Ir para conteúdo

::: Sobre os oito templos malignos [LC] :::

Posts Recomendados

Imaginei que a Lua seria o ultimo por que ela está lá acima dos templos. E pra mim seria extremamente idiota ter um Templo da Lua e a Lua... Mas vai saber, né... Só seria menos pior que um Templo da Terra... -__-

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Também prefiriria que a Shiori utilizasse o termo Sol por conta dos capítulos atuais. Mas não vi nenhum problema no fato dela ter mudado o nome para Terra.   Como escritora, a Shiori não precisa ficar

Pior ainda é gente que não sabe distinguir algo BASEADO numa obra literária com REPRESENTAÇÃO FIEL de uma obra literária. LC nunca se propôs a representar fielmente a Divina Comédia. Podem procurar e

Bom, agora que a Shiori resolveu arruinar de vez o Lost Canvas, com Áries usando um técnica de Câncer e com aquele maldito Templo da Terra (sério, tenho vontade de vomitar só em ler alguém falando nel

Por isso é que tambem pensei que a Lua era o último templo, visto que existe mesmo a Lua lá no topo do LC. Faz mais sentido que o templo esteja la situado.

Link para o post

Bem, eu creio que a lua vai estar no lugar da Terra. Qdo Hades fala sobre Aspros, ele diz q o cavaleiro esta no 4° templo. Se a Lua estivre no final, entao temos um problema pq Marte seria o 3° templo.

Assim, a ordem teria q ser algo do tipo:

Mercúrio

Vênus

Terra/Lua

Marte

Júpiter

Saturno

Urano

Netuno

9=Plutão ou Lua

Link para o post

Sonho para moi-je *-*

1º Templo: MERCÚRIO - Lune de Balron, a Estrela Celeste da Sabedoria

2º Templo: VÉNUS - Tokusa de Hanuman, a Estrela Celeste da Habilidade

3º Templo: SOL - Angelical

4º Templo: MARTE - Aspros de Gémeos

5º Templo: JÚPITER - Leo-past-past

6º Templo: SATURNO - Radamanthys de Wvyner, a Estrela Celeste da Fúria

7º Templo: ESTRELAS FIXAS - Shun-past

8º Templo: PRIMUN MOBILE - Kagaho de Bennu, a Estrela Celeste da Violência

*-* Para mim, era já!

Editado por Voncroy
Link para o post

Também acho que sim Loss. Nós sempre nos perguntamos porque Radamanthys, de longe o mais poderoso dos Guardiões devido ao sangue de Hades, não estava no último templo, com dois guardiões ainda acima. Penso que faz totalmente sentido pensarmos que sejam os dois irmãos, cúmplices de Alone, que estejam a guardar esses templos. Me amarrei mesmo na teoria do Shun-past como espectro.

Resta saber se Kagaho será o último ou o antepenúltimo guardião dos Templos Malignos.

Link para o post

Pois é, não faria sentido algum Shun-past estar num Templo antes de Kagaho.

Já que o objetivo do Kagaho seria exatamente proteger seu irmão...

Sinceramente eu duvido muito que o irmão do Kagaho seja um Shun-past-na-aparencia e muito menos ainda que ele seja um espectro, mas... Enfim.

Acho que ou ele é uma pessoa normal ressuscitada por Hades ou Kagaho virou espectro no lugar do irmão.

Link para o post

Ao mesmo tempo que acho que seria totalmente redundante Alone ressuscitar o irmão de Kagaho para o coitado vaguear pela mundo longe do irmão que arrisca a vida como espectro. Seria muito mais interessante os dois irmãos lutarem juntos como espectros, tal como eles o fazem como cavaleiros.

Ficarei muito decepcionado se Shun-past não for fisicamente igual ao Shun. Shiori usou as suas reencarnações fisicamente iguais ao presente, porque o irmão de Kagaho, que convenientemente é mais novo, seria diferente? Vejamos o que Shior nos preparará :)

Link para o post

Shun-past no último templo faz todo o sentido, principalmente se ele for o hospedeiro original de Hades, pois estaria próximo à Alone.

Kagaho logo no penúltimo templo idem, como Ikki sempre aparecia na frente de Shun para protegê-lo. E a imagem dele com o suposto Shun-past também reforça esta ideia.

http://img696.imageshack.us/img696/854/scan020b.th.jpg

Link para o post

Alone o utilizou shun past como espectro. Prometeu que não faria o irmão de kagaho em espectro e depois disso o enganou, pois o destino dele (shun-past) era se tornar um espectro.

Kagaho se ofereceu como espectro sendo o mais forte e alone o enganou. Agora o este é o verdadeiro receptáculo de Hades, o irmão dele tem as mesmas falas d shun, "não quero que você grande irmão se machuque" frase shunsesca do clássico.

Acho que o shun não deva ser maligno e athena fará com que o shun-past no futuro seja um cavaleiro.

Link para o post

Sonho para moi-je *-*

1º Templo: MERCÚRIO - Lune de Balron, a Estrela Celeste da Sabedoria

2º Templo: VÉNUS - Tokusa de Hanuman, a Estrela Celeste da Habilidade

3º Templo: SOL - Angelical

4º Templo: MARTE - Aspros de Gémeos

5º Templo: JÚPITER - Leo-past-past

6º Templo: SATURNO - Radamanthys de Wvyner, a Estrela Celeste da Fúria

7º Templo: ESTRELAS FIXAS - Shun-past

8º Templo: PRIMUN MOBILE - Kagaho de Bennu, a Estrela Celeste da Violência

*-* Para mim, era já!

Perfeito, sem tirar ou por! O nome dos templos pouco me importa. Não me importa se é Estrelas Fixas ou Recanto da Pamonha, o que me interessa são os guardiões e essa ordem com esses guardiões é o meu sonho, também!

Realize-o, Shiori! Por favor!

Link para o post

Kagaho logo no penúltimo templo idem, como Ikki sempre aparecia na frente de Shun para protegê-lo. E a imagem dele com o suposto Shun-past também reforça esta ideia.

http://img696.imageshack.us/img696/854/scan020b.th.jpg

Concordo Loss, acho muito suspeito a Shiori ter colocado espectros já conhecidos por nós como Kagaho, Radamanthys e Lune, e ter colocado um novo que é igualzinho ao Shun - porque ela não colocou Tokusa por exemplo? Ela podia ter colocado todos os guardiões e não o fez. E colocou esse novo mesmo atrás de Kagaho. Acho bem suspeito, para não falar que a surplice dele lembra muito Andrómeda. Faz todo o sentido Shun-past ser o último guardião, isto se ele for um espectro.

Link para o post

Alone o utilizou shun past como espectro. Prometeu que não faria o irmão de kagaho em espectro e depois disso o enganou, pois o destino dele (shun-past) era se tornar um espectro.

Kagaho se ofereceu como espectro sendo o mais forte e alone o enganou. Agora o este é o verdadeiro receptáculo de Hades, o irmão dele tem as mesmas falas d shun, "não quero que você grande irmão se machuque" frase shunsesca do clássico.

Acho que o shun não deva ser maligno e athena fará com que o shun-past no futuro seja um cavaleiro.

Acho que todos os guardioes se conhecem entre si, por causa daquela reuniao em que foram mostrados quase todos eles, com excepçao so do Kagaho acho. Mesmo assim se o irmao de Kagaho for tambem um guardiao, com certeza que Kagaho já o sabe, por isso Alone nao o enganou, para alem de que ainda nao sabemos a promessa que Alone fez a Kagaho. Ate agora sao apenas suposiçoes.

Link para o post

Exato! Assim nós teríamos os quatro bronzeados-past como guardiões em LC!

Kagaho = Ikki

Shun-past = Shun ([/)])

Angelical = Hyoga (as asas de anjo são, na verdade, de cisne, pato, whatever)

Lune = Shiryu (é um juiz e Shiryu está diretamente relacionado com a justiça)

/rock

Editado por King of Loss
Link para o post

Estou com Voncroy. O irmão de Kagaho tem de ser fisicamente parecido com Shun. É a lógica de LC, não tem motivo para ser quebrada.

Quanto a ele ser um Guradião, eu já não afirmo, mas aquela imagem é bem suspeita...

Link para o post

Os cabelos dele são claros mesmo, segundo. [/)]

Mas, como a imagem é pequena, os traços e sombras podem passar a impressão de que são escuros.

http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000092402/13.jpg

Aliás, o corte de cabelo também é bem semelhante, pelo que podemos observar.

Editado por King of Loss
Link para o post

Percebe-se bem que sao claros os cabelos. Quase que esta confirmado que o irmao de Kagaho seja aquele guardiao. Falta saber se tera alguma ligaçao com Shun, pela sua surplis parece que sim pois é muito semelhante, pra nao falar do aspecto.

Concordo com a enumeraçao do Voncroy, com uma excepçao, a do Leao-Past2. Espero que seja outro espectro o guardiao e nao um cavaleiro de ouro renascido. So o aceitarei caso ele tenha um motivo muito forte pra se ter aliado a Hades, e nao tou a ver nada que possa ser relevanta a esse ponto.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...