Ir para conteúdo

::: Sobre os oito templos malignos [LC] :::

Posts Recomendados

O retorno de Aspros mostraria que Youma não é tão OP assim, o que ao meu ver seria bem-vindo, afinal até aqui Youma está quase no mesmo patamar de Hades, já que brincando tirou um dourado de combate. /Oo

Marte nem existe mais, pessoal. Esqueceram que ele foi completamente obliterado pelo poder inexorável do impacto colossal entre duas Explosões Galácticas em seu epítomo de poder? Então, tudo que sobrou dele foi um terraço cheio de ruínas, algo parecido com o templo da Terra que... ahmmmm... ohmy.gif

OK, vou mudar a palavra "Marte" para "deserto completamente devastado onde um dia existiu o Templo de Marte". B)
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Também prefiriria que a Shiori utilizasse o termo Sol por conta dos capítulos atuais. Mas não vi nenhum problema no fato dela ter mudado o nome para Terra.   Como escritora, a Shiori não precisa ficar

Pior ainda é gente que não sabe distinguir algo BASEADO numa obra literária com REPRESENTAÇÃO FIEL de uma obra literária. LC nunca se propôs a representar fielmente a Divina Comédia. Podem procurar e

Bom, agora que a Shiori resolveu arruinar de vez o Lost Canvas, com Áries usando um técnica de Câncer e com aquele maldito Templo da Terra (sério, tenho vontade de vomitar só em ler alguém falando nel

Youma manipula livremente o tempo/espaço, Dáblio, algo que supostamente só Cronos seria capaz de fazer. Logo, fica claro que ele ESTÁ no mesmo patamar de Hades, sendo o único que poderia anular a técnica mais poderosa entre os dourados e tirar seu usuário, o mais poderoso entre os dourados, de combate. B)

MAS ENFIM! Eu, pessoalmente, gostaria de ver um Round 2 (se é que aquilo foi um Round 1) entre Youma e Aspros, no qual o espectro de Mephistopheles não só separaria as almas dos irmãos gêmeos, mas também amaldiçoaria estas mesmas almas a serem divididas entre o bem e o mal em suas próximas vidas. *_*

Link para o post

Sim! Tanto Aspros como Tenma têm motivos para acabar como Mefistófeles. Tenma certamente irá enfrentá-lo uma última vez, mas Aspros eu já não tenho tanta certeza. Por isso, espero que a Shiori tenha o bom senso de colocar ambos para enfrentar Youma, independente de quem irá derrotar o espectro. Se fosse chutar, eu diria que Tenma lutará contra ele mais uma vez e Aspros surgirá para assumir a luta enquanto o cavaleiro de Pegáso prossegue junto de Sasha e os outros.

Link para o post

Pô, finalmente! Já tava me sentindo sozinho na arquibancada dos que querem ver um Tenma furioso descendo o braço no próprio pai. O que tivemos em Mercúrio foi só um "overture".

É o que eu imagino, claro.

Link para o post

Tenho tanta pena de vocês quando Aspros der cabo de Youma /evil

A única coisa que me desagrada em Terra é a inexistência de um templo. Aquilo nem ruínas é, são basicamente uns 5 pilares em espaço aberto. Eu por vezes me pergunto o que Shiori está a pensar... :mellow:

Link para o post

Eu curti Terra pelo seu simbolismo.

Como estamos vendo cada templo representa o seu guardião. Rada é inglês e seu templo é um típico castelo britânico; Lune, o "juiz intelectual", tem um templo como tribunal e cheio de livros da vida; Aspros tem uma réplica do templo de Gêmeos e por aí vai. Kagaho era um cara moralmente destruído, então achei "bem pensado" o seu templo ser como foi retratado.

Agora resta uma pergunta: O templo de Mercúrio tem um visual meio "Jamiel/India/Whatevah". Isso me faz instintivamente pensar em Tokusa.

• Like 1
Link para o post

Mas o Templo da Terra nem destruído está sequer, aquilo é um chão intacto com alguns pilares e só... A Shiori podia ter sido muito mais original. Podia ter colocado um deserto areado com verdadeiras ruínas sei lá, qualquer coisa que não fosse "só" um chão e cinco pilares gregos <_ se houvesse de facto ru em terra aceitava mas nem isso houve sequer.>

Mercúrio servirá para nada mesmo [/)] Já nem estou a pensar nesse templo. Tokusa aparecerá em Úrano provavelmente, gente, Tokusa à frente de Aspros e Radamanthys, nem vou comentar :lol: O pior é que Shiori nem confirmou Youma como guardião desse templo, logo deixa aí um vazio enorme para mim e eu nem vejo Youma como guardião sequer, o que é interessante.

O ideal para mim seria:

Mercúrio: Tokusa

Vénus: Lune

Terra: Kagaho

Marte: Aspros

Júpiter: Leo-past

Saturno: Radamanthys

Úrano: Angelical

Neptuno: Shun-past

Editado por Voncroy
Link para o post

Eu acho um barato quando um cara mas fraco está acima de um mais forte, como seria o caso do Tokusa num templo acima do de Aspros ou Rada.

Sério, acho uma quebra de padrão bem interessante. One Piece faz muito isso, de um inimigo que aparece beeem depois não ser tão forte quanto um antigo. LC, felizmente, também faz isso.

Se bem que o clássico também, né? Os Marinas e tal...

• Like 1
Link para o post

Agora resta uma pergunta: O templo de Mercúrio tem um visual meio "Jamiel/India/Whatevah". Isso me faz instintivamente pensar em Tokusa.

<_ sans ms se for assim pela l agora teremos o tokusa queria aspro fazer que bom de aparecer possivelmente pessoal dever ser despedrificado j yuzuhira deve lutar com ele.>

Link para o post

Eu quero que Yuzu lute logo e que o inútil do Tenma faça alguma coisa (lute, para ser específico). Quanto ao Leo-past, eu quero que ele apareça num flashback. Sério! Todos vão querer meu rim, mas para mim não faz sentido o cavaleiro mais bondoso ser um espectro. Só se houver uma razão muiiiiiiiito boa para ele ser espectro.

Link para o post

Eu também sou a favor de Aspros x Youma /evil

Tomara que o próximo Templo seja finalmente o palco do Régulus e se nos trouxer Leão past² eu agradeço.

Link para o post
Tenma que se dane, quero é Aspros e Youma DJÁ!

Aspros aparecendo saindo de outra dimensão no templo de Marte mostraria que Youma não é tão fodão assim, até o momento o personagem está mesmo exageradamente OP.
Link para o post
Gemini, ok, Apros owna nessa jossa, mas ele já provou que é útil!

Provou que é útil aonde?

Amiches, lancemos uma nova campanha!!!

We Want MOAR GEMINI! :kosumo:

Tenma, até agora, só tá servindo de encosto.

Negativo. Ele não se mete em todas as lutas, leva o crédito por todas as vitórias e não passa metade do tempo em foco berrando por Sasha. /evil

E Aspros precisa de um guerreiro de verdade para enfrentar, não Yohma. Apros vai danar com Rada!

Youma o tirou de cena com um peido e você acha que ele não é bom o bastante? /Oo

In Aspros we Thrust!!![/color]

HELL YEAH!!! /rock

WE WANT... MOAR GEMINI!!! :kosumo:

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Mesmo Youma tendo feito tudo o que fez, Aspros é quem merece lutar contra ele.

Ele caiu de gaiato nessa história e com uma sementinha o circo pegou fogo entre ele e seu irmão.

E ninguem engole aquele golpe "desintegrador", né? Aspros está preso em algum lugar e conserteza volta.

Gemeos x Radamanthys eu não quero. Prefiro Kardia ou Suikyo.

Mas esse infeliz do Rada e uma incognita. Tenma x Rada seria elevar (ou reduzi) Tenma ao nível do Seiya em apelação.

Link para o post

Mas o que mais tem em SS é apelação (vide Sekishiki Tenryou Ha do Shion, vide Shaka sobreviver a 3 gold no clássico, vide AQUILO que Yohma chama de golpe (pelo amor de Deus! Onde '"Marvelous Room" é nome de golpe? E desde quando é tão fodão a ponto de desintegrar geral o Aspros?)).

Link para o post

In Aspros we Thrust!!!

"Em Aspros Nóis Empurra"? [/)]

(foi mal, Albafica, mas tinha que comentar, hehehe)

Amiches, lancemos uma nova campanha!!!

We Want MOAR GEMINI! :kosumo:

Sim! /rock

Se bem que só "We Want GEMINI!" faria mais sentido, pois Aspros ainda não fez porra nenhuma. =P

Mesmo Youma tendo feito tudo o que fez, Aspros é quem merece lutar contra ele.

Ele caiu de gaiato nessa história e com uma sementinha o circo pegou fogo entre ele e seu irmão.

E ninguem engole aquele golpe "desintegrador", né? Aspros está preso em algum lugar e conserteza volta.

Gemeos x Radamanthys eu não quero. Prefiro Kardia ou Suikyo.

[2]

Mas o que mais tem em SS é apelação (vide Sekishiki Tenryou Ha do Shion, vide Shaka sobreviver a 3 gold no clássico, vide AQUILO que Yohma chama de golpe (pelo amor de Deus! Onde '"Marvelous Room" é nome de golpe? E desde quando é tão fodão a ponto de desintegrar geral o Aspros?)).

Marvelous Room é um nome tão legal que eu nem quero começar a discutir sobre isso. E Youma idem. /fifo

Editado por King of Loss
Link para o post

Gente, a luta da Terra acabou neste capítulo e provavelmente o próximo fechará o arco totalmente.

O que acharam deste templo?

Eu devo dizer que foi muito melhor que Vénus, mas só tenho dois pontos negativos a mostrar:

- A luta podia ter sido um bocadinho maior, foi rápido para Dohko executar o Último Dragão;

- O templo em si não foi templo algum, nem foi ruínas, nem nada que se pareça, foi mesmo um espaço vazio com pilares e só, ai ai Shiori...

Certamente Shiori desenvolverá nos próximos 7 capítulos do volume Pandora e os petrificados, bem como a chegada em Marte.

Link para o post

Gente, a luta da Terra acabou neste capítulo e provavelmente o próximo fechará o arco totalmente.O que acharam deste templo?Eu devo dizer que foi muito melhor que Vénus

Que bom, pensei que era a única! Amei este arco, em particular Dohko foi brilhante, passou pelo teste de proficiência!

Só achei meio pessado o suicidio do irmão do Kagaho, fiquei com muita pena, mas acredito que Shiori irá saber desenrolar o drama.

Certamente Shiori desenvolverá nos próximos 7 capítulos do volume Pandora e os petrificados, bem como a chegada em Marte.

Espero muito isso^^ Finalmente Yuzuriha e Yato despetrificados, também quero ver até onde a Pandora será capaz de ir para se vingar do Alone.

Editado por yuzu_li
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...