Ir para conteúdo

::: Sobre os oito templos malignos [LC] :::

Posts Recomendados

Gente, Shun-past EXISTE. Shun-past é aquele a quem chamamos ao espectro com cabelo claro atrás de Kagaho. Agora, ele até pode ter nada a ver com Shun, mas esse é o nome a quem nos demos a esse espectro. Na minha opinião, ele pode ser o Angelical sim. As ombreiras são IDÊNTICAS, sem tirar nem pôr, a única diferença são as asas, MAS, essas asas podem surgir e desaparecer na surplice, não sabemos...

Quanto a Leo-past-past, quem me dera que fosse verdade! Talvez porque apenas ter 1 Guardião retornado seja off nos 8 templos malignos, 2 ficaria bem melhor. Aspros e Leo-past-past, dois da geração mais antiga caíram nas mãos de Hades. Eu acharia bem interessante...

Eu duvido que Radamanthys mate Regulus, nem vejo isso acontecer :huh:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Também prefiriria que a Shiori utilizasse o termo Sol por conta dos capítulos atuais. Mas não vi nenhum problema no fato dela ter mudado o nome para Terra.   Como escritora, a Shiori não precisa ficar

Pior ainda é gente que não sabe distinguir algo BASEADO numa obra literária com REPRESENTAÇÃO FIEL de uma obra literária. LC nunca se propôs a representar fielmente a Divina Comédia. Podem procurar e

Bom, agora que a Shiori resolveu arruinar de vez o Lost Canvas, com Áries usando um técnica de Câncer e com aquele maldito Templo da Terra (sério, tenho vontade de vomitar só em ler alguém falando nel

Voncroy, no clássico tivemos Áries, Leão e Escorpião lutando contra Radamanthys no Castelo Heinstein. Ainda temos Áries e Leão vivos pra lutar contra o Radamonstro, daí Escorpião pode ser substituído por Libra. Pelo menos dessa referência eu gostaria (e aqui não tem a barreira que corta 90% do poder dos Cavaleiros, apesar do up recebido pelo Wyvern).

Editado por D-Wheel
Link para o post

Voncroy, no clássico tivemos Áries, Leão e Escorpião lutando contra Radamanthys no Castelo Heinstein. Ainda temos Áries e Leão vivos pra lutar contra o Radamonstro, daí Escorpião pode ser substituído por Libra.

Ou então, Kardia pode voltar e unir-se à Shion e Regulus para derrotar o RadaMonstro! *-*

Seria foda e mil vezes melhor que aquela cena tosca do clássico. Valeu, Wheel! /rock

Link para o post
Bem, pra mim Youma ainda é o Angelical. A imagem que temos dele não mostra nada conclusivo, e aquelas asas Youma já apresentou em maior escala.
Link para o post

Para mim, Shun-past NÃO é o Angelical, pois pelo que eu consegui ver, as asas dele são na máscara (tipo Phantasos) e a máscara do Shun-past apresenta uma forma similar à de Andrômeda v3.0.

Pois é. Aliás, notou como as ombreiras da surplice do Angelical são parecidas com as de Aquário e Cisne (Kamui)?

http://img23.imageshack.us/img23/6264/cygnusguardian.jpg

/evil

Link para o post

Veja bem, King of Loss. Sabemos que o Ikki é do signo de leão, e sabemos que o Kagaho é o Ikki-past, certo? Sabemos, ainda, que o Kagaho possuía um irmão mais novo, e que esse não é Alone. Sabemos que Hasgard por algum motivo quis salvar o Kagaho... percebeu que no fundo ele era bom. Vejamos os problemas em Kagaho ser o Leão-past² e suas consequentes soluções.

1- Leão-past² tinha cabelos negros: Pois isso não é um problema. Já vimos Alone e Aspros conseguirem passar os seus cabelos para negros. É possível que talvez Kagaho tenha tido um efeito semelhante.

2- Kagaho aparenta ser mais novo do que Hasgard e Sísifo: Pois isso também não é um problema! Já vimos que os espectros não envelhecem como humanos comuns. O Youma continua com a mesma aparência jovial de que tinha quando Aspros tinha 10 anos de idade.

Se o Kagaho fosse o Leão-past², o Hasgard teria percebido que ele era o seu antigo companheiro, embora talvez o Kagaho estivesse com a memória alterada, assim como Aiacos estava. Então eu acho bem possível que o Kagaho seja o Leão-past² em pessoa.

Link para o post
Mas as asas de Angelical fazem parte de sua surplice, WL, diferente das de Youma que são compostas pelo seu cosmo. Sem falar que as asas deles são bem distintas e a própria surplice de Mephistopheles não apresenta asas quando vergada.

Não dá para concluir isso apenas pela silhueta de Angelical. E também não há diferenças significativas entre as asas dos dois, levando-se em conta o ângulo de visão.
Link para o post

Pra mim a Sapuris do Youma e o que temos do Angelical nada tem a ver...

Pode ser que eu esteja enganado, mas pra mim está mais para o tal "Shun-past' QUE NÃO existe ainda apesar de terem nomeado aquele espectro como tal.

A possibilidade de Leão-past ser verdadeira é muito maior que a do Shun-past.

Mas eu prefiro Shun-past a Leão-past.

Se eu pudesse escolher queria que não tivesse mais nenhum past!

Link para o post

Não dá para concluir isso apenas pela silhueta de Angelical. E também não há diferenças significativas entre as asas dos dois, levando-se em conta o ângulo de visão.

Há sim, as asas de Youma parecem fumaça, enquanto as de Angelical são sólidas. Veja:

http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000276342/01.jpg

E o braço da armadura também é bem diferente:

http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000276342/20.jpg

Link para o post
Essa imagem não mostra as verdadeiras asas de Youma, Floss. As verdadeiras apareceram naquela cena em que Aspros está treinando e, do alto de um pilar, surge o cartola.
Link para o post

Essa imagem não mostra as verdadeiras asas de Youma, Floss. As verdadeiras apareceram naquela cena em que Aspros está treinando e, do alto de um pilar, surge o cartola.

Sério que você acha isso parecido com as asas do Angelical, Dáblio?

http://www.onemanga.com/Saint_Seiya_-_The_Lost_Canvas/161/07/

Dorgas, manolo~ [/)]

Link para o post

Meio off, mas enfim...

Não sei por que alguns não curtem essas lutas correlacionadas nessa parte do mangá. Eu até entenderia se o mangá LC fosse todo assim, mas a única luta correlacionada e com laços que tivemos (fora as que teremos no próprio Lost Canvas) foi de Dégel com Unity. De resto foram lutas entre pessoas que não se conheciam, como é numa guerra.

Óbvio que eu não quero convencer ninguém de que esse tipo de lutas são legais e todos devem curtir, mas é que pra mim não tem diferença alguma se as lutas são entre conhecidos ou desconhecidos, por isso não entendo a "implicância". É a maneira que a luta será conduzida e os personagens envolvidos que fará eu gostar ou não dela.

Sem falar que a maioria dos mangás que leio há muitas lutas assim. Até por isso pensei que ninguém se importaria, pois é algo até que bem comum em shonens.

Voltando ao assunto...

Agora que Vitor falou, eu consegui ver Youma como sendo o Angelical! O_O

Ele está de lado, com suas 'asas reais' (e não a da surplice) e com a cartola. Acho que é ele mesmo.

Editado por drustann
Link para o post

Vendo agora... Realmente parece uma Cartola ali no Angelical! O_O OH GOD!

Bem, mas foi a unica relação que vi. A cartola. Por que não tem aquilo nas costas que vemos no Youma e as asas do Angelical não lembram nada mostrado no Youma. Muito menos as asas 'de cosmo' que ele tem. As mão do Angelical também parecem finas...

Link para o post

Gente, parece que você nunca viram a surplice de Mephistopheles. Vamos lá:

http://img18.imageshack.us/img18/5253/youmangelical.jpg

Onde estão os chifres, as ombreiras curvadas para baixo, as lanças gritantes e as lâminas no braços, pernas e ombreiras em Angelical? E outra, onde estão as asas nas costas, as ombreiras curvadas para cima, os braços de placas avantajadas e as asinhas nas grevas em Mephistopheles? Não acharam? Bom, talvez isso signifique que eles NÃO SÃO O MESMO ESPECTRO! [/)]

Ah, e aquilo mais parece um escudo acoplado à ombreira (como Dohko usa) que uma cartola.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...