Ir para conteúdo

::: Sobre os oito templos malignos [LC] :::

Posts Recomendados

• Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Também prefiriria que a Shiori utilizasse o termo Sol por conta dos capítulos atuais. Mas não vi nenhum problema no fato dela ter mudado o nome para Terra.   Como escritora, a Shiori não precisa ficar

Pior ainda é gente que não sabe distinguir algo BASEADO numa obra literária com REPRESENTAÇÃO FIEL de uma obra literária. LC nunca se propôs a representar fielmente a Divina Comédia. Podem procurar e

Bom, agora que a Shiori resolveu arruinar de vez o Lost Canvas, com Áries usando um técnica de Câncer e com aquele maldito Templo da Terra (sério, tenho vontade de vomitar só em ler alguém falando nel

Então pode ser Yohma, que não guarda do primeiro templo, no lugar do Leo past.

Se Youma fosse verdadeiramente um guardião, já teria sido confirmado há imenso tempo. Mais, Alone disse com todas as letras que só escolheu aqueles em que confia (com a excepção de Aspros que o fez para destruir o Santuário), e sabemos que Alone não gosta nem um pouco de Youma, logo duvido mesmo que Youma seja um Guardião.

Mais, Youma seria o pior Guardião de sempre tendo em conta que tudo o que ele faz é assistir o espectáculo... Youma tá nem aí para os templos ou para a guerra sequer, ele próprio já o disse.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se teremos o Leo past², mas o espectro mais recente da contagem (tirando Kagaho) se parece muito com Shun, assim como Kagaho lembra Ikki. Quanto ao oitavo guardião, que seja um espectro novo. Leo past é muito honrado e tal para ser espectro ressucitado.

Quanto ao primeiro templo, agora que Yohma se foi por um tempo, quem foi confirmado como protetor do primeiro templo? Já foi dito algo no mangá de que Lune ou outro tenha assumido o posto???

Depois que Yohma saiu do primeiro templo, o foco da história o seguiu até o castelo principal. Não sabemos o que está acontecendo no primeiro templo enquanto isso, portanto o verdadeiro guardião de Mercúrio ainda não apareceu.

Leo-past-past era muito honrado segundo o chato penoso <_ algu honestamente liga para o que ele diz="Eu" n acho a esta altura do campeonato shiori vai colocar um espectro random como guardi mas quem sabe>

Quem sabe? Todos os Espectros receberam um up de Hades. Shiori já mostrou que consegue criar Espectros poderosos e interessantes (Kagaho, Violate, Veronica...), então eu não acharia ruim se ela apresentasse outro novo Espectro como Guardião.

Se Youma fosse verdadeiramente um guardião, já teria sido confirmado há imenso tempo. Mais, Alone disse com todas as letras que só escolheu aqueles em que confia (com a excepção de Aspros que o fez para destruir o Santuário), e sabemos que Alone não gosta nem um pouco de Youma, logo duvido mesmo que Youma seja um Guardião.

De fato, Yohma não é confiável. Não é uma das "cores verdadeiras" que Alone preza. É muito ambíguo.

Não é o tipo de pessoa em quem se confia pra servir de guardião de sua fortaleza XD

Editado por D-Wheel
Link para o post

Antes também pensava que Youma seria um guardiao, e que seria logo o primeiro, o de MErcurio. Mas agora ja tenho as minhas duvidas que va ser algum guardiao. Principalmente por causa da sua personalidade, mas com certez que ele seja só de assistir, ele irá lutar até ao final. Nao sera uma personagem sem luta.

Link para o post

Gente, vamos à discussão de novo /evil

Eu torci a língua e Mercúrio está vazio, ou então, Youma seria quem o guardava. O problema é que não houve confirmação nenhuma mesmo, isso é o que eu acho estranho. Se Youma era o Guardião de Mercúrio, porque Shiori não o confirmou?

Assim sendo temos os seguintes guardiões:

1º Templo: Mercúrio - Youma (sem confirmação)

2º Templo: Vénus - Lune

3º Templo: Sol - ?

4º Templo: Marte - Aspros

5º Templo: Júpiter - ?

6º Templo: Saturno - Radamanthys

7º Templo: Estrelas Fixas - ?

8º Templo: Primun Mobile - ?

Guardiões confirmados mas sem templos definidos:

- Kagaho

- Tokusa

- Angelical

- Shun-past /evil

É... nada de Leo-past-past. Ou Angelical seria Youma?

Link para o post

Se olharmos para o desenho do Angelical, a sua surplice em nada lembra a do Youma, MAS lembra sim o do Shun-past. As ombreiras são idênticas, com 1 diferencial: as asas - que podem surgir e desaparecer mediante a vontade do espectro, e a cor do cabelo, mas pode ser sombra - Tokusa também está com cabelo negro quando surge com Angelical...

Editado por Voncroy
Link para o post

Fazendo alguns ajustes na minha aposta:

Mercúrio - Youma

Vênus - Kagaho

Lua - Lune

Marte - Aspros

Júpiter - Leão-past

Saturno - Radamanthys

Urano - ???Orphee???

Netuno - ???Shun-past???

Plutão - Alone

Editado por Feanor
Link para o post

Bom, de volta à prancheta. Eu vou seguir a ordem dos planetas:

Mercúrio: Youma (Shiori, aqui procê :warn: )

Vênus: Lune

Terra: Tokusa

Marte: Aspros

Jupiter: Angelical (Leão-past?)

Saturno: Radamanthys

Netuno: Kagaho

Urano: Shun-past

A surplice do Youma não tem nada a ver com a do angelical. Quem sabe o Angelical seja o Shun-past. Quem sabe Shiori tenha mudado um pouco o character design dele, mas não temos como saber. O jeito é esperar.

Link para o post

Difícil o Angelical ser o Leo-past-past ou o Shun-past.

Se fosse o Leo-past-past, por que ele teria direito a uma Sobrepeliz quando todos os outros Cavaleiros de Ouro trazidos de volta à vida recebem uma sobrepeliz que imita a armadura que costumavam usar? Improvável que seja ele.

Se fosse o Shun-past, não haveria uma mudança tão grande no character design. Poxa, as asas eram imensas.

Link para o post

Já foi confirmado que Youma é um guardião? Se não, pode ser que o verdadeiro guardião simplesmente não estivesse lá em Mercúrio ainda, não acha?

Enfim, de qualquer modo, vou reformular o meu esquema de templos/guardiões também:

1º Templo (Mercúrio): Youma/Outro

2º Templo (Vênus): Lune

3º Templo (Sol): Angelical

4º Templo (Marte): Aspros

5º Templo (Júpiter): Leão-past-dois

6º Templo (Saturno): Radamanthys

7º Templo (Estrelas Fixas): Kagaho

8º Templo (Primum Mobile/Esfera de Cristal): Shun-past

Perfeita! Como couberam todos, declaro, agora, esta como sendo a lista oficial, imutável e incontestável. /evil

Link para o post

É... parece mesmo que Lune está no templo de Vênus. Isso significa que talvez não teremos um templo da Lua... ou então a Lua será o último, de Alone. E quase certamente teremos um templo do Sol para o Kagaho. A não ser que ele fique em Júpiter - e se ele ficar em Júpiter ele será o Leão-past. Então vou colocar duas possibilidades:

1ª Possibilidade - Kagaho não é o Leão-past²

Mercúrio: Youma

Sol: Kagaho

Júpiter: Leão-past

Urano: Tokusa

Netuno: Shun-past

Plutão: Alone

2ª Possibilidade - Kagaho é o Leão-past²

Lua: Tokusa

Júpiter: Kagaho

Urano: Orphee

Link para o post

2ª Possibilidade - Kagaho é o Leão-past²

Lua: Tokusa

Júpiter: Kagaho

Urano: Orphee

Pergunta básica: esse Orphee seria algum cavaleiro fodão e poderoso com visual de espectro ou uma sapuri extremamente bem feita???

Shiori deu a entender que Leão-Past² é comtemporâneo de Hasgard e Sísifo. Se Kagaho fosse o antigo Leão, Hasgard teria notado quando o enfrentou. Com a confirmação de mais um laço entre Espectros e Cavaleiros, tenho certeza absoluta de que Leão-Past² também será um Espectro e que logo encontrará Regulus pelo caminho (e tomara que role um flashback com participação D'Ele *-*).

Por favor, que esse flashback não seja tão longo quanto o do arco dos gêmeos ou do Yohma. Mas até que seria legal vê-lo como espectro. Agora, uma dúvida: em qual tempo estará o espectro parecido com o Shun???

Link para o post

tenho certeza absoluta de que Leão-Past² também será um Espectro e que logo encontrará Regulus pelo caminho (e tomara que role um flashback com participação D'Ele *-*).

Se Leão-past² for realidade com certeza teremos Hasgard no flashback dele, assim como teremos Sisifo, hehehehe

Os três - Leão, Touro e Sagitário (e Gêmeos?) - são parte de uma geração anterior a de Mani, Dégel e cia.

Link para o post

Infelizmente acho que teremos Leão-past.

You mean fortunately we will have Leo-past

[/)]

E acho que o Leão-past estará no templo-catedral e eu creio que ele será o próximo, pois ele não está muito distante nas imagens panorâmicas que tivemos do Lost Canvas.

Ou seja, em breve Regulus morrerá. =/

Editado por drustann
Link para o post

Pois mesmo com Leão-past imagino que Regulus vencerá e continuará vivo.

Ele deve superar o mestre e ser morto por alguém como Radamanthys depois.

Mostraria a força do Radamanthys e mostraria que Regulus superou o antigo sucesso de Leão.

Torço por isso.

Link para o post

Eu também torço por isso, Mark. Quero que role uma luta mestre x aprendiz onde Regulus superaria Leão-past², sobreviveria e aprenderia a amar. /fifo

E também quero que ele aprenda uma técnica nova nessa luta, possivelmente baseada em fótons. :kosumo:

Editado por King of Loss
Link para o post

Estão esquecendo o Angelical!

Não acho que teremos Shun-past.

Infelizmente acho que teremos Leão-past.

Prefiro mil vezes um Shun-Past que um Leao-Past2.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...