Ir para conteúdo

::: Sobre os oito templos malignos [LC] :::

Posts Recomendados

Então temos oito templos que seriam defendidos por:

Aspros

Tokusa

Radamanthys

Lune

Esses quatro já estão confirmados. Kagaho é uma suposiçao até aqui, mas é bem possível.

Restariam três vagas. Estou curioso com esses...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Também prefiriria que a Shiori utilizasse o termo Sol por conta dos capítulos atuais. Mas não vi nenhum problema no fato dela ter mudado o nome para Terra.   Como escritora, a Shiori não precisa ficar

Pior ainda é gente que não sabe distinguir algo BASEADO numa obra literária com REPRESENTAÇÃO FIEL de uma obra literária. LC nunca se propôs a representar fielmente a Divina Comédia. Podem procurar e

Bom, agora que a Shiori resolveu arruinar de vez o Lost Canvas, com Áries usando um técnica de Câncer e com aquele maldito Templo da Terra (sério, tenho vontade de vomitar só em ler alguém falando nel

Guardiões confirmados

Radamanthys

Aspros

Youma

Lune

Tokusa

Possíveis Guardiões

Kagaho

Leão-past

Myu de Papillon

Pandora

Caith Sith

Desses, acho que o Kagaho é quase certo, pois ele não enfrentou o Dohko no Santuário... e não tem outro local onde haverão mais lutas nesse mangá, eu imagino. Leão-past também deve estar aí de alguma forma. Seja revivido por Hades, seja na técnica reencarnação de Lune.

Ao que parece, tem muita chance de todos os guardiões serem provações para os Cavaleiros de Athena. Então vamos ver quais já foram e aqueles que ainda serão os possíveis combates:

75%-100% (Certos e quase certos)

Aspros X Defteros

Tokusa X Shion

Tenma X Youma

50%-75% (Prováveis)

Kagaho X Dohko

Kagaho X Suikyu

Radamanthys X Dohko

Radamanthys X Suikyu

25%-50% (Possíveis)

Lune X Regulus

Leão-past X Regulus

Em todas as previsões traçadas por mim, só temos 6 Cavaleiros de Athena tendo combates. Não sei ao certo qual o número de Templos, mas, ao que parece, excluindo o de Hades, serão no mínimo 7, não é? Então, quem seria o 7º guerreiro ao lado de Athena a lutar nos templos? Eu acredito que os principais candidatos seriam: Athena, Unity ou Lira (Não sobrou muita gente. Me desculpem, mas eu não posso acreditar que Yato e Yuzuriha lutarão...).

Se este último guerreiro for Athena, talvez ela enfrente Pandora. Quanto aos demais, acho difícil imaginar qualquer adversário, né? Talvez o Myu de Pappilon ou Caith Sith... mas quem sabe?

Só para completar... o Dégel não teve uma luta de verdade. Ele teve uma situação terrível com Poseidon e Unity, mas aquilo não chegou a ser uma luta. Foi muito mais uma discussão, com um desfecho épico. Então acho bem possível o Unity ainda ter um combate, mesmo que trajando a sua vestimenta de Blue Warrior, para que a Shiori demonstre uma luta com um guerreiro do gelo.

Editado por Feanor
Link para o post
Ainda não acredito no Lune como guardião ¬¬

É indubitável a presença de Lune entre os Guardiaes, Libra, graças àquela famosa imagem mostrando as silhuetas dos 7 Guardiaes Astrais. Eu também havia esquecido dele quando citei Radamantes, Aspros e Tokusa.

Youma é novidade para mim. Conheci-o hoje mesmo, graças ao post de FAKE, e já procurei informaçoes sobre ele (ainda poucas, claro). Ele foi realmente confirmado como Guardiao Astral?

Link para o post
Cacete, eu não queria Lune como guardião, mas infelizmente já vi que vai ter.

Lune foi um personagem tão sem sal no clássico... :S
Link para o post

Desde que ele não morra com um dedo ate que da pra engolir.

Link para o post
Só se Aspros o enfrentar, o que acho muito difícil de ocorrer a essa altura do campeonato, FAKE. [/)]
Link para o post
Lembrem que todos os guardiões estão ao nível de um Kyoto. Ou até mais poderosos. Caronte afirmou isso. Sendo assim, Lune não será aquela vergonha do clássico.

Por isso achei a idéia de Lune como Guardião uma idiotice sem igual...

Quando o primeiro guardião aparecer e mostrar que não é Lune, eu volto nesse topico /evil

Link para o post

A contagem dos oitos templos incluem o castelo de Hades, ou o castelo é a parte?

Tinha a ideia de que seriam 8 guardioes, e nao 7 como têm referido nos ultimos comentarios.

Editado por NunoEddie
Link para o post

É justamente por isso que ele pode se tornar um ótimo personagem em LC, pois a Shiori pode fazer o que quiser com ele. Lembra de como o Aiacos clássico era um nada e ficou fodão em LC? Então, mesma coisa.

Pessoalmente, eu guardo grandes expectativas pra ele e espero ver um personagem completamente novo e diferente daquele que vimos no clássico.

Link para o post

Acho que a Shiori escolheu Lune por que querendo ou não ele tem uma grande importancia no inferno. Ele estava no lugar de um dos 3 juizes do inferno... Mesmo tendo morrido ridiculamente... Acho que ele tem muito pra mostrar e algo me diz que ele desta vez vai REALMENTE usar o chicote. E isso é FODA!

Youma não foi confirmado como Guardião ainda, nem sei se é um.

Link para o post

Youma não foi confirmado como Guardião ainda, nem sei se é um.

Pois é. Aquilo que eu postei no outro tópico é só uma teoria mesmo, ainda não dá pra dizer ao certo se ele é ou não um guardião.

Mas enfim, vou chutar que é e refazer a minha lista, porque não há muito mais o que falar neste tópico. [/)]

1º Templo: Mercúrio (Rune)

2º Templo: Vênus (Tokusa)

3º Templo: Sol (Angelical)

4º Templo: Marte (Aspros)

5º Templo: Júpiter (Youma)

6º Templo: Saturno (Rhadamanthys)

7º Templo: Estrelas Fixas (Último Guardião Super Secretão e Fodão + Reunião dos Dourados na "Roda do Zodíaco" para destruir algum obstáculo)

8º Templo: Primum Mobile (Kagaho, Pandora e, talvez, Hades - Round 1)

Lua: Batalha definitiva contra Hades

Link para o post

Seria legal mesmo se Lune estivesse puto da vida por que seu mestre foi morto.

Imagina a cena de Minos e seu exército saindo e Lune indo atrás, então Minos pede que Lune fique. Lune reclama e diz que quer acompanha-lo. Minos pergunta se o Espectro pretende ir contra suas decisões... Lune fica e depois descobre que seu mestre é morto.

FODA! *-*

Pior seria Minos dizendo para Lune ficar por que ele é muito fraco... Ai Lune fica puto da vida e vira o demonio hahaha

Editado por .Mark
Link para o post
Seria legal mesmo se Lune estivesse puto da vida por que seu mestre foi morto.

Imagina a cena de Minos e seu exército saindo e Lune indo atrás, então Minos pede que Lune fique. Lune reclama e diz que quer acompanha-lo. Minos pergunta se o Espectro pretende ir contra suas decisões... Lune fica e depois descobre que seu mestre é morto.

FODA! *-*

Nããããããoooo!!! Já basta o Rhadamanthys, mais um kyoto com seus queridos amiguinhos subalternos não dá. [/)]

Link para o post
Nããããããoooo!!! Já basta o Rhadamanthys, mais um kyoto com seus queridos amiguinhos subalternos não dá. [/)]

Mas onde ele seria querido amigo?!?!

Na verdade é o contrário. Lune ficaria com ódio de Minos por que o mesmo não o considerou nem como espectro para morrer em batalha. Seria o ódio de Lune que o transformaria em forte. Eu ia gostar, mostraria que o Minos é ainda mais FDP e Lune um personagem que de um 'nada' se tornou um grande espectro.

Link para o post

Tá, mas e se Lune estiver é feliz com isso? Com a chance de assumir o lugar de Minos?

Afinal, o conceito de "substituto" já foi criado no clássico.

Link para o post
Tá, mas e se Lune estiver é feliz com isso? Com a chance de assumir o lugar de Minos?

Afinal, o conceito de "substituto" já foi criado no clássico.

Pois é. Imagina que legal, Minos meio que humilhar Lune de alguma forma e impedindo que ele o acompanhe até o Santuário (Por que de fato Lune é do bando do Minos, não?). Lune fica puto e ao descobrir que Minos morre ficaria feliz e ainda assim cheio de ódio de Minos, então decido 'tomar' o lugar de Minos. Ou pelo menos tendo uma patente tão alta quanto da do Kyoto, que é ser um Guardião.

Link para o post

Eu também espero algo como o que o Hyuuga falou. Espero que o Lune esteja satisfeito por poder assumir o posto do seu superior. O Minos, diferentemente de Radamanthys (que parece ter um sentimento fraterno com seus subordinados), e de Aiacos (que parece ter uma filosofia de subserviência incondicional), parece ser do tipo que gosta de desmerecer e humilhar os seus henchmen.

Seria lindo um flashback do Minos se entretendo com a cara do Lune, fazendo pouco caso dele. Aliás, seria excelente se mostrasse mais do Byaku de Necromante, não? Imagina se o Minos tiver dito que o Byaku é melhor do que o Lune no passado.

Editado por Feanor
Link para o post

Como o conceito de substituto já foi usado no clássico, é bem capaz de Shiori usá-lo novamente aqui, Hyuuga tem razão. Eu não se o que esperar do Lune propriamente, mas espero ver mais do Minos através dele.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...