King of Loss 275 Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Agora eu espero ver: - Suikyo e a galera petrificada; - Ruínas de Marte e o retorno de Aspros; - Júpiter e a luta entre Leo-past² e Regulus; - Pandora e... bom, seja lá o que ela esteja planejando fazer com Alone. Não necessariamente nesta ordem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 (editado) Acho que neste volume teremos isso tudo menos obviamente Júpiter. A capa do volume 20 vai ser certamente Shion a solo com Lune atrás, será a capa de Vénus (tal como o volume 18 de Marte com Defteros na capa e Aspros na contra-capa, e o volume 19 de Mercúrio com Tenma na capa e provavelmente Youma na contra-capa), duvido que a capa do volume 21 seja do Dohko ou do Kagaho ou algo relacionado com o Templo da Terra, uma vez que ambos já tiveram capas e a luta já estava terminada logo no 1º capítulo do volume. Nem tentarei adivinhar, o meu desejo é que Shiori fizesse uma luta em Mercúrio para dar utilidade a essa porcarias, mas prontos... Editado Abril 28, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Maio 1, 2010 Compartilhar Postado Maio 1, 2010 Daniel, atualiza o post inicial com as informações novas *preguiça de procurar a imagem dos guardiães* E eu acho que o cara desconhecido atrás de Kagaho é Leão-past-past com o cabelo grande. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Maio 1, 2010 Compartilhar Postado Maio 1, 2010 E eu acho que o cara desconhecido atrás de Kagaho é Leão-past-past com o cabelo grande. Pode ser. O elmo, por exemplo, lembra um pouco o da cloth de Leão: http://img-a.onemanga.com/mangas/00000227/000276512/20.jpg http://2.bp.blogspot.com/_kIdmTTxHfg4/SwhYvdru2GI/AAAAAAAADLo/atV-YIAMv8Y/s1600/Regulus_du_Lion_II_by_Niiii_Link.png Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Maio 2, 2010 Compartilhar Postado Maio 2, 2010 Acho muito improvavel ser o Leo. Tipo, além dele ter sido um grande gold, para mim a associação com o elmo de leão é muito pouca. Me lembra mais o elmo da kamei de Andômeda, porem com mais detalhes e mais curvo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Maio 2, 2010 Compartilhar Postado Maio 2, 2010 Tava pensando nele ter se aliado a Hades e virado um espectro com sobrepeliz mesmo. No caso, ele não usaria uma versão negra da armadura de leão, mas sim outra sobrepeliz qualquer. Achei os dois parecidos pq, que eu lembre, o Leão-past-past tinha o cabelo meio repicado, só que curto. Esse aí me parece bem no estilo, só que maior. No caso, talvez ele nunca tivesse morrido e só forjado a morte para poder se aliar a Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2010 Vou atualizar o primeiro post. .hum Bom, estamos no volume 21 do mangá. Eu achava que esse seria o volume "Terra/Kagaho", mas pelo visto não. Ainda temos sete capítulos nesse volume e muita coisa pode acontecer. Tenma, Sasha e Regulus chegarão em Marte que já teve luta. Alguma coisa pode ocorrer nele nesse volume. Quem sabe um Myuu da vida apareça ou sei lá. Não sei mesmo o que pode ocorrer. E acho que o resto do volume 21 infelizmente será para a morte de Pandora.. =/Estamos no meio do caminho e agora começa a parte, digamos, exclusiva. Temos o Rada (que tem como incógnita de quem lutará com ele); Tokusa (será que está no primeiro templo?) e os aguardados - pelo menos por mim - Júpiter, Netuno e Urano. Acho que Leão-past-past será o Angelical (ou o Angelical será um Kasa ou Orochimaru da vida, então ou criará uma ilusão do Leão ou trará ele de volta. Mas eu prefiro que seja o próprio Leão-peste) e o "Shun-past" é uma mulher. Eu queria mais uma "espectra", apesar de que isso quebraria a exclusividade de Violet, que é algo que eu gosto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Maio 2, 2010 Compartilhar Postado Maio 2, 2010 e o "Shun-past" é uma mulher.Como assim, Bial?? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2010 Shun-past é só um apelido, assim como Angelical. Eu acho que aquele espectro será uma mulher. Só isso. Primeiro post editado! Coloquei todas as informações possíveis ou necessárias. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Maio 2, 2010 Compartilhar Postado Maio 2, 2010 Shun-past mulher??? ou vc acha que Sui é um espectro e é mulher?? Se sui for Esmeralda -past, bem que poderia ser do sexo feminino, mesmo para dar mais coerência. Explane mais sobre isso Drustann ! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2010 (editado) Mas não tem o que explicar, vocês é que estão complicando! hehehe Shun-past é só um apelido, assim como antes chamávamos o Tokusa de "Chicotinho" por não sabermos quem ele era e assim como chamamos de Angelical o espectro com asas parecidas com as de um anjo. Também não sabemos a identidade do "Shun-past", então o apelidamos assim.Simplificando mais ainda: Não acho que o espectro apelidado de "Shun-past" seja o Sui, Shun ou Esmeralda. Pra mim ele/ela será um espectro que não terá ligação alguma com Kagaho. Imagino que será uma mulher e, se tiver ligação com alguém, será ligada com Yato. EDIT: Olhando de novo e de novo para o templo de Mercúrio eu fico com a ideia de que aquele templo será o de Tokusa, por causa de sua arquitetura. Dêem uma olhada lá e veja se não lembra algo que remete a Índia, Jamiel e congêneres. Editado Maio 2, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Maio 2, 2010 Compartilhar Postado Maio 2, 2010 O templo de Mercúrio é da arquitetura religiosa clássica da Ásia Central, mesmo (Irã, Afeganistão [quando ainda tinha algo de pé], Uzbequistão e Norte da Índia). Como Tokusa é o único dos Guardiões confirmados que veio daquela região, há mesmo grandíssimas chances de ser ele o seu verdadeiro Guardião. O motivo de ele não ter se apresantado ainda? Não sei. E, se for ele mesmo, só saberemos dos detalhes quando ele voltar a aparecer. Talvez Youma, que é muito mais poderoso que ele, o tenha obrigado solicitado a lhe ceder o templo para dar as "boas-vindas" a Sasha e Tenma. Vai saber, né? Fora isso, ele deve estar muito mais interessado em reencontrar a irmã. Por que razão? Também não temos como saber. Revanche? Reconciliação? Em breve (se Shiori não continuar enrolando tanto) teremos as respostas. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Maio 2, 2010 Compartilhar Postado Maio 2, 2010 De Vénus pra Terra, tudo que Shiori nao foi nada enrolativo. Se as coisas continuassem assim LC acabaria num instante. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2010 O templo de Mercúrio é da arquitetura religiosa clássica da Ásia Central, mesmo (Irã, Afeganistão [quando ainda tinha algo de pé], Uzbequistão e Norte da Índia). Como Tokusa é o único dos Guardiões confirmados que veio daquela região, há mesmo grandíssimas chances de ser ele o seu verdadeiro Guardião. Sim, foi nisso que eu pensei. Por enquanto cada templo representa bem o seu guardião, então aquele seria ideal para Tokusa. O motivo de ele não ter se apresantado ainda? Não sei. E, se for ele mesmo, só saberemos dos detalhes quando ele voltar a aparecer. Talvez Youma, que é muito mais poderoso que ele, o tenha obrigado solicitado a lhe ceder o templo para dar as "boas-vindas" a Sasha e Tenma. Vai saber, né? Fora isso, ele deve estar muito mais interessado em reencontrar a irmã. Por que razão? Também não temos como saber. Revanche? Reconciliação? Em breve (se Shiori não continuar enrolando tanto) teremos as respostas. Acho que a resposta está na hora em que Youma paralisou o tempo. Nessa o Tokusa - assim como Shion e Regulus - foi paralisado.Diferentemente de Dohko que caiu no templo Terra, Yato e Yuzuriha terão que subir os templos, então terão que passar por Mercúrio. Nessa hora Tokusa poderia aparecer. O porquê de eles lutarem eu não faço a mínima ideia também, mas acho que essa luta ocorrerá após Júpiter. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 De Vénus pra Terra, tudo que Shiori nao foi nada enrolativo. Se as coisas continuassem assim LC acabaria num instante. Estou com o Nuno, a narrativa rápida chega a surpreender e antes de Tokusa deve ter a parte da despetrificação. Estou aguardando quem fará isso, duvido muito que seja realmente a Pandora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Maio 24, 2010 Compartilhar Postado Maio 24, 2010 (editado) Bem, gente, para minha decepção, já temos mesmo uma nova confirmação, já todos os fóruns o confirmam. Desafios Pré-Templos:1º Desafio: O Portal do Lost Canvas, guardado por Pharaoh de Sphinx, a Estrela Celeste da Besta.2º Desafio: A Petrificação, seguido pelas acções de Charon de Acheron, a Estrela Celeste da Expansão. Templos:1º Templo Maligno: Mercúrio *guardião ainda não confirmado*2º Templo Maligno: Vénus, guardado por René de Balron, a Estrela Celeste da Excelência.3º Templo Maligno: Terra, guardado por Kagaho de Bennu, a Estrela Celeste da Violência.4º Templo Maligno: Marte, guardado por Aspros, o Cavaleiro de Ouro de Gémeos. 5º Templo Maligno: Júpiter, guardado por Valentine de Harpia, a Estrela Celeste da Lamentação.6º Templo Maligno: Saturno, guardado por Radamanthys de Wvyner, a Estrela Celeste da Fúria.7º Templo Maligno: Úrano *guardião ainda não confirmado*8º Templo Maligno: Neptuno *guardião ainda não confirmado* É... enfim...Tokusa ficará onde? Editado Maio 24, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Maio 25, 2010 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 E lá vamos nós de novo: 1º Templo - Mercúrio: Youma de Mephistopheles (guardião ainda não confirmado)2º Templo - Vênus: René de Balrog3º Templo - Terra: Kagaho de Bennu4º Templo - Marte: Aspros de Gêmeos 5º Templo - Júpiter: Valentine de Harpia/Rhadamanthys de Wyvern6º Templo - Saturno: Rhadamanthys de Wyvern7º Templo - Urano: (guardião ainda não confirmado)8º Templo - Netuno: (guardião ainda não confirmado) Com esta configuração, sobram três templos sem guardiões (quatro se considerarmos que Valentine entregue seu posto para Rhada e assim Saturno fique livre para outro). De guardiões conhecidos, porém sem templos confirmados, nós temos "Angelical" e "Shun-past", que podem ou não serem o mesmo personagem, além de Tokusa. Supondo que os dois primeiros sejam personagens distintos, sobraria apenas o hipotético lugar de Saturno para mais um guardião (Leo-past²?). Fora isso, há também a possibilidade dos espectros restantes ocuparem os templos já vazios (Vênus, Terra e Marte) se já não possuírem localidades próprias como Charon e Pharaoh, servindo de obstáculo para a subida dos santos que ficaram para trás (o que poderia começar com Tokusa como o guardião de Mercúrio). Então, chutando os guardiões e templos que sobraram: 1º Templo - Mercúrio: Tokusa de Hanuman2º Templo - Vênus: René de Balrog3º Templo - Terra: Kagaho de Bennu4º Templo - Marte: Aspros de Gêmeos 5º Templo - Júpiter: Valentine de Harpia6º Templo - Saturno: Rhadamanthys de Wyvern7º Templo - Urano: Leo-past-past8º Templo - Netuno: Shun-past (Angelical) Tokusa receberia Yuzuriha logo no primeiro templo, Valentine morreria como guardião de Júpiter, Rhada continuaria em Saturno e sobrariam os dois últimos templos para os fodões. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Maio 25, 2010 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 (editado) Mercurius: TokusaVenus: LuneTerra: KagahoMars: AsprosJupiter: ValentineSaturnus: RadamanthysOuranus: Garan-past / OrpheusNeptune: Julian Solo-pastPluto: Alone Editado Maio 25, 2010 por Fëanor Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2010 (editado) Gente, provavelmente Valentine é um guardião. Mas ainda não é confirmado, não. Ouranus: Garan-past / OrpheusNeptune: Julian Solo-past HUEHUEHEUHEUEHUE, cê é maluco. Meu chute: Mercúrio: TokusaVênus: LuneTerra: KagahoMarte: AsprosJúpiter: Valentine e Myuu Saturno: RadamanthysNetuno: Angelical - Leão-pastUrano: O tal do Shun past. Não faço ideia de quem ele é. Editado Maio 25, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Maio 25, 2010 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 E ainda tem gente que realmente espera ver Tokusa em Mercúrio Continuem com essa expectativa... Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Maio 25, 2010 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Acredito que o Garan - past que o Vitor citou é o mesmo Leão - past . É bem provavél que esse espectro exista mesmo, por conta da história do Regulus.Não acredito num Shun - past lutando como espectro, aposto mais na possibilidade de Myu ou Tokusa . Ainda existe a possibilidade do Aspros ser tb um espectro, esse sim seria um guardião para não se colocar defeito. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Bom, ele é um guardião. Isso é fato. Se ele não estiver em Netuno, em Urano ou em Júpiter, ele estará em Mercúrio.Sem falar que a arquitetura de Mercúrio lembra muito as de Jamil e daquela região. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Maio 25, 2010 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Era bom demais que isso acontecesse, sério, mas eu não estou com fé mesmo Mercúrio foi tão cócó... Vénus, Terra e Marte foram todos diferentes e agradáveis de se ver (todos com os seus defeitos claro), mas Mercúrio foi simplesmente inútil em termos de "guerra". Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Maio 25, 2010 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 (editado) Neptune: Julian Solo-past OMG! Você fez o meu dia, Fëanor. Estava esperando alguma referência à Atlantis em Netuno por causa da semelhança com o templo de Poseidon, mas isso é muito melhor. E se rolar cantada de pedreiro pra cima da Sasha será o melhor espectro EVER. Editado Maio 25, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Maio 25, 2010 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Não, Neptuno vai para Sui, um espectro relacionado com uma besta marinha que se sacrifica a Poseidon para a população Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados