King of Loss 275 Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 (editado) Eu ainda acho que não vai ter mais Angelical... mas é só pq eu odeio esse tipo de design Personagens de visual brega fazendo poses escrotas? Editado Junho 1, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Mas qual raios é o design do Angelical? hehehe Tokusa foi paralisado, junto com Shião e Regulus, pelo poder de Youma. Aí quando ele voltou a se mover ele viu que já tinham saído do seu templo. Vagal que só ele deixou por isso, já que Yuzuriha nem estava lá... e Shion estava. Como ele já havia sido derrotado uma vez por Shion, ele deixou quieto. Provavelmente funil e barbudo são apenas cameo. Uma pena, baita design legal! --- Atualizei o primeiro post com imagens corrigidas, mais imagens e por aí vai. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Tokusa foi paralisado, junto com Shião e Regulus, pelo poder de Youma. Aí quando ele voltou a se mover ele viu que já tinham saído do seu templo. Vagal que só ele deixou por isso, já que Yuzuriha nem estava lá... e Shion estava. Como ele já havia sido derrotado uma vez por Shion, ele deixou quieto. Engraçado que quando eu dizia isso ninguém concordava e agora de repente virou fato. /emoticondobigode Provavelmente funil e barbudo são apenas cameo. Uma pena, baita design legal! Nãããooooo, eles tiveram o maior destaque naquelas imagens! A Shiori TEM que estar guardando eles para o final. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 (editado) Eu sinto muitíssimo decepcioná-los, mas acho que o Angelical é mesmo o Youma. Eu consigo ver claramente uma cartola naquela silhueta... e não acredito que outro espectro também usará uma cartola, né? Atualizando a minha lista de guardiões... Mercurius: TokusaVenus: LuneTerra: KagahoMars: AsprosJupiter: Valentine http://swapfrock.net/images/Swap-Icon.gif Antigo LeãoSaturnus: Radamanthys http://swapfrock.net/images/Swap-Icon.gif YoumaOuranus: OrpheuNeptune: Solo do sec. XVIIIPluto: Alone Editado Junho 1, 2010 por Fëanor Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 (editado) Eu sinto muitíssimo decepcioná-los, mas acho que o Angelical é mesmo o Youma. Eu consigo ver claramente uma cartola naquela silhueta... e não acredito que outro espectro também usará uma cartola, né? Na verdade, Fëanor, aquele é o Myuu, só que ele já chegou no quarto e último estágio da metamorfose do espectro de Papillon (Larva --> Chrysalis --> Imago --> Angelos). Sobre a cartola, é óbvio que ele é irmão de Youma. Editado Junho 1, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Já consegui ver uma cartola no Angelical, também. É o que está do lado direito dele, com um formato mais quadrado. Mas a surplice toda é bem diferente. Tem asas, não tem "portão", as ombreiras são muito diferentes, a parte do braço, etc. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 (editado) Eu acredito que o lugar do Myu não será nos templos. Acho que Pandora e Radamanthys agora irão rumar para a Torre Malígna... e junto a eles deverão ir os espectros fiéis a Hades que sobraram (Cheshire, Rock, Ivan, Miles, Ox e Myu). Dohko e Shion, que já tiveram seus momentos nos templos, prevendo a investida de Pandora, irão seguí-la, juntamente com os petrificados que forem libertos por Suikyo (Suikyo os liberta, e diz para irem com Dohko... mas ele continua a avançar nos templos). Enquanto Tenma, Regulus, Sasha, Suikyo e Unity (eles são 5, e ainda faltam 5 templos a partir de Júpiter; já que Yuzuriha vai pegar o Tokusa em Mercúrio) avançam, uma última resistência liderada por Dohko e Shion se forma na Torre Malígna para impedir o plano terrível de Pandora de despertar na terra o verdadeiro Hades. Teremos lá, então: Shion, Dohko, Teneo (Touro), Atla, Yato (falta mais alguém? Algum Cavaleiro de Prata ou Bronze sobrevivente?) e vários soldados. contra Pandora, Radamanthys, Cheshire, Myu, Rock, Ivan, Miles, Ox, e vários esqueletos. Seria um final dígno para fazer juz a essas cenas finais: http://snk-seiya.net/guiasaintseiya/1743%20shion%20dohko.JPG http://img-a.onemanga.com/mangas/00005652/000275052/08.jpg Editado Junho 1, 2010 por Fëanor Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Antes de ir embora, deixo abaixo uma montagem pra lá de tosca com uma imagem do Shun-past, Angelical e Youma. Aumentei um pouco as imagens e as clareei pra tentar deixar mais visível. Bem, agora dá pra comparar um pouco melhor as surplices e outros detalhes: http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/ggdhsjr1.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Nãããooooo, eles tiveram o maior destaque naquelas imagens! A Shiori TEM que estar guardando eles para o final. Talvez eles enfrentem Shion, Dohko e Cia das Pedras junto com o grupinho da maldade na torre. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 A ombreira dos dois é igual (dá pra ver a ponta da ombreira de "Shun-past" por trás da asa de Rune) e parece que o cara tem asas, só que não de anjo (...). http://img193.imageshack.us/img193/7854/angelical.png Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 (editado) Antes de ir embora, deixo abaixo uma montagem pra lá de tosca com uma imagem do Shun-past, Angelical e Youma. Aumentei um pouco as imagens e as clareei pra tentar deixar mais visível. Bem, agora dá pra comparar um pouco melhor as surplices e outros detalhes: http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/ggdhsjr1.jpg Praticamente gêmeos. Sério, Youma nem se discute. Quanto a Angelical e Shun-past, até poderiam ser o mesmo espectro (as ombreiras são um pouco parecidas, dá pra ver pela ponta da ombreira direita do Shun-past), mas faltam as asas angelicais e aquele "escudo" lá em Shun-past. ---- EDIT: Sou lerdo e o access postou antes de mim, mimimi... Editado Junho 1, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Praticamente gêmeos. Sério, Youma nem se discute. Quanto a Angelical e Shun-past, até poderiam ser o mesmo espectro (as ombreiras são um pouco parecidas, dá pra ver pela ponta da ombreira direita do Shun-past), mas faltam as asas angelicais e aquele "escudo" lá em Shun-past. ---- EDIT: Sou lerdo e o access postou antes de mim, mimimi...Yohma não pode ser angelical por que suas ombreiras são para baixo e as do angelical para cima. Pode ser o Shun-past, até por que não vimos todo ele completo para tirar uma dúvida: ele tem ou não escudo. Quanto as asas angelicais do espectro, elas também não foram mostradas completamente. Pode ser que aquela pontinha bem pequena que lembra a ponta da asa do Lune seja uma parte óssea da asa, quase como aquele dedinho que os morcegos possuem. Ei, o Shun-past pode ser o espectro de Vampiro!!! E quem sabe não se chama Vlad Tepes??? (Sim, eu sou fã de Castlevania: Symphony of the Night. E Tetra Spirits para todo mundo!) Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 (editado) Pode ser o Shun-past, até por que não vimos todo ele completo para tirar uma dúvida: ele tem ou não escudo. Quanto as asas angelicais do espectro, elas também não foram mostradas completamente. Pode ser que aquela pontinha bem pequena que lembra a ponta da asa do Lune seja uma parte óssea da asa, quase como aquele dedinho que os morcegos possuem. É, talvez. Se fossem o mesmo seria bom, pois liberaria espaço para Leo-past² (), mas também seria legal se fossem dois espectros novos mesmo. Ei, o Shun-past pode ser o espectro de Vampiro!!! E quem sabe não se chama Vlad Tepes??? (Sim, eu sou fã de Castlevania: Symphony of the Night. E Tetra Spirits para todo mundo!) OMG! EU TAMBÉM! O_O Shun-past de Nosferatu tem que ter SOOOOOUUUUUULLLLL STEEEEEAAAALLLL! Editado Junho 1, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Leo-past, pra mim, vai aparecer em um flashback monster, até por que faz tempo que Shiori não faz uma enorme visita ao passado dos personagens, e quando ela fizer, preparem-se!-----------------------@King of LossE o Shield Rod-Iron Shield! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2010 (editado) É, o Angelical e o Shungelical podem até ser o mesmo cara. Mas a falta de asas - a coisa mais marcante na silhueta - é que é estranho. Será que Shiori mudaria tão radicalmente assim o visual da surplice? Shun tem 'asas' no elmo e são mínimas. Caso eles dois sejam, na verdade, um personagem, então Youma será parte dos guardiões. Por um lado isso é bom, pois o cara é um monstro de forte e colocaram ele logo no primeiro templo. Ou seja, Alone não queria que ninguém passasse sequer do primeiro templo. É que ele disse para ele não matar Tenma e Sasha. Como ele não tinha o menor interesse em Regulus e Shion, todos acabaram passando. Mas ainda tenho um fio de esperança de que angelica e shunorfeu são dois personagens. A resposta não demorará a vir, pois após essa fase do rada e pandora o enredo deverá ter outro foco. Ou marte, ou júpiter, ou o barco com yuzu e yato. E a resposta virá de modo rápido: Se Tokusa aparecer em, por exemplo, Netuno; já era, Youma era o guardião de Mercúrio. Se ele aparece em Mercúrio, então bla bla bla.... vocês sabem. Editado Junho 1, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 (editado) É, o Angelical e o Shungelical podem até ser o mesmo cara. Mas a falta de asas - a coisa mais marcante na silhueta - é que é estranho. Será que Shiori mudaria tão radicalmente assim o visual da surplice? Shun tem 'asas' no elmo e são mínimas. Mas as ombreiras pontudas confirmam que são o mesmo personagem. Afinal, você já viu algum outro espectro com OMBREIRAS PONTUDAS? Caso eles dois sejam, na verdade, um personagem, então Youma LEO-PAST-PAST será parte dos guardiões. Sim! Editado Junho 1, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2010 (editado) Se você fechar o seu olho esquerdo, forçar o olho direito e usar a imaginação, você verá que o Angelical usa o cabelo para trás, tal como Leão-past. AIMEUDEUSÉELE! Espectro de ombreiras pontudas?A do Rada é. Pior que só lembro dessa surplice com ombreira pontuda, mas deve ter várias. Editado Junho 1, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Acho que só sobrou eu daqueles que queriam Leo-past² como guardião... =/ Mas lembra daquela imagem comparando Tokusa com Leo-past²? Então, uma hora a gente acerta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Mudando um pouco o assunto, hoje eu comprei o mangá 12 do Lost Canvas e percebi uma coisa: o desenho do templo principal de Atlântida é idêntico a minatura daquele templo com um deus marinho em cima e que provavelmente represente Netuno. Acho que as chances de Shun-Orpheu-past serem relacionados à Poseidon aumentam muito! E se aquele que chamamos de Shun-past for Sorento-past? O cabelo é parecido, e isso levaria Angelical a ser Shun-past/Orpheu-past como pensávamos. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Lembra mesmo o templo de Poseidon aquela silhueta. Mas temos que pensar em duas coisas: É só uma silhueta. Shiori pode ter mudado várias coisas nela nesse ínterim. Como somos fãs e temos nossas expectativas, nós vemos naquilo tudo o que queremos. A realidade pode estar bem longe do que pensamos, hehehe Sorento-past-espectral seria uma ótima ideia, contanto que tenha um motivo nisso. Mas eu estou apostando alto que aquele carinha lá é o Orfeu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Não sei... Eu pessoalmente acho irrelevante trazer mais Poseidon para o Lost Canvas. Até porque a Shiori definiu este arco como uma luta de sentimentos, logo esse guardião, o último, terá de ter alguma relação com alguém dentro desta trama. Gosto mais da ideia de ser Shun-past com a referência a Andrómeda mesmo. É a minha esperança mas... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 (editado) Mudando um pouco o assunto, hoje eu comprei o mangá 12 do Lost Canvas e percebi uma coisa: o desenho do templo principal de Atlântida é idêntico a minatura daquele templo com um deus marinho em cima e que provavelmente represente Netuno. Acho que as chances de Shun-Orpheu-past serem relacionados à Poseidon aumentam muito! E se aquele que chamamos de Shun-past for Sorento-past? O cabelo é parecido, e isso levaria Angelical a ser Shun-past/Orpheu-past como pensávamos. http://img163.imageshack.us/img163/1647/atlantismakyuu.jpg Eu havia postado esta imagem comparando os dois lá no começo do tópico, mas hoje eu já duvido que esse templo tenha algo a ver com Poseidon. Se todos os templos anteriores não tiveram relação alguma com os astros/deuses que lhes dão nome, por que logo Netuno teria? Será que a Shiori é tão fanática por Poseidon assim a ponto de ter escrito todo um arco para ele e ainda lhe dedicado um episódio no arco final? Isso não faria o menor sentido e... é, pensando bem, isso é típico da Shiori. Editado Junho 3, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2010 (editado) Se bem que olhando melhor o templo de Poseidon não se parece tanto com o dessa imagem.O de Poseidon é bem largo e a estátua está bem no centro do templo. O outro tem pilares maiores e a "estátua" parece estar ao lado do templo. Vai saber... Só sei que Orfeu defenderá um templo [/feanor] --- Já uma relação dos templos e seus respectivos astros eu acho melhor como está, senão, imaginem, Vênus sendo defendido por Afrodite-future; Júpiter por algum espectro que outrora servira diretamente Zeus; Netuno por alguém que remeta a Poseidon e por aí vai. Sei lá, eu prefiro algo assim. Pra mim, por meu gosto; tá legal como tá. Desses eu só aceitaria um representante de Poseidon em Netuno para Dégel voltar a aparecer Editado Junho 3, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Vai saber... Só sei que Orfeu defenderá um templo [/feanor] Pois sinto desapontá-lo, mas Lúcifer-meme (Angelical) é quem defenderá Netuno (aquela estátua é a mesma estátua do diabo do Pandemonium do filme e Netuno tem tudo a ver com o diabo pois ambos têm um tridente), enquanto Siegfried-filler-reference defenderá Urano (pois dragões de duas cabeças voam e logo têm tudo a ver com o céu [urano], além de parecer que ele saiu voando do templo de Poseidon [Netuno] encoxando Sorento [Lúcifer-Angelical desta vez] como no filler). Já uma relação dos templos e seus respectivos astros eu acho melhor como está, senão, imaginem, Vênus sendo defendido por Afrodite-future; Júpiter por algum espectro que outrora servira diretamente Zeus; Netuno por alguém que remeta a Poseidon e por aí vai. Sei lá, eu prefiro algo assim. Pra mim, por meu gosto; tá legal como tá. Não precisaria ser tão óbvio e superficial assim, drustão. Mas se nem isso a Shiori soube fazer, creio que esperar algo mais bem elaborado (nível Kurumada-sensei, sabe?) não passaria de wishful thinking por parte dos fãs. =P E seu gosto é péssimo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Essa imagem de uma estátua com tridente, no templo, também pode ser o capeta! Talvez realmente seja o templo de Shun/Orpheu/Leão-past de Lúcifer. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados