FAKE 18 Postado Outubro 21, 2009 Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 (editado) Quanto odio no coração desse povo contra a CDO emplumado kkkkkk. Uns querem que apareça Hasgard, outros Asmita, Degel e ate o inevitavell Sisifo, teve gente torcendo ate para o Albafica aparecer , como no manga apenas 3 tinha uma certa amizade com Defteros (Asmita, Sisifo e Degel) o meu vota vai para o Degel>> Vai laaaa homi do gelo. Editado Outubro 21, 2009 por FAKE Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 21, 2009 Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 (editado) (...)como no manga apenas 3 tinha uma certa amizade com Defteros (Asmita, Sisifo e Degel) o meu vota vai para o Degel>> Vai laaaa homi do gelo. Dégel amigo de Defteros? http://img12.imageshack.us/img12/8133/degeldemon.jpg Não me pareceu muito amigável da parte de Dégel chamá-lo de "demônio", FAKE. Editado Outubro 21, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 21, 2009 Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Em pensar que foi um VOLUME INTEIRO assim: http://img202.imageshack.us/img202/5517/largeanimepaperscanssai.jpg Morrí com essa imagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A-M-E-I! --- Quanto ao Dégel e Defteros.... Eu duvido muito que esse dois sejam amigos e acredito que Dégel esteja entre os que conheceram Defteros e não gostam muito dele não. Minha preferencia nesse embate é que Sage lute um pouco e que Asmita o pare, mas se for Dégel ou Hasgard ainda é valido, porem se for o Sísifo vou odiar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Outubro 21, 2009 Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Faz tempo que não posto nesses tópicos. lol Na verdade o arco de Dohko que meio que me broxou, mas é até divertidinho. Enfim, odiei com todas as forças esses "guidões", mas agora até que to gostando da história dos gêmeos... Aspros já me conquistou totalmente. E já que a Shiori está nessa onda de guidão, bem que ela podia fazer um com gêmeos-câncer-peixes-capricórnio, ou seja, a "turma do mal" do clássico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nano 1 Postado Outubro 21, 2009 Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Desculpem postar isso aqui e, caso haja um tópico específico, peço a gentileza que meu post seja movido p/lá... mas estive pensando o seguinte: alguém já cogitou a possibilidade de que Defteros e Aspros tenham "reencarnado" em Saga? Isso poderia "justificar" a questão da "dupla personalidade"... e aquele "espírito" que saiu do Cavaleiro de Gêmeos no final da saga das 12 casas pode ter sido o Aspros "exorcisado" (é assim que se escreve?). Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Outubro 21, 2009 Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 ^ interessante, convenhamos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 21, 2009 Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Desculpem postar isso aqui e, caso haja um tópico específico, peço a gentileza que meu post seja movido p/lá... mas estive pensando o seguinte: alguém já cogitou a possibilidade de que Defteros e Aspros tenham "reencarnado" em Saga?Isso poderia "justificar" a questão da "dupla personalidade"... e aquele "espírito" que saiu do Cavaleiro de Gêmeos no final da saga das 12 casas pode ter sido o Aspros "exorcisado" (é assim que se escreve?). Mas ai teriamos que ter Trigêmios para alguem reencarnar em Kanon Estive pensando em quem poderia tirar Defteros do controle do SI. Sísifo, Hasgard ou Leão Past-Past - duvido que o façam já que seus golpes são todos físisos, no máximo que poderiam é matar Defteros com suas forças. Asmita - o único que tem algum controle mental, o acho perfeito para isso. Sage - como GM deve saber como neutralizar o SI. Albafica e Degel - fora de cogitação Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 21, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 (editado) Desculpem postar isso aqui e, caso haja um tópico específico, peço a gentileza que meu post seja movido p/lá... mas estive pensando o seguinte: alguém já cogitou a possibilidade de que Defteros e Aspros tenham "reencarnado" em Saga?Isso poderia "justificar" a questão da "dupla personalidade"... e aquele "espírito" que saiu do Cavaleiro de Gêmeos no final da saga das 12 casas pode ter sido o Aspros "exorcisado" (é assim que se escreve?). Na verdade já levantaram sim. (Os flooders de plantão já fizeram todos os arranjos combinatórios com todas as possibilidades de tudo que pode acontecer... BRINKS ) Ser do jeito que Saga é um aspecto original e exclusivo dele, eu acho muito difícil que haja uma correlação, quase impossível. Mas já que Shiori está fazendo um prequel ela pode sim fazer essa inclusão, ficaria interessante e coerente. Mas eu estou apostando minhas fichas de que no final Aspros é bonzinho. Estive pensando em quem poderia tirar Defteros do controle do SI. Eu sempre quis ver Cassius no traço de Shiori. Editado Outubro 21, 2009 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Outubro 21, 2009 Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 O que sabemos: Defteros estava sob o controle do SI. Pra sair do golpe, deve-se matar alguém. Temos uma morte nessa época: Aspros. Juntando as peças, Aspros pode ter sido vítima do seu irmão sob o efeito do SI. Claro que podem existir outras alternativas, mas essa é a mais provável a meu ver. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 (editado) A propósito, direto da comunidade de LC no Orkut, postado por Luis Fernando lá: Lost Canvas 154 - Punho Demoníaco [prévia] http://www.4shared.com/file/142589373/19f0...Canvas_154.html Diagramação: Luis Anryu Tradução: Animeman + Drustann (conforme explicado no post abaixo) Editado Outubro 22, 2009 por Kaleo Himura Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 (editado) A propósito, direto da comunidade de LC no Orkut, postado por Luis Fernando lá: Lost Canvas 154 - Punho Demoníaco [prévia] http://www.4shared.com/file/142589373/19f0...Canvas_154.html Diagramação: Luis Anryu Tradução: Animeman. Na verdade ele usou uma parte da minha tradução outra da do drustann. Editado Outubro 23, 2009 por animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Hmm, entendi... vou editar ali em cima na descrição então, agradeço Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Ser do jeito que Saga é um aspecto original e exclusivo dele, eu acho muito difícil que haja uma correlação, quase impossível. Mas já que Shiori está fazendo um prequel ela pode sim fazer essa inclusão, ficaria interessante e coerente. Mas eu estou apostando minhas fichas de que no final Aspros é bonzinho. Claro que dependerá do desenvolvimento, mas não gostaria que Aspros ficasse bonzinho no fim. A maldade dele é uma das poucas diferenças entre o mesmo e Saga. Se isso se perder, ele será o dourado menos criativo. O arco, apesar de usar a mesma ideia, tem inovações e está muito bem feito, mas Aspros e Saga ainda são muito iguais. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Outubro 23, 2009 Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 tbm naum quero q aspros fike bonzinho no final. espero q defteros mate ele pra valer, sem emoções baratas, sentimentalismos... algo como shadow moon contra black kamen rider. mas acho dificil isso. eh preciso uma carga dramatica... provavelmente, ou aspros morre arrependido, ou se sacrificando de alguma forma pelo defteros. ou na pior das hipoteses, aparece um espectro e mata aspros por trás, depois dele ter virado bonzinho (se isso acontecer, verão pela primeira vez na vida minha ira waniesca-anti-shiori `_´ ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Outubro 23, 2009 Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Tudo o que eu quero é que a Shiori consiga fazer o trabalho dela sossegada, e sem se preocupar com as opiniões de fãs como vocês! Quero que ela continue fazendo a história dela espontaneamente, continuando a nos surpreender, porque ela tem muito as manhas. Tenho total confiança nela. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 23, 2009 Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 (editado) Tudo o que eu quero é que a Shiori consiga fazer o trabalho dela sossegada, e sem se preocupar com as opiniões de fãs como vocês! Quero que ela continue fazendo a história dela espontaneamente, continuando a nos surpreender, porque ela tem muito as manhas. Tenho total confiança nela. Amém. Até porque é impossível agradar a todos. Não houve até hoje um capítulo aqui de nenhum dos mangás de SS que fosse unânime em opiniões, pois isso é impossível. Deixa ela escrever o mangá e pronto. É simples: Quem gostar continua lendo e gostando; quem não gostar, se mata! Editado Outubro 23, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 23, 2009 Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Depois de dias sem contato com o mundo exterior por conta de trabalho , eis que venho ansioso ver o capítulo, leio e, no final, me decepciono. Um pouco com a arte, muito rebuscada e com problemas de proporção no inicio, mas que se mostra renovada no final, mas com a repetição de um plot já usado, sabido, conhecido e desgastado com a série original, sendo que se poderia, sem nenhum problema, ir pelo caminho contrário. Bem, desculpem por ignorar as 12 páginas de comentários. Boa tarde/noite a todos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Outubro 23, 2009 Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Bah!Eu ainda achei a história do Deuteros a melhor de todos os dourados, e o Aspros mesmo tendo tido um caminho parecido com o Saga, me traz sentimento diferente pelo personagem, de pq ele se tornou assim, a frieza, e o desrespeito com o próprio irmão, já o faz ter uma certa distância do Saga. Ambos os Gêmeos eu achei tão diferentes dos clássicos quanto os outros dourados que apareceram antes. Mas enfim... Ainda acho a Shiori até mais original que Kurumada! Antes isso do que os mil salvamentos do Ikki em relação ao Shun. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 23, 2009 Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 (editado) Violet falou pouco mas falou BONITO. Pois é, o problema é que só reparam nas (poucas) semelhanças com o clássico e ignoram as diferenças. Editado Outubro 23, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 23, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Tudo o que eu quero é que a Shiori consiga fazer o trabalho dela sossegada, e sem se preocupar com as opiniões de fãs como vocês! Quero que ela continue fazendo a história dela espontaneamente, continuando a nos surpreender, porque ela tem muito as manhas. Tenho total confiança nela. Isso faria dela uma versão feminina de Kurumada. Pelo número de apelo aos fãs que o mangá possui, mostra que ela se importa sim com o que os fãs vão pensar - seja pelo lado positivo ou negativo, selo elogiada pelos acertos e sendo vaiada pelas cagadas - essa é a "manha" dela. Confiança nela não tenho mais, pois os erros cometidos não podem ser mais corrigidos. O que fez já foi e a esperança agora é ela mostrar algo bom daqui pra frente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Outubro 24, 2009 Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 Eu tenho confiança nela ainda. Ultimamente alguns plots tem me desagradado, e reclamo deles. Mas ela tem muito crédito, já que acertou em 90% do mangá até aqui. Vejam o arco atual: muito bem explorado, na medida certa, os segredos sendo revelados aos poucos, causando muito suspense. Muito legal! Porém não podemos fingir que a ideia inicial é a MESMA do clássico: Gêmeos é candidato e Patriarca. Sagitário aparece em seu caminho, então Gêmeos decide assassinar o Patriarca atual. Isso pra mim é um defeito. Shiori poderia ter criado algo novo, talento pra isso ela já msotrou que tem. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 24, 2009 Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 Pra mim ela já criou algo novo, que foi a tentativa fracassada de rebelião, a ida ao Star Hill às escondidas dos dois irmãos, um irmão usando o outro pra alcançar seu objetivo e no final se aliando a Hades para se vingar dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 24, 2009 Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 Acho que o problema está em quem seria o GM, Sagitário. Acho que concordo com isso, mas Sagitário é o signo preferido do Kurumada e portanto, da Shiori pelo que vimos com Sísifo no mangá todo. Mas eu não reclamaria se ela tivesse posto o Hasgard no lugar dele // Só lembrando, é bem provável que em ND Kurumada faça o mesmo com o cavaleiro de Sagitário de lá Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 24, 2009 Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 (editado) Não sei se consideraria falta de originalidade quando ela claramente está a usar propositadamente essas ligações ao original. Mas esta é, claro, a minha opinião. Só por esta fantástica história, ainda bem que ela o fez!!! Só há uma coisa que pode estragar isto tudo e é a galinha - ela até pode trazer o Cassius, que fico feliz Só mudaria uma coisa do comentário acima, de é um remake "mudernoso" de Masami Kurumada para é o que o Saint Seiya de Kurumada deveria ter sido mas não foi. *fuja deste tópico* Editado Outubro 24, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Outubro 24, 2009 Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 Perfeito Z. Entendam que não questionamos o talento de Shiori. Esse já está provado, e não faltam passagens do mangá que comprovem. Porém, ela tem exagerado nas referências ao clássico. Nenhum de nós nega também que está bem interessante de acompanhar a história dos Gêmeos. está bem retratada, escrita, instigante. Inclusive as inovações que ela usou são bem criativas (a máscara, por exemplo). O que se questiona é: ela não poderia ter criado algo novo para Gêmeos? Algo que fugisse do esquema "Gêmeos com inveja de sagitário mata o Grande Mestre"? Algo totalmente original? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados