D-Wheel 28 Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Também acharia estranho ter Leo-past-past como guardião de um dos templos, até por causa daquele papo de que ele era muito leal, bondoso, e tudo mais. Que motivo ele teria pra se unir ao Hades? Tem que ser alguma coisa bem drástica... Mas apesar de não gostar da ideia, tenho de admitir que ela é bastante plausível. Além disso, se ele for um guardião, é provável que Regulus morra lutando com ele, e eu preferia que ele continuasse vivo por mais tempo, pelo menos até o Radamanthys... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Também acharia estranho ter Leo-past-past como guardião de um dos templos, até por causa daquele papo de que ele era muito leal, bondoso, e tudo mais. Que motivo ele teria pra se unir ao Hades? Tem que ser alguma coisa bem drástica... Mas apesar de não gostar da ideia, tenho de admitir que ela é bastante plausível. Manipulação? Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Manipulação como um tipo de lavagem cerebral? Nesse caso, eu aceitaria. Não lembro se Hades já foi capaz de fazer algo assim antes, mas me parece uma justificativa razoável pra mudança de lado do Leão pelo menos. E se for assim, tem mais chances de que Regulus possa sair vivo do combate depois de libertar seu antecessor e permitir que ele descanse em paz. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Algo assim. Uma espécie de "reprogramação". Sendo que ao ser vencido ele se lembraria de tudo.Duvido que Alone não tenha poderes para isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Também acharia estranho ter Leo-past-past como guardião de um dos templos, até por causa daquele papo de que ele era muito leal, bondoso, e tudo mais. Que motivo ele teria pra se unir ao Hades? Tem que ser alguma coisa bem drástica... Mas apesar de não gostar da ideia, tenho de admitir que ela é bastante plausível. Além disso, se ele for um guardião, é provável que Regulus morra lutando com ele, e eu preferia que ele continuasse vivo por mais tempo, pelo menos até o Radamanthys... Manipulação? Youma? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Youma? Maybe. Até porque a morte de Leopast está obscura ainda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Gente, os cavaleiros de prata sofreram uma lavagem cerebral quando atacavam Atena e só ficaram em si quando Atena chorou sobre eles. Acho que Alone tem mau carácter suficiente para fazer com Leo-past-past volte do seu lado. Isso aliado ao facto que ainda não sabemos como ele morreu. O irmão de Kagaho tem cabelos claros sim. A maioria se repararem é branco, com sombras negras. Sério, que expectativa agora quanto ao The Lost Canvas, os últimos 20 capítulos tem melhorado a olhos vistos. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Não dá pra comparar o cavaleiro mais virtuoso (by Sísifo) com meros prateados, Voncroy. Eles foram manipulados porque eram buchas mesmo, alvos fáceis. Mas um dourado como Leão-pastdois? Acho que Alone precisaria de algo bem mais elaborado para fazê-lo virar a casaca. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Tambem nao faz muito sentido Alone manipular Leao-Past2. Se pudesse fazer isso, porque nao o fez no classico com os cavaleiros de ouro renascidos? Assim saberia que eles nao se iriam rebelar contra ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Tambem nao faz muito sentido Alone manipular Leao-Past2. Se pudesse fazer isso, porque nao o fez no classico com os cavaleiros de ouro renascidos? Assim saberia que eles nao se iriam rebelar contra ele. Se foi Youma quem fez isso, acabam-se as contradições, não? Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Mas Yohma tem poder pra isso? Eu não gostaria que fosse coisa dele porque acho que ele já tem culpa demais pra uma Guerra só. Acho que ficaria melhor se fosse feito de Alone ou de algum Espectro novo - Angelical, talvez? Não sabemos absolutamente nada sobre ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Youma não! Deixem ele quieto um pouco. Gosto do personagem, mas já estava cansando. Eu não gosto de todos esses laços entre os cavaleiros e os Guardiões, acho meio forçado, mas confesso que quero ver Leão Past Past . Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Se foi Youma quem fez isso, acabam-se as contradições, não? Mas Youma ja está metido em demasiadas coisas. E aquilo que ele fez com Aspros foi apenas manipulaçao de palavras e da situaçao, nao manipulaçao de uma especie de 'lavagem cerebral' ou coisa do genero. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Ainda assim foi manipulação. E para isso ele não precisou usar de grandes poderes. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Ah, Yohma plantando sementinhas do mal de novo eu não gostaria mesmo... Seria melhor uma explicação a la The Dark Knight. Leo-past-past por alguma razão enlouqueceu, saiu querendo matar pessoas (ou até matando pessoas mesmo), daí Regulus teve que dar um fim nele, mas resolveu não contar a ninguém sobre isso pra não destruir a imagem que as pessoas tinham do cara. E que ele tenha enlouquecido por alguma razão que não envolva Yohma, por favor... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Acho que Regulus era muito novo para isso, Wheel. Se alguém do Santuário teve que parar um LPP em berserker mode, deve ter sido Sisyphus mesmo (assim como Aiolos derrota Garan no Ep.G). Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Eu adoraria se o Leão-past aparecesse e tivesse alguma relação com o Garan. A série que eu mais me divirto lendo SS é o Episode G, acho que não é novidade para ninguém. Mas eu estive pensando em mais uma teoria da série "teorias malucas do Fëanor de Janeiro". Bem... todos sabem que o Ikki é do signo de Leão. E todos sabem que o Kagaho tinha um irmãozinho. Alguém já congitou na possibilidade do Kagaho ser o Leão-past²? Aí vocês me dizem que o Kagaho tem os cabelos negros, e o Leão-past tem os cabelos claros. Mas e daí? Alone consegue mudar seus cabelos para negros, e Aspros também o fez. Talvez tenha ocorrido o mesmo também. E isso explicaria o motivo pelo Hasgard ter sido tão bondoso com o Kagaho. Não estou dizendo que acho que isso irá acontecer. Só acho que é mais uma possibilidade para o Leão-past². Vamos ver... Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Mas o Kagaho não seria meio jovem demais? Ele só tem 18 anos, se o Leo-past-past é da "turma" do Sísifo e do Hasgard, já era bem mais velho que isso mesmo naquele tempo. É o que eu acho, pelo menos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 A teoria do Feanor não é tão ruim. Eu lembro que, na sua antepenúltima aparição, conversando com Suikyo, Kagaho pergunta se ele conseguiria viver novamente com humano e, um pouco depois, Suikyo pensa na seguinte questão: "Mas e você Kagaho? Conseguirá viver como um espectro?" E também tem o fato de que o Régulus não conhece o Kagaho. Ah, antes que me esqueça: alguém poderia me falar sobre o Angelical, por gentilieza? Eu não sei quem pode ser e sempre que rola o nome dele no meio dos postos eu fico boiando... Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 (editado) "Angelical" apareceu aqui: http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000235952/15.jpg Tá vendo na fileira de baixo, a segunda sombra da esquerda pra direita? Com umas asinhas pra cima. É esse que nós chamamos de "Angelical", porque é um Espectro completamente novo e ainda não foi dito nada sobre ele. Editado Janeiro 30, 2010 por D-Wheel Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Obrigado, Wheel! Bem, agora eu cheguei a uma conclusão meio doia para alguns. Eu tenho quase toda certeza de que Kagaho NÃO será um dos Guardiões. Na imagem, parte de baixo, temos os cabelos do Aspros, Angelical, Tokusa e Yohma (sim, aqueles ombro com a "asinha" em cima é da sobrepeliz dele). Na parte de cima, da direita pra esquerda, temos Lune (conheço só pela cintura e pelo chicote), um espectro desconhecido e outro espectro novo. Este último não mostra nas sombras as asas de Benu ou algo que possa identificálo, e no chão parece ter uma parte de um cabelo negro e longo, e Kagaho não tem cabelos longos, além de estar em outro lugar nesse momento (exatamente indo para o santuário). Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Acho que a ordem ali na fileira de baixo é Aspros, Angelical, Tokusa e Rune... De fato, Kagaho não tinha sido confirmado como Guardião nesse ponto da história, mas... http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000276512/20.jpg Foi mostrado quando Alone se referiu aos Guardiões, juntamente com Rune, Radamanthys e um Espectro inédito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Wheel, Lune está lá em cima à direita. Dá para se notar por que o mesmo está segurando um chicote (e como eu sou maluco por chicotes (Castlevania Fan) consegui identificar a arma de Balron) e o espectro da posição correspondente abaixo dele possui os mesmos espinhos no ombro da sobrepeliz que Yohma utiliza (além daquela espécie de asa que está acima dos ombros). Quanto ao Kagaho, se ele for um dos 8 e não está na primeira imagem, isso significa que poderemos ter um guardião extra (algo tipo Bado e Shido). Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Mas há Guardiões que aparecem tanto na parte de cima quanto na fileira de baixo. Tokusa, por exemplo: na parte de cima, ele aparece à esquerda de Rune (é o que tá de braços cruzados). Na fileira de baixo, ele aparece de novo, novamente à esquerda de Rune e ainda de braços cruzados. Quanto a Kagaho e ao número de Guardiões... bom, ele se encaixa na conta, assim como o outro Espectro. Nem todos os Guardiões apareceram na primeira imagem, só cinco deles (quatro, se não contar o Radamanthys). Na imagem do capítulo mais recente, mais dois (três, se não tiver contado o Radamanthys na de cima). Já temos 7 de 8. Daí tem teorias de que o Guardião que fecha a conta é o Cavaleiro de Leão que veio antes do Regulus. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Não sei se teremos o Leo past², mas o espectro mais recente da contagem (tirando Kagaho) se parece muito com Shun, assim como Kagaho lembra Ikki. Quanto ao oitavo guardião, que seja um espectro novo. Leo past é muito honrado e tal para ser espectro ressucitado. Quanto ao primeiro templo, agora que Yohma se foi por um tempo, quem foi confirmado como protetor do primeiro templo? Já foi dito algo no mangá de que Lune ou outro tenha assumido o posto??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados