Ir para conteúdo

::: Sobre os oito templos malignos [LC] :::

Posts Recomendados

É, também estou achando que são dois personagens distintos. Só se Shiori resolveu mudar o character design agora, o que não é nada absurdo ou impossível, mas realmente não se parecem tanto. O cabelo dos dois não se parece tanto, a ombreira é a coisa mais semelhante, mas as asas dos dois parecem ser bem diferentes.

Se são dois personagens distintos, então estamos assim:

(fora de ordem)

1 - Lune

2 - Tokusa

3 - Aspros

4 - Angelical

5 - Shunhyoga (esse figura que apareceu no capítulo 165)

6 - Kagaho

7 - Radamanthys

O oitavo guardião será o que abrirá espaços para as viagens e conjecturas. Pode ser o Leão-past, o Kardia (/evil) ou simplesmente um espectro novo. Se bem que o Angelical também é bem misterioso e poderia ser alguém aí que já foi mencionado na história.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Também prefiriria que a Shiori utilizasse o termo Sol por conta dos capítulos atuais. Mas não vi nenhum problema no fato dela ter mudado o nome para Terra.   Como escritora, a Shiori não precisa ficar

Pior ainda é gente que não sabe distinguir algo BASEADO numa obra literária com REPRESENTAÇÃO FIEL de uma obra literária. LC nunca se propôs a representar fielmente a Divina Comédia. Podem procurar e

Bom, agora que a Shiori resolveu arruinar de vez o Lost Canvas, com Áries usando um técnica de Câncer e com aquele maldito Templo da Terra (sério, tenho vontade de vomitar só em ler alguém falando nel

Eu entenderia se Kardia voltasse VIVO sinceramente.

Agora como espectro acho que é o cúmulo de absurdo MASTER.

Se Shiori fazer isso pela primeiro vez vou falar que realmente a idéia é extremamente... Er... Melhor não falar.

Link para o post

Cara, se Kardia voltar como rainha da bateria da Caprichosos de Pilares eu ficarei feliz. Pô, eu amo o personagem e queria só um pouquinho mais dele. Só um pouco mais e pedir muito? NÃO!

Mas agora enfiei na cabeça a teoria de que o irmão de Kagaho seria um receptáculo de uma MaSei e Kagaho, como irmão mais velho, decidiu servir Hades para poder cuidar desse seu irmão. O tal irmão seria o Angelical. .cute

Link para o post

Kardia voltaria vivo sim. Por quê? Porque ele não morreu, oras! Na última vez que nós o vimos ele estava carregando Unity para fora de Atlantis, enquanto Rada estava cheio de buracos pelo corpo e com o coração em chamas, caído no chão do templo submarino. Se este, que tinha menores chances de voltar, voltou, por que o anterior não voltaria?

Editado por King of Loss
Link para o post

É assim, nós bem que já tínhamos um pouco de confirmação que Kagaho iria substituir Aiacos no seu posto e afinal era como Guardião dos Templos Malignos e não como Kyoto. Eu gosto da ideia de Kagaho ser um Guardião - quer queiramos, quer não, os 8 Guardiões são a elite de Hades neste momento, nada mais lógico Kagaho estar entre eles.

É bom se confirmar que os três kyotos eram já designados como Guardiões dos Templos Malignos, com esta confirmação de Kagaho a substituir Aiacos. Isso explica como Radamanthys tinha o seu posto intocável quando falou com Hades. Agora é Lune ser o substituto de Minos *-*

Sinceramente, tenho dificuldade em aceitar Youma como Guardião Celeste. Ele é demasiado bocó, não o vejo a fazer isso XD Eu preferia MIL VEZES que Leo-past-past fosse um guardião, acharia super interessante que dois dourados renegados fossem Guardiões.

Quanto a Kardia, eu torço para que ele surja novamente! Não perdoarei Shiori se ela não o fizer :angry: Ele nem precisa de ser mais desenvolvido, só o quero levar Radamanthys com ele - aliás, Radamanthys É O TROFÉU de Kardia!

Link para o post
Se Kardia não morreu, então ele não voltará como espectro... E mesmo que tivesse morrido, isso não teria sentido nenhum: Por que ele ajudaria Hades, se ele se deu por satisfeito após a luta contra Radamanthys?

Ele só queria lutar até a morte, ele sempre tacou o foda-se pra isso de "em que time você está". =|
Link para o post

Mas agora enfiei na cabeça a teoria de que o irmão de Kagaho seria um receptáculo de uma MaSei e Kagaho, como irmão mais velho, decidiu servir Hades para poder cuidar desse seu irmão. O tal irmão seria o Angelical. .cute

http://img194.imageshack.us/img194/1601/kghbtr01.jpg

Eu gostei da teoria. Agora "Orfeu" é, oficialmente, o irmão do Kagaho.

E aposto que será Dohko quem irá matá-lo. /evil

Link para o post

Nossa... agora da última que olhei esse "Orfeu", achei ele incrivelmente parecido com o Shun! Vejam, ele até usa uma tiara de andrômeda versão Sapuris. Essa "gola" da armadura dele também é idêntica a da armadura de andrômeda na Saga de Poseidon.

http://i263.photobucket.com/albums/ii145/MD-_-/Esq-Arm/Bronze/15.jpg

Link para o post

Sério! Chega de pessoas conhecidas! Que todos espectros que ainda tem que aparecer não tenham ligações com NENHUM cavaleiro.

Acho que a minha maior decepção de todas seria um Kardia-espectro ou um Leão-past-past-espectro.

Tomara que o Angelical e esse espectro ao fundo do Kagaho sejam completamente novos.

Link para o post

Leão-past-past é meu sonho de consumo! Ele tem que ser real, pois gostaria muito de ver um cavaleiro com um rosto diferente nessa armadura. Fora que seria um inimigo que provocaria reações bem diferentes em Regulus, que é um garoto bem esquisito, emocionalmente falando.

Outras correlações como Orfeu, irmão do Kagaho e cia também me agradam, mas nenhuma me empolga tanto quanto a do Leão-past!

Link para o post

Oh não, sonho que não.

Que sejamos apresentados ao Leão past na luta de Regulus contra Lune. Inclusive poderemos ve-lo usando a armadura de Leão, mas só isso. Kardia, Orfeu... Não também. Só se for como aliados e não como inimigos... E outro medo que tenho é do irmão do Kagaho também como espectro haha Espero que isso não aconteça.

Obs: Oh, outra teoria sobre o irmão de Kagaho! E se Hades tiver dado uma vida falsa para o irmão do Kagaho?!?!?!?! Isso mostra por que Kagaho protegeria de qualquer jeito Hades. Pois se Hades morrer, seu irmão morre!! o_O

Link para o post

Preparem-se. O Leão-past-past vai aparecer, terá um nome lindo tipo Tapioka de Leão, e todos vão ser fãs dele. Ou todos irão reclamar pra burro e eu ficarei bravo com todos, pois finalmente algo que eu falei aconteceu nesse mangá! /evil

Link para o post

Acredito que Leao-Past2 va aparecer, pois o seu passado ainda nao foi desvendado, mas nao acredito que apareça como espectro. Espero que apareça apenas em flashbacks.

Link para o post

Eu acredito e até já aceito o Leão Past-Past. Mas só. Que os outros guardiões sejam completos desconhecidos dos cavaleiros. É roterismo demais para mim.

E cada vez mais acho que esse guardião aí é a contraparte de Shun no LC...

Link para o post

Leo-past-dois-guardião já é uma realidade (mentira, só porque eu quero), até porque a Shiori é bem linear neste aspecto. Todos os personagens misteriosos (Leão-past-dois, Tokusa, Shun-past...) ou que tiveram finais incertos (Aspros, Suikyo e, é claro, Kardia) estão fadados a aparecerem novamente. E não me refiro a flashbacks, não, mas à trama mesmo. Podem confiar em mim, todos inevitavelmente voltam! [/)]

Link para o post

Poxa, "viagem" comigo agora. Imagine Regulus, um cara que não compreende os sentimentos simples como amor e afeição, dar de cara com uma pessoa que ele tanto estimou que vivia sobre o túmulo dela. Agora essa pessoa irá lutar contra ele. Como ele reagiria? O que teríamos de Regulus? Será que ele, nesse momento, choraria ou entenderia finalmente o que são os sentimentos?

Nenhum outro personagem, ao meu ver, teria o poder de arrancar todo potencial de Regulus como o Leão-past-past. Por isso torço com força para que ele se concretize!

Link para o post

Pois eu acharia muito mais interessante e menos repetitivo se soubéssemos seu passado através de Lune.

Imagino Lune mostrando tudo o que aconteceu e deixando Regulus furioso, vendo seu passado Regulus vê o quão importante aquele homem era pra ele e então... Pronto. Ainda mais que não duvido que tenha sido Regulus quem matou Leão-past-past.

É... Que seja Lune seu adversário. E que o vença pra morrer depois na mão do Rada hahaha

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...