Albafica du Poisson 69 Postado Fevereiro 7, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2010 Discordo nas lutas do Angelical e de Tokusa. Regulus tem que viver pra ajudar a coçar o Radamanthys!!! E Yuzu? Ela seria perfeita para enfrentar Shun-past, por que ela tem um imão que virou espectro, Shun-past e Kagaho são irmãos espectros, então eu creio que aqui teria uma luta muito emocionante, com direito à frase de Ikki em Asgard ("Eu sonho com um mundo onde irmãos podem ficar juntos" oualguma coisa parecida). Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Fevereiro 10, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Será que o Aspros volta pra lutar e fazer um par super twincest com o Defteros? *.* Eu gostaria que não morresse mais nenhum dourado, ao menos até chegar mais pertinho do final "final". Mas... se morrer... fazer o quê, né! A vida é assim mesmo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Eu quero uma outra luta para Shion, pelo menos. Ele poderia enfrentar o Radamanthys, seria lindo... Eu acho que Régulus morre na próxima luta dele. Ele já teve uma batalha antes, só falta Shiori explicar os mistérios em torno dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 (editado) Concordo Vilão. Quer queiramos ou não, Regulus já teve o seu momento. Todos os dourados que não morrem na 1ª luta, morrem de certeza na próxima (Albafica, Rasgado, Manigoldo, El Cid, Sisyphus...), até Defteros caiu no seu primeiro confronto. Não me espantaria que o Guardião do Sol fosse Leo-past-past e Regulus morria. Isso criaria uma sensação de desvantagem para Atena, logo no 3º templo alguém tombar. Pessoalmente prefiro assim. Eu simplesmente adorava se Shion e Dohko juntos lutassem contra Radamanthys. Tudo bem que são dois, mas Radamanthys está bem mais poderoso que um dourado, achava bem aceitável Shion poderia lutar com Tokusa, mas eu acredito mesmo que Tokusa lutará com Yuzuriha. Achei muito estranho a Shiori fazer Yuzuriha auto-intitular-se como "guerreira" no gaiden, mas ela nem lutou contra Tokusa. Sinceramente, mal posso esperar por essa luta - haverá muito choro quando Yuzuriha morrer, ela é uma personagem bem carismática Quanto ao 7º e 8º templo, sinceramente nem sei o que pensar... Esses dois são uma incógnita mesmo, Kagaho lutará talvez com Dohko, mas e o outro guardião? Com Tenma? Editado Fevereiro 11, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2010 Voltando ao assunto dos templos... Creio que a luta de Lune e Shion acabará no próximo capítulo. Caso ocorra isso ainda teremos mais quatro capítulos do volume 20. Imagino que dois serão pra mostrar outras coisas como Dohko e por aí vai. Aí, nos dois últimos capítulos do volume, teremos a apresentação do terceiro templo estelar. Aí que está: Quem será o guardião dele? Um espectro totalmente novo? Leão-past-past? Daria para não ser o Leão anterior a Regulus, pois certamente teremos um flashback bem longo com o Leonino e com certeza o tão Leão-past-past seria mostrado com afinco. Então, por esse motivo, não teria motivo de ele ser um guardião. Porém eu acharia legal se ele fosse, pois daria uma baita de uma luta contra Regulus, pois o próprio Sisifo o descreveu como sendo um dos cavaleiros mais virtuosos que ele conheceu. Aí Tokusa estaria no quinto templo: Jupiter. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Eu gostaria mais que fosse um espectro novo. Basta de antigos cavaleiros de Atena indo pro lado negro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 O próximo templo é o do Sol? Se for, não ficaria nada surpreso em ver o Leão-passado-passado guardando ele, pela próxima relação da constelação com o Sol (o sosltício de verão antigamente ocorria quando o Sol estava em Leão, os egípcios acreditavam que o Sol tinha se formado originalmente perto de Regulus, e na astrologia o signo é regido pelo Sol). Kagaho também seria uma aposta, mas acho que seria muito cedo pra uma luta dessa dificuldade. Sinceramente, esperaria que não fosse nenhuma das duas óbvias opções acima. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Bem, não sei o que esperar sinceramente. Mas gostei da idéia que deram lá atrás. Leão-past-past voltar como espectro seria extremamente chato, mas poderia ser um espectro que comanda os mortos... Ou que tenha poder de controlar o past-past. Seria legal. Teriamos a história do Regulus, do leão past-past e um novo espectro. Mas de TODAS as lutas o que mais desejo é Yuzuhira contra Tokusa. Yuzu sozinha e vencendo sozinha, mesmo que morra no final. Não conheço quase nada dos poderes dela e espero muito da minha amazona favorita! Espero que ela ganhe bem no estilo de SS. Fazendo um milagre e superando o Guardião! MEU DEUS! EU QUERO A YUZUHIRA LUTANDO DE VERDADE! Ela só da uns chutes que duram poucas paginas e acaba. Quero uma luta que demore vários capitulos! Na verdade queria que depois que todos forem despetrificados vários espectros sejam mandados para o barco para destruir os cavaleiros. Ai Yuzu enfrenta Myuu, o Yato algum espectro aleatório. Enquanto Yato, Yuzu e Dohko (e talvez Suikyo) avançam pelo The Lost Canvas outros cavaleiros ficam no barco derrotando os espectros restantes. Temos então no rosário a contagem exata de espectros mortos sobrando somente os Guardiões Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 (editado) Olha... se o Kagaho não foi o guardião do templo de Vênus, então é 99% de chance de ele ser o guardião do templo do Sol. E teremos Tenma, Sasha e Regulus chegando até lá. Então as chances de termos um Regulus X Kagaho é enorme. E seria animal. Então, o que vocês estão achando mais provável? O Regulus enfrentar o Kagaho, ou o Dohko chegar de última hora e começar a enfrentar o seu rivalzinho jurado? Lembrando que ainda temos os seguintes templos, provavelmente nessas ordens: Mercúrio: Youma Vênus: Lune Sol: Kagaho Marte: Aspros Júpiter: ??? (Garan-past?) ??? Saturno: Radamanthys Urano: ??? (Tokusa?) ??? Netuno: ??? (Shun/Orphee-past/Shun-present?) ??? Plutão: Alone Então já podem esperar um combate animalesco do Regulus. Ou será Kagaho, ou será Garan-past, ou será Radamanthys. WARNING! A DEADLY CARNAGE HAS BEEN DETECTED! Shion, pelo amor de deus, finaliza com o Lune logo... Editado Março 11, 2010 por Fëanor Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2010 Olha só, temos oito templos e (dããã) oito guardiões. Já vimos todos: - Youma - Lune - !?!?! (Angelical?) - Aspros - !?!?! (Tokusa?) - Radamanthys - ?!?!? (O que chamam de "Shun-past"?) - ?!?! (Kagaho) Apesar de não sabermos a ordem e o nome de alguns personagens, já vimos todos os guardiões. Ou o Angelical é o Leão-past-past ou ele é um espectro novo. Tô acreditando que no próximo templo - cujo nome não sabemos - teremos o Angelical, pois, se não me engano, o próximo templo é o em forma de igreja. Tudo a ver não acham? Pode ser que seja o Leão-past-past com uma surplice, mas é mais provável que seja um espectro novinho. Estou bem ansioso para descobrir logo! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 (editado) Vamos colocar desta maneira: - Mercúrio: Tokusa - Vênus: René - Sol: Leo-past² - Marte: Aspros - Júpiter: Angelical - Saturno: Rhadamanthys - Estrelas Fixas: Shun-past - Primum Mobile: Kagaho - Lua: Alone Btw, esta é a ordem oficial. Portanto, não tentem contestá-la. Sobre os spoilers: - Youma não é o guardião de Mercúrio (sequer é um guardião), mas sim Tokusa. Este aparecerá quando Dohko e os outros tentarem atravessar o primeiro templo e Yuzuriha ficará para lutar contra ele; - Leo-past² é o próximo guardião pois o próximo templo é o Sol (sol, leão, entenderam?) e Regulus precisa lutar imediatamente; - Angelical está em Júpiter pois este templo é uma catedral (anjo, catedral, entenderam?). Além disso, este espectro guarda uma surpresa para os fãs de Yato; - Kardia, Regulus e Shion enfrentarão Rhadamanthys em Saturno, numa homenagem à cena de Escorpião, Leão e Áries x Wyvern do clássico; - Kagaho e Shun-past são os últimos e lutarão contra Tenma e Dohko; - Pandora morre (Alone mata ela na Lua). Editado Março 11, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Não sei se já foi mencionado isso aqui, se foi me desculpem. O portal dos templos se parece pacas com a Árvore da Vida (ou Systema Sephiroticum) da Cabala. A ressalva é que a Árvore tem 10 ramos, e não nove, e os ramos apontam pra baixo e não pra cima (talvez por serem obra de Hades, o opositor da vida, os "ramos" no portal apontem pro lado oposto ao da Árvore da Vida). Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Nós comentamos isso na época em que o spoiler saiu. É possível que a Shiori tenha sim se inspirado na Árvore da Vida para criar o portal de LC, embora a fonte de inspiração mais provável para o modelo dos templos seja o Paraíso da Divina Comédia, assim como o Inferno o foi para a criação do Meikai de Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2010 - Youma não é o guardião de Mercúrio (sequer é um guardião), mas sim Tokusa. Este aparecerá quando Dohko e os outros tentarem atravessar o primeiro templo e Yuzuriha ficará para lutar contra ele; Errrm... e como Tenma e seus amiguinhos passaram reto por Mercúrio? Tokusa, nesse momento, estava na privada modelando um churro? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 12, 2010 Compartilhar Postado Março 12, 2010 (editado) Errrm... e como Tenma e seus amiguinhos passaram reto por Mercúrio? Tokusa, nesse momento, estava na privada modelando um churro? Talvez. Mas lembra que Youma parou o tempo quando eles entraram em Mercúrio? Então, com exceção dos envolvidos naquele ato do pai e do filho, todos outros personagens presentes no local pararam também. Assim, concluo que Youma/Shiori o fez propositalmente, com o intuito de que ninguém interferisse nos assuntos dele com Tenma e Sasha, que eles passassem sem terem que lutar por Mercúrio e para que Dohko e cia tenham que lutar contra alguém antes de prosseguirem! Claro como o dia! Editado Março 12, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Março 12, 2010 Compartilhar Postado Março 12, 2010 (editado) O que eu queria que acontecesse 1º Templo Maligno - Mercúrio: Youma VS Aspros (inicialmente, Youma deixa a trupe passar para assistir a matança de Alone, mas quando Aspros volta na Outra Dimensão, ele leva Youma para Mercúrio para que possam resolver o seu passado. Entretanto, Dohko, Suikyou, Yuzuriha e Yato passariam o templo enquanto a batalha culminava. Quer Youma, quer Aspros morreriam neste templo) 2º Templo Maligno - Vênus: Lune VS Shion (batalha quase concluída com a morte de Lune. Shion, devido aos ferimentos do combate, permanece caído no chão) 3º Templo Maligno - Sol: Leo-past-past VS Regulus (um cavaleiro que volta sob a forma de espectro para se vingar de Regulus pela sua morte infame, onde o nome e as razões por detrás da morte de Leo-past-past seriam reveladas. Quer Leo-past-past, quer Regulus morreriam neste confronto) 4º Templo Maligno - Marte: Aspros VS Defteros (batalha concluída com a morte de Defteros e o renascimento de Aspros. Quando Tenma e Sasha chegam a Marte destruído, Aspros ressurge e leva Youma com ele para Mercúrio) 5º Templo Maligno - Júpiter: Tokusa VS Yuzuriha (com Shion caído em Vénus, ele juntar-se-ia ao restante exército de Atena na subida dos templos encontrando Tenma e Sasha em Marte. Chegando a Júpiter, Shion tenta enfrentar Tokusa, mas Yuzuriha toma o seu lugar visto que esta é uma batalha que ela deve resolver por ela mesma, enquanto que o exército restante de Atena segue em frente. Quer Tokusa, quer Yururiha morreriam em Júpiter) 6º Templo Maligno - Saturno: Rhadamanthys VS Todo o Exército de Atena (na entrada do templo, Valentine com a restante tropa de Radamanthys tenta parar a chegada do exército de Atena e envolve-se na luta contra Tenma, Yato e Suikyo. Yato acaba-se sacrificando para salvar Sasha de um golpe mortal. Dohko e Shion, os únicos dourados sobreviventes seguem em frente sozinhos para defrontar a máquina de guerra de Hades. Os dois lutam contra Radamanthys, mas ambos estão em sérias dificuldades devido aos ferimentos de lutas passadas. Suikyo surge para lutar igualmente com Radamanthys, sacrificando-se para dar um golpe importante para a vitória. Radamanthys não morre derrotado por nenhum dourado, mas sim sucumbe ao sangue divino de Hades e às sequelas do ataque de Escorpião explodindo de seguida, vendo o fantasma de Kardia levando o seu troféu para o inferno consigo) 7º Templo Maligno - Estrelas Fixas: Kagaho VS Dohko (quer Kagaho quer Dohko terminariam o combate que haviam deixado em aberto desde o início do manga. Kagaho não deixará Shion, Tenma e Sasha passarem enquanto a luta se desenrola. No final, Kagaho é derrotado por Dohko caindo no chão, pensando se a sua lealdade a Alone é mesmo verdadeira. Enquanto a tropa de Atena segue em frente, Dohko permanece junto do seu inimigo para mudar a sua consciência) 8º Templo Maligno - Primum Mobile: Shun-past VS Tenma (Shun-past apresenta-se como um espectro que não quer magoar ninguém e pede gentilmente que Atena não siga em frente ou terá que usar mesmo a força. Entretanto, Tenma manda-o calar e ataca-o na mesma, ataque facilmente repelido por Shun-past. Shion luta igualmente com Shun-past, mas uma barreira surge para impedir o combate e é PANDORA! Ela descobre a verdadeira identidade de Hades e rapta Shun-past para que o seu mestre volte ao corpo verdadeiro Kagaho chega ao templo nesse exacto momento com Dohko e revoltado vai atrás de Pandora. Assim sendo, Pandora, Shun-past, Kagaho, Dohko, Shion, Tenma e Sasha todos seguem em frente ao palácio de Alone por diferentes motivos) Agora o que aconteceria no palácio de Alone, ficaria a cargo da Shiori Que beleza isto seria se acontecesse Editado Março 12, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Março 12, 2010 Compartilhar Postado Março 12, 2010 Voncroy, onde vc conseguiu os spoilers??? Me interessei ainda mais!!! Sobre os templos: 1- Espero que o arco de Hanuman explore ainda mais o templo de mercúrio. 2- Agora, dois espectros que eu mais quero ver são Angelical e Shun-past/Kagaho-brother. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 12, 2010 Compartilhar Postado Março 12, 2010 A ideia do Floss é boa. Fato é que Dohko e os "descongelados" do barco terão de fazer o mesmo caminho que Sasha e cia já estão fazendo.Mercúrio ainda pode ter uma utilidade.Shiori, sua safadeeeenha, você pensou em tudo! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 12, 2010 Compartilhar Postado Março 12, 2010 Voncroy, onde vc conseguiu os spoilers??? Me interessei ainda mais!!! Sobre os templos: 1- Espero que o arco de Hanuman explore ainda mais o templo de mercúrio. 2- Agora, dois espectros que eu mais quero ver são Angelical e Shun-past/Kagaho-brother. hehehe Ele estava brincando. A ideia do Floss é boa. Fato é que Dohko e os "descongelados" do barco terão de fazer o mesmo caminho que Sasha e cia já estão fazendo. Mercúrio ainda pode ter uma utilidade. Shiori, sua safadeeeenha, você pensou em tudo Já tinha pensado nisso também, a idéia é boa mesmo. Fora isso quero é um monte de espectro atacando o barco e termos assim uma batalha campal que não vai ter destaque nenhum só pra mostrar mesmo Yuzu e Yato lutando contra algum espectro legal (YUZU VS MYUU ou YUZU E YATO VS MYUU!) Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Março 12, 2010 Compartilhar Postado Março 12, 2010 Ainda fico com Yuzu e Myu (Yato num tem dons paranormais). Para mim,Yato ficaria bem enfrentando Valentine e Suikyo poderia dar uma surra naquele espectro do volume 14 que fala com Tokusa sobre Violet. Mas ainda aposto em Tokusa vs Yuzu e Angelical vs Yato. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 Myuu é uim espectro que atrai destaque demais para se mostrar uma batalha campal como ela deve ser... A figura dele dominaria. Isso toca no ponto fraco da autora, que é "multitasking": mostrar várias coisas ao mesmo tempo, que é o que ocorre num evento desse tipo.Eu acho foda, porém MUITO difícil rolar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 O que nos leva a Yuzu vs Myu depois da luta do Rada, onde ambos perecem. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 (editado) Bom, agora que a Shiori resolveu arruinar de vez o Lost Canvas, com Áries usando um técnica de Câncer e com aquele maldito Templo da Terra (sério, tenho vontade de vomitar só em ler alguém falando nele), nós sabemos que as coisas só tendem a melhorar daqui pra frente, pois é virtualmente impossível ficar pior que isso. Sendo assim, vamos tentar imaginar alguma coisa boa para os planetas do Projeto de Feira de Ciências da Shiori (03/15/2010 - RIP Lost Canvas): - Sistema Solar Interno - 1º Templo - Mercúrio: Tokusa; 2º Templo - Vênus: René; 3º Templo - Terra: Kagaho; 4º Templo - Marte: Aspros (Round 1)/Youma (Round 2); Bonus Stage 1 - Cinturão de Asteróides (aka Posto de Guarda Avançado): Valentine, Myuu e outros espectros clássicos como mini-bosses. - Sistema Solar Externo - 5º Templo - Júpiter: Leo-past-past; 6º Templo - Saturno: Rhadamanthys; 7º Templo - Urano: Angelical; 8º Templo - Netuno: Shun-past; Bonus Stage 2 - Cinturão de Kuiper (aka Cosmos Wall): Muro que bloqueia o caminho para o final boss, onde os santos dourados se reunirão e se matarão novamente; 9º Templo (Castelo de Hades) - Plutão: Alone, Pandora e Youma. - Região Remota do Sistema Solar - Bonus Stage 3 - Disco Disperso (aka Engrenagem Gigante do Relógio de LC): Local onde se encontra o próprio Lost Canvas. Será destruído com as Armas de Libra, o que fará com que a estrutura do LC caia na Terra e resulte nisto: http://snk-seiya.net/guiasaintseiya/1743%20shion%20dohko.JPG E, depois, nisto: http://img130.imageshack.us/img130/6295/saintseiyac.jpg P.S: The Lost Canvas, como podem ver, virou Sailor Moon e agora pode ser oficialmente considerado Shoujo. Editado Março 16, 2010 por King of Loss 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 (editado) O seu post é horrível Ah, sério que vamos ter os templos assim? <_ por acaso estou a divina com e tenho-o na minha mala que decep shiori... neptuno s maus mas templo da terra> Editado Março 16, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Sim! E teremos um templo da Terra, NA TERRA!!! Demais, Shiori! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados