Ir para conteúdo

::: Sobre os oito templos malignos [LC] :::

Posts Recomendados

Confirmado não é, nem que pareça óbvio hehehe

Tenho 90% de que ele não é mesmo, mas... Não é confirmado hehe Não até o script sair.

Mark, tudo bem que Youma é um safadão, mas ele ir-se embora e deixar o seu templo vazio assim sem mais nem menos seria no mínimo estranho /kaka

Para mim sempre foi claro que ele não era Guardião de Mercúrio, mas o facto de ele vestir de novo o seu fato burlesco (não é que a Shiori me ama e fez o que eu queria? *-*) e fugir com o seu Pégaso, já é uma indicação suficiente que ele não é guardião do 1º templo.

Acredito que ele possa ser sim Guardião do 7º ou 8º templo mais à frente.

Eu já sou contra você: espero que seja Shion contra Lune mesmo /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Também prefiriria que a Shiori utilizasse o termo Sol por conta dos capítulos atuais. Mas não vi nenhum problema no fato dela ter mudado o nome para Terra.   Como escritora, a Shiori não precisa ficar

Pior ainda é gente que não sabe distinguir algo BASEADO numa obra literária com REPRESENTAÇÃO FIEL de uma obra literária. LC nunca se propôs a representar fielmente a Divina Comédia. Podem procurar e

Bom, agora que a Shiori resolveu arruinar de vez o Lost Canvas, com Áries usando um técnica de Câncer e com aquele maldito Templo da Terra (sério, tenho vontade de vomitar só em ler alguém falando nel

Sim, eu não duvido de você.

A probabilidade de Youma não ser Guardião de Mércurio é gigantesca. No entanto não é algo que se possa se descartar ainda.

Vai que nas falas finais dele está: "Mas deixarei que passem pelo templo de mercúrio"...

Improvável, mas...

Não acho que Shion tenha algum motivo para enfrentar Lune... O Lune da Shiori provavelmente vai ter técnicas físicas com o chicote e acho que isso seria ideal contra o Regulus. Fora que o unico passado que precisa realmente ser explicado agora é o do Regulus. E seria uma oportunidade ótima usar o Reencarnation no Regulus para vermos seu passado.

Link para o post

Eu acho que dependerá como Shiori desenvolverá Lune.

Por exemplo, se ela estiver a pensar colocar Leo-past-past como dourado espectro, não haverá necessidade para Regulus lutar com Lune. Uma razão porque Shion precisa de lutar agora é bem óbvia, o coitado precisa dessa moral.

E depois há a minha veia fanservice, adorava se Lune focasse Minos na luta. Regulus nem conheceu Minos (coitado se ele o tivesse feito /evil). Se a Shiori focar Lune em Minos, Shion tem uma razão para lutar, visto que ele assistiu à queda de grifo. Mas sem a novela Sylphid

E depois, Regulus é um guerreiro físico, Lune e Shion não o são propriamente...

Veremos Mark /evil

Editado por Voncroy
Link para o post

Espero que Shion tenha batalhas mais dignas do que essa.

Alias, se não for Kardia a enfrentar Radamanthys espero que seja Shion.

Hades pode citar que seus dois subordinados mais poderosos são no momento Kagaho e Radamanthys. Ai cada um enfrenta um e viram lendas.

Mas antes queria realmente que Shion tivesse outra luta e Dohko também. Infelizmente acho que Shion vai enfrentar é o Myuu hehhe e Regulus o Valentine.

Imagino que Regulus morra contra o Radamanthys.

Link para o post

Mas antes queria realmente que Shion tivesse outra luta e Dohko também. Infelizmente acho que Shion vai enfrentar é o Myuu

Mark, vire a boca para lá!!! /Oo Isso seria péssimo pelas razões óbvias... A Shiori não fará isso comigo. Só se ela fizer algo mesmo extraordinário mesmo.

Eu na verdade imagino que contra o Radamanthys, lutarão 2 dourados, Shion e Dohko, e Radamanthys morrerá ao não conseguir suportar o calor do Kardia (/evil) e o sangue divino de Hades. Regulus já terá morrido antes do 6º Templo, tenho a certeza disso.

A Shiori não costuma dar tanto tempo de antena a cada dourado individualmente, exceptuando Shion, Dohko e Sisyphus por motivos óbvios. Vejam Defteros por exemplo... Regulus já teve esse momento com Violate, é provável que no próximo combate que terá, Regulus morra.

Digo eu /kaka

Link para o post

Acho que Regulus vencerá alguém antes de morrer.

Ou Lune ou Valentine eu chuto hehehe

Não quero Shion e Dohko juntos contra Radamanthys não. Que alguém peite Rada e que vença na raça, lutar contra dois seria vergonhoso para os cavaleiros.

Então... Depois do Dohko contra os 3 espectros, não duvido que seja um Shion Vs Myuu melhorado.

Ainda assim gostaria mais que se fosse para algum Lemuriano enfrenta-lo que fosse a Yuzuhira. Seria A luta dela.

Ia me apaixonar XD

Link para o post

Se Youma nao é o guardiao de Mercurio. Quem sera? Será que no cap. 165 saberemos já quem é? Realmente se Youma fosse o guardiao de Mercurio, ele nao sairia de lá, o embate iria ocorrer agora, mas porque será q ue Youma quis intervir naquele templo, só pra deixar Tenma ainda mais com raiva?

Link para o post

Bem, eu ainda estou no aguardo pra ver o Lune (e alguma possivel tecnica nova do mesmo :wish)!

Quanto ao Youma, provavelmente ele só tava tentando ferrar a vida do Tenma qdo foi pra mercurio.

Sobre as lutas, ao meu ver, Shion tem q iniciar a luta contra o Tokusa e ser salvo pela Yuzu. Tá legal, uma luta Shion vs Lune com direito a declarações de fidelidade a Minos seria legal, mas como o Regulus veria o Leo-past-past pelo Reencarnation, lembrando que seria muito dificil ele voltar como espectro devido sua honra e fideliadade Athena?

No caso do Radamanthys, provavelmente ele lutará contra Shion, afinal Dohko COM CERTEZA vai lutar contra Kagaho, e como o Regulus vai estar morto, algum dourado precisa fazer frente ao Kyoto.

Ah, sim! Lune está para Minos assim Myuu, Valentine e Sylphid estão para Rada.

Link para o post

Declarações de Lune de amor e carinho a Minos como o exército de Radamanthys seria motivo para vómito da minha parte <_ minos n nada desse g nem lune o parecia ser no cl se for para isso prefiro que seja regulus a lutar com lune...>

Link para o post
Sobre as lutas, ao meu ver, Shion tem q iniciar a luta contra o Tokusa e ser salvo pela Yuzu

Sério Albafica?! Consegue ver Yuzuhira ganhando de um adversário que o Shion não consiga?!?! Por que pra Shion ser salvo o espectro tem que ser beeem forte e sabemos que infelizmente a Yuzuhira não é TUDO isso não.

Imagino sim que ela enfrentará Tokusa e não Shion, talvez Shion presencie mesmo parte da luta e Yuzuhira fale para Shion ir em frente. Agora Shion sendo salvo pela Yuzu... Eu acho improvável e não iria achar algo legal não hehe

Link para o post

Isso é verdade. Shion já está com a moral lá embaixo, se acontece algo assim, coitado dele.

Para que Yuzuriha encare seu irmão, terá de ser salva lá do barco.

Link para o post

Imagine Dohko vencendo Radamonstro enquanto Shion é salvo por Yuzuriha. Aí não dá, mesmo! hehehe

Acho que Tokusa será o adversário final de Yuzuriha, Shion enfrentará outro alguém. Ou, quem sabe, Shion e Dohko juntos lutem contra Radamanthys que está mega-tunado.

Há muitas possibilidades e há muitas portas abertas como, por exemplo, a aparição de Suikyô e outros.

Link para o post

Acho que a luta de SHion contra um dos guardiões será a redenção dele e finalmente veremos o por que dele se tornar o mestre. Afinal Dohko não o deixaria como mestre se ele não fosse verdadeiramente forte.

Acredito que muita gente irá se arrepender de menosprezar ele, mesmoele não tendo mostrado a que veio até agora.

Dohko passou pelo mesmo problema e pararam de discirmina-lo após a luta contra 3 espectros.

Link para o post

Dohko cresceu, mas ainda está devendo paar se tiornar a lenda que o clássico mostra. Mas com certeza está em melhor situação que o Shion, que fez muito pouco até aqui.

Link para o post

Ainda falta muita coisa acontecer até ao fim de LC. Com certeza Shion e Dohko mostraram muito mais de si. E será que em LC veremos aquela cena de Shion e Dohko serem os sobreviventes desta guerra santa, aquela em que vemos que usaram as armas de Libra?

Link para o post

Shiori já captou e desenvolveu várias referências bem mais sutis do clássico quanto a acontecimentos passados, duvido muito que ela vá ignorar algo tão claro quanto essa cena.

Confesso que gostaria de ver algo parecido com a versão do Okada pro ponto final da guerra, que eu achei muito bonita, mas acho que não vai rolar. XD

Editado por D-Wheel
Link para o post

Temos aqui a confirmação de quatro dos sete (Aspros já era como guardião de um templo) guardiões estelares de Hades:

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/Scan_020.jpg

À frente temos Kagaho; à esquerda temos Lune; à direita Radamanthys; ao fundo temos um espectro exclusivo. Pode ser que ele seja o Angelical, o que é bem possível. Também sabemos que Tokusa é um dos guardiões, então só falta sabermos a identidade de dois.

Vale lembrar que, caso aquele espectro ao fundo seja o Angelical, os dois guardiões que não vimos ainda também não foram mostrados na primeira imagem que tivemos dos guardiões. Ou seja, esses dois que faltam, mesmo se fosse mostrada uma silhueta, poderia ser um spoiler bravo.

Eu chuto então que os dois últimos guardiões são pessoas que já conhecemos. E eu chuto que seja Kardia e Leão-past-past /evil

PS: Desconsiderei Youma como um dos guardiões por motivos óbvios. Mas caso ele seja, só resta saber a identidade de um dos guardiões. Porém eu creio que ele não seja um guardião.

Editado por drustann
Link para o post

Ainda acredito que Youma seja guardiao de um dos templos, embora ele prefira apenas assistir do que propriamente participar nesta guerra, mas isso nao invalida a hipotese de ele ser um guardiao.

Link para o post

Ok, vou fazer uma sacanagem com vocês. Não achei o raw do capítulo 138 então só tive acesso a imagem num tamanho reduzido. Eu queria comparar o Angelical com o espectro que aparece no capítulo 165 pra ver se eles são a mesma pessoa.

Vou dividir a missão de enxergar algo com vocês:

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/aglc01.jpg

E aí, há alguma semelhança? O que vocês acham?

Editado por drustann
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...