Ir para conteúdo

::: Sobre os oito templos malignos [LC] :::

Posts Recomendados

LÚCIFER-PESTE! http://img210.imageshack.us/img210/5203/wtfyl.jpg

É, talvez Angelical e Shun-past sejam o mesmo espectro. O problema são aquelas asas de morcego lá atrás e a ausência do "escudo". Mas vai saber... a Shiori também errou um pouco na silhueta de Tokusa, então... [/)]

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Também prefiriria que a Shiori utilizasse o termo Sol por conta dos capítulos atuais. Mas não vi nenhum problema no fato dela ter mudado o nome para Terra.   Como escritora, a Shiori não precisa ficar

Pior ainda é gente que não sabe distinguir algo BASEADO numa obra literária com REPRESENTAÇÃO FIEL de uma obra literária. LC nunca se propôs a representar fielmente a Divina Comédia. Podem procurar e

Bom, agora que a Shiori resolveu arruinar de vez o Lost Canvas, com Áries usando um técnica de Câncer e com aquele maldito Templo da Terra (sério, tenho vontade de vomitar só em ler alguém falando nel

LÚCIFER-PESTE! http://img210.imageshack.us/img210/5203/wtfyl.jpg/img]É, talvez Angelical e Shun-past sejam o mesmo espectro. O problema são aquelas asas de morcego lá atrás e a ausência do "escudo". Mas vai saber... a Shiori também errou um pouco na silhueta de Tokusa, então... [/)]

Não consigo ver a imagem. :mellow:

Youma aparecendo agora no desfecho do arco, tvz abra espaço para outro espectro ser guardião dos templos restantes.Acho que a história de Sui deve ser melhor explicada, mas se Youma foi o responsavel de alguma forma pelo seu suicidio,tvz ele posso revelar esse mistério, sem a necessidade de Sui voltar a aparecer, principalmente se ele foi uma referencia a Esmeralda-past, não gostaria de um "shun-past" principalmente se o Alone for o responsavél por sua transformação em espectro.

Link para o post

Pode até ser mesmo, até por que, agora quando eu vi o Shun-past, eu não vi as asas de morcego que é dita dele.

Se são "asas de morcego" eu não sei, mas parecem:

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/Spectre_tlc_28.jpg

Não consigo ver a imagem. :mellow:

É que faltou um "[" lá. =P

Link para o post

Eu morreria de vergonha se um dia visse minha mãe vestida assim... <_>

*tapa os olhos*

Se eu visse minha mãe assim... diria para ela por a roupa da Pandora pq essa tá muito comprida! :P

----------------------------------------------

Sobre os templos agora, eu acho que ainda teremos a seguinte configuração:

Tokusa

Lune

Kagaho

Aspros

Valentine

Radamanthys

Partita

Angelical

Sério que todo mundo se conformou que Youma é o guardião de Mercúrio? Para mim ficou implícito, desde aquele capítulo em que aparece o espectro falando Alone, que os dois possuem um acordo, mas não a ponto de tornar Yohma guardião.

E outra: preparem-se. A hora em que Yohma morrerá se aproxima, e com ela vem Aspros, afinal o 187 confirmou que o Marvelous Room funciona como o Another Dimension.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Porque as pessoas ainda estão a colocar Tokusa em Merúrio? [/)] Gente, desistam, Mercúrio já se foi. Youma era o guardião desse templo. Tokusa está em Neptuno e é o único guardião em falta. Angelical era Youma (como eu já suspeitava), e Shun-past é Partita (a Shiori mudou muito o seu design).

Sui acabou, a sua história já foi completa.

Link para o post

Porque as pessoas ainda estão a colocar Tokusa em Merúrio? [/)] Gente, desistam, Mercúrio já se foi. Youma era o guardião desse templo. Tokusa está em Neptuno e é o único guardião em falta. Angelical era Youma (como eu já suspeitava), e Shun-past é Partita (a Shiori mudou muito o seu design).

Sui acabou, a sua história já foi completa.

Von, eu não achei Shun-past tãããão alterado assim. Tipo, a única diferença da armadura pros desenhos originais mostrados pela metade e escondidos que Shiori lançava, é que ela tem seios. O olho na ombreia está lá, o elmo, tudo. Basicamente ela mudou foi o personagem que veste a armadura, e eu ainda acho que essa Partita é falsa. Quanto a Yohma, esse sim foi bastante alterado. Ok, tem a cartola que todo mundo viu, mas e as asas de anjo caído?

Link para o post
  • 1 mês depois...

Gente, estamos a terminar a fase dos Templos Malignos. Digam a vossa opinião!

A estrutura dos Templos Malignos Celestes do Lost Canvas:

Desafios Pré-Templos:

1º Desafio: O Portal do Lost Canvas, guardado por Pharaoh de Sphinx, a Estrela Celeste da Besta.

2º Desafio: A Petrificação, seguido pelas acções de Charon de Acheron, a Estrela Celeste da Expansão.

Templos:

1º Templo Maligno: Mercúrio, guardado por Youma de Mefistófeles, a Estrela Celeste da Liderança.

2º Templo Maligno: Vénus, guardado por René de Balron, a Estrela Celeste da Excelência.

3º Templo Maligno: Terra, guardado por Kagaho de Bennu, a Estrela Celeste da Violência.

4º Templo Maligno: Marte, guardado por Aspros, o Cavaleiro de Ouro de Gémeos.

5º Templo Maligno: Júpiter, guardado por Valentine de Hárpia, a Estrela Celeste da Lamentação.

6º Templo Maligno: Saturno, guardado por Radamanthys de Wvyner, a Estrela Celeste da Fúria.

7º Templo Maligno: Úrano, guardado por Partida, a Coruja Mitológica de Atena.

8º Templo Maligno: Neptuno, guardado por Tokusa de Hanuman, a Estrela Celeste da Habilidade.

Falta assim o que virá após do 8º templo maligno, visto que o Castelo de Hades foi destruído por Pandora.

Alone estará noutra zona.

No mais, a fase dos templos do Lost Canvas foi uma tremenda decepção. Para além de lutas puramente chatas, a falta delas em alguns templos incomodou-me. Incomodou-me mais templos serem completamente ignorados e um nem foi sequer mostrado. A escolha dos guardiões foi medíocre quando a Shiori podia ter feito muito mais. Tantos espectros por aparecer e pouquíssimos foram mostrados. Resta saber como ela desenvolverá o resto de Saturno...

Pontos positivos desta fase:

+ novos personagens muito interessantes: Youma e Partita. Gostei muito de ambos, Partita conquistou-me pouco a pouco e felizmente morreu em poucos capítulos. Youma é simplesmente único em todo o Saint Seiya e ganha pontos comigo.

+ Pandora e mais PANDORA. Pandora teve o seu momento nesta fase dos templos. Muitos não gostaram mas eu adorei: ela não é uma emo que fica a tocar harpa ou uma mulher fraca que se rende a um homem. Ao contrário! Pandora foi com tudo em cima de Kagaho, humilhou Valentine e ainda se mostrou dona de Radamanthys. Para não falar que ainda deu um pontapé bem dado a Sasha e ainda lutou contra Partita. No mais, Pandora salvou esta fase.

Pontos negativos desta fase:

- péssima escolha de guardiões: só Lune é que realmente mostrou relevância como guardião e, honestamente, o único que verdadeiramente me convenceu.

- desenvolvimento nulo dos templos: estruturas sem sentido, podia até ser uma sanita em Úrano que Shiori ligava nenhuma. Terra nem templo teve, Júpiter nem foi mostrado, Úrano nem se viu o exterior, enfim...

- desenvolvimento de trama medíocre: Valentine estando em Saturno quando devia estar em Júpiter é o maior exemplo disso mesmo. Ele ser guardião não me convenceu NADA.

- introdução irrelevante de personagens novos: Sui serviu para nada, nem a cara dele foi sequer mostrada e sinceramente nem acho que a história de Sui fez muito sentido.

É esperar para ver se os próximos capítulos unem as pontas soltas desta fase. Só tenho uma coisa a dizer: espero mesmo que haja uma fase pós-templos, porque Lost Canvas terminar assim, com uma qualidade muito inferior em comparação ao seu início seria decepcionante :(

Só uma opinião.

Editado por Voncroy
  • Like 2
Link para o post

Se LC não acabar agora nos templos vai meio estranho. Já tivemos umas tres fases e uma quarta seria desnecessário. Dá para corrigir as cagadas deixadas em alguns templos nos capítulos que faltam. Alem do mais Tenma e Sasha com suas armaduras divinas já indicam o final. Agora só falta Alone por a Surplice de Hades.

Concordo tambem que até agora o unico guardião que convenceu foi Lune. Mas espero grades coisas de Youma e Radamantys. Tokusa nem tanto, visto sua aparição ridícula no Gaiden, que morreu pro Shion com apenas um golpe.

------------------------------------------------------------------------

Já que eu falei de Alone e a Surplice, vocês acham que ele vai usa-lá? Sei lá me parece que não, visto que esta fica no corpo verdadeiro de Hades lá no Elisios. Mas tambem poderia ser a Surplice responsável pelo despertar total de Hades e pela morte definitiva de Alone.

Link para o post

É um desejo que haja uma fase pós-templos :(

No Meikai sei lá... porque sinceramente sinto que esta fase não faz jus à qualidade que Lost Canvas tem.

As fases que o LC teve são na verdade estas:

- Prólogo (volume 1).

- A Invasão ao Santuário (quando a tropa de Minos, Kagaho e Alone invadem o Santuário - volumes 2-6)

- Os Deuses Gémeos (o exército de Atena invade o castelo de Hades e prende os Deuses Gémeos - volumes 7-11)

- O Barco da Esperança (todo o processo para a chegada do barco da esperança ao LC - volumes 12-16)

- Os Templos Malignos (a subida do LC até Alone - volumes 17-??)

De certeza que Alone usará a kamui de Hades quando este acordar certamente.

Link para o post

No Meikai sei lá... porque sinceramente sinto que esta fase não faz jus à qualidade que Lost Canvas tem.

Todos os fãs acham isso. Realmente os Templos não estão legais.

As fases que o LC teve são na verdade estas:

- Prólogo (volume 1).

- A Invasão ao Santuário (quando a tropa de Minos, Kagaho e Alone invadem o Santuário - volumes 2-6)

- Os Deuses Gémeos (o exército de Atena invade o castelo de Hades e prende os Deuses Gémeos - volumes 7-11)

- O Barco da Esperança (todo o processo para a chegada do barco da esperança ao LC - volumes 12-16)

- Os Templos Malignos (a subida do LC até Alone - volumes 17-??)

Shiori disse que LC seria uma pequena de Início. Ela teve oportunidade de acabar com a história em vários momentos.

1º -> No encontro de Tenma e Alone no inferno.

2º-> Na invasão de Alone no Santuário

3º -> Na invasão das tropas de Atena no Castelo de Hades.

4º-> Na luta de Sasha Tenma e Alone em Jamiel

Eu preferia mais a ultima. Por que daria certinho de que o cemitério das armaduras fosse o local onde ocorreu a ultima guerra santa.

Link para o post

Alone vestir a kamui/sobrepeliz de Hades?? Não creio que chegará a tanto.

Ainda espero que o verdadeiro Hades desperte e dê as caras, dando AQUELA lição em Alone. Só então este deverá se redimir e Tenma precisará salvá-lo da fúria do deus dos mortos...

Link para o post

Tb estou querendo gente =/

Faltando teoricamente apenas um templo :rolleyes:. A obra esta com uma cara de finalzinho e a luta Rada X Regulus de principio não trás nada de empolgante para mim u.u

Mas acho que o ateliê de Alne guarda muitas surpresas [/)] (espero pelo menos o Muy com algo bem ardiloso por lá )

Editado por Princess_Leah
Link para o post

Eu também acho que sim. Fogo, CONCORDO COMPLETAMENTE!

Radamanthys no clássico fala que não há protecção no Inferno porque nunca houve razão para tal. Bem, Radamanthys morrerá já nesta fase dos templos na certa e uma boa parte das Estrelas Celestes - as mais fortes segundo o Water Margin e aquelas que têm funções mais específicas no Meikai - já foram quase todas mortas durante o Lost Canvas (o que podia fazer com que o Inferno estivesse menos protegido).

Ainda faltam estes espectros:

- Miles.

- Ox.

- Myuu.

- Rock.

- Iwan.

- Espectro barbudo da reunião.

- Espectro funil da reunião.

E ainda falta a questão de como Shion e Dohko têm conhecimento do 8º sentido, quando só Asmita e Sisyphus o atingiram. Mais, se Virgem e Sagitário realmente atingiram o 8º sentido - como foi confirmadíssimo no manga - eles DEVIAM estar no Meikai SIM. Não faz sentido a Shiori ignorar esses dois, não são simplesmente dois personagens que se pode esquecer.

Link para o post

Concordo plenamente com o que você disse, Voncroy. Eu não apenas quero uma fase pós-templos (embora não faça a mínima ideia do que ela trataria), mas como também acho estritamente NECESSÁRIO haver uma fase pós-templos. Se LC acabar depois "disso" que nós tivemos (e infelizmente parece que irá, considerando a pressa da Shiori em pular templos e desenvolver as lutas e conceitos nas coxas), o mangá terá terminado exatamente daquele jeito que eu falei que não gostaria que terminasse; um mangá que começou bem, oscilou lá pro meio e rolou ladeira abaixo no final. =/

Link para o post

Eu sinceramente engoliria tudo :/

Shiori já inventou tanto que sinceramente nem quero saber.

Por exemplo, sei lá, a Hades, reencarnando completamente, deixaria Sasha, Tenma, Shion e Dohko em KO, dizendo que subiram o LC para nada e ele volta para o Meikai com Pandora enquanto o LC destrói a Humanidade. Qualquer coisa... O ideal para mim seria Hades reencarnando em Sui (/evil) e voltava para o Meikai com Alone como refém para acabar o LC numa prisão lá mesmo, logo a fase do Meikai serviria como resgate de Alone e destruição do LC ali mesmo. Olha que lindo que isto seria *-* Mas acham que Shiori pensa em coisas lindas assim? :/

Simplesmente, Shiori não pode deixar a questão do 8º sentido em aberto. A alma de Asmita não pode ficar a vaguear pelo mundo e Sisyphus tecnicamente não "morreu". Shion e Dohko DEVEM saber como atingir o 8º sentido, porque no clássico eles têm um conhecimento completo dele.

Eu não crio expectativas neste momento, mas LC acabar com Tenma enfrentando Alone dentro em breve com o verdadeiro Hades a aparecer por uns 3 capítulos finais seria horrível.

Hades como vilão principal merecia pelo menos dois volumes para ele...

Editado por Voncroy
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...