.Mark 604 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Pra mim parece MUITO mais uma cartola do que um escudo. A forma é identica, mesmo que a Shiori não tivesse o objetivo de mostrar uma cartola ali. E como eu disse fora a tal cartola nada mais se correlaciona com o Youma. São espectros diferentes. A não ser, é claro, que a Shiori tinha decidido mudar a Sapuris do Youma depois. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Sim, Floss, eu acho. E dependendo do ângulo de visão, algumas penas mais arrebitadas nas asas podem fazer aquela cena ali ser real.E somando-se o fato de que NENHUMA SAPURIS tem penas "leves" daquele jeito - apenas penas curvadas e retas, de metal - como o Angelical... well, impossível não lembrar de Youma. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 (editado) Bom, a mente vê aquilo que a mente quer ver, não é? Enfim, sobre a suposta cartola novamente, ela aparenta estar atrás da ombreira e asa direitas, não sobre a cabeça de Angelical. Mas vai saber, né? O que nós vemos em Angelical pode ser, sei lá, uma surplice de Mephistopheles versão Beta, não acham? Aí ela teria sido upada por Alone e evoluído. Editado Fevereiro 2, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 impossível não lembrar de Youma o__o" Pena que só você pensa assim. E tente entender o significado de 'impossível'. Só vi a tal 'cartola' (que pode não ser uma cartola)de igual. As asas não parecem nenhum pouco com as que Youma mostrou até agora. Sem contar que as asas do Youma só aparece geralmente quando ele se apresenta, aparece e etc. Parecem mais asas só para 'impacto' do que qualquer coisa. Não vejo sentido alguma na Shiori querer mostrar isso no espectro parado quando dificilmente ela é mostrada (as asas) nem mesmo em grande parte das lutas. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Assim como a mente também pode NÃO ver o que não deseja ver, Floss. Mas acredito na teoria da versão beta. A própria Sapuris de Tokusa está diferente. o__o"Pena que só você pensa assim. E tente entender o significado de 'impossível'. Só eu?Entrou no tópico sem ler nada e postou DETECTED. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 (editado) Assim como a mente também pode NÃO ver o que não deseja ver, Floss. Exato! O_O Mas acredito na teoria da versão beta. A própria Sapuris de Tokusa está diferente. Sim, está com filamentos de três placas ao invés de duas dos lados do saiote. Editado Fevereiro 3, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 E as asas ali estão diferentes das asas de Youma na versão final. Plausível Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 (editado) Só isso que está diferente, né? Editado Fevereiro 3, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 - Youma - Lune - Tokusa - Aspros - Angelical - Radamanthys - Shun-past - Kagaho --- Esqueci alguém? Se não esqueci ninguém, então Youma é o guardião de Mercúrio e o Angelical será um outro espectro sem ter a ver com Shun-past. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Esqueci alguém? Leão-past-dois. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Pode parecer estranho, mas eu to louco pra ver lutas extras, principalmente com Myu e Valentine!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Eu gostaria de ver Myu em um daqueles "postos de guarda avançados" que Radamanthys diz para Valentine ir. Imagino que sejam mini-templos entre os Templos Astrais com mini-bosses protegendo-os, que seriam espectros desse tipo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 (editado) 1º Templo: MERCÚRIO - Youma de Mefistófeles da Estrela Celeste da Liderança 2º Templo: VÉNUS - Lune de Balron da Estrela Celeste da Excelência 3º Templo: SOL - ??? 4º Templo: MARTE - Aspros de Gémeos 5º Templo: JÚPITER - ??? 6º Templo: SATURNO - Radamanthys de Wvyner da Estrela Celeste da Fúria 7º Templo: ESTRELAS FIXAS - ??? 8º Templo: PRIMUM MOBILE - ??? Faltam então: Tokusa (confirmado), Angelical (nome não confirmado), Shun-past (nome não confirmado) e Kagaho. 4 restantes. Se Angelical for Youma, aí deixa um espaço para Leo-past-past. Teorias: TOKUSA - com Lune em Vénus, duvido que Tokusa esteja no Sol, certamente Tokusa será o Guardião de Júpiter. Porquê? Porque as ligações de Tokusa são com Shion e Yuzuriha. Shion já está a lutar com Lune e Yuzuriha está petrificada. Não vejo Regulus, nem Tenma a enfrentá-lo, tal como não vejo Shion a enfrentar dois Guardiões seguidos. Concordam? LEO-PAST-PAST ou ANGELICAL - se Angelical for um espectro random, ele certamente estará no Sol, mas se Angelical for de facto Youma, então é provável que o Guardião do Sol seja Leo-past-past. Faria sentido porquê? Com Shion a lutar com Lune, Atena e companhia continuarão em frente e resta a Regulus enfrente o Guardião do Sol. Tenma continuaria até ao Templo de Marte destruído. Concordam? KAGAHO - Kagaho será certamente o Guardião de um dos últimos dois templos, mas qual? Por um lado, acho que será o último, Primun Mobile, MAS se houver um Shun-past, acredito que Kagaho seria o penúltimo, Estrelas Fixas. Concordam? SHUN-PAST - Shun-past, AKA aquele espectro idêntico ao Shun, é um espectro novo. Se Shun-past for de facto o irmão de Kagaho, acredito que será o último guardião, visto que Kagaho impediria quem quer que fosse de avançar (bem ao estilo Ikki). Concordam? Assim ficaria a lista: 1º Templo: MERCÚRIO - Youma de Mefistófeles da Estrela Celeste da Liderança 2º Templo: VÉNUS - Lune de Balron da Estrela Celeste da Excelência 3º Templo: SOL - Angelical ou Leo-past-past 4º Templo: MARTE - Aspros de Gémeos 5º Templo: JÚPITER - Tokusa de Hanuman da Estrela Celeste da Habilidade 6º Templo: SATURNO - Radamanthys de Wvyner da Estrela Celeste da Fúria 7º Templo: ESTRELAS FIXAS - Kagaho de Bennu da Estrela Celeste da Violência 8º Templo: PRIMUM MOBILE - Shun-past Combate Final: LUA - Alone Com Youma sendo o único espectro até agora em Mercúrio, fica assim, talvez o verdadeiro guardião surja com Dohko, nunca se sabe Editado Fevereiro 3, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 LEO-PAST-PAST / ANGELICAL - se Angelical for um espectro random, ele certamente estará no Sol, mas se Angelical for de facto Youma, então é provável que o Guardião do Sol seja Leo-past-past. Faria sentido porquê? Com Shion a lutar com Lune, Atena e companhia continuarão em frente e resta a Regulus enfrente o Guardião do Sol. Tenma continuaria até ao Templo de Marte destruído. Concordam? Pode ser, Voncroy. Mas acho que, como no caso de Aspros, não faria sentido um cavaleiro morto renascer como um espectro que não seja o de seu posto em vida. Claro, isso não é lei e talz, mas ficaria estranho, não acha? De qualquer forma, concordo com a sua lista. Até porque ela é praticamente igual a minha, então... Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 (editado) Mas Leo-past-past morreu em mistério. Ele pode igualmente voltar por vingança. Eu quando falo em Leo-past-past, falo mesmo ele regressar com a armadura de Leão negra, não como um espectro. Para mim, Sol será o lugar ou de Angelical ou de Leo-past-past. Tal como Gémeos, Regulus herdou a armadura de Leão dele, portanto seria muito óbvio o confronto entre Leões Editado Fevereiro 3, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Mas aí ficaria faltando lugar para o LPP entre os oito, não é? Enfim, lembrei de uma coisa: O terceiro templo (Sol) é uma catedral e, segundo a minha teoria de que os guardiões estavam organizados na ordem dos templos naquela imagem, Angelical é seu guardião. Angelical poderia ser Hyoga-past, como eu elucidei na imagem comparativa. Hyoga está relacionado com o cristianismo. Logo, Hyoga é Angelical e a temática do espectro é cristã! Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Não sei. Vejam Lune. Vénus em nada tem a ver com Lune, apenas o seu templo que é o seu Tribunal. Vejam Mercúrio e a sua arquitectura de abóbadas. Lá surgiu o espectro de Mefisto. Veremos o que a catedral trará então... Lune era o 1º na imagem e Tokusa era o 2º - essa teoria já foi pelo cano abaixo Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Enfim, eu tentei de várias formas ver o Youma ali e nada. Pode até ser ele se a Shiori decidiu mudar a Sapuris do Youma ou dar um 'Up' nele, ou simplesmente por desleixo dela. Se for isso está explicado, e mostra que realmente o Angelical mostrado não parece com o Youma, só a cartola. Apesar de ser quase certo Leão-past-past ainda continuo rezando para que não aconteça. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Ah, sim, mas pode ser que o guardião de Mercúrio (Youma ou quem seja) esteja fora da imagem, mais à direita. Fora isso, também há algo estranho naquela imagem: http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000235952/15.jpg No quadro de cima nós podemos ver, da direita para a esquerda, a ordem Lune-Tokusa-Aspros. Porém, nos quadros de baixo, nós temos a ordem Lune-Tokusa-Angelical-Aspros. Ou seja, em cima, Tokusa está do lado direito de Aspros, mas embaixo é Angelical que está lá. Teria sido erro da Shiori? Ou apenas uma perspectiva diferente? Além disso, considerando a teoria que citei, a única ordem de templos possível nesta imagem seria a de cima (Vênus-Sol-Marte), visto que a de baixo (Vênus-Sol-Marte-Júpiter) estaria automaticamente errada, pois Aspros é o guardião de Marte e não Angelical. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Não sei se em cima dá para ter a certeza que é Aspros... Pelo menos fica difícil de ver. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Certeza de que é ele, Voncroy. O cabelo e o saiote são iguais aos de Aspros: http://fc05.deviantart.net/fs51/f/2009/324/c/9/Aspros_the_Gemini_5_by_anheitianm.png Mas ainda que não seja, sem dúvida é o mesmo guardião que se encontra ao lado de Tokusa no quadro de cima e ao lado de Angelical no quadro de baixo, pois dá pra ver o cabelão dele em ambos os quadros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Se forem na ordem dos planetas, talvez tenhamos um antepassado da família Solo no penúltimo templo (Netuno). Esse "Shun-past" também não tem um cabelo diferente do Julian Solo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Desculpem, mas na imagem do alto não tem como saber se é Aspros ao lado de Tokusa. Não dá pra ver "cabelão", "saoite" ou o que seja algum. Fora isso, volto a perguntar: de onde é que alguns de voces tiraram essa ideia de Urano, Netuno e Plutão? Nenhum desses planetas sequer era conhecido em 1743 (e não venham me dizer que isso é uma historia de fantasia e que vale tudo!) e naturalmente Shiori/Kurumada vai cagar em cima do Paraíso de Dante Alighieri. Mudaram a posição do Céu da Lua, mas não a excluíram e mantiveram os demais Céus. Por que essa insistência então? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Também tenho quase 100% de certeza que a sequencia dos Templos será de acordo com a Divina Comédia, mas infelizmente não pode descartar a possibilidades de ser o nosso sistema solar, apesar de eu achar isso extremamente idiota. Não faria sentido algum Shiori fazer tanta correlações com a Divina Comédia para depois colocar outra coisa... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Desculpem, mas na imagem do alto não tem como saber se é Aspros ao lado de Tokusa. Não dá pra ver "cabelão", "saoite" ou o que seja algum. Não me faça ampliar a imagem pra você, Escorpião. Por que essa insistência então? Porque todos gostamos de delirar um pouco. Mas bom saber que alguém se importa com estes detalhes além de mim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados