NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Nao da muito pra perceber que espetro está acima de Myu, mas nao me parece o Aspros. Além de que seria estranho Aspros já ter aparecido e ninguem ter reparado Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 (editado) NunoEddie, justamente por o Myu ter ido ao santuário só para enfrentar "O homem conhecido por ser aquele com o maior controle sobre a psicocinésia", eu tenho a impressão de que ele ainda enfrentará, ou encontrará o Atla (filho do Hakurei). E talvez o Atla até já seja um santo nessa era... talvez ele tenha a Cloth de "Escultor". E, bem. Creio que não há a menor dúvida de que Atla é a encarnação passada do Mu, né? http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000094452/07.jpg http://4.bp.blogspot.com/_MStwS2gkxms/SZXrNlB6_0I/AAAAAAAAAas/F4nFAnMeCfM/s1600/Seiya__Aries_Mu_by_annima.jpg E, Libra, me parece que o Espectro acima de Myu é o Minos, não? Editado Dezembro 5, 2009 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Realmente Atla e Mu sao bem parecidos. Mas ele parece ainda muito novo pra usar uma armadura. Acho que nao é um cavaleiro, pelo menos ainda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Não da pra saber muito, até fui no volume que tenho ver se reconhecia e a imagem tava mais escura que essa. Possivelmente é espectro random, se fosse pra ser juíz Shiori teria mostrado os 3 juntos pra mostrar mais espectros naquela página em vez de 3 "insignificantes". Possivelmente Atla deve virar a reencarnação de Mu, temos até Sísifo dizendo que ele é o discípulo favorito de Hakurei, talvez em referência a Shion-Mu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Tão novo quanto Regulus? Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Atla tem a mesma idade que Regulus? É que Atla tem aparência de uma criança, daí ter dito que ele era novo pra ser um cavaleiro de momento. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Não tenho certeza, mas acho que estão próximos em idade sim... É que o Atla é mais quietinho e tem traços mais delicados. No início até pensei que fosse uma menina. Mas creio que já tem idade para ser um Santo sim... Po, o cara já é o cara que tem o maior controle sobre a telecinése. Mais do que Shion, Hakurei ou Sage. É um sujeito considerável. E mesmo que ele não seja um Santo, talvez ele impeça o Myu de utilizar a telecinése enquanto ele enfrenta outra pessoa... talvez o Myu só seja derrotado por um outro alguém pelo auxílio do Atla. São várias as possibilidades... mas creio que a vontade do Myu de enfrentar o Mu irá surgir aqui, no Lost Canvas. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 É possivel que isso aconteça Feanor, até tem lógica. Atla até agora nao teve uma participação muito grande né? Talvez a sua grande importância seja auxiliar ou ele mesmo combater Myu. E depois Myu (no classico) tenta vingar-se de Mu. Link para o post Compartilhar em outros sites
mikkael cdz 0 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 (editado) quero muito que o yato enfrente um cara assim bem forte eu confio no yato no começo achei ele fraco mais acho que ele tem capacidade sim vamos calcular yato começa apanhando e dai ele alcança o sétimo sentido ou seja a velocidade da luz e depois o oitavo e dá um mega galope de unicórnio no inimigo oque acha vocês acham que o yato é capaz de se movimentar na velocidade da luz? Editado Dezembro 5, 2009 por mikkael cdz Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Mikkael cdz, acho que Yato nao terá essa oportunidade. Yato e Yuzuhira, a meu ver, possuem o nível de cavaleiros no qual eles se enquadram. Tenma acho que é a única excepção na guerra de LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 (editado) quero muito que o yato enfrente um cara assim bem forte eu confio no yato no começo achei ele fraco mais acho que ele tem capacidade sim vamos calcular yato começa apanhando e dai ele alcança o sétimo sentido ou seja a velocidade da luz e depois o oitavo e dá um mega galope de unicórnio no inimigo oque acha vocês acham que o yato é capaz de se movimentar na velocidade da luz? Tenho até medo quando começam a falar assim... Eu darei graças a deus se Shiori, Kurumada e Okada continuarem com a lógica de poderes que eles mantém de forma bem restrita. Se tem uma coisa idiota que eu valorizo muito em mangás dessa natureza, é a coerência dos "Power Levels". Yato atingindo Velocidade da Luz e Sétimo Sentido... nossa, isso seria um verdadeiro pesadelo para mim. Atos bonitos e interessantes que eu vejo o Yato fazendo, foi aquele de impedir que o Tenma olhasse para trás. Aquele tipo de cena sim me emociona. Mas se eu ver a Shiori transformando o Yato em um semi-deus de uma hora para a outra, é a típica coisa que me faz vontade de fechar o mangá na hora... e só jogá-lo de lado. Talvez sem ler uma página sequer dentro de... 5 anos. Tomara que isso não aconteça. Editado Dezembro 5, 2009 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Yato tomou uma peia de Stand e, quando teve a chance de ter sua revanche, apanhou ainda mais vergonhosamente. Sinceramente, não consigo ver ele vencendo nenhum Espectro levemente prestável. Acho que o momento dele vai ser algo como o de Junkers, algo que não esteja ligado a lutas. Já Yuzuriha já tem nível de Prata e tem a versatilidade telecinese. Com esforço e alguns "ATENAAAAAA!!!!" dá pra aceitar ela vencer um inimigo mais carrego... ainda mais se for Tokusa, que já provou que não é essas coisas todas. Mas enfim, voltando ao tema do tópico, espero que Rune tenha a chance de aparecer com o elmo. O elmo dele é altamente FOOOODA, mas ele nunca apareceu usando aquilo (no esquema da sobrepeliz ele tá usando, mas eu quero ver com a "máscara" sobre o rosto). Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Eu acho que ele não chega a usar aquela máscara sobre o rosto, apenas o elmo mesmo pq no esquema da montagem aquela máscara "entra" no elmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 6, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 Pois é, todas as mascaras se escondem na armadura. Pois eu queria que Yato e Yuzuriha enfrentassem e vencessem um Guardião (os dois juntos) e não to nem ai para fanservice, mas que cada um deles derrote algum espectro aleatório antes. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 6, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 Yato atingindo Velocidade da Luz e Sétimo Sentido... nossa, isso seria um verdadeiro pesadelo para mim. Atos bonitos e interessantes que eu vejo o Yato fazendo, foi aquele de impedir que o Tenma olhasse para trás. Aquele tipo de cena sim me emociona. Mas se eu ver a Shiori transformando o Yato em um semi-deus de uma hora para a outra, é a típica coisa que me faz vontade de fechar o mangá na hora... e só jogá-lo de lado. Talvez sem ler uma página sequer dentro de... 5 anos. Tomara que isso não aconteça. Estranho você dizer isso e no outro tópico dizer que acha Seiya um personagem muito legal e carismático... Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Dezembro 6, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 Pq afinal Seiya pulou do nível Markino direto pro nível Ouro. Enfim, dane-se se a máscara sobe, ela que trate de descer pois é fodona! O legal é que ela parece só cobrir a boca, deixando a parte superior do rosto exposta. Rune ficaria badass ao extremo Imagina ele colocando isso no meio da luta que nem Fenrir colocava os rayban dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Dezembro 6, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 (editado) Estranho você dizer isso e no outro tópico dizer que acha Seiya um personagem muito legal e carismático... Pq afinal Seiya pulou do nível Markino direto pro nível Ouro. O Access respondeu em 11 palavras melhor do que eu faria em 100. Além disso, o plot do Seiya/Tenma como personagem é um (o de que qualquer barreira pode ser ultrapassada). O do Yato é outro completamente diferente (Que por mais que os desafios sejam grandes, você sempre pode dar a sua contribuição... que aquele que aparenta ser o menor ato, é tão importante quanto qualquer outro para o todo)... Editado Dezembro 6, 2009 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 6, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 Seiya é uma personagem principal de SS. É natural que ultrapasse o seu nível. Afinal em que anime é que o seus personagens principais nao acabam sempre por derrotar os inimigos que supostamente eram de níveis superiores? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 6, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 Justificar isso com o protagonismo dele não é argumento que se apresente dentro do enredo. Isso não serve para se afirmar que um pode e o outro não pode. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 6, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 (editado) Mas ao contrário de Tenma, o papel de Yato na históra não é assim tão relevante, certo? Não se pode comparar o grupo de Tenma de LC com o grupo dos 5 cavaleiros de bronze do clássico. Enquanto que Seiya e cia tinham ambos a sua importância na história, Tenma e cia já não é bem assim. Pra mim dos três (Tenma, Yato, e Yuzuhira), só Tenma tem protagonismo, os outros dois são mais secundários, menos relevantes pra o desenrolar da história. Por isso não se trata de justificar com protagonimo a superação de poder. E é uma coisa presente em todos os animes, os personagens principais constantemente ultrapassam os seus limites. Aliás nenhum ser nasce já com um poder enorme, todos começam por um nível inferior e depois com o tempo vão subindo e progredindo. O que acontece é que uns têm mais capacidades e habilidades que outros. Isso é um facto. Até no mundo real, as coisas funcionam assim. É tudo uma questão de lógica. Editado Dezembro 6, 2009 por NunoEddie Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 6, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 Continua não sendo um argumento justificável. Os cinco cavaleiros de bronze, em nenhum momento, foram afirmados como especiais, escolhidos divinos, seres fora do normal ou algo do tipo no clássico. Portanto, o que eu quero dizer, é que, dentro do enredo, não há justificativa para que Yato não possa ter um momento destes, nem que morra logo em seguida. Seria uma morte gloriosa pra um personagem tão FODA. Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Fellipo 0 Postado Dezembro 6, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 Shiori não pode estragar o Kagaho botando ele pra lutar contra o Dohko... Shiori me escute mais uma vez não pense em cometer essa besteira!!! Personagens complexos tem que lutar contra outros igualmente complexos Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.047 Postado Dezembro 6, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 (editado) Continua não sendo um argumento justificável. Os cinco cavaleiros de bronze, em nenhum momento, foram afirmados como especiais, escolhidos divinos, seres fora do normal ou algo do tipo no clássico. Portanto, o que eu quero dizer, é que, dentro do enredo, não há justificativa para que Yato não possa ter um momento destes, nem que morra logo em seguida. Seria uma morte gloriosa pra um personagem tão FODA. ''Seres fora do normal'' sim... e mais de uma vez. Mas a primeira coisa que me vem em mente agora é: Saga: ''Os Cavaleiros de Prata foram vergonhasamente derrotados por apenas 5 Cavaleiros de Bronze!'' Milo: ''O que?! Apenas 5 Cavaleiros de Bronze?!'' Saga: ''SIM! Apenas 5 Cavaleiros de Bronze...'' Editado Dezembro 6, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra no Pablo 4 Postado Dezembro 6, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 Eu quero mesmo é que Dohko chute a bunda de Kagaho!!! Quero ver quem vai enfrentar Rada2.0, gostaria que fosse Regulus, mas acho pouco provável. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 6, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 Saga: ''Os Cavaleiros de Prata foram vergonhasamente derrotados por apenas 5 Cavaleiros de Bronze!'' Milo: ''O que?! Apenas 5 Cavaleiros de Bronze?!'' Saga: ''SIM! Apenas 5 Cavaleiros de Bronze...'' Embora isso afirme exatamente o que eu disse: cinco cavaleiros de bronze. Só. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados