King of Loss 275 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 (editado) Eu acho que as duas coisas acontecerão, Mark. Lune usará o Reincarnation em Regulus, teremos o flashback e blá blá blá, até que este saberá, através do próprio espectro de Balrog, que Leão-past-dois voltou à vida, como um Guardião Astral. Aí, o prodígio ficará puto da vida, fulminará Lune com um Lightning Bolt e sairá correndo em direção ao templo de Júpiter/Sol/whatevah, dando início ao arco Leão Dourado x Leão Negro. Editado Janeiro 20, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Ficarei muito decepcionado se o adversário de Regulus for Lune Quanto tempo mais teremos nós de esperar para ver Shion lutando? Fazemos assim, Lune mostra o passado de Regulus, mas quem luta com ele é Shion Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 (editado) Gente tive um insight aqui! Acho que já sei como será a ordem dos espectros que defenderão os templos. A primeira imagem divulgada com os guardiões dá essa dica. Olhem ela abaixo: http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000235952/15.jpg Da direita pra esquerda: Lune, Tokusa, Angelical e Aspros. Qual é o templo de Aspros? O quarto! Ou seja, provavelmente Shiori os colocou na ordem, até porque cada um surgiu de uma porta lá em cima e essas portas devem levá-los diretamente a seus templos. Ou seja: Mercúrio - Lune Vênus - Tokusa Terra - Angelical (Provavelmente é o templo-catedral. AH, AÍ TEM!) Marte - Aspros Jupiter - !? (O Shun?) Saturno - Rada Netuno - Incógnita (Mas lembrando que há um templo que lembra muito o templo de Poseidon!) Urano - Kagaho Editado Janeiro 20, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Déjà vu. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Djavan? Mas faz sentido, não? Até pensando sem olhar essa imagem, é mais coerente colocar o Lune em primeiro do que, sei lá, um espectro 100% novo. Mas Tokusa ser logo o segundo templo me traz alegria e preocupação. Alegria porque com isso Yuzuriha poderia voltar a participar do mangá; preocupação porque pode ser que ela morra nessa luta. Ou pior, Shion lute contra Tokusa. Mas se for uma luta para Shion então Tokusa terá que estar BEM mais forte. Aí sim será uma luta bem legal! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 (editado) Faz sentido sim. Por isso que resolvi postar a ideia lááááá na página 6: Enfim, voltando aos templos e guardiões, esqueci de comentar uma coisa: http://img18.imageshack.us/img18/4317/guardiansr.jpg É possível que os guardiões já estivessem organizados na ordem de seus respectivos templos nesta cena, da direita para a esquerda (1 Lune, 2 Tokusa, 3 Angelical e 4 Aspros). Se for o caso, nós temos: 1º Templo: Mercúrio (Rune) 2º Templo: Vênus (Tokusa) 3º Templo: Sol (Angelical) 4º Templo: Marte (Aspros) Chutando os guardiões dos outros templos, posteriormente nós teríamos: 5º Templo: Júpiter (Leo-past²) 6º Templo: Saturno (Rhadamanthys) 7º Templo: Estrelas Fixas (Espectro novo ou outro personagem revivido) 8º Templo: Primum Mobile (Kagaho, Pandora e, talvez, Hades - Round 1) E, provavelmente: Último Templo: Lua (Hades, batalha definitiva) O que vocês acham? ----- EDIT: O "espectro novo" do 7º templo poderia ser Shun-past/Kagaho's Brother. Editado Janeiro 20, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Ou seja: Mercúrio - Lune Vênus - Tokusa Terra - Angelical (Provavelmente é o templo-catedral. AH, AÍ TEM!) Marte - Aspros Jupiter - !? (O Shun?) Saturno - Rada Netuno - Incógnita (Mas lembrando que há um templo que lembra muito o templo de Poseidon!) Urano - Kagaho Sim, também era o que toda a gente suspeitava. Lune ser Mercúrio e Tokusa ser Vénus. Eu AMAVA se Leo-past-past fosse Júpiter, só Aspros em Marte fica muito off no contexto dos guardiões. Ainda assim teríamos dois guardiões 100% novos e isso agrada-me. Olha ficarei muito decepcionado (também) se Shion lutar com Tokusa - seria o fim perfeito para Yuzuriha... Vamos no capítulo 165, faltam 35 para o capítulo 200 - este ano não acaba o The Lost Canvas de certeza. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Faz sentido sim. Por isso que resolvi postar a ideia lááááá na página 6: hahaha, foi mal! Não tinha visto. =p Só acho que o templo de Netuno terá algo a ver com Poseidon. Lembrando que um dos templos bem lá em cima tem algo que lembra a estátua de Poseidon (com o tridente) e a forma do templo lembra o que vimos em Atlantis. Como o LC é como uma armadilha emocional pra massacrar com todo mundo (que foi o que Alone prometeu), não duvido que haja algo que remeta a Poseidon. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 (editado) http://img163.imageshack.us/img163/1647/atlantismakyuu.jpg Sim, é muito parecido. Mas acho que nem vai rolar templo de Netuno. Só se a Shiori considerasse apenas a ordem dos planetas mesmo, mas isso acabaria com a simbologia da Divina Comédia. Sem falar que, no século XVIII, ainda não sabiam da existência de Netuno, Urano e Plutão. Ou seja, seria mais um erro. Editado Janeiro 20, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Muito bem reparado Drustann. Parece que sem sabermos Shiori ja nos tinha indicado a ordem com que os guardioes iam aparecer Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Templo da TERRA? Não faz muito sentido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 (editado) Quem não sabia da existência desses planetas éramos nós, miseráveis humanos. Os deuses sabiam! Não vejo impedimento nem erro nesse ponto. Editado Janeiro 20, 2010 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Templo da TERRA? Não faz muito sentido É que para o drustann os Templos seguem a seqüencia do nosso sistema solar e não da Divina Comédia. Pois eu tenho 99,9% que ela está seguindo SIM, só alterou que a Lua subiu e não é mais o primeiro templo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Sério, pra mim ela tá usando apenas a sequência dos planetas do nosso sistema. Mesmo Netuno e Urano não sendo reconhecidos naquela época, eu acho que ela usará mesmo assim esses dois planetas. Física quântica também não era conhecida e nem por isso evitou de Aspros dizer que o golpe de Youma destruia a pessoa em nível quântico. Esse é o tipo de coisa que sempre passa batido, nem dá pra chamar de furo. Igual em Bleach em que um cara estava ouvindo jazz numa época em que o estilo nem existia, hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Acho que seria mais fixe se Shiori seguisse a divina comédia do que a ordem do nosso sistema solar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Acho que seria mais fixe se Shiori seguisse a divina comédia do que a ordem do nosso sistema solar. MUAHAHA Não só seria mais "fixe", como seria mais "tótil" É óbvio que a Shiori seguirá a Divina Comédia, D. é um fã do arco do Poseidon e quer que ver referências a toda a força Será que para o próximo capítulo teremos Lune? Ou a acção seguirá para Dohko e Suikyo? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Fixe... eu adoro essa gíria! hahahaha Então, eu acho que teremos Urano e Netuno. Não sei, quando Alone falou que eram oito templos eu coloquei isso em mente e tô achando que será isso. Mas vamos ver. Voncroy, eu tô achando que Shiori vai enrolar nesses três últimos capítulos do vol.19 e começar as lutas nos templos no volume 20. Temos três capítulos, no último capítulo do volume ela apresenta o Lune e a luta continua no volume 20. Ela é muito "correta" nisso e eu acho uma besteira, mas fazer o quê. Parece um vício dela. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Também acho que Rune só aparece pra fechar o volume e luta no próximo... mas o que teremos nos capítulos que ainda faltam? Dohko vai aparecer e a gente vai finalmente saber onde ele foi parar? Teremos mais Yohma e suas gotas e turbilhões? (Espero que não.) Como Shiori já fez uma mudança de cena pra ir de Mercúrio pro Alone, então ela pode voltar pra Mercúrio ou abordar outro ponto da história. Dohko, é provável. Aliás... seria interessante ver Netuno e Urano, mas acho pouco provável. É coincidência demais o domínio de Hades no céu ter templos com nomes de planetas, tal qual acontece com as partes do céu na Divina Comédia, que serviu de base pro domínio do mesmo Hades no submundo. Muito provavelmente Shiori vai seguir a Divina Comédia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Também acredito que ela vai pela Divina Comédia. Drustann pode ter descoberto a ordem dos guardiões aí... Acredito que Lune está em Mercúrio. Shiori fará mais uma homenagem ao clássico, colocando ele como primeiro desafio, assim como era ele que estava na Primeira Prisão no clássico. O segundo templo é Vênus, que é um planeta de referência feminina. Talvez o "feminino" aí se refira a Yuzuriha lutando nesse templo, já que é a única mulher que, aparentemente, resta. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Gente, já pensaram na possibilidade de Yato e Yuzuriha não voltarem mais? Ando pensando nisso, e talvez os dois virando pedra e afundando no barco tenha sido o jeito da Shiori de matar os dois sem ser em combates contra inimigos que teoricamente são muito mais poderosos que eles e os matariam facilmente. Uma morte "calma", sem violência. Claro, queria muito ver mais dos dois, mas essa possibilidade de que eles não voltem existe... Nesse caso, se Tokusa estiver no templo de Vênus, o adversário dele será apenas Shion. Novo round. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 (editado) Eu tenhoa uma teoria intermediária entre a Planetária (do Daniel), e a da Divina Comédia. Eu creio que de fato a sequência a ser seguida serão a dos planetas. Até porque o último templo seria Plutão, onde ficaria Alone. Plutão, para quem não sabe, é o equivalente a Hades na Mitologia Romana. Acho que a Shiori não perderia essa deixa... além disso, Mercúrio já começou como o primeiro. Sem contar que na série clássica Hades demonstrou ter poderes sobre os outros 8 planetas do sistema solar, não? Quando ele fez o Grande Eclipse, não? E também na divina comédia haveriam alguns templos com nomes bem estranhos, como "Primum Mobile" e "Estrelas Fixas". Creio que a Shiori iria preferir usar Urano e Netuno em seus lugares. Mas a citação à Divina Comédia é claro que continuaria, por mais que a sequência não fosse idêntica. Só pelo fato de estarem em um plano celeste, com esferas com nomes planetários já o é. Mas também acredito que não teremos um templo entitulado de "Terra". Seria muito estranho, até porque o Lost Canvas presume um plano mais elevado do que a Terra, o mundo dos mortais. Sem contar que a Terra é um planeta em posse de Athena. Por mais que Hades tivesse controle sobre os outros 8 planetas do sistema solar, seria algo como Terra Vs. O resto do sistema solar. Por isso eu acredito que, substituindo o lugar de 3º planeta ocupado pela Terra, teremos a Lua, o seu satélite solitário natural. Logo, a ordem seria: 1- Mercúrio 2- Vênus 3- Lua 4- Marte 5- Júpiter 6- Saturno 7- Urano 8- Netuno 9- Plutão Editado Janeiro 21, 2010 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 A Shiori jamais mataria personagens importantes como Yato e Yuzu dessa forma, D-Wheel, sem mais nem menos. Podem ter certeza de que eles voltam para morrerem em batalhas extremamente dramáticas, como em todo bom shonen. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 (editado) Mas o templo da Lua nao é o ultimo como ja tinham dito? E acredito que Yuzuhira e Yato ainda voltem. Suikyo e Dohko devem tratar disso. Editado Janeiro 21, 2010 por NunoEddie Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Em nenhum momento foi dito que o templo da lua seria o último. Apenas alguns fãs aqui do fórum cogitaram que a Lua seria o templo de Alone. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 (editado) Sim, por enquanto é tudo suposição. Nós (eu e o Mark, na verdade =P) concluímos que, se a Shiori está seguindo a ordem das esferas do paraíso da Divina Comédia (Lua, Mercúrio, Vênus, Sol, Marte, Júpiter, Saturno, Estrelas Fixas e Primum Mobile) e a lua foi movida para o topo da espiral do LC, então ela deve ser o último templo (ou simplesmente não ser um templo propriamente dito, mas sim apenas a última "fase", onde ocorreria a batalha final contra Alone/Hades). Mas, novamente, até que a ordem dos templos seja revelada por completo, isso não passa de um suposição de mentes errantes como as nossas. Editado Janeiro 21, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados