Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Shiori teve e tem carta branca para criar, potencializar e desenvolver e espectros. Se ela quisesse, Asmita teria sim um inimigo a sua altura e capaz de destruí-lo. Mas não foi o caso...

A missão pro cavaleiro que morre desgastado foi diferente e essencial para o equilíbrio da guerra.

Poder, ela até poderia, o problema é tornar isso convincente. Não estou nem falando em força, mas já viram a quantidade de técnicas de Virgem? Um ataque direto, um ataque espiritual, um que tira os sentidos e paralisa, um escudo protetor, um ataque mais mediano, ilusões, ele ainda viaja entre dimensões, tem cosmo acumulado, e "flerta" com o oitavo sentido!!

Como fazer alguém como, sei lá , Minos, sair dessa situação de forma real e interessante? Complicado.

Agora ele perdendo para um Radamanthys "tunado" já seria mais interessante...

Eu apoio a campanha, que seja Shion a salvar o Mestre!! (Mas se for Asmita eu também vou gostar).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 274
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu cá continuo a achar que o arco do rosário foi apenas uma desculpa para ela tirar Virgem da cena... Não houve nenhum feito em Asmita que eu considere carismático - a criação do rosário em si não constituiu um desafio para ele, nem nada muito memorável.

Ela podia ter feito Asmita lutar contra Deuses (e tivemos 6!!! em lost Canvas + Hades e Poseidon), ela podia ter feito ele luta contra os 3 Juízes ou mesmo contra um espectro capaz de anular ilusões - sei lá, há tanta situação...

Pelo menos com Gémeos, ela acertou em cheio e colocou os dois irmãos a lutarem um contra o outro.

Eu não estou convosco no Shion a defender o patriarca, sorry. Shion está vivo e terá certamente muita oportunidade para crescer. Asmita por outro lado já está nos anjinhos. Seria um desperdício colocar Shion aparecer - novamente - em detrimento de outro. Shion, embora em 2ª plano, já foi extraordinariamente desenvolvido em Lost Canvas, só lhe falta uma boa luta para crescer como guerreiro.

Link para o post
Como assim não foi um desafio para ele construir o rosário? Ele MORREU para isso.

A morte dele não ser memorável até pode ser, mas ele com certeza teve influência decisiva no rumo dessa guerra santa.
Link para o post
Como assim não foi um desafio para ele construir o rosário? Ele MORREU para isso.

A morte dele não ser memorável até pode ser, mas ele com certeza teve influência decisiva no rumo dessa guerra santa.

Ele já sabia que ia morrer e já estava preparado para isso, ele já sabia exactamente o que ia fazer e como o fazer - não foi um desafio para ele de todo atingir o 8º sentido. Eu pelo menos não o senti ao ler o manga.

Infelizmente "ter influência decisiva [...] na Guerra Santa" não significa "ser carismático o suficiente para nos lembrarmos dele depois". Amanhã saberemos o que a Shiori fará com o passado dos Gémeos.

Link para o post
ão acho que ele tivesse tanta certeza do que ia fazer, uma vez que ele ainda nutria dúvidas e estava disposto a abandonar Athena.

De resto, você só repetiu o que eu disse: pode ser que ele não tenha sido memorável, mas não se pode ignorar que ele foi peça decisiva na guerra santa.
Link para o post
Poder, ela até poderia, o problema é tornar isso convincente. Não estou nem falando em força, mas já viram a quantidade de técnicas de Virgem? Um ataque direto, um ataque espiritual, um que tira os sentidos e paralisa, um escudo protetor, um ataque mais mediano, ilusões, ele ainda viaja entre dimensões, tem cosmo acumulado, e "flerta" com o oitavo sentido!!

Como fazer alguém como, sei lá , Minos, sair dessa situação de forma real e interessante? Complicado.

Alguns Oneroi como Morpheus ou até mesmo espectros com uma carta a mais na manga como Veronica que é imortal Radamanthys banhado com o sangue de Hades ou Kagaho que é o espectro mais rapido e tem semelhanças com Ikki, seriam um exemplo excelente.

Sempre tem um adversário a altura não é a quantidade de tecnicas que necessariamente define uma luta.

Editado por Uchiha Madara
Link para o post
Alguns Oneroi como Morpheus ou até mesmo espectros com uma carta a mais na manga como Veronica que é imortal Radamanthys banhado com o sangue de Hades ou Kagaho que é o espectro mais rapido e tem semelhanças com Ikki, seriam um exemplo excelente.

Sempre tem um adversário a altura não é a quantidade de tecnicas que necessariamente define uma luta.

Mas não é a quantidade de técnicas que os cavaleiros de Virgens tem, e sim sua variedade(?), tem ataques físicos, mentais, defesas...

Link para o post

Pois é. Aí vejam o problemão de Shiori. Como fazer com que Asmita enfrentasse alguém que pudesse matá-lo com toda essa versatilidade?

Os três juízes não me passam a impressão de serem capazes, sinceramente. Se eles não são, nenhum dos espectros é. Só restaria a ela apelar pra divindades, Mas Thanatos e Hypnos já estavam reservados pra Sage e Hakurei. Hades? Seria muita forçação de barra Shaka lutar e ameaçar Hades. Qualquer dourado aliás.

Ela poderia ter apelado pra alguém tunado. Mas Shiori queria que Asmita tivesse em LC o mesmo papel decisivo que Shaka teve no clássico. Lá, graças ao plano do Virginiano, Atena consegue pela primeira vez descer ao Meikai, e derrotar Hades de vez. Shaka deseliquibrou a guerra santa a vitória final de Atena.

Em LC, Asmita desequilibra amais uam vez a guerra em favor de Atena. Não só essa, mas todas que viriam a partir dali.

Link para o post

Sinceramente não vejo nem metade de todo esse poder em Asmita que a babação dos fãs prega.

Pra mim Asmita é um cavaleiro de ouro de alto nível, assim como vários outros de lost canvas e só, a morte dele foi importante, a atitude dele no final foi decisiva, uma maravilha, não tem o que reclamar.

Agora, adversários pra ele não faltavam, um kyoto o encararia numa boa, até o Aiacos deu um belo pau no todo poderoso Sisifo. Acho um absurdo essa mania de achar que pra derrotar cavaleiros de virgem só podem ser deuses ¬¬, fala sério.

Ele foi um personagem intrigante, estava querendo inclusive virar a casaca contra athena, mas no final fez tudo certo, teve uma morte boa cumprindo um objetivo importante e beleza, não precisa lutar pra ser importante ou marcante, acho que existe muita torcida exagerada em cima do personagem, assim como foi com Shaka, diziam o triplo do que ele realmente era.

Link para o post

Pois eu acho que estamos nos esquecendo que Sage é forte o suficiente pra se defender sozinho né povo fedido? E ninguém nem se lembrou do Mani, que é o pupilo dele...

todos só querem ver o Asmita sendo reutilizado pq, no fundo no fundo, o que mais interessa pra vcs é uma lutinha...

Pra mim, a melhor opção é Sage se defendendo sozinho e descobrindo por si só o plano do Aspros. A partir daí, os cavaleiros de ouro fazem uma emboscada contra ele e o matam.

Quanto ao Asmita, independe do que os virgenshaters digam, Shaka e Asmita possuem a variação de golpes mais incríveis que um cavaleiro pode ter. ALém de ter uma variedade grande, todos os seus golpes são FODAS. É por isso que o Virgem é o mais forte e nem tem o que discutir...

Pode não ter o ataque direto mais violento de todos (EG), mas possui golpes tão eficientes que isso nem faz necessário...

É por isso que é difícil imaginar o cavaleiro de virgem perdendo pra alguém uma luta...

ele é sempre TÃO superior em tudo que fica até sem graça...

por isso q eu nem sou tão chegado no Shaka, inclusive...

apesar de ser um personagem marcante, acho ele chato e muito intocável pro meu gosto.

Eu gosto de algumas coisas nele, mas no geral não é um personagem que me agrada.

Já Asmita demonstrou ser mais fácil de gostar do que o Shaka, no meu caso.

Ele é bem extremista e sente umas dúvidas que o torna menos divino demais. Ainda assim sou bem indiferente com ele...

agora reflitam!

E se for o Asmita quem estiver protegendo o GM e ele der uma SURRA no defteros?

hihihihi

prevejo muita gente com xoroswithlasers indo do céu ao inferno com a SHiori em um único capítulo....

né WLéo? /evil

hihihihihihi

Editado por Joker
Link para o post

Se Asmita desse um coro em Defteros, ia ter muita gente virando anti-LC do nada. :lol:

Será que o Sage vai se defender? Será que ele mesmo descobrirá a verdade? Aliás, o santuário sabe a verdade?

Temos apenas a fala de Hades, mas ele é um Deus, não conta. Temos também a imagem de Aspros morto, e sabemos que foi Defteros. Será que todos até hoje acham no Santuário que Defteros realmente tentou assassinar o Mestre, e Aspros era o bonzinho? por isso ele se isolou em Kanon?

Link para o post

Por ser um deus, e ainda tem aquele caldeirão da Pandora que tudo vê, e tudo sabe. [/)]

O próprio Aspros pode ter contado toda a verdade a Hades quando pediu pra voltar a vida. Mas o Santuário pode estar até hoje acreditando que Defteros realmente tentou matar o Mestre, e Aspros seria o bonzinho assassinado. Isso pode explicar seu isolamento em Kanon.

Link para o post
Joker, você fala tanta besteira que nem merece resposta /evil variedade de técnicas não vence luta...
Link para o post
HIHIHIHIHIHIHIHI

Fiz aquele post inteiro só pra encher o seu saco!

vc gostou?

Alguém ainda se importa comigo aqui nessa espelunca *-* HUAHUAHUAHUAHUAH /evil
Link para o post

Boto fé... Sage pode muito bem dar cabo do revoltado. Tinha pensado nisso, mas a osmose de um terceiro elemento envolvido foi maior.

Mas ainda sim. Mesmo que o poderoso patriarca tenha poder o suficiente (apesar de velho) para superar a investida, um personagem tangente ficaria mais interessante. E se ele for o Shion então...

:kosumo:

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post

Defteros chega pra matar Sage e saca uma misteriosa adaga dourada, quando ele vai acertá-lo Sísifo aparece e segura a adaga pela lâmina (seu sangue escorre e suja a roupa de Sage) e toma a adaga. Defteros então sai correndo, gritando e dizendo a todos que Sísifo tentou matar o Mestre. El Cid que estava por perto, ouve a gritaria, e como todo assassino silencioso, parte para o Salão do Mestre e pega Sísifo com a adaga na mão e a roupa do Mestre ensanguentada. Sísifo tenta explicar e El Cid já levanta a mão pra disparar uma Excalibur e Sísifo sem armadura bota um ovo e sai correndo. El Cid jura vingança e começa a seguir o rastro de penas deixado no chão. Sage continua dormindo.

Link para o post

Adorei!! :lol:

Sabe o que é o pior? É que a parte que vou quotar abaixo é BEMcapaz de fazer parte do próximo capítulo:

Defteros chega pra matar Sage e saca uma misteriosa adaga dourada, quando ele vai acertá-lo Sísifo aparece e segura a adaga pela lâmina (seu sangue escorre e suja a roupa de Sage) e toma a adaga.

Só não sei se a adaga aparece...

Link para o post
Defteros chega pra matar Sage e saca uma misteriosa adaga dourada, quando ele vai acertá-lo Sísifo aparece e segura a adaga pela lâmina (seu sangue escorre e suja a roupa de Sage) e toma a adaga. Defteros então sai correndo, gritando e dizendo a todos que Sísifo tentou matar o Mestre. El Cid que estava por perto, ouve a gritaria, e como todo assassino silencioso, parte para o Salão do Mestre e pega Sísifo com a adaga na mão e a roupa do Mestre ensanguentada. Sísifo tenta explicar e El Cid já levanta a mão pra disparar uma Excalibur e Sísifo sem armadura bota um ovo e sai correndo. El Cid jura vingança e começa a seguir o rastro de penas deixado no chão. Sage continua dormindo.

:lol: Acho que vc deveria ter colocado o texto nas TAGs de spoiler. /evil

Link para o post

Eu não lembro mais da questão do tempo (quanto tempo faz que Aspros se revoltou, quanto tempo faz que Regulus ficou treinando), mas existe alguma possibilidade de Leão-past-past ser morto por Defteros ou já seria Regulus o Leão nessa época?

EDIT: Esquece, naquela reunião do começo do mangá eram Aspros e Regulus.

Editado por Masked Access
Link para o post

http://www.inquisitr.com/wp-content/at-first-i-was-like.jpg

Enfim, nós já tivemos o sangue de Athena, o manto dark do Patriarca e Star Hill. Agora só falta a adaga mesmo. [/)]

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...