Ir para conteúdo

Posts Recomendados

AHÁÁÁÁÁ!!!!11!ONE

Aspros 100% PODREEEE!!

Sabia! Sabia! Sabia! Sabia! Sabia! Sabia! Sabia! Sabia!

Já amoooo!!!

Aspros ser A falsidade em pessoa já o faz um dos meus vilões mais amados de todos os tempos! Vilão bão tem que ser assim! E QUE SEJA RUIM DE DOER ATÈ NOS ÚLTIMOS MOMENTOS!!!

Agora, ao mesmo tempo que isso foi uma maravilha, o Sìsifo sendo o provável GM foi oríveu, porém, totalmente esperado...

Não sei por vcs, mas pra mim era quase certo que o Sísifo Sandy Júnior estava quase no altar dos Papas. AAAAARGH!

E por querer sacanear bonito esse momento glorioso da Sandy de Sagitário, Aspros já merece a minha recompensa: MEU AMOR!

E o Defteros parece ter sido punido por esse ataque. Parece que está tudo se encaixando aos poucos, e , de pouco em pouco, as coisas começam a se distanciar um pouquinho de nada do clássico.

Parece que o Defteros é que se isolou lá na ilha Kanon por conta desse ataque mal-sucedido e por tudo o que aconteceu.

Gente, sério, se tudo estiver indo pro caminho que eu estou imaginando, até perdoarei o negócio com o barco (que n vou entrar na questão de novo pra evitar que esse asunto se alastre por esse tópico tbm)

E Defteros e Aspros são do caralho PONTO!

Aliás, sabem o q eu estou gostando mais desses dois?

1- Aspros ser 100% malignofilhodapultapodre! Só isso já me faz amá-lo como o vilão que deve ser....só espero que ele não se arrependa ao sentir o grandioso amor e compaixão da Atena e zzzzZZZZzzZzz...O que interessa pra ele é PODER! PODER! PDER! E MORAAAAA SEIYAAAA HIHIHIHAHAHAHAHAHA!

2- Defteros não ficar se fazendo de emo, coitadionho e etc por conta do incidente que aconteceu. Ele é meio maluco-insano e NADA sério-poser! Totalmente ROCK'N'ROLL!! AMOOOOO

Ê guidão triste e lindo de se ver povo!

Se por um lado as coisas são quase iguais, os personagens são excelentes de acompanhar. QUero muito continuar vendo esses flashbacks

E quero ver a Explosão galática nas mãos da SHiori!

Eu já achava a coisa mais absurda dop mundo nas mãos do Kurumada! Que continue assim!

Ah!

E tbm gostei dessa do Guidão Imperial hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 274
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mas eu custo a acreditar que possa ter sido ele tentar matar o Sage pra ter sido exilado...o Dohko tbm não o viu com cara de quem fez algo de ruim. Se 3 cavaleiros de ouro sabiam que ele não era mal, pq deixar ele ser expulso do santuário, acho que isso foi até do próprio Deuteros. Temos que ver até onde isso chegou.

Sendo que em partes o Aspros tem mais atitude de um Kanon do que de um Saga, usar o irmão pra matar o mestre e querer se vingar depois e talz.

E até na questão da possessão, o caso do Sisifo tbm quase foi por se corromper também, lembram? O problema é a cor do cabelo e olhos que indicaria uma...

Link para o post

Mas ué, isso não é segredo pra ninguém..

Se Aspros foi morto por tramar contra o Santuário é pq descobriram que ele é que era o podrão...

Acho que Defteros sumiu por conta própria mesmo. Isso explicaria o pq da surpresa do Dohko ao vê-lo usando a armadura de Gêmeos e tbm do Asmita pedindo pra ele entrar na guerra, além do fato de Dégel tbm saber de sua existência (que parece não ser segredo pra ningué, muito menos pra Sasha).

Mas ele estando longe, não querendo entrar nas batalhas por não querer ser mais um cavaleiro, já me deixaria um pouco em paz por conta do rolo do barco.

Link para o post

Mais spoilers do capítulo!RGXDO que postou no SSYE!

Aspros: El Genrô Maô Ken !!! Es la técnia prohibida que yo Aspros, resucité! Basura, vas a recibir de nuevo las órdenes de tu hermano menor!

Aspros: Como ese día hace dos años.

Deuteros: Uh... Hace dos años...

Pasado

Aspros: Qué me falta? Por qué no he sido elegido?

Deuteros: Tranquilo, Aspros. Sé mejor que nadie que siempre has hecho lo mejor para intentar alcanzar esta posición de patriarca. Pero esta actitud no es típica de vos

Deuteros: Estamos en Star Hill, un lugar únicamente autorizados a los patriarcas. Ahora, apúrate...

Aspros: No tengo intención de renunciar a eso, Deuteros. Quiero que todos reconozcan mi existencia.

Deuteros: Eh?

Aspros: Para eso el poder del patriarca es necesario. Mira, todo se encuentra aquí. La historia del santuario, la barrera estelar , el puño demoníaco (Genrô Maô Ken) sellado, y la sangre de Atenea.

Deuteros: Pero te volviste loco, Aspros?

Aspros: Sombra, gracias a quién podés vivir?

Deuteros: As...

Aspros le lanza el Genrô Maô Ken

Aspros: Como has vivido escondido, muy pocos conocen tu existencia. Y para los pocos que están al corriente, no sos más que un hombre que nació bajo la estrella del conflicto.

Aspros: Nadie se sorprendería de verte asesinar al patriarca. Vamos, número 2.

Deuteros desciende de Star Hill.

Presente

(Pero sí! Hace dos años él utilizó ese Genrô Maô Ken para que yo intentara asesinar al patriarca!)

Creditos Len Iceplanet

Link para o post
Mais spoilers do capítulo!RGXDO que postou no SSYE!

Aspros: O Genrô Maô Ken !!! É o golpe prohibido que eu Aspros, resucitei! Porcaria, vai receber de novo as ordens de seu irmao maior (colocaram menor, mas se é o Aspros quem fala....)

Aspros: Como aquele dia há dois anos.

Deuteros: Uh... Faz dois anos...

Pasado

Aspros: Qué o que nao tenho? Por qué nao fui eleito?

Deuteros: Tranquilo, Aspros. Sei melhor que ninguem que sempre tem feito o melhor para alcançar a posicao de Grande Mestre. Mas essa atitude nao é propria de voce...!

Deuteros: Estamos en Star Hill, um lugar únicamente autorizado para os Grandes Mestres. Agora, vamos depressa...

Aspros: Nao tenho intençao de de renunciar a isto, Deuteros. Quero que todo mundo reconheça minha existencia.

Deuteros: Eh?

Aspros: Para eso o poder do Grande Mestre é necessário. Olha, tudo está aquí. A historia do Santuario, a barreira estelar , o punho demoníaco (Genrô Maô Ken) selado, e o sangue de Atenea.

Deuteros: Mas voce virou louco, Aspros?!

Aspros: Sombra, graças a quem existes?

Deuteros: As...

Aspros joga o Genrô Maô Ken

Aspros: Como voce viviu escondido, poucos conhecem sua existencia. E para os poucos que sabem, voce nao é mais que um homem que nasceu baixo da estrela do conflito.

Aspros: Ninguem se surprenderia de te ver assassinar ao Grande Mestre. Vamos lá, número 2!

Deuteros desce de Star Hill.

Presente

(Mas sim! Há dois anos ele utilizou esse Genrô Maô Ken para que eu intentasse assasinar ao Grande Mestre)

Creditos Len Iceplanet

Que bem! O Manga original redisenhado com desenhos mais bonitos :3

Editado por Locke
Link para o post
Aspros: No tengo intención de renunciar a eso, Deuteros. Quiero que todos reconozcan mi existencia.

Caraca!

Aspros não tinha chamado muito minha atenção, mas depois dessa frase ele virou o melhor dourado de LC ao lado de Manigoldo /rock

Link para o post

Gostei, gostei!

Cada vez mais parece que Aspros era um safadão disfarçado na pele de cordeiro. Quando ele viu seus sonhos indo pro ralo ele não hesitou em usar seu irmão. Isso de fato lembra o Saga, mas por ser melhor construído (pelo menos pra mim) tem me agradado.

E gostei muito de Aspros simplesmente usar sem hesitar seu irmão. Ou seja, possuído ou não, sendo maligno por natureza ou não ele é um hipócrita de classe maior. Gostei!

E gostei muito dele ser individualista. Quero que todos reconheçam MINHA existência. Que se exploda Defteros, né Aspros? Ficou meio Gaara de Naruto... muito legal!

Editado por drustann
Link para o post
Odiei com todas as forças o lance do Sisifo.

Shiori é esperta e sabe produzir surpresas gradiosas para nós...mas precisa parar de pegar "carona" no clássico. Parece que ela ficou sem idéias para Gemeos, que pena.

Poxa, eu gostei disso! Acho que toda a história Gêmeos/Sagitário praticamente deu origem a Saint Seiya, então é algo meio que orgânico, vital, no enredo da série. Mas claro que é apenas o jeito como sinto a série.

Link para o post

De fato a história dos geminianos já se tornou a mais interessante entre todos os personagens de Lost Canvas. Estou realmente ansioso para ver o desfecho do flashback...

O que aconteceu depois para Deuteros ter se livrado do Genrou Ma Ou Ken? Será que Deuteros foi assassiná-lo sozinho? De todo modo, a possessão deste ataque só termina após a pessoa assassinar alguém, não é?

Link para o post

Esse lance do Defteros devorar escudos por causa do satã imperial é bem interessante. Responderia pelo menos algumas perguntas sobre o personagem.

Mas acho que nesse caso a Shiori vai arranjar outra explicação para o que aconteceu.

Link para o post

Spider, Defteros já tava em sã consciência a muito tempo na hora que quebrou o escudo de Medusa nos dentes...

E aquilo foi só pra mostrar o quanto ele é selvagem e MAL MUAHUAHUAHUAHUA

Pra mostrar o que é que o Tenma iria ter que enfrentar pra ficar mais forte...pra criar um clima e...vcs entenderam né? hehehe ALiás, pq estou falando isso? XP

MAs eu gosto da idéia do Satã Imperial ser uma t´pecnica selada e proibida. Isso, no EPG era uma das coisas q eu mais gostei! Tomara que a Shiori GUIDE isso tbm! hiuhihi

Guidão já virou até verbo!

Fórum CDZ.com.br

redefinindo a língua portuguesa!

Link para o post

Pessoal, honestamente, qual é a surpresa da galinha choca ser o 1º candidato a Grande Mestre? Toda a gente basicamente já esperava isso e no Lost Canvas na verdade sempre deixou isso bem claro desde o início. Para mim, sério, qualquer um que deteste a galinha já é para ter a minha admiração :D

Então a Shiori sempre se inspirou na visão do Okada... tudo bem, por mim, no problem desde que isso fique bem explicadinho. Basicamente, gostei do capítulo.

Link para o post

Sísifo ser o candidato a Gm realmente surpreende?? Meu Deus... É muita vontade de não querer enxergar o óbvio.

Esse foi um guidão e tanto. Praticamente igual ao clássico. Mas SS é isso aí, acontecimentos que praticamente se repetem a cada 250 anos.

Gostei do spoiler.

Link para o post

A morte de Leão-Past é um misterio, Aspros se considerava o futuro GM, fazendo cara de bonzinho, boas ações, mas ai descobre que Sage colocou outra pessoa para ser futuro GM "Leão-Past?", fazendo com que Aspros fique em 2º na fila de espera, Aspros usando o SI em Defteros o mandou matar Leão Past, sendo assim voltaria a ser o primeiro da fila como futuro GM. Defteros dps de ter matado Leão Past volta ao normal não sabendo de nada se dizendo inocente mas como Defteros é mau visto no santuario o plano de Aspros foi concluido com sucesso, a morte do futuro GM e a culpa caindo toda em cima de Defteros, mas uma coisa Aspros não esperava era Defteros aparecer na casa de Gêmeos e o assassinar ali mesmo.....Essa era a minha previsão, (Problema é que no script Aspros manda matar o Patriarca e no spoiler fala que é para ser Sisifo o futuro GM),:a:

Editado por FAKE
Link para o post

Esse novo spoiler é interessante. Parece que a Shiori aderiu a ideia do SI como uma técnica proibida e de acesso restrito aos Patriarcas. Não gostei muito disso, preferia que fosse uma técnica de Gêmeos mesmo. Mas, ao menos, explica porque nenhum dos Patriarcas a utilizou até hoje. O Satã Imperial provavelmente foi considerado uma técnica muito perigosa e anti-ética entre eles, sendo, portanto, selado em Star Hill.

Editado por King of Loss
Link para o post
O Satã Imperial provavelmente foi considerado uma técnica muito perigosa e anti-ética entre eles, sendo, portanto, selado em Star Hill.

De fato é uma tecnica muito apelona, na minha opnião deveria sim pertencer so aos GMs para serem usados no momento certo, vejam o estrego que Saga fez com essa tecnica.

Link para o post
Poxa, eu gostei disso! Acho que toda a história Gêmeos/Sagitário praticamente deu origem a Saint Seiya, então é algo meio que orgânico, vital, no enredo da série. Mas claro que é apenas o jeito como sinto a série.

Com o relator.

Mas acho que estão pegando um detalhe bobo da história e tomando todo o resto por isso.

Link para o post
De fato é uma tecnica muito apelona, na minha opnião deveria sim pertencer so aos GMs para serem usados no momento certo, vejam o estrego que Saga fez com essa tecnica.

É justamente por isso que a técnica deveria ser exclusiva dos geminianos, FAKE. São só eles que a utilizam mesmo. [/)]

Editado por King of Loss
Link para o post
É justamente por isso que a técnica deveria ser exclusiva dos geminianos, FAKE. São só eles que a utilizam mesmo. [/)]

Mas tambem são só eles que querem ursurpar o cargo de GM e aprender coisas que não deveriam [/)]

Link para o post

"Há dois anos atrás, boatos afirmavam de que Sísifo seria o escolhido para ser o sucessor do Grande Mestre."

Prefiro aguardar os spoilers e imagens pra ver se é verdade, pq se uma coisa dessas for verdade esse ciclo da história está se tornando o mais medíocre até agora.

Link para o post
Pior que se forem só boatos, então a semelhança é zero, já que não houve algo oficial como foi no clássico.
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...