Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Mas é como eu disse, Dáblio. Por que ele ficaria revoltado se fossem rumores? Se os rumores não fossem verdadeiros, Aspros não teria se revoltado, não acha?

O que o capítulo mostra não é que ele ficou revoltado por ter sido Sísifo o escolhido. Ele ficou revoltado por não ter sido ele, Aspros, o escolhido. Não há nenhuma informação de que Sísifo tenha sido o escolhido até agora.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 274
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Impressionante é Aspros aprender o SI tão rápido. Fazendo conexões, até mesmo Saga demorou para deixá-lo 100%.

Nossa, realmente! Não tinha pensado nisso O_O

Indo para o chute sobre o próximo capítulo, o que vocês achariam se Sísifo impedisse Defteros de matar Sage??? /evil *sai correndo*

Acharia bem legal, mas honestamente eu preferiria uma participação do Asmita, até porque ele apareceu menos que Sisifo. E como eles parecem ter uma relação, ficaria bem legal.

Mas pode ser o Sisifo também. Nada contra. Eu nem entendo o porquê da birra contra ele! Baita carinha legal! [/)]

Link para o post
Acharia bem legal, mas honestamente eu preferiria uma participação do Asmita, até porque ele apareceu menos que Sisifo. E como eles parecem ter uma relação, ficaria bem legal.

Mas pode ser o Sisifo também. Nada contra. Eu nem entendo o porquê da birra contra ele! Baita carinha legal! [/)]

Sim! Estava pensando nisso. Dada a ligação de Asmita com Defteros, ele também deve saber a verdade do que aconteceu.

A birra é questão de inveja. /evil

Link para o post

Inveja da força? Porque, ao menos pra mim, Sisifo ainda é o cavaleiro de ouro mais fortão em LC. Acho que esse quadro não irá mudar.

E Defteros sendo salvo por Asmita seria muito legal, mas antes eles poderiam lutar! *_*

SHIORI LEIA ISSO! LEIA!!!

Link para o post

LEIA! LEIA!

Asmista tenta matar Defteros e descobre que ele desenvolveu um cosmo poderoso, a nível dos cavaleiros de ouro.

Talvez o SI não esteja mesmo 100% e Defteros consiga sozinho se controlar.

EDIT: Essa é a hora da máscara cair também.

Editado por Rafael Brasil
Link para o post

Primeiro, posso dar o meu parecer? /evil

Adoro, amei, adorei, venerei o facto do Aspros ser o maior FDP do Santuário!!! Sério, ele é capaz de manipular o pobre irmão que viveu feito cão desde a infância para cometer provavelmente um dos maiores crimes do Santuário que é matar o Grande Mestre e depois apanhar com as culpas?

Onde está Saga nisto??? Apesar de tudo, Saga fazia tudo por ele mesmo, controlava os Cavaleiros de Ouro, mas quando sem saída, ia ele mesmo fazer as coisas (como se viu com Andrómena na Casa de Gémeos) ou até na parte final quando ele desafia Atena, e até foi ele mesmo lá matar Shion que era Grande Mestre, e ainda tentou matar a própria Atena, o maior crime para algum cavaleiro. Aspros não é assim: ele fica na escuridão e deixa os outros fazerem o seu trabalho sujo - que cobarde e tão deliciosamente malvado! /evil Go, go, go Aspros!!!

Isso do Sisyphus ser o próximo Grande Mestre, honestamente, ele durante o LC comprovou isso, não como Aiolos que ia ser Grande Mestre porque era o mais velho :huh: Desde a sua aparição, toda a gente tinha admiração por Sisyphus (excluindo os leitores de LC claro /evil), portanto isso para mim nem é surpresa.

Quanto a Defteros, eu sinto pena dele :( mas de facto Aspros é um FDP sem tamanho! Imaginem o que é ser acorrentado, preso e abusado apenas porque suspeitavam que você era nascido de uma suposta estrela maligna de Gémeos? Quando na verdade você nem era o malvado e ainda por cima serviu de instrumento pelo único homem que você pensava realmente gostava de você: seu próprio irmão! Defteros nunca foi verdadeiramente mau, apenas sofreu preconceito desde a infância e foi dos Dourados que mais sofreu - Defteros junta-se ao minúsculo grupo dos Dourados com passado relativamente triste, mas sério, cada vez mais gosto de Defteros pela sua história: ele era outro que tinha tudo para se tornar malvado, mas mesmo assim escolheu por lutar por Atena apenas para não cair na sombra do irmão. Go, go, go Defteros!!! /rock

E, PLEASE, Shiori coloque Asmita na história! Eu não irei ENGOLIR que Sisyphus é mais forte que Virgem, sorry mas não vou e não quero saber que Shiori tenha preferência pela galinha, porque para mim é óbvio que Sagitário NÃO é mais forte que Virgem, nem que Gémeos. Ele até pode atingir o 69º sentido, a minha opinião não muda.

Só Asmita terá lógica para parar Defteros no assassinato do Grande Mestre (Sisyphus parar Gémeos? Falando sério...). Queria que rolasse uma mini-luta, mas que terminasse empatado claro com Asmita a ver o interior de Defteros e perceber que ele não é maligno, mas sim um amigo e aliado fiel. Assim Asmita seria o primeiro e o único do Santuário que realmente dava valor e respeito a Defteros, coisa que ele nunca teve durante a sua vida. Só isto explicaria a conversa deles na Ilha Kanon. Sério, Shiori, se fizer isto, o LC pode acabar nesse capítulo, nem me importo mais :D

Prontos, se não acontecer isto e aparecer Sisyphus, preparem-se porque vou insultá-lo até dizer CHEGA! XD

Editado por Voncroy
Link para o post

saga e kanon ali? nem em sonhos....

aspros eh o lobo em pele de cordeiro.. e o defteros eh o cordeiro em pele de lobo /evil

naum tem nada de alminhas, escleroses e arrependimentos. eh tudo preto no branco, honesto, coerente.

kralho, to mto empolgado com esse arco.

Link para o post

CAPITULO EXTREMAMENTE FODA!!!

Apros é o Rei, sem mais, e a imagem colorida dele é FULL OF WIN

Como disseram antes, que ele morra sem se arrepender, apesar disso ser difícil de se ver em CDZ.

BTW, capitulo mara!!! O passado dos Gemeos do séc. XVIII humilha o atual fácil fácil

Eu adorei a cena em Starhill, Aspros citando documentos importantes foi coolz!

não como Aiolos que ia ser Grande Mestre porque era o mais velho :huh: Desde a sua aparição,

Ele era 1 ano mais novo o.o'

Link para o post

Não sei de onde tiraram que a galinha é o mais forte... Virgem e Gemeos ficam onde?

Acho que até o Dégel, sem uma gota de sentimentos, é mais forte que Sísifo. A galinha teve que despertar o 8° sentido para derrotar um juiz, enquato Dégel precisou apenas jogar fora por alguns momentos os seus sentimentos para com Unity e sobrepujou o poder de deus olimpiano.

Link para o post

Script do japonês:

00

154: Punho Demoníaco

O confronto dos gêmeos vinculados!

A Guerra das Galáxias da luz e da sombra!

01

Ódio e cosmo negro!

O golpe mortal do irmão mais velho renascido!

A: A essência de Gêmeos está em mim!

Tome, Defteros!!

D: Isto é...

Esta técnica é o golpe mortal dele...!!!

02-03

A: Explosão Galáctica!!!

04

(Sem falas)

05

D: Essência...?

06

D: Você me faz rir!!!

Eu já te enterrei uma vez!!!

A: Ha!

D: Você certamente, no papel de Gêmeos, continuava a esforçar-se com a força de dentro da luz.

E eu era sua sombra.

No entanto, eu já não sou mais uma sombra!!!

07

D: Te matarei quantas vezes forem precisas!!

Enquanto você renascer no papel da maldade!!!

A: Uma sombra da sua laia...

Não deveria ficar tão arrogante!!!

08

(Sem falas)

09

D: Maldito...

Esta... técnica é...

A: Fuh.

Parece que de algum modo você lembrou-se.

10

A: O Satã Imperial¹!!!

A técnica maligna proibida que controla o cérebro do oponente e que eu fiz reviver!!

Agora você irá novamente agir de acordo com a minha vontade!!

Assim como aquele dia há dois anos.

D: Ugh...

Ah...

Dois anos atrás...

N/T¹: Literalmente, "punho do sonho ilusório do imperador demoníaco".

11

D: Dois anos...

S: Parece que finalmente os Doze Cavaleiros de Ouro reuniram-se nas Doze Casas.

S 2: A Guerra Santa está se acelerando mais e mais...

12

S: Ouvi dizer que já foi decidido

O próximo Grande Mestre.

Como se espera, o senhor Aspros, que melhor aprimorou a técnica, o corpo e o coração, foi escolhido, não é?

S 2: Não; de acordo com os rumores das servas, parece que a vontade do Grande Mestre é outra.

É o senhor Sísifo de Sagitário.

13

A: Eu ficarei mais forte, Defteros.

Para que você não seja chamado somente de segundo.

Para que nós dois possamos nos expor para o mundo.

D: ...Aspros...

14

A: O quê...

O que faltou em mim...

Para que eu fosse escolhido, o quê...

15

D: ...vamos voltar, Aspros.

Sou eu quem melhor entende que você continuou a almejar a posição de Grande Mestre com um esforço fenomenal.

No entanto, isto... não é típico de você!

Aqui é Star Hill, onde todos a não o Grande Mestre estão proibidos de entrar.

Rápido...

A: ... eu ainda não posso parar de me esforçar... Defteros.

Para minha existência ser conhecida no mundo.

16

A: Para isso, primeiro é necessária a força do Grande Mestre.

Veja.

Aqui tem qualquer coisa.

A história do Santuário, os resultados das observações das estrelas,

O punho demoníaco selado¹

O segredo do sangue de Athena.

N/T¹: Referindo-se ao Satã Imperial.

17

D: Você perdeu a cabeça, Aspros!!!?

A: ...sombra

Você está vivendo graças a quem?

18

D: As...

Irmão, por quê...

19

A: Como você viveu escondido, somente poucas conhecem você.

E as que conhecem, conhecem como a pessoa da estrela das catástrofes, uma existência abominável.

E você

Mesmo se você assassinar o Grande Mestre, não haverá nenhum mistério.

Vá, Defteros.

D: Isso mesmo. Dois anos atrás, eu recebi o punho demoníaco¹.

N/T¹: Referindo-se do Satã Imperial.

20

O passado esclarecido dos irmãos!!

A origem do grande acontecimento que abala o Santuário!!

D: Eu tentei matar o Grande Mestre!!!

Editado por animeman
Link para o post

Gostei muito de Aspros ele é 100% malvado ele é tipo um Aizen da vida, fazendo seus planos as escondidas fingindo ter um coração puro e fazendo cara de santo, tanto que ate os guardas o admiravam, de repente vem a bomba! ele não foi escolhido como GM!!, frustrado usa o Defteros como sua ultima opção para matar o GM, Show!! no começo eu tava desmotivado com esse arco mas dps fiquei com uma empolgação a mil, quero que Aspros seja 100% malvadooooo. Como o Voncroy falou, a vida de Defteros é de da pena, ele sim tinha tuda pra ser o verdadeiro vilão, sofrendo desde criança usando mascara, desprezado por todos sendo chamado de sombra, apanhando muito dos guardas, gogogo Defteres mate Aspros por ele ter-lhe usado como uma marionete. :kosumo:

Ai surge a pergunta!! Quem impediu que Defteros matasse Sage?

Asmita?

Sisifo?

Degel?

Eu sei que é impossivel, mas não custa sonhar!!

Sera que foi o Leão-Past? :a:

Editado por FAKE
Link para o post

Olha só... nessa geração falaram denovo que o Gêmeos era o mais forte. E dessa vez nem tem desculpa, Virgem já era adulto. Por enquanto o único que ainda pode bater Gêmeos é o Antigo Leão, que já estava morto.

Link para o post

Gostei muito do Aspros. É um vilão de verdade, e espero que ele não se arrependa no final.

Aliás, até agora se mostra bem mais poderoso que Saga. Dominou rapidamente o SI, tem um controle dimensional que humilha o de Saga e Kanon...

Sísifo seria o escolhido mesmo. Só espero que o guidão não continue e tenhamos Sísifo salvando o GM, como Aiolos salvou Saori...

Adorei Star Hill, assim como rever Teneo.

Deu pena do Defteros quando aquela lágrima aparece em seu olho...

Link para o post
Ai surge a pergunta!! Quem impediu que Defteros matasse Sage?

Asmita?

Sisifo?

Degel?

Eu sei que é impossivel, mas não custa sonhar!!

Sera que foi o Leão-Past? :a:

Se a Shiori não me quiser ver irritado, é bom que ela ponha QUALQUER UM MENOS O SISYPHUS! Sério, nem que seja o Tatsumi a voltar do futuro e impedir o ataque, não quero saber...

Se a Shiori nos adorar, ela porá o Asmita :D E se viver para nós, até coloca uma mini-luta entre Defteros e Asmita - do que eu me lembro em flashbacks, Asmita estava junto ao mestre com regularidade, mesmo quando Sasha foi trazida para o Santuário. E depois houve aquela conversa na Ilha Kanon - precisamos de uma razão para isso! Eu sei que vou criar expectativa e posso ser decepcionado, mas não o consigo evitar :(

Editado por Voncroy
Link para o post

Capítulo fantástico!! Desde o começo eu percebia que a Shiori estava escondendo a historia dos gêmeos porque queria o melhor para o final!!

Adorei a idéia de usar o Si no Defteros, foi uma plano perfeito!!!

Mas ainda acho que o Aspros não era essencialmente mal, mas psicologicamente desiquilibrado. O sonho de sua vida era ser grande mestre, aparentemente quase uma obsessão e quando teve a certeza de que isso não ia acontecer, enlouqueceu e teve a idéia de ir a Star Hill. Agora, ele quer vingança ou está enganando hades (ou os dois).

A história dos dois está seguindo um rumo fantático e acho que para seguir o clássico, ela não podia fugir muito desse guidão. A caracterítica principal da estrela de gemeos conforme kurumada foi respeitada: a dualidade de personalidades. A própria máscara da armadura de gemeos reflete isso.

Falando nisso, porque raios os cavaleiros de ouro não usam o elmo/máscara da armadura em LC!!!!! Pior, eles só ficam segurando ela, atrapalhando a luta (porque o defteros segurou o golpe com uma mão? A outra estava ocupada). Acho que a shiori peca muito nisso. Nunca vi um cavaleiro de gemeos com elmo e pelo visto vou continuar sem ver...

Dúvidas:

Como o defteros chegou na sala do grande mestre? Passou tranquilo pela doze casas? Tinha acesso livre?Como ele sabia que o Aspros estava em Star Hill?

Com certeza absoluta quem vai impedir de matar o mestre vai ser o Sisifo (ele vivia por lá). Mas se a shiori quiser outro guidão vai ser o Asmita, se não for ele pelo menos acredito que vai ser ele quem vai descobrir que o defteros está sob efeito do SI. Gostei da idéia de ser o Manigoldo e não ia achar estranho se fosse o Albáfita porque ele tá mais perto.

Editado por khaliel
Link para o post
Entendo, então é mais interessante pegar só os defeitos e ignorar as qualidades.

Certo... À vontade.
Link para o post
Não sei de onde tiraram que a galinha é o mais forte...

Se esse é o Sísifo, está no mangá. Basta lê-lo.

Sísifo seria o escolhido mesmo. Só espero que o guidão não continue e tenhamos Sísifo salvando o GM, como Aiolos salvou Saori...

Eu creio que isso ocorrerá. Mas não ficaria chateado se fosse o Asmita.

Link para o post

Já que as frases do pessoal acima começam com "Acho que" vou fazer igual:

Acho que vocês deveriam largar a mão e deixar de ser tão chatos! /evil

Felippe, valeu pela tradução! Ótima como sempre e esclareceu aquela dúvida do Defteros ter usado o sangue de Atena pra ficar forte, hehehe

A: ...sombra

Você está vivendo graças a quem?

Cara, não sei se Aspros ainda será possuído por alguma entidade maligna, mas o cara é muito mau-caráter! Só com essa frase ele já mostra que ele NUNCA teve boa índole.

Não sei se ele continuará indo pra esse caminho, ou seja, o de ser 100% maligno, mas só com essa frase e com o tratamento que ele deu ao seu irmão em seu estado normal (ou seja, sem mudança de cor de cabelo ou coisa do tipo) já mostra que Aspros SEMPRE foi podrão, diferentemente de Saga que realmente pendia pros dois lados da balança com muita intensidade (de acordo com Mu, no mangá).

Acho que isso já cria uma diferença bem grande entre os personagens. Ao menos para mim.

Edit:

Não entendo mesmo a implicancia com Sisifo, sinceramente. Vou torcer para ele aparecer no 155 pra neguinho aqui xorar e rangerdents /evil

Eu prefiro o Asmita aparecendo para ele ter mais aparições, pois Sisifo apareceu bastante. Mas se o Sagitário aparecer, normal e bem condizente já que o nome dele foi atrelado a essa história dos gêmeos.

E Dégel é o cavaleiro de ouro mais forte. Ele venceu um deus e.... [/orkut]

Editado por drustann
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...