Ir para conteúdo

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ao menos é mais aceitável que Dégel o refrescando na casa de Escorpião /evil

Ah, a cena foi legal, Chemist. Mostrou interatividade entre golds e isso sempre é interessante.

Alguem chuta algo para o spoiler verdadeiro? (Se esse não o for)

A luta entre os gêmeos será interrompida e só continuará quando Defteros chegar no Templo de Marte, tenho quase certeza disso. Só não sei quem ou o que interromperá a luta deles.

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 307
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ao menos é mais aceitável que Dégel o refrescando na casa de Escorpião /evil

Alguem chuta algo para o spoiler verdadeiro? (Se esse não o for)

A Shiori deixará a luta dos gêmeos em aberto (pra dar suspense, sabe?), e irá mudar o foco para o grupinho que começará a subir rumo aos templos do Lost Canvas:

-Shion estará totalmente confuso e agindo de formas equivocadas (fazendo de égua pra ver se sobrevive pra próxima guerra XD);
    -Regulus não dirá uma única palavra o capítulo inteiro (isso quando ele aparecer em algum quadrinho :rolleyes: );
    -Sasha continuará um peso morto [/)] ;
    -Teremos apenas a introdução do defensor do primeiro templo, isto é, a Shiori mostrará só uma pontinha ... /evil
    -Se algo salvar o capítulo será o Tenma.

Cara, lá no Japão eles tem competição de spoiler fake? Tomara que não seja nada disso.

Prefiro o meu spoiler. :rolleyes:

Link para o post
Exatamente, Voncroy. Já tinha pensado na hipótese do frio extremo de Bluegrad ter mantido a temperatura do corpo de Kardia equilibrada, evitando - quem sabe até curando - a hipertermia.

Enfim, sobre o spoiler, desde que o monstro do Radamanthys sobreviveu ao Katakeo eu estou louco para ver Kardia novamente, e não vejo problema nenhum em ele aparecer agora, apesar de ser bastante improvável. Até porque, esta com certeza não será a luta definitiva entre Aspros e Defteros, então algo ou alguém terá que interrompê-los.

Eu acho que, se Kardia voltar, isso seria uma justificação perfeitamente lógica.

Mas Kardia não voltar não me incomoda... Contrariamente a Asmita, Kardia foi fantástico, teve personalidade, background e um boa luta. Acho que foi daqueles personagens que se gosta muito ou se odeia, mas não indiferente - Asmita infelizmente não pode dizer o mesmo. Shiori não é claramente uma fã de Virgem XD e isso transcreveu-se no manga.

Link para o post
Eu acho que, se Kardia voltar, isso seria uma justificação perfeitamente lógica.

Mas Kardia não voltar não me incomoda... Contrariamente a Asmita, Kardia foi fantástico, teve personalidade, background e um boa luta. Acho que foi daqueles personagens que se gosta muito ou se odeia, mas não indiferente - Asmita infelizmente não pode dizer o mesmo. Shiori não é claramente uma fã de Virgem XD e isso transcreveu-se no manga.

Concordo, Asmita precisa de um retorno mais que Kardia, pois não teve uma participação tão estensa quanto este (ou uma participação propriamente dita, diga-se de passagem). Aliás, até acho que ele tem mais chances de aparecer que Kardia, por conta da questão acerca do Oitavo Sentido e a possibilidade de as almas dos golds estarem seladas no Lost Canvas, já que o virginiano, a princípio, seria o único capaz de transitar livremente pelos domínios de Hades.

Btw, falando em Asmita, bem que ele poderia parecer agora e interromper a luta entre Aspros e Defteros, explicando logo sua relação com este último.

Editado por King of Loss
Link para o post

Eu queria que Kardia voltasse, mas não iria aguentar ver Kardia vs Radamanthys de novo. Sério mesmo. Na verdade, ver Radamanthys contra outro personagem já não me é agradavel.

Se tem um dourado que eu faço realmente questão de voltar é o porcaria do Sisifo. Até hoje o golpe de Pharao não me caiu bem. O cara tira o coração e pesa.....pra que pesa ? O golpe super fodão que mata qualquer um. Ah, colé.

Quero que Gemeos tenha sua própria surplice e estrela, quanto ao fato de que isso traria a aperguntado do porque ele não existir na era atual, eu começo me perguntando isso por Violat, Kagaho, Oneiros...

Link para o post
Quero que Gemeos tenha sua própria surplice e estrela, quanto ao fato de que isso traria a aperguntado do porque ele não existir na era atual, eu começo me perguntando isso por Violat, Kagaho, Oneiros...

Os Oneiroi morreram, Kagaho supostamente reencarna como Ikki e Violet... bom, essa foi morta quando Shaka, Dohko e Kanon fizeram a limpa no Inferno. [/)]

Editado por King of Loss
Link para o post

Parece que o Humano dominado pela Masei de Benu reencarna como Ikki, o Kagaho continua espectro e deve ter sido morto por Shaka, Kanon, Ikki e Dohko em seus tempos sumidos.

Enfim, onde esses espectros estavam eu não sei, apenas sei que eles foram mortos e por gente poderosa, então a Shiori pode tranquilamente criar espectros poderosos pois eles morreriam nas mãos de um desses 4 tranquilamente.

Link para o post

Nada confirmado e nenhum spoiler?

Olha a diferença! Segunda feira e não temos nada, sendo que teve sabado que tinhamos até imagens! Droga! Pensei que ia entrar e encontrar uma super luta dos gemeos que acaba pela metade! Pena...

Obs: Pra mim Kardia, Unity e Suikyo podem voltar. Se eu pudesse escolher trazia os três de volta.

Link para o post

Se formos pensar nos personagens que não apareceram no clássico, mais valia Shiori não criar nenhum espectro então...

As almas dos Oneroi foram destruídas pela flecha com o cosmo de Atena - eles estão mais que mortos neste momento.

Link para o post

Parece que saiu o spoiler real. Mas ele é macro do macro:

性や 双子の過去話 要は天帝とリンとかオペラ座の怪人みたいなもんだ

O passado dos Gêmeos revelado. Uma história que lembra 'Fantasma da Opera' ou Lin e o Imperador Celestial (de Hokuto no Ken)

----------

Por enquanto é só isso. Vou adicionar esse post no primeiro post e apagar o spoiler do André, pois aquele já foi considerado falso, ok? Não fica bravo comigo, hein André. [/)]

Editado por drustann
Link para o post

O passado dos Gêmeos revelado. Uma história que lembra 'Fantasma da Opera' ou Lin e o Imperador Celestial (de Hokuto no Ken)

----------

Por enquanto é só isso. Vou adicionar esse post no primeiro post e apagar o spoiler do André, pois aquele já foi considerado falso, ok? Não fica bravo comigo, hein André. [/)]

Nossa, sou fã de "O fantasma da Opera", que curioso relacionar essa peça com a história dos gêmeos!

Já sobre o "Imperador Celestial" eu não posso dizer nada, pois não conheço...

Agora, sobre formos pegar como base o Fantasma da Opera, bem, podemos ter:

- Um homem recluso por vergonha/asco de algo em si

(No caso dos gêmeos não vejo defeito físico, é mais pro emocional, do tipo "ñ conseguir controlar a racionalidade)

- O amor de uma mulher não correspondido, uma mulher a qual "ele" se dedicou e transformou em alguém reconhecido no meio em que viviam.

(Quem sabe algum deles treinou uma amazona e após esta receber a armadura, passou a ignorá-lo [?])

- Uma genialidade enorme que acabou "engolindo" o ser humano e o transformou em um monstro

(Acho que é a referência que combina melhor :D)

É isso, no aguardo das imagens [/)]

EDIT: Só pra complementar...

Talvez, se só pegarmos como base a trama em si do F.O, e adaptarmos somente para "Aspros e Defteros", podemos montar algo como:

Um deles treinou o outro e o transformou em um cavaleiro de respeito. Após o outro conseguir tal posição, acabou distorcendo as coisas e querendo "mais" poder. Então o irmão que praticamente ensinou tudo para o outro se vê obrigado a dar um "fim" na pessoa que ele "criou". Ou se inverter, o mestre acabou se tornando alguém megalomaníaco e acabou morrendo nas mãos do pupilo e irmão.

E por fim, acabou se isolando da sociedade :)

Oo' é isso Rs

Editado por Pandora.Lc
Link para o post
Tô tentando entender o que "O Fantasma Da Ópera" tem a ver com isso... Li o livro tem algum tempo, mas não me vem nada à cabeça. Será que Deuteros se escondia como uma sombra, tal como o Fantasma fazia no conto, quanto Aspros era o "titular" da armadura? =S
Link para o post
Tô tentando entender o que "O Fantasma Da Ópera" tem a ver com isso... Li o livro tem algum tempo, mas não me vem nada à cabeça. Será que Deuteros se escondia como uma sombra, tal como o Fantasma fazia no conto, quanto Aspros era o "titular" da armadura? =S

Também é uma possibilidade [/)]

Link para o post
Ou então é como disseram no orkut:

Sasha = Christine
Aspros = Fantasma
Raoul = Sísifo /evil

Haveria uma disputa entre os dois pela garota (Sísifo realmente gostava dela, enquanto Aspros queria só diversão /evil), e isso, somado com o fato de Sage ter "furado a fila" para ser GM e entrado na frente dele, faria Aspros entrar em berserk de vez, perdendo a chance de poder ser GM no futuro, se rebelando e acabando morto por Deuteros.

Não seria ruim. /pensa
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Ou então é como disseram no orkut:

Sasha = Christine

Aspros = Fantasma

Raoul = Sísifo /evil

Haveria uma disputa entre os dois pela garota (Sísifo realmente gostava dela, enquanto Aspros queria só diversão /evil), e isso, somado com o fato de Sage ter "furado a fila" para ser GM e entrado na frente dele, faria Aspros entrar em berserk de vez, perdendo a chance de poder ser GM no futuro, se rebelando e acabando morto por Deuteros.

Não seria ruim. /pensa

Caraca, já pensaram em tudo isso? :mellow:

Não seria ruim mesmo, ainda mais tendo em vista que Shiori adora um draminha romântico /pensa

Link para o post
Bom, a comparação entre os personagens postaram lá, mas essa historeeenha é de minha autoria [/)]

Eu me lembro que fiquei p. com o panaca do Raoul uma pá de vezes enquanto lia o livro, seria o papel PERFEITO pro encosto do Sísifo /evil
Link para o post

----------

Imagina, porque eu ficaria? hehehe

Mas, é bom que conheça minha fama de brabo!!! /evil

Interessante o spoiler , mas espero que não seja igual ou parecido com a história de Bado/Shido.

Editado por Kals
Link para o post
Mas esta gente percebe que Sasha é uma criança ainda? XD

Com corpo de mulher. /evil

Foi o suficiente para Sísifo se esquecer disso /sex

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...