apenas um dedo. =P Aliás, ninguém comentou sobre o elmo de Mephistopheles que, além do nome "Youma" já citado anteriormente, também aparenta ser um guidão uma homenagem ao Vingador? http://farm4.static.flickr.com/3520/3842823196_27df8658ea_o.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Eu sinceramente acho irrelevante eles ficarem sendo "segurados no templo de Mercúrio por mais tempo". O que importa mesmo são as lutas. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Eu também, desde sempre é óbvio que teremos mais lutas que não sejam as dos templos. Myuu vai aparecer com certeza, Chesire também, Valentine também... Então não faz diferença eles serem 'segurados' em Mercurio, independente se Youma for ou não o Guardião. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Esta parte do Youma está a ser muito boa e de maneira nenhuma está ser desnecessário. Afinal Youma está por detrás de toda a trama. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Concordo com o que o pessoal disse. Tá mais do que na cara que pode haverão lutas paralelas que não envolva o Guardião do Templo. Valentine é um exemplo. Ele está de guarda no Templo de Saturno. Eu sempre defendi e defendo que seria muito legal os Guardiões terem uns subordinados nem que sejam para umas lutinhas de 1 ou 2 capítulos, mas quem ganha é a história com o maior número possível de espectros revelados. Eu tenho cá minhas dúvidas quanto a Myuu ser um Guardião, mas o Funil e o Barbudão bem que poderiam ser. Imaginem se Chesire for tbm? O.O Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Dezembro 31, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2009 Eu acredito que teremos lutas paralelas sim, não duvido disso. Mas estou curioso com os outros templos. E outra. O Youma já tem a maior cara de "Chefão Final". Qualquer outro adversário que apareça em Mercúrio após ele não manterá o mesmo pique. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 31, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2009 Acho que haverá uma luta paralela ou outra, mas acho que nao haverá em todos templos outras lutas pra além do guardião. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 31, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2009 Eu estive pensando... será que Alone elegei outro Guardião para o Templo de Marte? Eu acho que seria legal em vez dos cavaleiros passarem lá e verem apenas os destroços. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Dezembro 31, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2009 Eu tenho a certeza que Aspros aparecerá em Marte enquanto os cavaleiros convenientemente passam os destroços O Templo de Marte teve um arco de 10 capítulos dedicado aos Gémeos, está na altura para os outros. Mais uma coisa, serei eu o único que acha engraçado Atena só ter 3 cavaleiros a lutarem contra sabe-se lá quantos espectros? Espero que Dohko e Suikyo voltem à cena rápido e ressuscitem os cavaleiros petrificados, quero Yuzuriha a lutar com Tokusa! Ficarei muito decepcionado se o adversário de Tokusa for Shion Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 31, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2009 Com certeza que em breve veremos outros cavaleiros de Athena voltarem à acção, pois só com os actuais 3 passar todos os templos maléficos é muito pouco. Acredito no retorno de Aspros, dos petrificados, do Suikyo, e mais tarde ou mais cedo Dohko voltará também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Janeiro 1, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2010 Vocês acham mesmo poucos cavaleiros? Lembrem-se que no clássico eram cinco bronzeados para nove cavaleiros de ouro(conm exceção de Aáries, Libra e Sagitário). Vamos calcular aqui: São oito guardiões. Sendo que um deles(Aspros) já era, então são sete. Temos do lado de Atena: Tenma, Shion, Régulus, Dohko e provavelmente Aspros. Só aí já são cinco. Acredito que Shion pegará uns dois desses guardiões, já que praticamente não lutou na série ainda, assim como Yuzuriha pode estar presente na luta com Tokusa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 1, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2010 Não sabemos para onde Dohko foi enviado pelo Defteros. Espero que ele tenha voltado para a Terra e que encontre o Sukinho e e~les partam para o LC. Yato e Yuzuriha precisam ser despetrificados o quanto antes. Quanto ao Aspros, duvido muito que ele reapareça no Tempo de Marte, mas achari ótimo ele sair do Quarto do Pesadelo no Templo de Mercúrio ao derrotarem Yoma. Até agora não engulo aquele golpe e o seu nome é bastante sugestivo. Aposto todas as minhas fichas que Aspros não morreu, apenas está preso nesse golpe. Mas só saberemos melhor quando ele for usado contra o Tenma. E o Marmitão bem que poderia voltar... o LC não é substituto do mundo dos mortos? Então qual o problema da alma do Marmita poder se locomover? Que ele desperte essa possilga de Arayashiky logo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Janeiro 2, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 (editado) Bem, na minha humilde opinião, Yoma não convence como guardiao (ta legal, ele ja ta ha varios capitulos em cena e colcoar outro guardia no lugar dele seria uma certa loucura, mas ele não me convenceu 100% (60% sim, 40% ainda tem duvidas)). Sobre as teorias dos Guradiões: 1- Cheshire não pode ser guardião! Ele é subordinado direto da Pandora e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito provavelmente ele vai estar com ela em uma das batalhas decisivas. 2- Kagaho com certeza não é guardião. Pensa comigo: o cara é o ESPECTRO MAIS FIEL DE HADES. Ele seria idiota de deixar seu Senhor sozinho e desprotegido? 3- Existem estrelas terrestres muuuuuuuuuuuuuiiiiiito fortes (ignorem os fiasquentos Wimber, Edwardy e Raimi). De acordo com o Taizen, a divisão estrelas terrestres e celestes em Saint Seiya é assim: GUARDAM POSTO NO INFERNO: Celestes ATUAM EM MISSÕES DE CAMPO: Terrestres Myuu pode sim ser algum guardiao ou, no caso da Shiori pirar e torrar minha primeira teoria, colocar Cheshire com uma armadura 2.0 (Tipo Kagaho e Rada). 4- Leo-past-past deve aparecer SIM mas tem q ser no Reencarnação do Lune. E outra: Lune NÃO TEM Q REPETIR O FIASCO DO CLASSICO E MORRER DE FORMA IDIOTA!!!! ELE TEM POTENCIAL (e um chicote tipo Belmont(castlevania))!!! Creio q Shiori vai exporá-lo mais como fez com outros personagens (tipo o Kiew q mal apareceu no classico e q em lc atacou o santuario). Sobre a volta dos petrificados: aposto q daqui a 2 ou 3 capitulos temos Suikyo, paralelamente a luta do tenma, despetrificando todo mundo e mais uns 8 capitulos temos yuzu salvando Shion do Tokusa. Bem, é isso q eu penso. Alguem pode me passar o link do topico de download dos mangas do lc em q a Lucifer postou? Ate o ultimo post é meu... Eu num to achando ele e lá ta bastante atualiado os capitulos... Editado Janeiro 2, 2010 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 2, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 Tomara que Ox e Miles também apareçam nessa zorra toda. Mas Chesire como Guardião seria lindo! Porém aceito ele ao lado de Pandiva como sempre foi. Não sei vocês, mas eu vejo sérios problemas na volta do Leão past-past pelo Reencarnação do Lune para o próprio Lune. Caso isso aconteça, vcs acham que o Lune será prário para o Regulus após uma possível vitória perante o Leão past-past? Se antes ele morreu com um dedo, apois isso ele morre com um sopro Também gosto da idéia do Leão past-past voltando por meio desse golpe, mas seria legal ver ele usado como ultimo recurso do Lune, assim o espectro mostra o que sabe fazer e depois da batalha dos Leões finalmente morre. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Janeiro 2, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 Bem, os Guardiões dos Templos Malignos representam ASTROS, na mais lógico as estrelas serem celestes... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Janeiro 2, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 (editado) É o mais lógico, mas pode ser que Shiori esteja ignorando isso. Nesse caso, é possível sim que tenhamos algum espectro terrestre como Guardião. O Myu é um forte candidato. Aliás, sendo ele do exército de Radamanthys, é meio estranho que ainda não tenha aparecido. Editado Janeiro 2, 2010 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Janeiro 3, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 Não tem nada de "lógico" apenas as Estrelas Celestes poderem ser Guardiões Astrais. Aspros, por exemplo, nem Estrela Maligna é. Quanto a Rune, só falta ele morrer com um espirro (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Janeiro 3, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 (editado) Eu penso que Aspros foi uma excepção óbvia... Desculpem moderadores, eu efectivamente não consigo editar. Todos os espectros que estão confirmados (ou ainda não oficialmente) como Guardiões Astrais são Estrelas Celestes. - Radamanthys (confirmadíssimo) - Tokusa (confirmado por imagens, mas não oficialmente) - Lune ( confirmado por imagens, mas não oficialmente) - Youma (não confirmado) - Kagaho (não confirmado) As estrelas terrestres no The Lost Canvas aparentam sim ter um ranking inferior às celestes, mas veremos se a Shiori vai mesmo colocar uma estrela terrestre, eu duvido... Myuu certamente aparecerá, mas duvido que seja como guardião... Editado Janeiro 3, 2010 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Janeiro 3, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 (editado) Voncroy, para editar você deve clicar com o botão direito do mouse no "editar" do forum e abrir a janela em outra aba.Comigo está funcionando assim. No clássico elas também aparentam isso. A única exceção que me recordo de espectro decente entre as terrestres é justamente Myu. Vai ver Kurumada quis passar que ele era um "prodígio" entre os terrestres, assim como Shiryu e os outros são entre os bronzeados, alguém fora do padrão. Editado Janeiro 3, 2010 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 3, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 Mas Myu apenas tem uma técnica forte, a telecinese. Isso não faz com que ele seja muito poderoso ou que seja um prodígio. Existem guerreiros que têm uma ou outra técnica poderosa, mas isso nao faz deles poderosos O caso de Alberich da saga de Asgard é um excelente exemplo disso. Se nao fosse a técnica dele, ele nao era nada Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 3, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 Eu não desejo Myuu como Guardião, mais que ele seja um mero guarda de templo. Eu acharia bem lógico as estrelas serem apenas celestes, mas não vejo grandes problemas em pintar uma terrestre nesse rolo. Ainda há tantos espectros a serem usados que ouso até achar que Dohko, se estiver mesmo na terra, vai enfrentar mais alguns ou que haverão muitos guardas de Templos. E também nada impede de que esses espectros apareçam apos os Templos para umas lutinhas, vide Queen, Gordon e Silfied. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Janeiro 3, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 No clássico, a questão das forças das estrelas é meio falha. Por exemplo, Myu é forte e é terrestre. Ivan é fraco e é celeste. Mas enfim, LC é independente do clássico e Shiori sempre nos surpreende!!! Quanto a volta de Gordon, Queen e Sykphid, creio q eles não vao voltar. Tipo, alem do rosario estar a todo vapor, acho q hades naum curtiu muito a derrota deles (principalmente do basilisco), assim ele num ficaria muito a fim de ressucitar espectros derrotados por um dourado. Enfim, o q nos resta a fazer é esperar pelos proximos capitulos e pelas surpresas da Shiori Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 3, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 É impossivel agora algum espectro cuja morte sabe-se ja voltar, porque com o rosario é impossivel Hades ressuscitar esses espectros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Confirmado: Youma NÃO É o Guardião de Mercúrio. Quem será? Aposto Lune hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Confirmado não é, nem que pareça óbvio hehehe Tenho 90% de que ele não é mesmo, mas... Não é confirmado hehe Não até o script sair. Mas espero que seja Lune mesmo o primeiro Guardião. E que seja uma luta contra Regulus (Tudo bem que todo mundo vai reclamar por que vai ter outro drama que é a história de Regulus e o Leão-past-past hehe) Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados