Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Mas o fato do ensinamento desse golpe estar localizado num lugar onde só os Patriarcas têm acesso já denota que é algo que teoricamente só eles deveriam poder aprender, não?
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 274
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então, já sabemos que a tentativa dê assassinato contra Sage e a morte de Aspros, foi na época em que Tenma chegou no Santuário e ocorreu a reunião dos cavaleiros de ouro, o que comprova que o Leão past-past não estava na reunião e havia morrido antes.

Sobre o capítulo, parece bem interessante até o momento. Vou esperar a tradução do felippe para tirar umas dúvidas que tenho ;)

Link para o post
Ah, e não creio que esse segundo SI realmente funcione, deve ter só o efeito de algo reativador de lembranças, como foi com Shaka reativando as memórias de Ikki no clássico. Isso seria interessante, pois mostraria que o SI pode não só controlar a mente da pessoa como também permitir uma livre manipulação das lembranças do alvo do ataque... algo mais avançado do que o que foi feito com Dohko.
Link para o post
Mas o fato do ensinamento desse golpe estar localizado num lugar onde só os Patriarcas têm acesso já denota que é algo que teoricamente só eles deveriam poder aprender, não?

Ah sim, com certeza. Se Sage ou Shion quisessem aprender a técnica eles poderiam. Mas eu entendi que ela era uma técnica proibida. Sempre quando eles usam esse termo 'selado' é porque é algo proibido, né? Mas Aspros, marotão, foi lá e aprendeu ela rapidamente e pronto: Mais uma técnica para os cavaleiros de Gêmeos, hehehe

Ah, que lindo ver Starhill, o lugar onde apenas os Patriarcas E Dégel podem entrar /evil

Link para o post
É algo proibido; nessa parte eu concordo. Mas se está ali à disposição dos Patriarcas, creio que a eles seja permitido caso desejem. A menos que seja uma proibição como o caso da EA.

Por isso Saga no EG tinha aquela ânsia em dominar a técnica, para se sentir um GM completo...
Link para o post
Primeiro: Não há nada oficial até agora sobre Sísifo ser um possível sucessor, apenas rumores. Então muitas das reclamações já se tornam infundadas.

Se os rumores não fossem verdadeiros, Aspros não teria se revoltado, não acha?

Terceiro: O Star Hill não é um lugar impossível de ser escalado... apenas é um local PROIBIDO para outros que não o GM.

Marin já tinha provado isso no clássico.

Ah sim, com certeza. Se Sage ou Shion quisessem aprender a técnica eles poderiam. Mas eu entendi que ela era uma técnica proibida. Sempre quando eles usam esse termo 'selado' é porque é algo proibido, né? Mas Aspros, marotão, foi lá e aprendeu ela rapidamente e pronto: Mais uma técnica para os cavaleiros de Gêmeos, hehehe

Acho que qualquer um poderia "ler o livro" que ensina o SI. Mas fazê-lo exigiria a astúcia e a obstinação que só os geminanos possuem. [/)]

É algo proibido; nessa parte eu concordo. Mas se está ali à disposição dos Patriarcas, creio que a eles seja permitido caso desejem.

Ou precisem.

Ah, que lindo ver Starhill, o lugar onde apenas os Patriarcas E Dégel podem entrar /evil

E Kardia:

http://th01.deviantart.net/fs45/300W/f/2009/103/4/2/starlight_by_umbriano.jpg

/evil

Editado por King of Loss
Link para o post

Hahhahahhahhahah

Kardia só tem passagem livre pq tem alguma coisa com o Dégel /evil

Eu acharia legal o Defteros cair na SI novamente e até lutar contra os cavaleiros quando eles chegarem no Templo de Marte, mas quero ver onde essa história vai parar.

To ansioso por esse 155

Link para o post

Uma coisa tem que ficar claro :

O flashback ocorreu depois da reunião dos dourados, já era Regulus o cavaleiro de leão.

Bem, a diferença substancial entre a história de Saga/Kanon com a de Aspros/Defteros é que ao invés do irmão mais novo ser um sacana que ficava influenciando a maldade do mais velho, em LC, o mais novo tentou manter o irmão em seu lado bom.

Por min tanto faz quem vai aparecer para salvar Sage. Tanto Sisifo quanto Asmita cairiam bem.........mas e o Manigoldo ? Sage era um pai para ele, e depois ainda tem o próprio Sage, que não era nada "fragil" se levarmos por Hakurei.

Os desenhos estão lindos, essa armadura de gemeos é perfeita, as cenas do "desconsolado" Aspros em Star Hill ficaram muito boas, e passa aquela sensação de que estamos vendo mesmo um "cavaleiro". Não sei, o visual dela é foda de mais.

Agora......a EG ficou meio palinha. A primeira EG do classico foi um espetaculo ( a que foi lançada em Ikki), mas essa ficou bem fraquinha, muito parecida com os piores "fundos de telas" de Kurumada, e menos com os desenhos e dimensões fantasticas que Shiori dá aos golpes.

E, só para constar. Aspros adulto, com os conhecimentos que adquiriu em Star Hill, utilizando-se da covardia ao usar seu irmão, não conseguiu matar o GM, fracassou em sua ambição, e foi morto. Já o >"Saga".

Saga !!!!!! :rox!:

Link para o post

Até o presente momento, tudo o que sabemos é que ele descobriu que outra pessoa foi escolhida, mas não sabemos se foi Sísifo ainda.

Marin já tinha provado isso no clássico.

Sim. Mas tem um pessoal dizendo que agora "qualquer um" entra em Star Hill e de fato, não é um local realmente inacessível, mas qualquer um abaixo do poder de um Cavaleiro de Ouro terá dificuldades.

Acho que qualquer um poderia "ler o livro" que ensina o SI. Mas fazê-lo exigiria a astúcia e a obstinação que só os geminanos possuem. [/)]

Ipsis literis.
[/)]

Ou precisem.

Tanto faz, largue de ser chato /evil

E Kardia:

/evil

LOL :lol:

Agora......a EG ficou meio palinha. A primeira EG do classico foi um espetaculo ( a que foi lançada em Ikki), mas essa ficou bem fraquinha, muito parecida com os piores "fundos de telas" de Kurumada, e menos com os desenhos e dimensões fantasticas que Shiori dá aos golpes.

Aspros não se surpreendeu ao ver Deuteros segurá-la com apenas uma mão, então creio eu que não foi disparada com todas as forças.
Link para o post

Concordo. Se Aspros ficou tão desesperado é porque ele mesmo sabia que aquilo não era apenas um rumor.

/evil

Nossa, verdade! Essa cena se passa em Starhill! Eu achava que era em Aquário, mas pelo jeito é em Starhill! Mas Kardia ia lá porque Dégel tinha passe livre, então ele ia de brinde. Pode ver a cara de que está adorando estar lá que ele está fazendo /evil

Espectro, em questão de astúcia Saga realmente está cima. Em questão de força por enquanto eu acho que dá na mesma. Em questão de desenvolvimento e personalidade eu particularmente acho que Aspros, desde já, dá uma surra de mangueira em Saga.

Mas aí é minha opinião, né.

Link para o post

Ah, nunca fiquei tão empolgado com LC. :)

Muito boa a tal cena em Star Hill.

Entre Sísifo e Asmita, não sei qual o pior pra enfrentar Defteros - de um ponto de vista fanático. Acho que até prefiro Defteros descendo o sarrafo no Sage e no final das contas Asmita aparece e de alguma maneira ajuda-o a se livrar do SI. Mas que ninguém o derrote, por favor.

Pelo que entendi Defteros usa então o sangue de Athena nele mesmo. Não gostei, é cheat. ;/

E esse segundo SI não vai rolar não. Defteros me mordam se acontecer.

E, só para constar. Aspros adulto, com os conhecimentos que adquiriu em Star Hill, utilizando-se da covardia ao usar seu irmão, não conseguiu matar o GM, fracassou em sua ambição, e foi morto. Já o >"Saga".

Isso aí, Saga eterno!

Link para o post
Até o presente momento, tudo o que sabemos é que ele descobriu que outra pessoa foi escolhida, mas não sabemos se foi Sísifo ainda.

Guard: Bem, os rumores que as empregadas dizem é que o Patriarca escolheria outra pessoa.

Guards: O senhor Sisifo de Sagitário.

[/)]

Nossa, verdade! Essa cena se passa em Starhill! Eu achava que era em Aquário, mas pelo jeito é em Starhill! Mas Kardia ia lá porque Dégel tinha passe livre, então ele ia de brinde. Pode ver a cara de que está adorando estar lá que ele está fazendo /evil

Sem desculpas. Dégel E Kardia foram autorizados a entrar em Star Hill, e SÓ ELES. /evil

Link para o post

Não tirem conclusões precipitadas. Em nenhum ponto diz que Defteros usa o sangue de Atena para se fortalecer.

Como eu disse antes: A minha tradução é a 'tradução da tradução'. Vamos esperar a do Felippe|animeman que é muito mais precisa. ^^

Kardia pode, Floss. Ele era um doente e que não tinha interesse em nada. Então Sage pegava leve com ele, pois ele já ia morrer mesmo. /evil

Zoeira, conto os dias pra poder ver Kardia de novo. =/

Editado por drustann
Link para o post
Não tirem conclusões precipitadas. Em nenhum ponto diz que Defteros usa o sangue de Atena para se fortalecer.

Como eu disse antes: A minha tradução é a 'tradução da tradução'. Vamos esperar a do Felippe|animeman que é muito mais precisa. ^^

Espero que isso seja um mau entendido. Eu não gostaria de ver nenhum dos gêmeos inferiorizado em relação ao outro em termos de poder.

De qualquer modo, Defteros, aparentemente, matou Aspros sem ter usado o sangue de Athena ainda. Ou seja, ele é naturalmente forte.

Kardia pode, Floss. Ele era um doente e que não tinha interesse em nada. Então Sage pegava leve com ele, pois ele já ia morrer mesmo. /evil

8-0

Zoeira, conto os dias pra poder ver Kardia de novo. =/

/rock

Editado por King of Loss
Link para o post

Saga !!!!!! :rox!:

É porque era Shion, senão...

Link para o post

Floss, pode ficar tranquilo:

Deuteros: É verdade que quando você me deu a substância para eu progredir em poder como cavaleiro de Gêmeos você estava vivo [nt: Não entendi direito a frase]

Pode ver que eu mesmo não entendi bem o contexto da frase. Eu a peguei em francês e a tradução do archange - apesar de ótima - rola muita, digamos, improvisação. Não sei explicar... mas na hora de traduzir acaba atrapalhando um pouco.

Link para o post

Nossa cara...Aspros é do caralhooo!!!!!

Está cada vez mais provado que ele se fazia de bonzinho pra alcançar o posto de GM! NOSSSAAAAA! Já falei que AMO???

Gente, vilão tem que ser assim...calculista, frio, falso! Isso faz os outros odiá-lo (e eu amá-lo!) pq violão bão é vilão RUIM!!!

Nada de bonzinho que vira malzinho e depois fica bonzinho na hora da morte! Quero 100% RUIM e Shiori tá realizando!

Um é bom e outro é mal! É a velha sina dos gêmeos de sempre hehe, mas em SS isso acabou sendo novidade, vejam só! huahua

Pq no clássico, Saga era a personificação ideal de Gêmos pra mim, já que era como se fossem 2 pessoas em 1 corpo, sme precisar de um irmão gêmeo no meio. Depois surgiu o Kanon pra virar o irmão gêmeo dele. Ok, ficou ótimo tbm pq o Kanopn em Poseidon era foda. Depois ficou um chatão, mas valeu...

Tudo bem que no atual Saga era o bonzinho e Kanon o malzinho, ou seja, totalmente ao contrário do LC...O mal era o 1º dono da armadura e o 2º era o bonzinho...

Mas no clássico, Kanon contamina Saga a ter desejos proibidos. Em LC, Aspros sempre tramou tudo sozinho pro seu próprio bem, sem precisar do Defteros, que acabou se tornando só uma feramenta de hora de desespero.

E ao que parece, aquela reunião com os 12 dourados serviu pra nomeação do próximo GM!!!!

Daí Defteros fica PUTU e vai pro Starhill!

Nossa cara! Shiori é FODA!

Nem pensava que aquela reunião do início poderia rolar algo daquele jeito...

E está provado que quem estava ali no início era mesmo o Aspros!

As diferenças são bem claras entre o clássico e o LC, porém, a história é quase a mesma. E ambas são ótimas!

A do LC eu estou ADORANDO acompanhar. Não fifcava empolgado assim a muito tempo! Aiai...isso que dá essa bendita armadura de outro do cavaleiro mais foda aparecer né? GO GÊMEOS!!! MORRAM HATERS! hihihihi

Como sempre, o cavaleiro mais "especial" da trama é o de Gêmeos hihihihi

Clássico, EpG (na medida do possível hihi) e agora LC..

Independente de vcs acharem que é o mais forte, mais chato e etc, o Gêmeos SEMPRE é destque!

Já pode votar no próximo TG? hihihihihi

JÁ PODE VOTAR?

Editado por Joker
Link para o post

Eu curto vilões que não são 100% maus ou que se arrependem no fim. Tá aí o Aiacos pra não me deixar mentir: Perfeitoso!

Eu acharia demais Aspros, no fim, se arrepender de seus atos e ter uma morte bem dramática e chorosa.

Link para o post

AH, eu tenho uma queda gigante por aqueles que são maus por gostarem de uma maldade hihihi

MINOS *___*

Mas Aiacos ficou do cacete tbm...

O ruim é que sempre tem uns vil~çoes assim...

prefiro que seja 100% mal pra dar uma variada! Quero que o Aspros seja um cavaleiro que odeie Atena com todas as forças, que prefira realmente o Hades...

Não sei qual o sentimento do Aspros pra Atena...sinceramente, imagino que ele nem ligue pra ela...o negócio dele é se tornar o GM pra ser reconhecido...acho q ele n liga muito pra Sasha n hehe

E tbm acho q ele n liga pro Hades não...pra mim, ele só está usando o Hades pra poder dar uma vingada no Santuário!

E essa vingança contra os cavaleiros é o que me faz gostar mais dele. ELe n quis nem saber! Traiu o santuário sem arrependimento!

FOderam com ele não foderam? Agora é a hora do troco! HIHIHAHAHAHAHAHA

Editado por Joker
Link para o post

Bom, que ele não liga pra Hades é certeza. O próprio deus da morte disse isso. Ambos estão se usando nesse caso.

Quanto não ligar pra Atena... Bem, Kardia parecia não ligar muito, Dégel também não parecia ser dos mais devotos e virou cavaleiro por causa de uma promessa; Asmita botou a deusa em prova e estava prestes a abandoná-la, então mais um cavaleiro que não ligue pra ela - no caso Aspros - eu acho que seria meio exagerado.

Seria legal se ele se importasse com tudo e todos, mas quando seu orgulho foi ferido ele simplesmente chutasse o balde e pronto, mostrava sua real face. A frase dele "Eu quero que todos reconheçam minha existência" já mostra o tamanho do ego de Aspros e que, ao que parece, o mundo tem que girar em torno de seu umbigo.

O engraçado é que era para Defteros ser assim, mas foi o contrário. Irônico.

Link para o post

Ahhhh!!!!>.

Nossa!!!*___* Os Gêmeos tão mais bonitos do que nunca...*O* E cara...fiquei com pena do Deuteros..a impressão que deu quando o irmão lançou o SI na primeira vez é de que iria chorar..até pelo modo que se referiu a ele!¬¬ Mas mesmo assim curti mto a pose do Aspros from hell! vilão é sempre foda!*o* mas o Deuteros ainda é meu xodó!;/

E quero ver o 155 tbm!!!>.

Link para o post

Capítulo perfeito!!!!

Shiori remodelou o óbvio (Sagitário/Gêmeos/GM) de forma totalmente inovadora.

Criou um personagem renegado, com uma máscara e amarrou pontas sobre o sangue de atena e o golpe selado do GM em Star Hill, só pra citar alguns dos seus feitos.

Impressionante é Aspros aprender o SI tão rápido. Fazendo conexões, até mesmo Saga demorou para deixá-lo 100%.

Indo para o chute sobre o próximo capítulo, o que vocês achariam se Sísifo impedisse Defteros de matar Sage??? /evil *sai correndo*

Anotem aí, Sísifo vai aparecer, hehehe. E vai persuadir Defteros a fazer a coisa certa. O canibalzinho mata Aspros e se esconde em Canon.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...