Ir para conteúdo

Posts Recomendados

@Vilão: é o garoto do 114!!

É ele mesmo! 8-0

http://img196.imageshack.us/img196/4407/garotinho114.jpg

Notem como as ombreiras, o cabelo e a estatura são IDÊNTICAS!

Esse moleque ainda vai aparecer, hein? [/)]

Será? Não parece...

Sim, o resto do corpo dele também ficou negro. A Shiori fez isso só para criar suspense mesmo.

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 274
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Esse cara é o Yato. Aquelas cenas do Yato com o Tenma, e do Yato com o Regulus são momentos diferentes... não é uma única cena. Ao menos é o que me parece.

Editado por Feanor
Link para o post
Outra coisa... Se o Aspros desenvolveu a Explosão Galática nesse tempo apenas, será que o Deuteros irá copiá-lo durante a luta? Ou será que era um erro no script, e já era uma técnica conhecida antes de ele morrer?

Acho que isso responde sua pergunta:

http://img4.imageshack.us/img4/6105/defteroseg.jpg

Ou seja, Defteros já possuía a EG antes desta luta.

Link para o post
O garoto do 114 tá com os cabelos negros, Aspros quando moleque os tinha claros <_>
Floss, ainda prefiro esperar o 155... Mas seria FODA se a mudança na cor dos cabelos não fosse mais oriunda de dupla personalidade, mas algo controlado *-*
Link para o post

Floss, ainda prefiro esperar o 155... Mas seria FODA se a mudança na cor dos cabelos não fosse mais oriunda de dupla personalidade, mas algo controlado *-*

Com certeza! /rock

Mas aí ela deveria explicar quem controlou Saga no clássico e Aspros em LC, não acha? Teria sido Hades? Ou Ares, o amiguinho oculto do deus dos mortos?

Enfim, sobre o Asmita, mais alguém aí acha que foi ele quem viu a verdade sobre Defteros e impediu que ele fosse executado pelo Santuário?

Editado por King of Loss
Link para o post
Com certeza! /rock

Mas aí ela deveria explicar quem controlou Saga no clássico e Aspros em LC, não acha? Teria sido Hades? Ou Ares, o amiguinho oculto do deus dos mortos?

Não necessariamente. O caso de Saga não precisa ser o mesmo. Mas se Deuteros de repente sentisse MUITO ÓDIO do irmão agora, nessa luta, ele poderia ficar com o mesmo visual... *-*

Seria ANIMALESCO /rock

Link para o post

Nosa, o mlq do 114!!!!

OMG!

ele é o anjinho dos templos hihihihi

E aposto que esse anjinho é o guardião de Vênus, pra fazer valer a parada do Cupido, filho de Afrodite, que é Vênus...hihihihihih

Mas a propósito...

Acho que o Aspros só vai ficar com cabelo negro desse jeito depois que ele renascer...

não sei...ele morreu com os cabelos e olhos normais pelo menos..

acho q só na sua volta ele se transformou hihi

Link para o post
Mas a propósito...

Acho que o Aspros só vai ficar com cabelo negro desse jeito depois que ele renascer...

não sei...ele morreu com os cabelos e olhos normais pelo menos..

acho q só na sua volta ele se transformou hihi

É possível, Curinga. Nós já vimos que ele atacou o irmão e morreu com os olhos e cabelos "normais". Então, talvez ele tenha enlouquecido em vida e, agora, está sendo manipulado por Hades.

Link para o post

O que eu mais quero ver no 155 é Sage x Defteros !! :kosumo:

Eu já havia reparado no fato do Defteros ter parado a EG com uma só mão. O que me intriga é qual o objetivo de lançar o SI no Defteros novamente?

Se o Defteros matar o Leão past-past eu vou gostar. Nessa época ele ainda tava vivo já que o Régulus se formou cavaleiro quase junto de Tenma e Yato.

E eu quero que introduzam o Asmita nessa historia logo. Tô na seca para reve-lo e saber o que ele tem com isso tudo.

Link para o post
Senhores, Leão-Past² já está morto. Os eventos desse flashback ocorrem a apenas dois anos atrás, Regulus já era o Cavaleiro de Leão e os Espectros já começavam a despertar.

No mais, tive o horrível pressentimento de que Sísifo vai chegar para salvar Sage... queissonãoserealize!!!

Putz, tinha me esquecido disso, Z. Tomara que seja Asmita quem surge para proteger Sage, assim como Shaka protegeu Saga no clássico. Com isso, a Shiori já poderia explicar a relação entre Defteros e Asmita.

Link para o post

Nossa, agora que eu reparei que Defteros defendeu a EG com uma mão! Mas ele é burro também, deveria ter mordido o golpe e... [/)]

Acho que o golpe que Aspros usou novamente em Defteros tem algum sentido, hein? Ou será que foi apenas para nós conhecemos mais do passado deles? Ou será que Aspros mandará Defteros agora matar Hades? hehehe

Eu acho que Sage será defendido por Asmita e isso mostrará os laços existentes entre eles. Até agora, ao que parece, ninguém conhece Defteros. Acho que Asmita defenderá Sage e daí nascerá uma relação entre eles.

Acho que Shiori não vai 'embolar' as coisas colocando Leão-past-past-past-past agora.

AH! E eu também tô achando que os cabelos negros e olhos vermelhos serão marca apenas do Aspros ressuscitado por Hades. Quem sabe essa seja a maldição que o acompanhou = ser ressuscitado pelo deus da morte.

Empolgadão! Venha logo, capítulo 155! Ih, ainda é terça.... =p

Link para o post

Dan, Defteros não é um Dragon Slayer /evil

Quanto ao Sísifo defender o Sage... NÃO E DEFINITIVAMENTE NÃO!

Que seja o Asmita e que isso nos revele mais da relação desses dois.

Eu estive pensando nesse SI que o defteros levou... Será que o Aspros fará com que o Defteros ataque os cavaleiros que estão invadindo os Templos?

Se isso aconetecer, apos que Asmita ressurge pela armadura de Pégaso.

Por falar em Asmita... O LC não está agora como um substituto do mundo dos mortos? E as almas não estão sendo enviadas para lá? O que o impede de andar e batalhar no LC?

Link para o post

http://submanga.com/Saint_Seiya_The_Lost_Canvas/154/48957

do pessoal de Gaia, mas nao a versao pro...

magem foda so nao gostei de um detalhe: Outra dimensão em uma esfera... Muito Ikelos pro meu gosto.

Muito EPG para o meu

Odeio Aspros, Adoro Deuteros :3

Eu achava super cool que Aspros fizesse tudo para ajudar ao seu irmao, mas é tudo por egoista :(

Acho que aqui tambem nao vao dar explicacao para o troco de cabelo nos Gemeo mau :/

http://img196.imageshack.us/img196/4407/garotinho114.jpg

Ai estao Tenma e Yato, e depois Yato e Regulus....de que molque estao falando?? xDDD

O melhor: Aspros no quarto do Star Hill fazendo barulho!!! E a imagem a cores =)

Link para o post

CAPÍTULO 154 - O punho maligno

P01

Aspros: Eu sou aquele que possuí a quintessência de Gêmeos!

Aspros: Vamos lá, Defteros!

Deuteros: Isso...

Deuteros: Esse desgraçado morto irá usar...!?

P02-03

Explosão Galáctica!

P04

--

P05

Deuteros: Quintessência, é?

P06

Deuteros: Não me faça rir!

Deuteros: Eu já enterrei uma vez sua maldita carcaça!

Aspros: Ha!

Deuteros: É verdade que quando você me deu a substância para eu progredir em poder como cavaleiro de Gêmeos você estava vivo [nt: Não entendi direito a frase]

Deuteros: E eu era apenas a sua sombra.

Deuteros: Mas essa não é mais a realidade!

P07

Deuteros: Eu te matarei quantas vezes forem necessária!

Deuteros: Não há perdão ou porquê alguém como você ficar vivo!

Aspros: Pfft.

Aspros: Uma mera sombra como você

Aspros: Não deveria falar desse modo

P08

--

P09

Deuteros: Droga

Deuteros: Esse ataque é...

Aspros: Pfft.

Aspros: Então parece que você se lembra, não é?

P10

Aspros: O Genro Mao Ken! [nt: porcamente conhecido como Satã Imperial]

Aspros: Esta técnica permite ter controle do cérebro do oponente. É uma técnica ancestral que eu conquistei!

Aspros: E aí está você novamente, um brinquedinho da minha vontade!

Aspros: Sim, igual dois anos atrás

Deuteros: Ah ...

Deuteros: Isso foi dois anos atrás...

P11

Dois anos

Guard: Parece que finalmente os doze cavaleiros de ouro estão reunidos.

Guard: Sim, a ameaça da guerra santa começa a se tornar real pouco a pouco.

P12

Guard: Sim, e parece que a decisão já foi tomada.

Guards: ...sobre o sucessor do Patriarca.

Guard: Eu aposto que esse sucessor será o senhor Aspros de Gêmeos. Ele é perfeito tanto é força, coração e mente.

Guard: Bem, os rumores que as empregadas dizem é que o Patriarca escolheria outra pessoa.

Guards: O senhor Sisifo de Sagitário.

P13

Aspros: Eu me tornarei mais poderoso

Aspros: Ninguém chamará você de 'número dois'.

Aspros: Eu tenho certeza que o mundo nos reconhecerá.

Deuteros: Aspros!

P14

Aspros: O que é isso?

Aspros: O que faltou em mim?

Aspros: O que faltou em mim para eu ser escolhido?

P15

Deuteros: Vamos embora, Aspros.

Deuteros: Eu sei melhor que ninguém que você sempre deu o seu melhor para tentar alcançar a posição de Patriarca!

Deuteros: Mas você não deve agir assim!

Deuteros: Nós estamos em Starhill, o local apenas que o Patriarca pode estar.

Deuteros: Vamos embora!

Aspros: Eu ainda não desisti dessa posição, Defteros.

Aspros: Eu quero que o mundo reconheça a minha existência!

P16

Aspros: Para isso, o poder do Patriarca é necessário.

Aspros: Veja

Aspros: Tudo está aqui!

Aspros: A história do Santuário, as profecias lidas nas estrelas...

Aspros: O punho maligno selado (NDT: Genro Mao Ken)

Aspros: E o segredo do sangue de Atena.

P17

Deuteros: Você enlouqueceu, Aspros?

Aspros: O que você disse, 'sombra'?

Aspros: Com quem você viveu?

P18

Deuteros: Asp....

Deuteros: Por quê, irmão?

P19

Aspros: Como você vive escondido, muito poucas pessoas sabem a respeito de sua existência.

Aspros: E mesmo para os poucos que sabem, você é o homem nascido debaixo da estrela do conflito.

Aspros: Ninguém ficará surpreso

Aspros: Em ver alguém como você tentando matar o Patriarca!

Aspros: Vá, 'segundo'!

Deuteros: Dois anos atrás ele usou o Genro Mao Ken

P20

Deuteros: .... e eu tentei assassinar o Patriarca!

Editado por drustann
Link para o post
Aspros: Como você vive escondido, muito poucas pessoas sabem a respeito de sua existência.

Aspros: E mesmo para os poucos que sabem, você é o homem nascido debaixo da estrela do conflito.

Aspros: Ninguém ficará surpreso

Aspros: Em ver alguém como você tentando matar o Patriarca!

Aspros: Vá, 'segundo'!

Deuteros: Dois anos atrás ele usou o Genro Mao Ken

P20

Deuteros: .... e eu tentei assassinar o Patriarca!

Essa trecho é o mais interessante, na minha opinião.

Aspros praticamente diz que a loucura/dupla personalidade/insanidade/etc é um fardo do nascido sob a estrela do conflito. Que pode ser uma referencia a uma estrela da constelação ou a constelação inteira.

Então a loucura dos Geminianos é tão normal que se alguem visse o Defteros tentando matar o Patriarca seria algo aceitável, já que ele não tem culpa de ter nascido com esse problema?

Interessante... Mas acredito eu que o Defteros é o Gêmeo "normal" enquanto o Aspros é o nascido sob a estrela do conflito.

Outra coisa legal é que Aspros praticamente responde ao questionamento de alguns sobre nunca matarem os Gemeos ao nascerem: Eles não têm culpa de carregar esse fardo e não se sabe qual dos dois é o menos normal.

Enfim... ainda quero ver Defteros x Sage e que Asmita interrompa essa batalha /evil

Link para o post

É verdade... será que o defteros tbm fez uso do sangue de Athena para ficar mais poderoso?

Esse sangue ta virando exilir da força? /evil hhhahhahaha

Link para o post
Primeiro: Não há nada oficial até agora sobre Sísifo ser um possível sucessor, apenas rumores. Então muitas das reclamações já se tornam infundadas.

Segundo: Agora é oficial... o Satã Imperial é um golpe apenas dos GMs.

Terceiro: O Star Hill não é um lugar impossível de ser escalado... apenas é um local PROIBIDO para outros que não o GM.

Quarto: Aspros usando o SI pela segunda vez em Deuteros aparentemente foi uma manobra roteirística para que possa ser inserido mais esse flashback.

Quinto: Ese é de longe o arco mais bem desenvolvido até aqui!!! :rox!:

Sexto: Putzquilparóla, MAS QUE CAPÍTULO FOOOOOOOOOODA!!! :kosumo:

De 0 a 10, dou NOTA ONZE! GO GO GO SHIORI SAMA :kosumo:
Link para o post

Esperem a tradução do Felippe, pois é mais confiável que a minha. A minha foi baseada na do archange e perde-se muito na 'tradução da tradução'.

Eu não entendi o SI como sendo um golpe dos Patriarcas e sim como um golpe selado, proibido. Por isso estava em Starhill junto com outros segredos. Mas Aspros é tão maroto que aprendeu a técnica rapidamente e já testou em seu próprio irmão.

E também acho que o SI lançado pela segunda vez foi mais para vermos mais do passado e da história dos dois. Esse SI eu creio que Defteros irá sobrepujar.

Até porque uma técnica já usada em um cavaleiro não funcionará pela zzzzzzzzzzzzzzzzz....

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...