Ir para conteúdo

::: Sobre os oito templos malignos [LC] :::

Posts Recomendados

Essa imagem de uma estátua com tridente, no templo, também pode ser o capeta! /Oo

Talvez realmente seja o templo de Shun/Orpheu/Leão-past de Lúcifer.

Eu não falava sério mas... é, por que não? Já que a Shiori não tá seguindo lógica alguma para escolher os espectros que guardam cada templo, acho que Angelical da Estrela Celeste do Cão em Netuno acaba sendo, ironicamente, mais provável que um Julian-past de Besta Marinha Random mesmo. /evil /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Também prefiriria que a Shiori utilizasse o termo Sol por conta dos capítulos atuais. Mas não vi nenhum problema no fato dela ter mudado o nome para Terra.   Como escritora, a Shiori não precisa ficar

Pior ainda é gente que não sabe distinguir algo BASEADO numa obra literária com REPRESENTAÇÃO FIEL de uma obra literária. LC nunca se propôs a representar fielmente a Divina Comédia. Podem procurar e

Bom, agora que a Shiori resolveu arruinar de vez o Lost Canvas, com Áries usando um técnica de Câncer e com aquele maldito Templo da Terra (sério, tenho vontade de vomitar só em ler alguém falando nel

Primeiro deixa eu floodar um pouquinho :lol:

Fico imaginando o que aconteceria se nas férias, Shiori resolvesse deixar um dos user´s do fórum em seu lugar: Loucura, loucura , loucura^^ São tantas teorias, tantas vertentes .....

Voltando as conjecturas, só quero fazer algumas considerações:

Leo-past, pra mim, vai aparecer em um flashback monster, até por que faz tempo que Shiori não faz uma enorme visita ao passado dos personagens, e quando ela fizer, preparem-se!

Acho que o flashback vem agora com o Valentine ^^ , mas acredito que Leão past e Myu, aparecerão entre os templos mesmo, até Tokusa eu preferiria entre os templos e não como guardião, ele deverá ser o guardião mais fraco, tomara que seu templo já tenha passado e que sua luta seja contra Yuzuhira e Yato mesmo. <_ .>

Lembrando que temos histórias paralelas:a guerra Sasha x Alone, os petrificados e a insurreição de Pandora, que deve culminar com o aparecimento do verdadeiro Hades, se faz necessário um número maior de espectros e não apenas dos guardiões dos templos, então continuemos a viajar .

Acho que só sobrou eu daqueles que queriam Leo-past² como guardião... =/Mas lembra daquela imagem comparando Tokusa com Leo-past²? Então, uma hora a gente acerta. /evil

Vc não é o único [/)] . O problema é que temos agora um grande de espectro e alguns templos vazios :huh: Mas como disse a história não esta linear (como foi o caso da batalha das 12 casas) com isso todos os espectros e possíveis espectros deverão aparecer em algum momento.

Fico imaginado, como citaram, até uma possivel subdivisão entre espectros: Os que apoiam Hades e os que apoiam Alone :rolleyes: mas seria muita loucura, tirando os guardiões não acho que os espectros tenham tanta autonomia assim ....

Link para o post

Não sei... Eu pessoalmente acho irrelevante trazer mais Poseidon para o Lost Canvas. Até porque a Shiori definiu este arco como uma luta de sentimentos, logo esse guardião, o último, terá de ter alguma relação com alguém dentro desta trama. Gosto mais da ideia de ser Shun-past com a referência a Andrómeda mesmo. É a minha esperança mas...

Até pode ser Shun-past, mas não creio nas referências à Andrômeda. Em uma análise simples, pode-se perceber que a princesa e seus atos representam o auto-sacrifício, a bondade e a pureza. Pudemos ver que todos os guardiões possuem referências a maldade e a morte, tanto por seus atos quanto por suas sapuris. Ainda aposto que Shun-past virá de Lilith, Succubus ou até, quem sabe, Samael.

Link para o post

Ninguem lembra de nenhum monstro marinho, mulher ou qualquer coisa ligada a Poseidon que possa ser usado no Guardião de Neturo?

Quem sabe não rola o Percy Jackson de Tritão, a Estrela Celeste do Raio? /evil

Tá confirmado ser Urano o Templo da Catedral?

Urano não é Hades? Acho que o espectro deste Templo vai ser muito perigoso. Angelical ou Shun-past se estiver nesse Templo vão causar arrepios.

Galera, vocês acreditam em batalhas pós-Templos? Afinal todos os espectros ainda não morreram.

Link para o post

Eu adoraria uma fase pós-templos.

Na prática, só tivemos 5 fases no Lost Canvas até agora:

- O Prólogo (volume 1)

- A Invasão de Hades e a sua tropa ao Santuário (volume 2-6)

- A Luta contra os Deuses Gémeos (volume 7-11)

- O Oricalco e o Barco da Esperança (volume 12-16)

- Os Templos Malignos do Lost Canvas (volume 17-...)

Eu adoraria que, por exemplo, houvesse algo mais depois dos Templos Malignos, até podiam ir ao Meikai, tendo em conta que serão menos espectros a defendê-lo - Shion e Dohko têm o conhecimento do Arayashiki, isso precisa de ser explicado.

Mas eu nem crio esperança, a história está tão confusa - no bom sentido - neste momento que haverá muitas peças que Shiori terá de unir...

Link para o post

Nao acredito muito que ocorra algo após os templos maléficos. Só mesmo o que alguns já falaram sobre Pandora ir à Torre onde os espectros são selados. Mas tirando isso, acho que nao haverá mais. Pra além de que os espectros já sao poucos, bem como os cavaleiros de ouro. Pra haver algo que fosse prolongado tinha que haver um número significativo de guerreiros tanto de um lado como do outro, e já nao há margem pra prolongar mais, até nos templos Athena está claramente em desvantagem (com muito poucos cavaleiros importantes).

Isso tinha que ser algo pensado no inicio numa perspectiva a longo prazo e nao apenas agora. Espero bem que LC nao seja prolongado pra além deste arco, só por causa de continuarem com as vendas. Eles têm o ND (que podia com o fim de LC ter uma regularidade normal duma vez por todas) pra tomar o seu lugar ou a hipótese de uma outra historia de SS (Poseidon, Ares, Gigantomachia, etc). Nao há razao pra a editora e os responsáveis envolvidos teimarem com a enrolação e prolongamento de LC.

O Aryashiki acho que nao precisa ser explicado. Deve ser algo comum que os cavaleiros de ouro já têm noção. Nao é algo que precise de uma explicação muito complexa. E o Meikai já o vimos no classico, nao ha porque vê-lo em LC tambem. O que acho mais importante é o facto de como os cavaleiros de ouro descobriram que o verdadeiro corpo de Hades estava no Elysius, afinal é dito que eles descobriram isso na guerra anterior à do classico, portanto na do LC. Isso sim de alguma forma tem de ser explicado, Shiori nao se pode esquecer disso. Quem sabe se nao é o próprio Alone nos seus momentos finais que confessa isso, afinal ele deve saber dos grandes segredos de Hades ^_^

Editado por NunoEddie
Link para o post

Nuno, caso não saibas, pouco mais de 30 espectros foram mortos até agora no Lost Canvas, portanto poucos eles não são ;)

E o Arayashiki não é algo comum entre os Cavaleiros de Ouro visto que no clássico é dito que APENAS Shaka tinha total poder sobre ele...

Link para o post

Só 30 espectros? A conta actual já deve ultrapassar isso com certeza. De onde veio essa informação? É que o rosário de Asmita já nem aparece há algum tempo significativo.

E em relação ao Arayashiki nao disse que os cavaleiros de ouro o controlavam, apenas que podiam ter conhecimento dele.

Link para o post

Uhum, o numero de espectros mortos ainda é baixo!

Tem uma penca vivinha da silva poraí. E eles terão que morrer em algum momento hahahaha

Por isso eu sou a favor de Guardas nos Templos Maléficos. Mas com tantos personagens fora dos Templos, a Shiori pode fazer algo em paralelo.

Lembram do Sukinho? Ele já esteve no Meikai e pode muito bem voltar para lá junto do Asmita e resolver alguma pendenga por lá.

Só espero no fim de tudo não rever o Galináceo. /evil

Link para o post

As 108 Estrelas Malignas

Mortes confirmadas ao longo da história:

---> Raimi de Verme da Estrela Terrestre da Submissão morto por Shion no capítulo 4;

---> +2 espectros da tropa de Minos mortos por Albafica no capítulo 17;

---> +4 espectros da tropa de Minos mortos por Albafica no capítulo 18;

---> Niobe de Deep da Estrela Terrestre da Escuridão morto por Albafica no capítulo 19;

---> Minos de Grifo da Estrela Celeste da Nobreza morto por Albafica no capítulo 23;

---> Edward de Sylph da Estrela Terrestre do Vôo morto por Asmita no capítulo 34;

---> +4 espectros aliados a Edward mortos por Asmita no capítulo 34;

---> Byaku de Necromancer da Estrela Celeste do Espírito morto por Albafica, ressuscitado, e morto por Rasgado no capítulo 35;

---> +4 espectros da tropa de Minos mortos por Albafica, ressuscitados, e mortos por Rasgado no capítulo 35;

---> Cube de Dullahan da Estrela Terrestre da Segredo morto por Rasgado no capítulo 50;

---> Wimber de Morcego da Estrela Terrestre do Julgamento morto por Rasgado no capítulo 50;

---> Veronica de Nasu da Estrela Celeste do Estúdio morto por Manigoldo no capítulo 63;

---> Gregor de Genbu da Estrela Celeste da Fuga morto por El Cid no capítulo 71;

---> +5 espectros aliados a Gregor mortos por El Cid no capítulo 71;

---> Zelos de Sapo da Estrela Celeste da Estranheza morto por Kardia no capítulo 100;

---> Violate de Behemoth da Estrela Celeste da Solidão morta por Regulus no capítulo 122;

---> Stand de Escaravelho da Estrela Celeste da Fealdade morto por Aiacos no capítulo 123;

---> Aiacos de Garuda da Estrela Celeste da Valentia morto por Kagaho no capítulo 139;

---> Pharaoh de Esfinge da Estrela Celeste da Besta morto por Sisyphus no capítulo 140;

---> Charon de Acheron da Estrela Celeste da Expansão morto por Shion no capítulo 144;

---> Gordon de Minotauro da Estrela Celeste do Aprisionamento morto por Queen no capítulo 147;

---> Queen de Alraune da Estrela Celeste do Demónio morto por Dohko no capítulo 148;

---> Sylphid de Basilisco da Estrela Celeste da Vitória morto por Dohko no capítulo 150;

---> René de Balron da Estrela Celeste da Excelência morto por Shion no capítulo 172;

---> Kagaho de Bennu da Estrela Celeste da Violência morto por Dohko no capítulo 179.

Estrelas Terrestres: 6

Estrelas Celestes: 14

Estrelas sem designação: 19

Total = 39 espectros oficialmente mortos até à data.

Espectros que morreram mas foram ressuscitados mais tarde antes da criação do rosário:

---> Tokusa de Hanuman da Estrela Celeste da Habilidade morto por Shion no Gaiden da Yuzuriha, mas ressuscitado;

---> Gigant de Ciclope da Estrela Terrestre da Violência morto por Dohko no capítulo 2, mas ressuscitado;

---> +3 espectros aliados a Gigant mortos por Dohko no capítulo 2, mas ressuscitados;

---> Phlegyas de Lycaon da Estrela Celeste do Crime morto por Tenma no capítulo 8, mas ressuscitado;

---> Fyodor de Mandrágora da Estrela Celeste do Ferimento morto por Tenma no capítulo 16, mas ressuscitado.

Total = 7 espectros que já morreram em algum momento da história, mas foram ressuscitados antes da criação do rosário.

As Entidades Divinas

---> Thanatos, o Deus da Morte aprisionado por Sage no capítulo 69;

---> Phantasos, o Retratista morto por El Cid no capítulo 74;

---> Icelus, a Visão da Besta morto por El Cid no capítulo 77;

---> Morpheus, o Modelador morto por Tenma no capítulo 78;

---> Oneiros, o Deus dos Sonhos morto por El Cid no capítulo 87;

---> Hypnos, o Deus do Sono aprisionado por Hakurei no capítulo 92.

A Tropa de Esqueletos

A tropa de esqueletos de Hades conta com participações nas seguintes fases:

---> No Yomotsu com Marchino nos capítulos 14-16;

---> Na invasão de Hakurei ao castelo de Hades no capítulo 90;

---> No barco da escuridão de Aiacos nos capítulos 116-130;

---> Na reunião no castelo de Alone no Lost Canvas no capítulo 165.

É implícito que Alone matou toda a sua tropa de esqueletos no capítulo 165.

Nesta fase do manga, Hades já não tem o apoio das suas entidades divinas e dos seus esqueletos, e restam em combate um total de 69 espectros para serem derrotados e mortos pelo exército de Atena ;)

Ainda acham que são poucos espectros?

Podem ir ao manga confirmar os meus dados :)

Editado por Voncroy
  • Like 1
Link para o post

Nao tinha ideia de que ainda tinham sido poucos os espectros derrotados. Mas com grande parte deles sao insignificantes nem os veremos. Pra além dos guardiões, só iremos ver muito provavelmente alguns conhecidos do classico que ainda nao apareceram, mas aparecerem mais espectros novos criados pela Shiori nao acho. E como ficaria o lado de Athena com tao poucos cavaleiros? Mesmo que os restantes espectros sejam 'facilmente' derrotados, os de ouro tao proximos dos seus limites possivelmente. Talvez Asmita se encontre no Inferno a dar cabo de grande parte desses espectros menores, visto que ele atingiu o 8º sentido, já que muitos acreditam no seu retorno (grupo do qual faço parte).

Link para o post

Ainda há pelo menos dois espectros novos confirmados (Shun-past e Angelical) e mais alguns como Barbudinho e Funil que ainda podem aparecer por aí. Seria legal se quando os cavaleiros do barco fossem despetrificados eles entrassem em guerra campal com os espectros restantes para nós vermos como o rosário de Virgem se completará desta vez.

Quanto a falta de cavaleiros, nós ainda temos:

- Shion

- Dohko

- Regulus

- Tenma

- Yato, Yuzuriha e todo o pessoal do barco

- Aspros

- Asmita

- Sísifo

- Suikyô

- Kardia

Sísifo e Asmita atingiram o Oitavo Sentido e com certeza voltam, Aspros ainda não morreu e Suikyô ainda tem que terminar sua participação como santo de Crateris. Mas Kardia eu não tenho tanta certeza, ele pode acabar voltando como espectro, visto que Scorpion era um espectro em Mortal Kombat e Shiori é fã de games. /evil

Editado por King of Loss
Link para o post

Eu acho que os 7 que já foram mortos talvez não voltem a aparecer, não lembro direito, mas é confirmado que Alone ressuscita TODOS os espectros que haviam sido mortos? (Por exemplo, Flégias?) Acho que sim, né. Não estou com o mangá aqui, mas me lembro um pouco da cena do Alone ressuscitando os espectros e acho que Giganto estava lá mesmo... Enfim...

Temos realmente muitos espectros ainda para aparecer e eu TORÇO MUITO que todos apareçam (sem nenhum problema deles serem meros figurantes), principalmente num ataque em conjunto contra o pessoal do barco depois de despetrificado. Seria lindo vários espectros contra vários cavaleiros se matando (Nem precisaria mostrar as lutas, o simples fato de mostrar uma cena deles todos lutando seria magnífica).

Mas sei lá, tenho um pouco de receio de, assim como no mangá clássico, ficarmos sem muitas explicações do que aconteceu com os espectros restantes....

Link para o post

Todos os espectros ressuscitados na minha lista, com a excepção de Tokusa, apareceram na cena em que vários espectros voltam a vida com o poder do Alone. Mesmo no anime, consegue-se ver as sombras de Phlegyas e Fyodor :) No capítulo 24 se bem me lembro...

Link para o post

Ninguem lembra de nenhum monstro marinho, mulher ou qualquer coisa ligada a Poseidon que possa ser usado no Guardião de Neturo?

Quem sabe não rola o Percy Jackson de Tritão, a Estrela Celeste do Raio? /evil

Tá confirmado ser Urano o Templo da Catedral?

Urano não é Hades? Acho que o espectro deste Templo vai ser muito perigoso. Angelical ou Shun-past se estiver nesse Templo vão causar arrepios.

Galera, vocês acreditam em batalhas pós-Templos? Afinal todos os espectros ainda não morreram.

Eu e o Loss pensamos em Leviathan para Shun-past e Ziz para angelical, mas, como Shiori é Shiori... eralmente espero que sejam os dois esses, pois completaria as 3 bestas bíblicas junto com Behemoth.

De acordo com a teoria do pessoal, Urano é a catedral e é defendida por Angelical, abrindo espaço para Shun estar em Netuno.

Olha, eu quero mesmo que tenha algo a mais, tipo Meikai, por que como comentaram, ainda tem algumas coisas para serem reveladas.

Link para o post

Após este capítulo, 183, eu tenho a impressão que o mangá está chegando ao fim. Não acho que acabará esse ano, mas no próximo. Mas não acho que tomara o ano 2011 inteiro.

O que falta acontecer com certeza:

- Uma luta com Radamanthys e ele ser derrotado.

- Yato e Yuzuriha voltarem

- Tokusa aparecer

- Aspros voltar

- Luta em Netuno e Urano

- O fim de Pandora

- O fim de Yuzuriha e Yato

- O fim de Yoma

- Luta definitiva com Alone

- O desfecho.

----

Faltam ainda três capítulos para fechar o volume 21. Provavelmente o volume 22 teremos a luta de Radamanthys. Não acho que pegará o volume todo, pois, como disse, ainda temos mais três capítulos nesse volume 21.

Supondo que ainda no vol.22 Yuzu e Yato voltem, no volume 23 podemos ter o início e termino de Yuzuriha x Tokusa e ainda o começo de algo em Netuno. O volume 24 poderia ter término de Netuno e Urano. Do volume 25 pra frente começa a fase final. Então creio que LC acabaria no volume 26.

Até o fim desse ano será lançado o volume 22. Até Dezembro deste ano, se não me engano, Shiori já terá terminado o que será o volume 24. Então em 2011 teríamos apenas os capítulos que tomariam o volume 25 e 26. No máximo em Abril ou Maio de 2011 o mangá terá terminado.

Caramba, dá uma ansiedade pensar nisso! Tá quase lá! Menos de um ano, acho eu.

Link para o post

De acordo com a teoria do pessoal, Urano é a catedral e é defendida por Angelical, abrindo espaço para Shun estar em Netuno.

A catedral não deve ser Urano, pois ela sempre foi mostrada logo após Marte (ou seja, é Júpiter):

http://img96.imageshack.us/img96/2518/makyuu.jpg

1 - Mercúrio

2 - Vênus

3 - Terra (o terraço, por isso não dá pra ver [/)])

4 - Marte

5 - Júpiter (a catedral)

6 - Saturno (deve estar atrás da lua /pensa)

7 - Netuno

8 - Urano

Link para o post

Shiori deve ter mudado muita coisa de lugar. Veja que o seu número dois, Vênus, não é Vênus:

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/vns01.jpg

É só comparar a arquitetura. O teto não tem nada a ver, por exemplo.

O seu oito, por exemplo, deve ser a Terra. Veja que a estrutura dele é toda vazada. Ou seja, são só pilares, uns mais altos e outros mais baixos (bem ruína). Nem parece ter um teto.

Link para o post

Ela provavelmente mudou o visual de Vênus. Até porque, se não fossem o mesmo, haveriam mais que oito templos e eles não poderiam ter pulado esse aí. E quanto à catedral, não faria sentido ela ter sido mandada lá pra cima só agora e só porque você está louco pra ver uma igreja sendo guardada por um anjo. [/)]

Sobre o oito, ele é muito diferente da Terra, que só tinha uns pedaços pequenos de pilares aqui e ali. Esse templo (além de ser um templo mesmo) é muito maior e possui um visual bem específico, nem dá pra dizer o que ele é só com essa imagem.

Editado por King of Loss
Link para o post

Nem tem como julgar, Floss.

O dois pode ser simples mente Júpiter. Um templo random. Ele é totalmente diferente da Vênus. E a Terra pode muito bem ser o templo oito. Shiori não mostrou "imagens panorâmicas" deste templo para ficarmos comparando. Não é estranho para você que nesse mapa, cheio de templos, haja um todo vazado, sem teto e coisas assim? Entonces...

Link para o post

O mapa dos templos não é muito claro. Os templos estão em cima das núvens, e por isso eles devem ficar se movimentando, como que em órbita pelo Lost Canvas. É só verem que Netuno (é claro que Netuno é o templo com uma estátua segurando um tridente, né?) é pelo menos o ante-penúltimo (7º) templo, quando na verdade ele é o 8º planeta do sistema solar. O templo Nº 8 também parece ser o templo da Terra. Reparem que não tem teto.

Mas apesar dessa aparente bagunça, a ordem parece seguir linear, sem alterações. Parece mesmo que é a ordem dos planetas do sistema solar, já que veio na ordem 'Mercúrio-Vênus-Terra'. Mas olhar por essa imagem e enxergar os templos em uma ordem, como se o caminho fosse meramente ascendente, é complicado. Creio que o caminho deve ser cheio de subidas e descidas... um verdadeiro labirinto.

Link para o post

Nem tem como julgar, Floss.

O dois pode ser simples mente Júpiter. Um templo random. Ele é totalmente diferente da Vênus. E a Terra pode muito bem ser o templo oito. Shiori não mostrou "imagens panorâmicas" deste templo para ficarmos comparando. Não é estranho para você que nesse mapa, cheio de templos, haja um todo vazado, sem teto e coisas assim? Entonces...

Repito, o número 8 É um templo, Terra não. Tá certo que a escala não é exatamente perfeita, mas qual você acha que é o tamanho daquilo? Terra tinha só uns pilares jogados e pouco maiores que os personagens, aquele lá é enorme e possui uma estrutura definida. Se Saturno que é todo grandão não apareceu nas imagens, como que aquele pátio que era o "templo" de Kagaho apareceria e ainda do mesmo tamanho que os outros? Além disso, como você sabe que ele não tem teto? Se olharmos de perto ele parece ter um troço em cima, além de torres altas atrás:

http://img202.imageshack.us/img202/3934/4341.jpg

Claro, ela pode ter mudado o visual de Terra também (assim como fez com Vênus) e esse ser ele, mas aí nem sei o que pensar da Shiori... [/)]

Editado por King of Loss
Link para o post

A julgar pelas poucas imagens de Saturno, eu creio que o templo é um castelo medieval. Quando a Pandora está se aproximando na carruagem e Radamanthys ruge, aparece a seguinte imagem com uma vista para a entrada do templo. Reparem bem no estilo arquitetônico. Não lembra a entrada de um castelo medieval (que não pertença ao estilo gótico)?

http://i268.photobucket.com/albums/jj20/anahi_yaneth/LC18004.jpg

Depois, temos as imagens do interior do templo:

http://i268.photobucket.com/albums/jj20/anahi_yaneth/LC18005.jpg

E, por fim, a porta guardada por Valentine, de altura inigulável como em um castelo.

http://i268.photobucket.com/albums/jj20/anahi_yaneth/LC18007.jpg

OBS.: Pode-se fazer uma associação com essa última imagem de Rei e Subalternos. Alone havia comentado em um capítulo do volume 17 que o espectro era um rei solitário, até encontrar alguém que ficasse de pé sem ser afetado pelo seu veneno, ou seja, Radamanthys, e que reconheceu Wyvern como verdadeiro rei, entregando-lhe sua coroa.

Link para o post

Quem sabe Saturno se pareça com o antigo lar de Radamanthys, que parecia ser um nobre.

----

Ok, vamos agora falar do Angelical e da Catedral.

Primeiro a Catedral:

Quem sabe seja algo óbvio para muitos, mas reparei que a Catedral do Lost Canvas é idêntica à Catedral da floresta, local onde Alone se tornou "Hades" e local de muitas outras coisas. Foi a fortaleza de Alone por muito tempo, também.

Uma imagem da Catedral da floresta:

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/17-1.jpg

Tentem se ater aos detalhes: A porta tem um arco que antecede a porta. Acima do arco temos um vitral. Acima dele algo semelhante ao arco da entrada e, sobre ele, dois vitrais redondos: um menor e outro maior. Há também duas torres em cada lateral e em cada uma dela torres menores. Sobre a igreja há, claro, uma cruz.

Vamos às imagens do templo em forma de Catedral:

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/ctdr2.jpg

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/ctdr1.jpg

As imagens não são boas, eu sei, mas reparem que há muitos detalhes que batem como o arco de entrada e os vitrais. A primeira imagem deixa isso mais evidente.

Ou seja, me parece um templo bem importante, então acho que ainda teremos ele!

Agora o Angelical:

A imagem é do Archange

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/Spectre_tlc_27.jpg

Archange coloriu cada Guardião e, assim, os detalhes ficaram mais claros; evidentes. Veja que ele tem asas perto do pé, algo semelhante a asa saindo das costas (está atrás do braço esquerdo - direito de quem olha)

Não sei, posso estar viajando muito, mas sua surplice me lembrou uma versão "rústica" da armadura/surplice de Hades.

Agora, mais do que nunca, estou achando que ele é um Guardião e o tal do Shun-past é outro e que ambos são dois personagens novos. Não acho que Angelical seja o Shun-past modificado ou Youma. Pra mim ele realmente é um espectro novo e um Guardião que em breve aparecerá.

Sendo assim, temos ainda Tokusa, Shun-past e Angelical como Guardiões confirmados. Porém só temos mas dois templos após Saturno. De duas uma: Ou teremos um retrocesso e um desses Guardiões aparecerá em um templo antigo (Mercúrio, por exemplo), ou o templo/ateliê de Alone também é guardado por um Guardião, um guarda-costas particular dele.

Pra terminar, de bônus vai mais uma imagem pintada por Archange:

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/Spectre_tlc_28.jpg

Realmente o tal do Shun-past não lembra em nada Angelical ou Yoma. Mas sabe quem ele me lembrou um pouco? O funil! hehehe

Só que sem o elmo de funil /evil

A ombreira lembra bastante, assim como a proteção do pescoço. O cabelo mais na altura dos ombros e bem liso também lembra.

Quem sabe seja viagem, mas vai saber...

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/fvrjuyj.jpg

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...