.Mark 604 Postado Maio 30, 2010 Compartilhar Postado Maio 30, 2010 Na realidade queria Radamanthys contra somente um inimigo, mas pelo destaque que o Kyoto tem tido... Parece que ele REALMENTE ficou BEM mais poderoso com esse sangue de Hades/Alone. Logo, imagino que ele consiga segurar dois mesmo... Logo, acho que ele deveria lutar contra Shion e Dohko mesmo. Ou contra apenas um deles, mas qualquer outro adversário fora esses dois não me alegraria. Se Rada lutar contra Aspros vai entrar no meu Top Decepção em LC e pode ser que fique em primeiro lugar.Nem mesmo quero mais a volta de Kardia, acho desnecessária. Até mesmo a participação do Suikyo, na minha visão, é dispensável. SInceramente acharia tosco Tenma vencer o Youma. O que Tenma tinha que saber sobre o personagem e o passado ele já sabe, não queria um segundo round entre eles. Acho que seria legal um Aspros Vs Youma. Ou melhor: Asmita / Aspros Vs Youma. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2010 Mas nem teve um primeiro round entre Tenma e Youma. O espectro apareceu, jogou a bomba na cabeça de seu filho e foi embora. Aspros tem motivo para lutar com ele, mas, pra mim, Tenma tem bem mais. Seria bem fora de clichê Aspros vencê-lo, pois Youma é o pai de Tenma e isso sempre rende lutas em shonen, mas nesse caso eu prefiro o clichê. Aspros x Rada!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Maio 30, 2010 Compartilhar Postado Maio 30, 2010 (editado) Só uma correção... é que eu não disse que as armas de libra são mais poderosas do que a Excalibur. Não é isso. Eu quis dizer que o Dohko com as armas de libra é superior ao El Cid. O El Cid teria "só" a Excalibur... enquanto o Dohko teria Rozan Shoryu Ha, Rozan Hyaku Ryu Ha, Rozan Koryu Ha, Rozan Ryu Hi Sho, 2 Escudos de Libra, 2 Espadas de Libra, 2 Tonfas de Libra, 2 Lanças de Libra, 2 Barras Duplas de Libra, 2 Barras Triplas de Libra. Ou seja, a versatilidade do Dohko seria bem superior à do El Cid - embora não haja em seu arsenal nenhuma arma com a característica de "cortar qualquer coisa". Mas acredito que, no geral (versatilidade, poder defensivo, poder ofensivo), um Dohko com pleno uso das armas de libra seja superior sim... Não consigo ver como você, Fëanor. Em teoria, sim, Dohko seria um guerreiro mais versátil e, portanto, mas bem preparado para lutar contra qualquer tipo oponente. No entanto, El Cid, apesar de possuir apenas uma arma (duas se você considerar a insólita Jumping Stones), também é o detentor daquela que é uma das armas mais poderosas de Saint Seiya. Na prática nós vemos que El Cid era um assassino implacável, que só não executou os Oneiroi sozinho porque tinha caído no golpe de Ikelos e estava debilitado, enquanto Dohko, mesmo em posse das armas de Libra, ralou para derrotar três espectros comuns (e ainda apanhou de Kagaho depois). Não que eu esteja querendo favorecer El Cid e denegrir Dohko, é claro. Longe disso, eu gosto de ambos os personagens. Só que, pelo o que os dois personagens mostraram até então, fica claro, pelo menos pra mim, que El Cid é um guerreiro superior. Não imagino El Cid demorando muito para acabar com aqueles espectros ou Dohko sendo capaz de vencer um dos Oneiroi, por exemplo. Gostaria de Saber de onde surgiu essa informação que Asmita voltará Foi uma das mortes mais lindas que vi em SS. Acho que os que ainda vivem terão que derrotar os espectros que faltam, dar conta de Alone e depois de Hades De lugar nenhum, hehehe. É uma suposição baseada no surgimento de Asmita durante o treinamento de Tenma, na ilha Kanon. Especula-se que Asmita, quando atingir o Arayashiki em sua plenitude, se materialize no LC (onde supostamente estão todas as almas dos cavaleiros mortos nesta guerra) para ajudar Athena. Essa teoria ganhou ainda mais força depois da aparição dele no flashback de Defteros. Virgem (e quem sabe até os outros dourados) entrando em cena mesmo depois de morto seria um GUIDÓN bem previsível, pra falar a verdade. Mas nem teve um primeiro round entre Tenma e Youma. O espectro apareceu, jogou a bomba na cabeça de seu filho e foi embora. Aspros tem motivo para lutar com ele, mas, pra mim, Tenma tem bem mais. Seria bem fora de clichê Aspros vencê-lo, pois Youma é o pai de Tenma e isso sempre rende lutas em shonen, mas nesse caso eu prefiro o clichê. Aspros x Rada!!! Se eu tivesse que chutar, diria que Tenma é quem começará a luta contra Youma e, depois de uma troca de socos e elogios típicos de lutas entre familiares, Aspros sairia subitamente de dentro da cartola de Mephistopheles e se encarregaria de lutar contra Youma, enquanto Tenma e Sasha continuavam seu caminho até Alone. Aí Asmita podia (ou não) aparecer pra ajudar ele. Editado Maio 30, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Maio 30, 2010 Compartilhar Postado Maio 30, 2010 Do género, o Drustan praticamente respondeu ao assunto: nem houve primeiro round. Se houvesse algum interesse por parte da Shiori em fazer uma luta entre Tenma e Youma, ela já o teria feito, já teria dado a entender isso, mas não o fez. Basicamente, Youma foi só se apresentar ao Tenma e só. Já Aspros teve sim um primeiro ground, é típico da Shiori fazê-lo voltar mais tarde. Ah Aspros VS Radamanthys seria para mim a MAIOR DECEPÇÃO de Lost Canvas (isso, e a confirmação de Alone como a reencarnação de Shun). Nada a ver, não ligação entre Radamanthys e Aspros, tal como não há nenhuma relação entre Alone e Shun, seria a coisa mais desnecessária de sempre. A questão do Asmita é inacabada porque ele não pode ficar com a alma a rondar a terra. De alguma forma, ele terá de alcançar a plenitude do 8º sentido. Seria cocó, a Shiori deixar o personagem assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Maio 30, 2010 Compartilhar Postado Maio 30, 2010 Esses "buracos" temporários que a Shiori vai diexando para responder mais tarde me deixa muito irritado ahahah. Em relação ao Aspros eu me junto ao povo que defende Aspros x Youma por motivos óbvios já expostos aqui. E também por não gostar muito de ver familiares se matando. Ainda me choca um pouco aquela cena do Defteros atravessando o Aspros. E querendo ou não o Tenma já estava "destinado" a isso tudo, Aspros não! Ele caiu de gaiato por uma traquinagem do Youma que não tinha o que fazer para se divertir e resolveu colocar irmão contra irmão. Tudo bem que se o Aspros fosse um Shun da vida isso não aconteceria, mas sem Youma fica aquela questão no ar: Será que essa seria o caminho seguido por Aspros? Radamanthys... Depois dessa palhaçada toda em relação ao seu poder, Dohko e Shion contra ele até que não seria mal, porém Dohko também tem sangue divino, então seria um up exagerado na moral do cara. Régulus seria genial! É fato que o leonino tem potencial para superar muitos dos dourados mais poderosos e eu acredito que ele consiga elevar seu poder e superar o Rada 2.0, mas isso deva custar sua vida. Suikyo valeria a pena olhando do ponto de vista de conhecer mais a relação entre os espectros, em especial dos Kyotos. Radamanthys não aceitaria um juiz traidor nem a pau e nessa possível luta teríamos flashbacks a rodo, mas que valeriam cada quadrinho inclusive se mostrar o Minos Apesar de todas essas possibilidades eu ainda acho que Kardia é a melhor de todas! De que adiantaria Rada estar 2.0 se o seu orgulho continua ferido? Não vejo nada melhor do que uma revanche! Kardia pode ter sua personalidade concluida, mas insisto em acreditar que a Shiori não deu um ponto final nele a toa. Se Kardia tivesse morrido mesmo, era só mostrar, um quadrinho, não ia custar nada, mas ela assim não fez. Se Kardia está mesmo vivo, acredito que ele já tenha o domínio e controle total sobre sua doença e o poder que ela tráz. E Kardia nos tráz a possibilidade remota de rever Dégel vivo, caso ele o tenha salvo e aquecido o seu corpo a lá Shun e Hyoga . Asmita eu acredito que ele volta para enfrentar um Guardião específico para ele assim como Ikki era específico para o Shaka. Um inimigo que apenas ele possa derrotar. Pode ser o Angelical ou Shun-past mesmo. Asmita, se voltar, voltará para algo que nenhum outro cavaleiro vivo possa fazer, apenas ele. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Maio 30, 2010 Compartilhar Postado Maio 30, 2010 Essa teoria ganhou ainda mais força depois da aparição dele no flashback de Defteros. Virgem (e quem sabe até os outros dourados) entrando em cena mesmo depois de morto seria um GUIDÓN bem previsível, pra falar a verdade. Prefiro a segunda opção, Asmita não foi o único a deixar pendência, o final de Kardia, na minha opinião, também está mal explicado. Apesar de todas essas possibilidades eu ainda acho que Kardia é a melhor de todas! De que adiantaria Rada estar 2.0 se o seu orgulho continua ferido? Não vejo nada melhor do que uma revanche! Kardia pode ter sua personalidade concluida, mas insisto em acreditar que a Shiori não deu um ponto final nele a toa. Se Kardia tivesse morrido mesmo, era só mostrar, um quadrinho, não ia custar nada, mas ela assim não fez. Se Kardia está mesmo vivo, acredito que ele já tenha o domínio e controle total sobre sua doença e o poder que ela trás. Uma boa alternativa também esta de Rada 2.0 X Kardia.Pelo tanto de espectros ainda vivos e tendo a possibilidade do verdadeiro Hades surgir talvez exista sim a possibilidade de alguns dourados terem que retornar. Outro que acredito que retorna é o Kagaho, provavelmente quando Alone estiver correndo grande perigo, acho que Pandiva é dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 As fotos na primeira página não estão abrindo e como eu formatei meu PC, perdi meus volumes de LC, portanto ainda não fiz essa comparação, mas me lembro bem da silhueta do "Angelical". Estava vendo os dois últimos episódios da saga clássica e me ocorreu uma coisa. Vejam isso: http://img13.imageshack.us/img13/5323/snapshot20100530210856.jpg Encontrei uma certa semelhança entre essa vestimenta e aquela da silhueta do Guardião Espacial. Alguém mais concorda? Será que tem algo a ver com Shun Past? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Se aquele Guardião Astronauta for Shun-past, talvez haja alguma referência à Hades na surplice dele sim. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2010 É, a maioria das imagens da primeira página não estão abrindo mais. Vou pegá-las e colocar no meu photobucket, aí esse problema acaba. Mas como vai dar um pouco de trabalho eu ainda não fiz, hehehe Hoje ou amanhã eu dou um jeito nisso. Karioca, lembra MUUUITO a surplice/kamui/whatever de Hades. Nossa, nunca pensaria nisso até por ser algo que remete diretamente a Hades. Mas, nossa, pode ser que seja! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 (editado) Nem, ainda acho que ele é Hyoga-past: Pois é. Aliás, notou como as ombreiras da surplice do Angelical são parecidas com as de Aquário e Cisne (Kamui)? http://img23.imageshack.us/img23/6264/cygnusguardian.jpg Editado Maio 31, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Semelhança zero. A ombreira, vendo e avaliando essa silhueta, me lembra a de Escorpião. Mas tem asas. Logo atrás da asa direita tem um "treco". Isso é tudo que eu consigo ver nessa imagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 OMFG! KARDIA!! Nem, não tem nada a ver com a ombreira de Escorpião: http://lethalz.free.fr/sshades/Milo.jpg Mas é igualzinha a de Aquário sim, ó: http://www.ezto.com/joanna/Japane3.jpg http://img717.imageshack.us/img717/9643/angelicali.jpg E ainda tem as asas e o escudo de Cisne lá atrás. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 A julgar pela imagem, eu creio que o Angelical é um espectro feio, talvez até corcunda. Tipo, olha a posição da criatura!!! É quase inumana, sem contar que lembra um corcunda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Senão vejamos: 1-Yoma2-Rune3-Kagaho4-Aspros5-Valentine6-Radamanthys7-8- Faltam Tokusa e o cara que a gente chama de Shun-past. Pra mim não tem muito pra onde correr, Angelical era só um visual inicial que depois foi alterado. Ou ele era o que veio a ser o tal Shun-past ( http://www.onemanga.com/Saint_Seiya_-_The_Lost_Canvas/165/20/ ) ou Yoma. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 (editado) A julgar pela imagem, eu creio que o Angelical é um espectro feio, talvez até corcunda. Tipo, olha a posição da criatura!!! É quase inumana, sem contar que lembra um corcunda. O visual desse espectro deve ser uma das coisas mais fodas que eu já vi em SS. Quando ele apareceu eu até tinha especulado que ele não fosse humano e sim alguma criatura ou besta mitológica. Aquelas asas, por exemplo, podem não ser parte da surplice, pois parecem mais penas reais que o normal de surplices com asas (filamentos metálicos formando as asas). Ma sei lá, pode ser que ele esteja apenas se levantando e nós estamos vendo coisas. Aliás, a Shiori é filha da p... fazem meses que ela soltou essa bomba aí e até agora nós não sabemos nada sobre ele, o que só aumenta ainda mais as minhas expectativas. Por causa dessa demora, tenho quase certeza de que ele aparecerá no gaiden do Yato (sim, haverá um), onde será revelado que ele era o tio/mestre/amigo de infância morto dele. @access: Youma não pode ser, a surplice é muito diferente. Shun-past talvez, embora a surplice dele TAMBÉM seja diferente. A Shiori teria que ter reformulado completamente o visual da surplice do Angelical pra isso. Edit: Ou talvez Shun-past seja Leo-past-past da Estrela Celeste da Puta que Pariu mesmo. O elmo da surplice dele ainda me lembra um pouco o de Leão e o cabelo também não é muito diferente. Editado Maio 31, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Temos 2 Templos em aberto e 3 candidatos a Guardiões: Youma, "Angelical" e o chamado "Shun-past". Como os dois últimos estão confirmadíssimos como tais, parece que Youma realmente não é guardião e talvez a teoria de que Tokusa está em Mercúrio possa ser verdadeira. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 O visual desse espectro deve ser uma das coisas mais fodas que eu já vi em SS. Quando ele apareceu eu até tinha especulado que ele não fosse humano e sim alguma criatura ou besta mitológica. Aquelas asas, por exemplo, podem não ser parte da surplice, pois parecem mais penas reais que o normal de surplices com asas (filamentos metálicos formando as asas). Ma sei lá, pode ser que ele esteja apenas se levantando e nós estamos vendo coisas. É por esse motivo que eu achei as asas parecidas com as das harpias, mas não sei. Pode ser qualquer coisa, embora eu aposte que a armadura represente um anjo caído ou Ziz. Imagina só, FDP, Samael/Ziz da Estrela Celeste da PQP! Aliás, a Shiori é filha da p... fazem meses que ela soltou essa bomba aí e até agora nós não sabemos nada sobre ele, o que só aumenta ainda mais as minhas expectativas. Por causa dessa demora, tenho quase certeza de que ele aparecerá no gaiden do Yato (sim, haverá um), onde será revelado que ele era o tio/mestre/amigo de infância morto dele. Espero que saia logo e que ele mostre de uma vez qual é a armadura! Agora, essa foi uma boa sacada da Shiori de colocar espectros novos e demorar para revelar os mesmos, por que tipo, o Tokusa todo mundo conhece, Lune nem se fala, Kagaho também, Apros é um gold saint de gêmeos, Valentine é carimbado do clássico e Rada também. Assim, a configuração dos templos fica: 1 - MERCÚRIO - Yohma/Tokusa - Vivo2 - VÊNUS - Lune - Morto3 - TERRA - Kagaho - Indefinido (não engoli o final dele, podem escrever que ele volta)4 - MARTE - Aspros - Dito morto (com certeza volta)5 - JÚPITER - Valentine - Morre capítulo que vem6 - SATURNO - Radamanthys - Vivo7 - URANO - ??? (Aposto no Angelical) - Vivo8 - NETUNO - ??? (Aposto no Shun-past) - Vivo Agora, como Valentine vai morrer antes do Tenma, Regulus e Sasha chegarem lá, acho que Yohma vai assumir o lugar dele, deixando Tokusa em Mercúrio, e os guardiões não se alteram muito. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 (editado) É por esse motivo que eu achei as asas parecidas com as das harpias, mas não sei. Pode ser qualquer coisa, embora eu aposte que a armadura represente um anjo caído ou Ziz. Imagina só, FDP, Samael/Ziz da Estrela Celeste da PQP! É, a gente já tinha discutido isso aqui. Seria tãããooo foda se a Shiori completasse a tríade de bestas bíblicas e colocasse, sei lá, Shun-past de Leviathan em Netuno (o Mar) e Angelical de Ziz em Urano (o Céu). É... mas nem rola, a palavra "simbologia" não existe no dicionário da Shiori, a mulher que colocou Kagaho na Terra (argh...) quando podia ter colocado no Sol. Sem falar nos outros que, como eu já havia dito, nada têm a ver com seus templos. =/ Espero que saia logo e que ele mostre de uma vez qual é a armadura! Agora, essa foi uma boa sacada da Shiori de colocar espectros novos e demorar para revelar os mesmos, por que tipo, o Tokusa todo mundo conhece, Lune nem se fala, Kagaho também, Apros é um gold saint de gêmeos, Valentine é carimbado do clássico e Rada também. Assim, a configuração dos templos fica: 1 - MERCÚRIO - Yohma/Tokusa - Vivo2 - VÊNUS - Lune - Morto3 - TERRA - Kagaho - Indefinido (não engoli o final dele, podem escrever que ele volta)4 - MARTE - Aspros - Dito morto (com certeza volta)5 - JÚPITER - Valentine - Morre capítulo que vem6 - SATURNO - Radamanthys - Vivo7 - URANO - ??? (Aposto no Angelical) - Vivo8 - NETUNO - ??? (Aposto no Shun-past) - Vivo Agora, como Valentine vai morrer antes do Tenma, Regulus e Sasha chegarem lá, acho que Yohma vai assumir o lugar dele, deixando Tokusa em Mercúrio, e os guardiões não se alteram muito. Deve ser isso mesmo. Resta saber se haverá alguém para receber Tenma e Sasha em Júpiter. Editado Maio 31, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Seria foda se fosse Yohma e Aspros aparecesse Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2010 (editado) Já pensei também no Angelical ser um personagem que Shiori mudou o layout. Ou seja, ele poderia ser o Youma ou o Shun-past. Mas o problema é que o visual é MUITO diferente. Angelical = Asas angelicais curtas, mas que vão bem para cima da surplice. Esse é o detalhe mais importante. Shun-past = Tem as asas clássicas de uma surplice, meio como as de um morcego. Nem sinal de asas angelicais. Sem falar que sua surplice parece ser mais "esguia", enquanto a de Angelical parece ser mais esquisita. Youma = O cara tem uma armadura de portão! Sem falar que seu elmo tem chifres e as asas também são bem 'from hell'. Temos oito templos e, por enquanto, os seguintes personagens sendo 100% certo como guardião: Lune; Kagaho; Aspros; Valentine e Radamanthys. Esses são os que estão 100% confirmados: Cinco guardiões. Tokusa é quase certo, mas tirei da conta por... sei lá por quê. Quem sabe Youma seja o guardião de Mercúrio. Vamos contar com isso. Se caso ele tenha sido, só temos mais dois templos e três prováveis guardiões. Ou dois, caso Angelical tenha tido seu visual reformulado. Aí daria certo a conta: Youma em Mercúrio; Tokusa em, sei lá, Netuno; e AngeliShun em Urano. Mas eu acho que Angelical e Shun-Orfeu-Past são dois personagens distintos e esses dois estarão nos dois últimos templos. Se bem que eu acharia legal Youma sendo um guardião... Bah, sei lá. Não sei mais o que pensar. Editado Maio 31, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 (editado) Youma é quase certo de que não seja um guardião (pelo menos não de Mercúrio), pois todos os guardiões foram apresentados como tal e ele não. Ademais, aquele templo lá é todo "jamiresco" (o que favorece a teoria de que Tokusa esteja lá), como você diz, e não tem nada a ver com Youma. Sobre Angelical e Shun-past, suas surplices são bem diferentes mesmo. Então, é mais provável que não sejam o mesmo espectro do que a Shiori tenha reformulado toda a surplice de um guardião. Com isso, ficaria: - Mercúrio: Tokusa- Vênus: Lune- Terra: Kagaho- Marte: Aspros- Júpiter: Valentine- Saturno: Radamanthys- Urano: Angelical- Netuno: Shun-past O único "problema" com esta lista, pra mim, é que as chances de Shun-past/Angelical ser Leão-past² (que eu QUERO que seja um guardião), são pequenas. Mas como Regulus tá lá sem fazer nada há uns bons capítulos, creio que a Shiori terá a boa vontade de dar uma luta digna para ele contra LP² sim (ou, ao menos, mostrá-lo no inevitável flashback do prodígio). Editado Junho 1, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Youma é quase certo de que não seja um guardião (pelo menos não de Mercúrio), pois todos os guardiões foram apresentados como tal e ele não. Ademais, aquele templo lá é todo "jamiresco" (o que favorece a teoria de que Tokusa esteja lá), como você diz, e não tem nada a ver com Youma. É, isso é. Todos, de uma maneira ou outra, foram apresentados como guardiões. Youma não. Sem falar que Mercúrio é bem "Jamilesco". Se fosse do Youma eu acho que seria mais como um templo japonês. Um templo xintoista, sei lá, hehehe Sobre Angelical e Shun-past, suas surplices são bem diferentes mesmo. Então, é mais provável que não sejam o mesmo espectro do que a Shiori tenha reformulado toda a surplice de um guardião. Bom, aquela silhueta do Angelical é bem chamativa. Não é só aqui que comentamos sobre ela, em outros fóruns o mesmo assunto é discutido e essa silhueta é sempre lembrada. A mudança de "Angelical" para Shun-past ou Youma é bem drástica, pois uma surplice não tem nada a ver com a outra. Mas eu não discarto essa possibilidade, apesar de preferir que haja um shunorfeupast e um angelical. Com isso, ficaria: - Mercúrio: Tokusa- Vênus: Lune- Terra: Kagaho- Marte: Aspros- Júpiter: Valentine- Saturno: Radamanthys- Urano: Angelical- Netuno: Shun-past Seria o que eu queria e, discretamente, é o que eu torço para que seja. O único "problema" com esta lista, pra mim, é que as chances de Shun-past/Angelical ser Leão-past² (que eu QUERO que seja um guardião), são pequenas. Mas como Regulus tá lá sem fazer nada há uns bons capítulos, creio que a Shiori terá a boa vontade de dar uma luta digna para ele contra LP² sim (ou, ao menos, mostrá-lo no inevitável flashback do prodígio). Olha, o mais importante pra mim é que Regulus tenha uma luta digna, que tire o máximo dele; e que o Leão-past seja mostrado, seja lutando ou em flashback. Leão-past lutando seria apenas uma maneira de matar esses dois coelhos num só golpe, mas o espectro que Regulus vai enfrentar poderia ser a pessoa que matou o Leão-past! Ou seja, seria um cara fortão e que puxaria um flashback onde conheceríamos o LP. Mas sabe qual o espectro que estou mais seco pra ver? Não é nem o Shunorfeu nem o Angelical, mas sim o Tokusa! Caramba, tô seco pra vê-lo de novo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 (editado) Tokusa não me cativou muito confesso. Só se for Yuzuriha a enfrentá-lo, se for Shion = zzzzzzzzzzzzzzzzzz Eu quero é ver o famoso "Shun-past" Espectro novo, para mim, ele será de Neptuno, o último templo semelhante a Poseidon (Poseidon ---> Besta Marinha ---> Andrómeda ---> Shun ---> Sacríficio ---> Irmão do Ikki-past ---> Sui? ) Editado Junho 1, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 (editado) É, isso é. Todos, de uma maneira ou outra, foram apresentados como guardiões. Youma não. Sem falar que Mercúrio é bem "Jamilesco". Se fosse do Youma eu acho que seria mais como um templo japonês. Um templo xintoista, sei lá, hehehe Dava pra ver um templo oriental na primeiras imagens, certo? Não era aquele que se especulava ser do "Funil" ou do "Barbudinho"? (aliás, ainda estou curioso para ver esses dois inúteis) Bom, aquela silhueta do Angelical é bem chamativa. Não é só aqui que comentamos sobre ela, em outros fóruns o mesmo assunto é discutido e essa silhueta é sempre lembrada. A mudança de "Angelical" para Shun-past ou Youma é bem drástica, pois uma surplice não tem nada a ver com a outra. Mas eu não discarto essa possibilidade, apesar de preferir que haja um shunorfeupast e um angelical. Acho MUITO difícil, sinceramente. Mas... vai saber, né? Talvez tenha dado aloka na Shiori e eles são o mesmo espectro sim. Seria o que eu queria e, discretamente, é o que eu torço para que seja. Podia ter sido muito melhor, mas enfim... Mas sabe qual o espectro que estou mais seco pra ver? Não é nem o Shunorfeu nem o Angelical, mas sim o Tokusa! Caramba, tô seco pra vê-lo de novo! E sabe qual espectro que eu estou mais seco pra ver? Não é nem o Shunorfeu nem o Tokusa, mas sim o ANGELICAL! Caramba, só aquela silhueta esquisitona dele já chamou a minha atenção e tô louco pra ver a surplice e o personagem e o background e o templo e a luta dele! Eu quero é ver o famoso "Shun-past" Espectro novo, para mim, ele será de Neptuno, o último templo semelhante a Poseidon (Poseidon ---> Besta Marinha ---> Andrómeda ---> Shun ---> Sacríficio ---> Irmão do Ikki-past ---> Sui? ) Não... aposto que a Shiori não entenderia a relação entre Netuno > Besta Marinha. Editado Junho 1, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Eu ainda acho que não vai ter mais Angelical... mas é só pq eu odeio esse tipo de design Tokusa em Mercúrio seria legal. - Tokusa! Você de novo! Malditas Esferas do Dragão!- Olá, irmã.- Como você está vivo? O grupo de Tenma não passou aqui mais cedo?- Passou... mas sabe como é, eu apanhei feio de Shion anos atrás... Seria muita burrice achar que agora eu iria conseguir peitar ele, ainda mais que tava em grupo né? - Faz sentido... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados