Voncroy 105 Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Leo-past-past era muito honrado segundo o chato penoso <_ algu honestamente liga para o que ele diz="Eu" n acho a esta altura do campeonato shiori vai colocar um espectro random como guardi mas quem sabe> Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Então pode ser Yohma, que não guarda do primeiro templo, no lugar do Leo past. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Então pode ser Yohma, que não guarda do primeiro templo, no lugar do Leo past. Se Youma fosse verdadeiramente um guardião, já teria sido confirmado há imenso tempo. Mais, Alone disse com todas as letras que só escolheu aqueles em que confia (com a excepção de Aspros que o fez para destruir o Santuário), e sabemos que Alone não gosta nem um pouco de Youma, logo duvido mesmo que Youma seja um Guardião. Mais, Youma seria o pior Guardião de sempre tendo em conta que tudo o que ele faz é assistir o espectáculo... Youma tá nem aí para os templos ou para a guerra sequer, ele próprio já o disse. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 (editado) Não sei se teremos o Leo past², mas o espectro mais recente da contagem (tirando Kagaho) se parece muito com Shun, assim como Kagaho lembra Ikki. Quanto ao oitavo guardião, que seja um espectro novo. Leo past é muito honrado e tal para ser espectro ressucitado. Quanto ao primeiro templo, agora que Yohma se foi por um tempo, quem foi confirmado como protetor do primeiro templo? Já foi dito algo no mangá de que Lune ou outro tenha assumido o posto??? Depois que Yohma saiu do primeiro templo, o foco da história o seguiu até o castelo principal. Não sabemos o que está acontecendo no primeiro templo enquanto isso, portanto o verdadeiro guardião de Mercúrio ainda não apareceu. Leo-past-past era muito honrado segundo o chato penoso <_ algu honestamente liga para o que ele diz="Eu" n acho a esta altura do campeonato shiori vai colocar um espectro random como guardi mas quem sabe> Quem sabe? Todos os Espectros receberam um up de Hades. Shiori já mostrou que consegue criar Espectros poderosos e interessantes (Kagaho, Violate, Veronica...), então eu não acharia ruim se ela apresentasse outro novo Espectro como Guardião. Se Youma fosse verdadeiramente um guardião, já teria sido confirmado há imenso tempo. Mais, Alone disse com todas as letras que só escolheu aqueles em que confia (com a excepção de Aspros que o fez para destruir o Santuário), e sabemos que Alone não gosta nem um pouco de Youma, logo duvido mesmo que Youma seja um Guardião. De fato, Yohma não é confiável. Não é uma das "cores verdadeiras" que Alone preza. É muito ambíguo. Não é o tipo de pessoa em quem se confia pra servir de guardião de sua fortaleza Editado Janeiro 30, 2010 por D-Wheel Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Antes também pensava que Youma seria um guardiao, e que seria logo o primeiro, o de MErcurio. Mas agora ja tenho as minhas duvidas que va ser algum guardiao. Principalmente por causa da sua personalidade, mas com certez que ele seja só de assistir, ele irá lutar até ao final. Nao sera uma personagem sem luta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Janeiro 31, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2010 Também não vejo Youma como Guardião. Cheguei a acreditar nisso, mas agora acredito que Shiori vai usá-lo como um coringa, para serusado em momentos certos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Gente, vamos à discussão de novo Eu torci a língua e Mercúrio está vazio, ou então, Youma seria quem o guardava. O problema é que não houve confirmação nenhuma mesmo, isso é o que eu acho estranho. Se Youma era o Guardião de Mercúrio, porque Shiori não o confirmou? Assim sendo temos os seguintes guardiões: 1º Templo: Mercúrio - Youma (sem confirmação) 2º Templo: Vénus - Lune 3º Templo: Sol - ? 4º Templo: Marte - Aspros 5º Templo: Júpiter - ? 6º Templo: Saturno - Radamanthys 7º Templo: Estrelas Fixas - ? 8º Templo: Primun Mobile - ? Guardiões confirmados mas sem templos definidos: - Kagaho - Tokusa - Angelical - Shun-past É... nada de Leo-past-past. Ou Angelical seria Youma? Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Pra mim Angelical é Youma mesmo. Sempre achei que fosse. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 (editado) Se olharmos para o desenho do Angelical, a sua surplice em nada lembra a do Youma, MAS lembra sim o do Shun-past. As ombreiras são idênticas, com 1 diferencial: as asas - que podem surgir e desaparecer mediante a vontade do espectro, e a cor do cabelo, mas pode ser sombra - Tokusa também está com cabelo negro quando surge com Angelical... Editado Fevereiro 1, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 (editado) Fazendo alguns ajustes na minha aposta: Mercúrio - Youma Vênus - Kagaho Lua - Lune Marte - Aspros Júpiter - Leão-past Saturno - Radamanthys Urano - ???Orphee??? Netuno - ???Shun-past??? Plutão - Alone Editado Fevereiro 1, 2010 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Ainda não vi a armadura de Shun-past. E há mesmo os templos de Urano, Netuno e Plutão? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Bom, de volta à prancheta. Eu vou seguir a ordem dos planetas: Mercúrio: Youma (Shiori, aqui procê :warn: ) Vênus: Lune Terra: Tokusa Marte: Aspros Jupiter: Angelical (Leão-past?) Saturno: Radamanthys Netuno: Kagaho Urano: Shun-past A surplice do Youma não tem nada a ver com a do angelical. Quem sabe o Angelical seja o Shun-past. Quem sabe Shiori tenha mudado um pouco o character design dele, mas não temos como saber. O jeito é esperar. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Difícil o Angelical ser o Leo-past-past ou o Shun-past. Se fosse o Leo-past-past, por que ele teria direito a uma Sobrepeliz quando todos os outros Cavaleiros de Ouro trazidos de volta à vida recebem uma sobrepeliz que imita a armadura que costumavam usar? Improvável que seja ele. Se fosse o Shun-past, não haveria uma mudança tão grande no character design. Poxa, as asas eram imensas. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Já foi confirmado que Youma é um guardião? Se não, pode ser que o verdadeiro guardião simplesmente não estivesse lá em Mercúrio ainda, não acha? Enfim, de qualquer modo, vou reformular o meu esquema de templos/guardiões também: 1º Templo (Mercúrio): Youma/Outro 2º Templo (Vênus): Lune 3º Templo (Sol): Angelical 4º Templo (Marte): Aspros 5º Templo (Júpiter): Leão-past-dois 6º Templo (Saturno): Radamanthys 7º Templo (Estrelas Fixas): Kagaho 8º Templo (Primum Mobile/Esfera de Cristal): Shun-past Perfeita! Como couberam todos, declaro, agora, esta como sendo a lista oficial, imutável e incontestável. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 É... parece mesmo que Lune está no templo de Vênus. Isso significa que talvez não teremos um templo da Lua... ou então a Lua será o último, de Alone. E quase certamente teremos um templo do Sol para o Kagaho. A não ser que ele fique em Júpiter - e se ele ficar em Júpiter ele será o Leão-past. Então vou colocar duas possibilidades: 1ª Possibilidade - Kagaho não é o Leão-past² Mercúrio: Youma Vênus: Lune Sol: Kagaho Marte: Aspros Júpiter: Leão-past Saturno: Radamanthys Urano: Tokusa Netuno: Shun-past Plutão: Alone 2ª Possibilidade - Kagaho é o Leão-past² Mercúrio: Youma Vênus: Lune Lua: Tokusa Marte: Aspros Júpiter: Kagaho Saturno: Radamanthys Urano: Orphee Netuno: Shun-past Plutão: Alone Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Kagaho Leão-past²? Que doidera, hehehe. De surgiu essa ideia? Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Se Kagaho fosse Leao-Past2 com certeza alguem ja teria notado isso. Nao ha logica nessa teoria. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 2ª Possibilidade - Kagaho é o Leão-past² Mercúrio: Youma Vênus: Lune Lua: Tokusa Marte: Aspros Júpiter: Kagaho Saturno: Radamanthys Urano: Orphee Netuno: Shun-past Plutão: Alone Pergunta básica: esse Orphee seria algum cavaleiro fodão e poderoso com visual de espectro ou uma sapuri extremamente bem feita??? Shiori deu a entender que Leão-Past² é comtemporâneo de Hasgard e Sísifo. Se Kagaho fosse o antigo Leão, Hasgard teria notado quando o enfrentou. Com a confirmação de mais um laço entre Espectros e Cavaleiros, tenho certeza absoluta de que Leão-Past² também será um Espectro e que logo encontrará Regulus pelo caminho (e tomara que role um flashback com participação D'Ele ). Por favor, que esse flashback não seja tão longo quanto o do arco dos gêmeos ou do Yohma. Mas até que seria legal vê-lo como espectro. Agora, uma dúvida: em qual tempo estará o espectro parecido com o Shun??? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 tenho certeza absoluta de que Leão-Past² também será um Espectro e que logo encontrará Regulus pelo caminho (e tomara que role um flashback com participação D'Ele ). Se Leão-past² for realidade com certeza teremos Hasgard no flashback dele, assim como teremos Sisifo, hehehehe Os três - Leão, Touro e Sagitário (e Gêmeos?) - são parte de uma geração anterior a de Mani, Dégel e cia. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Estão esquecendo o Angelical! Não acho que teremos Shun-past. Infelizmente acho que teremos Leão-past. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 (editado) Infelizmente acho que teremos Leão-past. You mean fortunately we will have Leo-past E acho que o Leão-past estará no templo-catedral e eu creio que ele será o próximo, pois ele não está muito distante nas imagens panorâmicas que tivemos do Lost Canvas. Ou seja, em breve Regulus morrerá. =/ Editado Fevereiro 1, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Pois mesmo com Leão-past imagino que Regulus vencerá e continuará vivo. Ele deve superar o mestre e ser morto por alguém como Radamanthys depois. Mostraria a força do Radamanthys e mostraria que Regulus superou o antigo sucesso de Leão. Torço por isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 (editado) Eu também torço por isso, Mark. Quero que role uma luta mestre x aprendiz onde Regulus superaria Leão-past², sobreviveria e aprenderia a amar. E também quero que ele aprenda uma técnica nova nessa luta, possivelmente baseada em fótons. Editado Fevereiro 1, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Estão esquecendo o Angelical! Não acho que teremos Shun-past. Infelizmente acho que teremos Leão-past. Prefiro mil vezes um Shun-Past que um Leao-Past2. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Prefiro mil vezes um Shun-Past que um Leao-Past2. Prefiro mil vezes um Shun-past E um Leão-past² do que outros dois guardiões random nos lugares deles. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados