drustann 228 Postado Outubro 17, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 (editado) Mas é ele mesmo. O elmo é igual e, o maior detalhe, ambos têm o famoso chicotinho, hehehe Eu também boto fé no Leão-past-past como sendo um dos guardiões e ele trajará a surplice de Leão, pelos motivos já explicados pelo Floss. É bem mais coerente. Aí, caso ele seja guardião, acho que alguns reclamarão que temos três guardiões que possuem correlações com os protagonistas. Bem, eu acho isso demais e ao menos são pessoas fortes. Melhor que, sei lá, Iwan defendendo um templo Agora a incógnita é o Angelical! Ele não parece ser o Leão-past-past. O cabelo é bem diferente. Ele deve ser um espectro novo, o que é muito legal. Uma novidade sempre vai (muito) bem! Então conferindo os guardiões já confirmados: - Lune - Tokusa - Aspros - Radamanthys - Angelical Praticamente confirmado: - Kagaho (provavelmente do último templo. Capanga pessoal de Alone) Incógnitas: - Leão-past-past --- Lembrando que temos oito templos e, mesmo somando todos os personagens citados acima, só temos sete guardiões. Editado Outubro 17, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 O faltante: PANDORA Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 17, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 É, falta ela, Cheshire e outros. Não sei onde colocá-los. Pandora provavelmente no último templo ou junto de Hades, seja lá onde ele for lutar. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Aí, caso ele seja guardião, acho que alguns reclamarão que temos três guardiões que possuem correlações com os protagonistas. Bem, eu acho isso demais e ao menos são pessoas fortes. Melhor que, sei lá, Iwan defendendo um templo Quem reclamar tá querendo achar pelo em ovo, porque as melhores lutas, desde o clássico, são as entre "conhecidos". Ou será que alguém aqui realmente prefere ver Regulus morrendo para vencer um Lune ao invés de uma luta épica entre o Leão Dourado e o Leão Negro? Agora a incógnita é o Angelical! Ele não parece ser o Leão-past-past. O cabelo é bem diferente. Ele deve ser um espectro novo, o que é muito legal. Uma novidade sempre vai (muito) bem! Sim! Tenho grandes expectativas para o Angelical. Aliás, sua surplice será a mais foda de todas, guarde o que eu digo! Então conferindo os guardiões já confirmados: - Lune - Tokusa - Aspros - Radamanthys - Angelical Praticamente confirmado: - Kagaho (provavelmente do último templo. Capanga pessoal de Alone) Incógnitas: - Leão-past-past --- Lembrando que temos oito templos e, mesmo somando todos os personagens citados acima, só temos sete guardiões. Talvez haja mais um espectro novo. Ou então, quem sabe, outro ex-dourado revivido (cofcofHasgardxTeneocofcof)... Link para o post Compartilhar em outros sites
Len 11 Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 (editado) Eu acertei! Ou foi o Floss? Agora eu não me lembro quem foi o primeiro a dizer que ele seria um guardião, hehehe Na verdade, tudo começou quando eu te falei no MSN da teoria da minha amiga Fran sobre o Tokusa ser um guardiao futuro inimigo (ela tinha postado isso no IcePlanet em junho), voce gostou e postou aqui. Voce se lembra agora? EDIT: Quando Fran falou isso, nem sabiamos que teriamos templos malignos. Ela falou do Tokusa como um possivel futuro inimigo revivido por Hades. Entao quando os templos apareceram, a teoria virou que ele seria um dos guardioes. Editado Outubro 17, 2009 por Len Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Quem reclamar tá querendo achar pelo em ovo, porque as melhores lutas, desde o clássico, são as entre "conhecidos". Ou será que alguém aqui realmente prefere ver Regulus morrendo para vencer um Lune ao invés de uma luta épica entre o Leão Dourado e o Leão Negro? Aí vão dizer que é guidão de Aspros X Deuteros, ou repetição, ou falta de criatividade/originalidade, ou... Ah... WHO CARES? Regulus X Leãopast² JÁ!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Melhor que, sei lá, Iwan defendendo um templo Agora a incógnita é o Angelical! Ele não parece ser o Leão-past-past. O cabelo é bem diferente. Ele deve ser um espectro novo, o que é muito legal. Uma novidade sempre vai (muito) bem! Iwan!!?? hehehe Isso seria a maior surpresa que Shiori já inventou!! To lendo sobre esse tal de Angelical e viajando. Acho que perdi alguma coisa.... Da onde saiu isso?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Quando os Guardiões apareceram ocultos nas sombras, um deles pareceu ter asas. Então todos o chamam assim, "Angelical". Eu acho que teremos alguma surpresa no Templo de Júpiter. Não imagino quem possa estar lá... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Caos Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Muuuuuuuuuuito obrigado, Gemini WL, pelas explicaçoes sobre Tokusa. Quanto a Ivan, pessoal: a Enciclopedia Taizen diz que ele é o mais "poderoso" dos Espectros ( ). Tá, eu sei muito bem o ultra-babaca que ele foi na saga clássica, mas não deixo de pensar que ele terá uma bela participação dessa vez. É esperar pra ver... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Pera... Tu tá falando daquela enciclopédia que saiu aqui no Brasil? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Caos Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Essa mesma. Tá lá. Inclusive, caso vc não a tenha, pode baixar na seção de mídia deste forum. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Quanto a Ivan, pessoal: a Enciclopedia Taizen diz que ele é o mais "poderoso" dos Espectros ( ). Desculpem, mas tive que me rir aqui! O Iwan é o único espectro que até agora nunca apareceu em nenhuma parte do Lost Canvas. Mills e Orchs estavam com Hades quando ele invadiu a cidade de Alone, Myu já apareceu como uma ilustração e Rock apareceu nas sombras quando Hades reencarnou - portanto só fica Iwan mesmo Sabe-se lá o que a Shiori fará com ele né? Se ela nem o usasse, olhem, eu não sentiria falta nenhuma para ser sincero. Quanto aos Guardiões dos Templos Malignos, nós sabemos que a Shiori não pode criar espectros novos poderosos em demasia se não surgira aquela questão: "se eles são poderosos, onde estavam eles no clássico?" Gosto da ideia de Leão-past-past ser um Guardião trajando a armadura negra de Leão - sei lá, Aspros sozinho como ex-cavaleiro fica ao acaso, mais um seria bem-vindo! Se há 8 templos, haverá 8 guardiões certamente. Confirmados temos 5: - Lune que lutará com Shion de certeza. - Tokusa que lutará com Yuzuriha. - Aspros que lutará com Defteros. - Kagaho que lutará com Dohko. - Radamanthys que lutará com a dupla Shion/Dohko. Se Leão-past-past for mais um guardião, teremos 2 vagas livres para novos espectros. Eu nunca acerto, mas é isto que espero Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Olhem que Shiori já usou a Enciclopédia antes, quando usou o "Stand By Me" do espectro grandalhão que esqueci o nome. Ela pode usar essa informação... Voncroy, por que tanta certeza que será Shion vs Lune? Pode ser Régulus, seria até bem interessante para conhecermos mais do passado do Leão. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Stand de Besouro Mortal é o nome do dito cujo...Iwan o mais forte foi dose de engolir, foda que tem gente usando essa publicação de base pra argumentar credibilidade zero.Acho que Iwan, se aparecer, só vai fazer uma cameo appearance ou então aparecer num guidão do clássico, sendo atropelado derrubado por Shion, Regulus e Tenma. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 (editado) Voncroy, por que tanta certeza que será Shion vs Lune? Pode ser Régulus, seria até bem interessante para conhecermos mais do passado do Leão. Lune será o 1º Guardião, acredite... até porque a simbologia de Mercúrio acenta-lhe que nem uma luva. E vejamos: Regulus já teve o seu momento de luta com Violette e Dohko com o trio maravilha - o que teve Shion? Em termos de luta, Shion não teve nada, mas nada mesmo até agora, acho bem lógico depois de ela ter dado destaque ao Dohko, ser a vez do Shion agora. Digo eu por lógica. Se ela não o fizer, sinceramente nem sei o que Shion está a fazer na guerra Haverá mais oportunidades para ver o passado de Regulus, é algo incontornável, não precisamos de uma novela mexicana para o desenvolver nesse sentido, mas Shion deve estar com moral bem em baixo nesta altura. Editado Outubro 18, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 18, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Eu ia falar que Shion poderia enfrentar Tokusa, mas fatalmente ele será adversário da Yuzuriha. Quem sabe Yato lute junto, mas duvido. Esse é o tipo de luta legal sendo 1x1. Tipo Camus e Hyoga. Para Yato quem sabe Shiori prepare alguma surpresa. Quem sabe o Angelical seja o seu pai e.... E seria demais Iwan como um dos guardiões! Eu ia rir muito! hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 http://img97.imageshack.us/img97/6313/tokusachicotinho.png O saiote não é muito igual não... A UNICA diferença do saiote de uma imagem para o outro é que na imagem 'nas sombras' o Tokusa parece ter 'dois gomos' no saiote lateral, quando existem três. Mas essa é a unica diferença entre os dois, o que pode ter sido simplesmente um erro simples e bobo. Sem contar que se você olhar com atenção no lado esquerdo (lado direito do espectro) embaixo do segundo 'gomo' do saiote parece haver outro 'gomo' escondido... É, acho que eles são exatamente iguais. (É só observar a parte da frente do saiote. Quatro gomos e o tamanho é identico do saiote do Tokusa). Ah... Sem contar o elmo e o chicote né. Obs: Imaginaram chicote Vs cachecol? FODA! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 (editado) Eu ia falar que Shion poderia enfrentar Tokusa, mas fatalmente ele será adversário da Yuzuriha. Quem sabe Yato lute junto, mas duvido. Esse é o tipo de luta legal sendo 1x1. Tipo Camus e Hyoga. Com certeza. Imagino que esta luta acabe em um Double KO também, sendo o fim da participação de Yuzuriha em LC. Por conta disso, deve durar um volume inteiro. Para Yato quem sabe Shiori prepare alguma surpresa. Quem sabe o Angelical seja o seu pai e.... Não me dê ideias, drustann... Enfim, voltando aos templos e guardiões, esqueci de comentar uma coisa: http://img18.imageshack.us/img18/4317/guardiansr.jpg É possível que os guardiões já estivessem organizados na ordem de seus respectivos templos nesta cena, da direita para a esquerda (1 Lune, 2 Tokusa, 3 Angelical e 4 Aspros). Se for o caso, nós temos: 1º Templo: Mercúrio (Rune) 2º Templo: Vênus (Tokusa) 3º Templo: Sol (Angelical) 4º Templo: Marte (Aspros) Chutando os guardiões dos outros templos, posteriormente nós teríamos: 5º Templo: Júpiter (Leo-past²) 6º Templo: Saturno (Rhadamanthys) 7º Templo: Estrelas Fixas (Espectro novo ou outro personagem revivido) 8º Templo: Primum Mobile (Kagaho, Pandora e, talvez, Hades - Round 1) E, provavelmente: Último Templo: Lua (Hades, batalha definitiva) O que vocês acham? Editado Outubro 18, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Isso colocaria Yuzuriha lutando no segundo templo, correto? Poderia vir daí a referência feminina do planeta. Não teríamos um guradião feminino, mas uma mulher lutando contra o Guardião. Pode ser. Pode ser que nas Estrela Fixas estejam Pandora e cia, enquanto no Primum Mobile esteja algum desafio a la Muro das Lamentações (outro guidão). Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Isso colocaria Yuzuriha lutando no segundo templo, correto? Poderia vir daí a referência feminina do planeta. Não teríamos um guradião feminino, mas uma mulher lutando contra o Guardião. Pode ser. Verdade, Vilão. E Vênus, tendo como tema o "amor", estaria relacionado, neste caso, ao amor fraterno entre os dois. Pode ser que nas Estrela Fixas estejam Pandora e cia, enquanto no Primum Mobile esteja algum desafio a la Muro das Lamentações (outro guidão). Acho mais provável que o "Muro das Lamentações" de LC esteja no templo das Estrelas Fixas, pois é lá que se encontra a Roda do Zodíaco, onde estão os doze signos que nós conhecemos. Sem falar que seria o último obstáculo antes da batalha final contra Hades no Primum Mobile e, possivelmente, na Lua também. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 19, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Legal o 'mapinha' que você montou, Floss! Acho que é quase unânime que o primeiro será Lune e eu amaria que o segundo já fosse Tokusa, pois seria meio rápido para Yuzuriha e cia voltarem à vida. Só se Shion enfrentá-lo de novo, aí não teríamos Yuzu e Yato por um tempo ainda... =/ E o Angelical provavelmente aparecerá na catedral. Basta confirmar se ela também é o terceiro templo. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 (editado) Legal o 'mapinha' que você montou, Floss!Acho que é quase unânime que o primeiro será Lune e eu amaria que o segundo já fosse Tokusa, pois seria meio rápido para Yuzuriha e cia voltarem à vida. Só se Shion enfrentá-lo de novo, aí não teríamos Yuzu e Yato por um tempo ainda... =/ Pois é. Acho que o Shion pode acabar lutando contra ele um pouco sim, drustann. Mas com certeza será a Yuzuriha quem terminará a luta. Talvez Shion só comece a luta e Yuzuriha apareça logo depois para continuá-la, enquanto ele, Tenma e os outros seguem em frente. E o Angelical provavelmente aparecerá na catedral. Basta confirmar se ela também é o terceiro templo. Eu já tinha postado uma imagem sobre isso aqui, mas a "catedral", aparentemente, será o quinto templo (Júpiter): http://img35.imageshack.us/img35/2518/makyuu.jpg Então, se a ordem que eu postei anteriormente estiver certa, Angelical estará no terceiro templo (Sol) e não no quinto. =/ Editado Outubro 19, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 O quarto templo é idêntico à Casa de Gêmeos, tem até as inscrições... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 O quarto templo (Marte) É a casa de Gêmeos: Defteros: Ele me trouxe aqui... Defteros: A julgar por esse emblema representando Marte, eu acho que estou em um dos Templos Maléficos de Hades. Defteros: Mas este Templo... Defteros: Parece uma cópia da Casa de Gêmeos do Santuário, onde nós crescemos. Me pergunto se os guardiões podem alterar seus templos como bem entenderem ou se isso é só Hades querendo ser irônico. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Eu sei que é só fiz um comentário de como isso já estava delineado desde o capítulo em que os templos foram apresentados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados