Ir para conteúdo

::: Sobre os oito templos malignos [LC] :::

Posts Recomendados

• Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Também prefiriria que a Shiori utilizasse o termo Sol por conta dos capítulos atuais. Mas não vi nenhum problema no fato dela ter mudado o nome para Terra.   Como escritora, a Shiori não precisa ficar

Pior ainda é gente que não sabe distinguir algo BASEADO numa obra literária com REPRESENTAÇÃO FIEL de uma obra literária. LC nunca se propôs a representar fielmente a Divina Comédia. Podem procurar e

Bom, agora que a Shiori resolveu arruinar de vez o Lost Canvas, com Áries usando um técnica de Câncer e com aquele maldito Templo da Terra (sério, tenho vontade de vomitar só em ler alguém falando nel

Mas qual raios é o design do Angelical? hehehe [/)]

Tokusa foi paralisado, junto com Shião e Regulus, pelo poder de Youma. Aí quando ele voltou a se mover ele viu que já tinham saído do seu templo. Vagal que só ele deixou por isso, já que Yuzuriha nem estava lá... e Shion estava. Como ele já havia sido derrotado uma vez por Shion, ele deixou quieto.

Provavelmente funil e barbudo são apenas cameo. Uma pena, baita design legal!

---

Atualizei o primeiro post com imagens corrigidas, mais imagens e por aí vai.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tokusa foi paralisado, junto com Shião e Regulus, pelo poder de Youma. Aí quando ele voltou a se mover ele viu que já tinham saído do seu templo. Vagal que só ele deixou por isso, já que Yuzuriha nem estava lá... e Shion estava. Como ele já havia sido derrotado uma vez por Shion, ele deixou quieto.

Engraçado que quando eu dizia isso ninguém concordava e agora de repente virou fato. /emoticondobigode

Provavelmente funil e barbudo são apenas cameo. Uma pena, baita design legal!

Nãããooooo, eles tiveram o maior destaque naquelas imagens! A Shiori TEM que estar guardando eles para o final. /fifo

Link para o post

Eu sinto muitíssimo decepcioná-los, mas acho que o Angelical é mesmo o Youma. Eu consigo ver claramente uma cartola naquela silhueta... e não acredito que outro espectro também usará uma cartola, né?

Atualizando a minha lista de guardiões...

Mercurius: Tokusa

Venus: Lune

Terra: Kagaho

Mars: Aspros

Jupiter: Valentine http://swapfrock.net/images/Swap-Icon.gif Antigo Leão

Saturnus: Radamanthys http://swapfrock.net/images/Swap-Icon.gif Youma

Ouranus: Orpheu

Neptune: Solo do sec. XVIII

Pluto: Alone

Editado por Fëanor
Link para o post

Eu sinto muitíssimo decepcioná-los, mas acho que o Angelical é mesmo o Youma. Eu consigo ver claramente uma cartola naquela silhueta... e não acredito que outro espectro também usará uma cartola, né?

Na verdade, Fëanor, aquele é o Myuu, só que ele já chegou no quarto e último estágio da metamorfose do espectro de Papillon (Larva --> Chrysalis --> Imago --> Angelos).

Sobre a cartola, é óbvio que ele é irmão de Youma.

Editado por King of Loss
Link para o post

Já consegui ver uma cartola no Angelical, também. É o que está do lado direito dele, com um formato mais quadrado.

Mas a surplice toda é bem diferente. Tem asas, não tem "portão", as ombreiras são muito diferentes, a parte do braço, etc.

Link para o post

Eu acredito que o lugar do Myu não será nos templos. Acho que Pandora e Radamanthys agora irão rumar para a Torre Malígna... e junto a eles deverão ir os espectros fiéis a Hades que sobraram (Cheshire, Rock, Ivan, Miles, Ox e Myu). Dohko e Shion, que já tiveram seus momentos nos templos, prevendo a investida de Pandora, irão seguí-la, juntamente com os petrificados que forem libertos por Suikyo (Suikyo os liberta, e diz para irem com Dohko... mas ele continua a avançar nos templos).

Enquanto Tenma, Regulus, Sasha, Suikyo e Unity (eles são 5, e ainda faltam 5 templos a partir de Júpiter; já que Yuzuriha vai pegar o Tokusa em Mercúrio) avançam, uma última resistência liderada por Dohko e Shion se forma na Torre Malígna para impedir o plano terrível de Pandora de despertar na terra o verdadeiro Hades. Teremos lá, então:

Shion, Dohko, Teneo (Touro), Atla, Yato (falta mais alguém? Algum Cavaleiro de Prata ou Bronze sobrevivente?) e vários soldados.

contra

Pandora, Radamanthys, Cheshire, Myu, Rock, Ivan, Miles, Ox, e vários esqueletos.

Seria um final dígno para fazer juz a essas cenas finais:

http://snk-seiya.net/guiasaintseiya/1743%20shion%20dohko.JPG

http://img-a.onemanga.com/mangas/00005652/000275052/08.jpg

Editado por Fëanor
Link para o post

Antes de ir embora, deixo abaixo uma montagem pra lá de tosca com uma imagem do Shun-past, Angelical e Youma. Aumentei um pouco as imagens e as clareei pra tentar deixar mais visível.

Bem, agora dá pra comparar um pouco melhor as surplices e outros detalhes:

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/ggdhsjr1.jpg

Link para o post

Antes de ir embora, deixo abaixo uma montagem pra lá de tosca com uma imagem do Shun-past, Angelical e Youma. Aumentei um pouco as imagens e as clareei pra tentar deixar mais visível.

Bem, agora dá pra comparar um pouco melhor as surplices e outros detalhes:

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/ggdhsjr1.jpg

Praticamente gêmeos. [/)]

Sério, Youma nem se discute. Quanto a Angelical e Shun-past, até poderiam ser o mesmo espectro (as ombreiras são um pouco parecidas, dá pra ver pela ponta da ombreira direita do Shun-past), mas faltam as asas angelicais e aquele "escudo" lá em Shun-past.

----

EDIT: Sou lerdo e o access postou antes de mim, mimimi...

Editado por King of Loss
Link para o post

Praticamente gêmeos. [/)]

Sério, Youma nem se discute. Quanto a Angelical e Shun-past, até poderiam ser o mesmo espectro (as ombreiras são um pouco parecidas, dá pra ver pela ponta da ombreira direita do Shun-past), mas faltam as asas angelicais e aquele "escudo" lá em Shun-past.

----

EDIT: Sou lerdo e o access postou antes de mim, mimimi...

Yohma não pode ser angelical por que suas ombreiras são para baixo e as do angelical para cima. Pode ser o Shun-past, até por que não vimos todo ele completo para tirar uma dúvida: ele tem ou não escudo. Quanto as asas angelicais do espectro, elas também não foram mostradas completamente. Pode ser que aquela pontinha bem pequena que lembra a ponta da asa do Lune seja uma parte óssea da asa, quase como aquele dedinho que os morcegos possuem. Ei, o Shun-past pode ser o espectro de Vampiro!!! E quem sabe não se chama Vlad Tepes???

(Sim, eu sou fã de Castlevania: Symphony of the Night. E Tetra Spirits para todo mundo!)

:P

Link para o post

Pode ser o Shun-past, até por que não vimos todo ele completo para tirar uma dúvida: ele tem ou não escudo. Quanto as asas angelicais do espectro, elas também não foram mostradas completamente. Pode ser que aquela pontinha bem pequena que lembra a ponta da asa do Lune seja uma parte óssea da asa, quase como aquele dedinho que os morcegos possuem.

É, talvez. Se fossem o mesmo seria bom, pois liberaria espaço para Leo-past² (*_*), mas também seria legal se fossem dois espectros novos mesmo.

Ei, o Shun-past pode ser o espectro de Vampiro!!! E quem sabe não se chama Vlad Tepes???

(Sim, eu sou fã de Castlevania: Symphony of the Night. E Tetra Spirits para todo mundo!)

:P

OMG! EU TAMBÉM! O_O

Shun-past de Nosferatu tem que ter SOOOOOUUUUUULLLLL STEEEEEAAAALLLL! /rock

Editado por King of Loss
Link para o post

É, o Angelical e o Shungelical podem até ser o mesmo cara. Mas a falta de asas - a coisa mais marcante na silhueta - é que é estranho. Será que Shiori mudaria tão radicalmente assim o visual da surplice? Shun tem 'asas' no elmo e são mínimas. [/)]

Caso eles dois sejam, na verdade, um personagem, então Youma será parte dos guardiões. Por um lado isso é bom, pois o cara é um monstro de forte e colocaram ele logo no primeiro templo. Ou seja, Alone não queria que ninguém passasse sequer do primeiro templo. É que ele disse para ele não matar Tenma e Sasha. Como ele não tinha o menor interesse em Regulus e Shion, todos acabaram passando.

Mas ainda tenho um fio de esperança de que angelica e shunorfeu são dois personagens. [/)]

A resposta não demorará a vir, pois após essa fase do rada e pandora o enredo deverá ter outro foco. Ou marte, ou júpiter, ou o barco com yuzu e yato. E a resposta virá de modo rápido: Se Tokusa aparecer em, por exemplo, Netuno; já era, Youma era o guardião de Mercúrio. Se ele aparece em Mercúrio, então bla bla bla.... vocês sabem.

Editado por drustann
Link para o post

É, o Angelical e o Shungelical podem até ser o mesmo cara. Mas a falta de asas - a coisa mais marcante na silhueta - é que é estranho. Será que Shiori mudaria tão radicalmente assim o visual da surplice? Shun tem 'asas' no elmo e são mínimas. [/)]

Mas as ombreiras pontudas confirmam que são o mesmo personagem. Afinal, você já viu algum outro espectro com OMBREIRAS PONTUDAS? [/)]

Caso eles dois sejam, na verdade, um personagem, então Youma LEO-PAST-PAST será parte dos guardiões.

Sim! /evil

Editado por King of Loss
Link para o post

Se você fechar o seu olho esquerdo, forçar o olho direito e usar a imaginação, você verá que o Angelical usa o cabelo para trás, tal como Leão-past. [/)] AIMEUDEUSÉELE!

Espectro de ombreiras pontudas?A do Rada é. Pior que só lembro dessa surplice com ombreira pontuda, mas deve ter várias.

Editado por drustann
Link para o post

Mudando um pouco o assunto, hoje eu comprei o mangá 12 do Lost Canvas e percebi uma coisa: o desenho do templo principal de Atlântida é idêntico a minatura daquele templo com um deus marinho em cima e que provavelmente represente Netuno.

Acho que as chances de Shun-Orpheu-past serem relacionados à Poseidon aumentam muito! E se aquele que chamamos de Shun-past for Sorento-past? O cabelo é parecido, e isso levaria Angelical a ser Shun-past/Orpheu-past como pensávamos.

Link para o post

Lembra mesmo o templo de Poseidon aquela silhueta. Mas temos que pensar em duas coisas: É só uma silhueta. Shiori pode ter mudado várias coisas nela nesse ínterim. Como somos fãs e temos nossas expectativas, nós vemos naquilo tudo o que queremos. A realidade pode estar bem longe do que pensamos, hehehe

Sorento-past-espectral seria uma ótima ideia, contanto que tenha um motivo nisso. Mas eu estou apostando alto que aquele carinha lá é o Orfeu.

Link para o post

Não sei... Eu pessoalmente acho irrelevante trazer mais Poseidon para o Lost Canvas. Até porque a Shiori definiu este arco como uma luta de sentimentos, logo esse guardião, o último, terá de ter alguma relação com alguém dentro desta trama. Gosto mais da ideia de ser Shun-past com a referência a Andrómeda mesmo. É a minha esperança mas...

Link para o post

Mudando um pouco o assunto, hoje eu comprei o mangá 12 do Lost Canvas e percebi uma coisa: o desenho do templo principal de Atlântida é idêntico a minatura daquele templo com um deus marinho em cima e que provavelmente represente Netuno.

Acho que as chances de Shun-Orpheu-past serem relacionados à Poseidon aumentam muito! E se aquele que chamamos de Shun-past for Sorento-past? O cabelo é parecido, e isso levaria Angelical a ser Shun-past/Orpheu-past como pensávamos.

http://img163.imageshack.us/img163/1647/atlantismakyuu.jpg

Eu havia postado esta imagem comparando os dois lá no começo do tópico, mas hoje eu já duvido que esse templo tenha algo a ver com Poseidon. Se todos os templos anteriores não tiveram relação alguma com os astros/deuses que lhes dão nome, por que logo Netuno teria? Será que a Shiori é tão fanática por Poseidon assim a ponto de ter escrito todo um arco para ele e ainda lhe dedicado um episódio no arco final? Isso não faria o menor sentido e... é, pensando bem, isso é típico da Shiori. [/)]

Editado por King of Loss
Link para o post

Se bem que olhando melhor o templo de Poseidon não se parece tanto com o dessa imagem.

O de Poseidon é bem largo e a estátua está bem no centro do templo. O outro tem pilares maiores e a "estátua" parece estar ao lado do templo.

Vai saber... Só sei que Orfeu defenderá um templo [/feanor]

---

Já uma relação dos templos e seus respectivos astros eu acho melhor como está, senão, imaginem, Vênus sendo defendido por Afrodite-future; Júpiter por algum espectro que outrora servira diretamente Zeus; Netuno por alguém que remeta a Poseidon e por aí vai. Sei lá, eu prefiro algo assim. Pra mim, por meu gosto; tá legal como tá.

Desses eu só aceitaria um representante de Poseidon em Netuno para Dégel voltar a aparecer /evil

Editado por drustann
Link para o post

Vai saber... Só sei que Orfeu defenderá um templo [/feanor]

Pois sinto desapontá-lo, mas Lúcifer-meme (Angelical) é quem defenderá Netuno (aquela estátua é a mesma estátua do diabo do Pandemonium do filme e Netuno tem tudo a ver com o diabo pois ambos têm um tridente), enquanto Siegfried-filler-reference defenderá Urano (pois dragões de duas cabeças voam e logo têm tudo a ver com o céu [urano], além de parecer que ele saiu voando do templo de Poseidon [Netuno] encoxando Sorento [Lúcifer-Angelical desta vez] como no filler). [/)]

Já uma relação dos templos e seus respectivos astros eu acho melhor como está, senão, imaginem, Vênus sendo defendido por Afrodite-future; Júpiter por algum espectro que outrora servira diretamente Zeus; Netuno por alguém que remeta a Poseidon e por aí vai. Sei lá, eu prefiro algo assim. Pra mim, por meu gosto; tá legal como tá.

Não precisaria ser tão óbvio e superficial assim, drustão. Mas se nem isso a Shiori soube fazer, creio que esperar algo mais bem elaborado (nível Kurumada-sensei, sabe?) não passaria de wishful thinking por parte dos fãs. =P

E seu gosto é péssimo. [/)]

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...