El Buga 39 Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Não estavam no controle dos seus corpos? Sinto muito mas isso é invenção. Atacaram Sasha não só uma, mas duas vezes porém lá no fundo estavam contando com ela. O mesmo guidãozinho clássico sem tirar nem por, só que no clássico eles tinham um propósito. Prove. Até que o faça, a invenção é sua. Por qual outro motivo eles atacariam Athena então? PAra provar o que? Diferentes de Shion e cia, que no clássico tinham um propósito para aceitar passar por isso, não? Qual o propósito que eles tinham? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Prove. Até que o faça, a invenção é sua. Por qual outro motivo eles atacariam Athena então? PAra provar o que? Diferentes de Shion e cia, que no clássico tinham um propósito para aceitar passar por isso, não? Qual o propósito que eles tinham? Não adianta. Sanamo já foi corrompido. Em breve veremos ele argumentando contra LC coisas que ele já argumentou a favor. O importante é achar erro (onde não tem). De qualquer forma PELO AMOR DE DEUS! ALGUEM TRADUZA ISSO! ;__: Obs: Vão dizer que eles não tinham objetivo e que era um fanservice, quer apostar? Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Diminui muitas duvidas esse capitulo, mas ainda tem muitaaaas, acho que vamus ter uns 4 capitulos so de Flash ou mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Script!Script!Script!Script!Script!Script!Script!Script!Script!Script!!!! Tem uns masoquistas aqui né? Se prendem a ver e perder seu tempo com porcarias! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Prove. Até que o faça, a invenção é sua. Por qual outro motivo eles atacariam Athena então? PAra provar o que? Diferentes de Shion e cia, que no clássico tinham um propósito para aceitar passar por isso, não? Qual o propósito que eles tinham? Nenhum motivo especial. Só pra dizer a Atena que mesmo mortos ainda estariam com ela. Dizer que Hades pode manipular como marionetes os Cavaleiros rebelados é ridicularizar ainda mais o clássico. Quero deixar bem claro que LC não mostrou isso, quem está inventando são vocês. Não adianta. Sanamo já foi corrompido. Porra, corrompido? Eu tenho MEDO, do jeito que alguns falam, parece que eu entreguei minha alma ao demônio. É como LC fosse uma instituição religiosa inquisitória. Amigo, vamos ter senso do ridículo porque isso é fanatismo. Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Nenhum motivo especial. Só pra dizer a Atena que mesmo mortos ainda estariam com ela. Dizer que Hades pode manipular como marionetes os Cavaleiros rebelados é ridicularizar ainda mais o clássico. Saga não consegue fazer isso com o SI? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 (editado) Nenhum motivo especial. Só pra dizer a Atena que mesmo mortos ainda estariam com ela. Isso ainda é uma interpretação, tão somente. E se for isso mesmo, é um motivo bem besta, não acha? Eles são cavaleiros, suas almas pertencem a Athena e sempre pertencerão. E é justamente por isso que, se não tinham motivo nenhum pra fazer o que fizeram, essa hipótese é completamente ilógica. Dizer que Hades pode manipular como marionetes os Cavaleiros rebelados é ridicularizar ainda mais o clássico. E por que? Editado Outubro 13, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Outubro 13, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 (editado) Pessoal, acalmem-se. Todos têm o direito de gostar ou não do capítulo. Cabe a cada um de nós respeitar a opinião dos outros. O Archange já fez um script. Joguei no Google, mas a tradução é ruim demais. Deu pra entender que Defteros é quem usa a máscara, um guarda tenta matá-lo, mas Aspros impede, e diz ao guarda que terá que matar os dois. O guarda diz que Defteros é mau, e não é como Aspros. Aspros diz que ele e Defteros são iguais. Páginas coloridas na próxima edição. Editado Outubro 13, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Só vi os scans obvimente e sem o script não terei opinião formada, mas novamente, o capítulo atual dá seguimento a sensação do anterior, "eu já vi isso". Por mais detalhes que possam ter pra diferenciar a mesmissima base de história dos gêmeos, a inovação nunca é plena, nunca é totalmente nova. Dos cavaleiros de ouro mostrados até aqui, esse atrelamento com o clássico me parece ter sido o maior com esse signo, passando até mesmo Asmita e Albafica, de um modo que é difícil contornar. A máscara ao menos, foi distintiva, mas novamente, sem o script pode ficar na impressão apenas. Já a surplice era esperada, mas mesmo nos desenhos de Shiori ela não impressionou como de costume, ficou tão boa quanto no clássico. Porém a cena de ambos os irmãos se enfrentando em aspectos espaço-temporais diferentes, um dentro de seu templo e outro na dimensão, foi realmente foda Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Bem, se não me engano, quando Defteros apareceu pela primeirava vez, é dito que ele é um monstro que devora os cavaleiros que vão a ilha Kanon. Essa mascara, no caso, seria uma funcinheira para que ele não atacasse ninguem. E ele seria, de fato, uma fera. O que me intriga, e com certeza a todos vocês, é o fato de o Aspros paracer ser tão bom no flash back, o que reforça ainda mais a possibilidade de uma dupla personalidade. Vamos logo com o script ai, minha gente ! ahuahua Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 OMG OMG OMG OMG!*__________________________* Gente, que coisa mais linda!*__* Lindo,lindo!perfeito! *sempre foi fã dos Gêmeos* Agora mais ainda, sempre quis ver Saga e Kanon numa relação de irmãos, amigos verdadeiramente, e agora pelo menos tem e essa do Aspros e do Deuteros ficou muito linda!;~~ O Aspros com Sapuris ficou lindo!O Deuteros..poxa...ele é tão fofo! Vontade de levar pra casa e cuidar!;/ Amei!;/ Shiori sabe agradar as fangirls tbm!\o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 (editado) Eu acho que o cavaleiro de Leão ainda esta metido nesse rolo, vai que ele matou Aspros e Defteros viu e matou o Leão-past , ai acabaram jogando a culpa no Defteros por isso motivo dele ta isolado na Ilha. (So uma de varias suposições que pode sair dessa historia) Editado Outubro 13, 2009 por FAKE Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Se fosse isso, ele não seria ainda um cavaleiro, Fake... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Nenhum dos moderadores diretos da pasta se encontra, então: Por gentileza mantenham a educação e minimizem os Floods. Se Sanamo vendeu a alma, ºZº afirmou ou deixou de afirmar ou se Shiori está, ou não, no Japão, isso é IRRELEVANTE Vamos tentar nos ater a discussão comum e fiel do capítulo em si, sem cutucadas, mensagens indiretas ou diretas. Se quiserem fazer isso, usem o recurso de MP. Todos tem o direito de expor sua opinião, mas quando a mesma se arrasta por páginas e mais páginas em debates que sempre giram em torno do mesmo, torna-se chato e polui o tópico. O que for flood vai ser tratado como tal, como está nas regras que todos conhecem. Obrigado pela atenção. Hiyuuga. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 (editado) Ainda tem gente reclamando do fato de Aspros de Gêmeos vergar uma surplice de Gêmeos? Lol... Enfim, novamente sobre o capítulo, só digo uma coisa: Aspros e Defteros são, de longe, muuuuuuito mais interessantes que Saga e Kanon. Sério, só esse flashback deles jovens já valeu por toda a história dos geminianos atuais. A Shiori conseguiu fazer exatamente o que eu queria, melhorar os meus personagens favoritos e tornar o clássico obsoleto. Obrigado, Shiori. P.S: Eu já disse que Aspros com a surplice de Gêmeos ficou A-N-I-M-A-L? P.S 2: Só para não perder o costume: SAGA WHO!? ----- EDIT: Ah, esqueci de comentar uma coisa. Defteros ENTROU em um dos templos do LC com a AD! Estou certo de que foi porque Aspros abriu outradimensãodentrodaoutradimensão, mas ainda assim... Editado Outubro 13, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 OMG OMG OMG OMG!*__________________________* Gente, que coisa mais linda!*__* Lindo,lindo!perfeito! *sempre foi fã dos Gêmeos* Agora mais ainda, sempre quis ver Saga e Kanon numa relação de irmãos, amigos verdadeiramente, e agora pelo menos tem e essa do Aspros e do Deuteros ficou muito linda!;~~ O Aspros com Sapuris ficou lindo!O Deuteros..poxa...ele é tão fofo! Vontade de levar pra casa e cuidar!;/ Amei!;/ Shiori sabe agradar as fangirls tbm!\o/ Sim simm, Violet AHUISHAUHSUHAUHSIUAHS Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 E tipo...não é por nada não! Mas a hora que o Aspros aparece com a Sapuris, me veio muito a situação em anime e de fundo tocando a Beautiful Gold Saints!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 (editado) Pessoal, os scans que saíram do Heiji-sama estão com 3 ou 4 páginas faltantes. Por isso que o número de páginas ficou menor aí. O script traduzido do Archange tá aí, depois eu atualizo quando as páginas restantes aparecerem. [LC] 153 - Script Agora é a hora do duelo final entre o irmão mais velho ressucitado e o mais jovem, que lhe sucedeu como Cavaleiro de Ouro! P01 Deuteros: Até quando você vai ficar se divertindo imitando o Grande Mestre vestindo o traje cerimonial e esse elmo? Defteros: Hein, Aspros ? Aspros: Uma imitação ? Aspros: Não me faça rir Defteros !! P02 PÁGINA FALTANDO NOS SCANS P03 PÁGINA FALTANDO NOS SCANS P04 PÁGINA FALTANDO NOS SCANS P05 PÁGINA FALTANDO NOS SCANS P06 Aspros: Você que é o "segundo", uma réplica... Defteros: Ele me trouxe aqui... Defteros: A julgar por esse emblema representando Marte, eu acho que estou em um dos Templos Maléficos de Hades. Defteros: Mas este Templo... Defteros: Parece uma cópia da Casa de Gêmeos do Santuário, onde nós crescemos. P07 Defteros: Parece que ele quer resolver aqui o que aconteceu há dois anos atrás. Defteros: Uma vez preenchido, ele se prepara... P08 Ele e eu tínhamos 16 anos na periferia do Santuário. Guarda: Defteros, seu verme sujo! Como se atreve a aparecer para todos verem ! Guarda: Quantas vezes tenho que repetir !! P09 Guarda: Quem há mais de ver a formação do seu irmão. Guarda: Espionar o treinamento dos Santos é imperdoável. Guarda: Mas que olhar é esse? Guarda: Você é certamente muito diferente do seu irmão, você que nasceu sob o signo do conflito. Guarda: É inútil esconder a sua vida por trás dessa máscara, ela não esconde o mal que está contido em você. Guarda: Você deveria desaparecer desse mundo !! P10 Deuteros: Aspros... Aspros: Não levante a mão contra o meu irmãozinho! Guarda: Você não deveria se preocupar com ele Aspros. Guarda: Esse sujeito é diferente de você! P11 Guarda: A constelação sobre a qual você nasceu pode torna-lo um dos Cavaleiros mais poderosos. Guarda: Você pode arruinar sua vida dando atenção a algo insignificante. Aspros: Se isso não diferença faz pra você, isso não lhe diz respeito. Aspros: Deixe-me mostrar o que ser gêmeos significa para nós. Aspros: Defteros e eu somos semelhantes. Aspros: Se você quiser se livrar dele, terá que se livrar de nós dois. P12 Guarda: Pfft. Mas que amor fraternal, hein ? Guarda: Mas... Guarda: Passar a vida vivendo na sombra do seu irmão mais velho... Guarda: Ainda acha que é muito importante para o mundo? Guarda: Defteros, o segundo !! P13 Aspros: Seus ombros estão machucados Defteros? Defteros: Eles nunca vão deixar disso ao que parece Aspros: Estou aliviado porque você está bem. Deuteros: Aliviado comigo, que sou apenas uma sombra sua? Aspros: Você não é minha sombra !! Aspros: Não ouça o que aquele sujeito diz! Aspros: E também... Aspros: Mais nenhuma pessoa te chama de "segundo". P14 Aspros: Eu me tornarei poderoso, Defteros. Aspros: E você terá feito muito mais carregando a máscara. Aspros: Eu sempre procurarei subir de posição para que possamos viver em harmonia e sermos respeitados. Deuteros: Você é tão bondoso Aspros. Deuteros: Você é radiante. P15 Aspros: Aspros seguirá em frente. Aspros: Sempre... Aspros: Para chegar a uma altura digna de você. P16 - P17 - P18 Aspros: Recuperou essa memória, Defteros? P19 Aspros: Você se lembra agora o quanto que é a minha sombra? Aspros: Responda! Deuteros: Essa Armadura... Deuteros: Não, essa Sapuris... Aspros: É uma Sápuris de Gêmeos !! Aspros: Veja o que é o verdadeiro brilho !! Aspros: A quintessência da constelação de Gêmeos que sempre residiu em mim! P20 Aspros: Agora veja só isso Defteros!! Aspros: Essa técnica é baseada na destruição de uma galáxia de estrelas !! * O verdadeiro ataque mortal de Aspros de Gêmeos! Páginas coloridas na próxima edição! Editado Outubro 13, 2009 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 (editado) Guarda: Você é certamente muito diferente do seu irmão, você que nasceu sob o signo do conflito. Guarda: É inútil esconder a sua vida por trás dessa máscara, ela não esconde o mal que está contido em você. Signo do conflito? Seria esta a famigerada "Maldição de Gêmeos"? Será que um dos irmãos do signo de Gêmeos estará sempre condenado a ter duas personalidades e viver em conflito consigo mesmo? E outra: será que Santuário SEMPRE acha que é o segundo deles e acaba quebrando a cara? Deuteros: Aliviado comigo, que sou apenas uma sombra sua? Aspros: Você não é minha sombra !! Esta sem dúvida é a versão canônica de Bado e Shido. Adorei! Aspros: Agora veja só isso Defteros!! Aspros: Essa técnica é baseada na destruição de uma galáxia de estrelas !! AHHHHHH!!! É AGORA, PORRRRAAAAAA!!! Editado Outubro 13, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Valew Sanamo! Será que já teremos a batalha definitiva entre os dois??? Ainda não ficou explicado o por que da máscara. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Ainda não ficou explicado o por que da máscara. Ele usava a máscara porque era considerado a "sombra" do verdadeiro cavaleiro de Gêmeos e, portanto, maligno, Kagaho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 (editado) É deve ser King of Loss, mas sei lá, poderia ser algo além disso... O problema não é em si com irmãos gêmeos então, afinal Sage e Hakurei o são. O problema seria: além de serem irmãos gêmeos serem nascidos sob a constelação de Gêmeos?! É isso? Editado Outubro 13, 2009 por Kagaho de Benu Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Se o destinado a ser o Cavaleiro de Gêmeos está predestinado a trair o Santuário seria melhor então dar cabo dos dois e não ficar imaginando quais dos dois seria o maligno. Na dúvida mata os dois. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 O problema não é em si com irmãos gêmeos afinal Sage e Hakurei o são. O problema então é além de serem irmãos gêmeos serem nascidos sob a constelação de Gêmeos? Parece que sim, Kagaho. Talvez o segundo irmão gêmeo sempre seja considerado uma sombra maldita do primeiro, quando, na verdade, o primeiro é quem é amaldiçoado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Matar um Cavaleiro Dourado de Gémeos que protege a 3ª Casa do Zodíaco e um dos mais poderosos apenas porque o seu irmão está destinado a ser maligno? Atena nunca permitiria isso Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados